Ir para conteúdo

iBex

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iBex postou

  1. iBex

    Up lago do abismo!!

    Aproveitando que vcs falaram disso deixo aqui minha indignação, estou sendo atrapalhado por esses jogadores super dedicados que jogam 24hrs/7d em dois lugares de up solo q gosto mto, niff e piramide pesadelo. Você tem de conviver com isso, a situação por si só já é uma péssima piada de mau gosto e infelizmente é a nossa realidade hoje. Sem falar nas instabilidades. Enfim não quero fugir do tópico e adoraria participar da pt, vamos ver se hj a noite consigo ao menos logar.
  2. Já que o dano fica bom vou montar a minha build parecida com a sua, vai ser legal upar variando a tempestade com o auto-ataque. Legal você me avisar sobre os magmarings vou ter bastante cuidado qnd for upar la. Já os equipamentos da pra usar algo parecido com isso, só preciso dos Chifrinhos e o Peixe Fresco. Rá muito obrigado pela ajuda, mal posso esperar pra chegar em casa e começar a baby.
  3. Pretendo upar eles até o 99/70, a ideia é mobar com a baby, mas não me passou pela cabeça de fazer uma build híbrida, se você me disser que com essa build vou ter um dano satisfatório também na tempestade eu vou preferir usa-la. Pensando bem seria mais divertido ser híbrido e teria um desempenho bom com o set da luz. Quais os valores de atributos você recomenda Rá ?
  4. Amigos preciso da ajuda de vocês, tenho em mente de fazer um baby ranger para dar leach nos meus personagens lvl 85+ e queria uma ajuda na build dele,já que nunca fiz um personagem baby e também nunca tive um sentinela full tempestade. De equipamentos vou usar set da luz, amplificador e tapete voador além do arco élfico e broche da luz. Qual equipamento para cabeça posso usar ? Qual seria melhor, Runas ou Rideword ? Inicialmente pensei nos seguintes atributos: LVL: 105 FOR: 1 AGI: 78 VIT: 45 INT: 50 DEX: 100 LUK: 1 No caso usei uma calculadora do irowiki que o ultimo update foi em 2015, ou seja não sei se os valores estão corretos e queria também pedir o link da calculadora que vocês usam. Já a arvore de habilidades não é um problema pois só quero pegar a tempestade. Desde já agradeço a ajuda de vocês
  5. Eu nem consigo logar. Complicado. Quero medicinas amanhã. kkk
  6. Maravilha Mouse, vou procurar por ele hoje, valeuuu
  7. Salve rapaziada, aproveitando que o servidor esta off eu queria saber se tem uma vaga pra mim neste clã maravilhoso, voltei a pouco tempo e como estudo/trabalho só tenho tempo de jogar no fds, salvo alguns dias da semana a noite. Atualmente to com um sumo 98/65 e meu intuito de jogar é 4fun msm, virar ab, subir umas torres e dar umas risadas.
  8. Ahhh Velho Vamp,tirou as palavras da minha boca, estou passando pela mesma situação, da sua conclusão sobre esse joguinho maravilhoso tiro a minha, falou bonito. Vá tomar no @! e que Deus abençoe.
  9. iBex

    Nerf do HP parte II

    Post MORALIZADOR, que bela atitude. Não jogo de SA e nem pretendo mas é uma puta falta de DESCUBRA esse bug, alguém da staff precisa vir a público reportar o que está acontecendo e no mínimo dar uma data para nós. Se ficarmos calados nada vai mudar mesmo, enfim fica ai nossa revolta.
  10. Vou começar sugerindo os polêmicos omni e mega. Coroa da Papisa [1] Enciclopédia de Combate Grimório de Combate
  11. Entendi seu ponto de vista, só espero que o RO não acabe tão cedo hahaha
  12. Ragnarok Online 2 veio com as mesmas caracteristicas citadas e não acabou com nosso joguinho
  13. iBex

    Confessionário

    Confesso que acabei de receber meu adiantamento e não sei se fico feliz por ter dinheiro na conta ou se choro por ser tão pouco.
  14. Beijo Doce - Périclão Mais pagode por favor ! https://www.youtube.com/watch?v=a2WaAvlo3pY Abraço do Didico
  15. iBex

    Confessionário

    Confesso que estou sem nada pra fazer no trampo e louco para que o relógio bata as 18:00
  16. Verdades foram ditadas, concordo plenamente. GOSTAMOS.
  17. Valeu Tácito ! Gzuis lá se vai minhas Dilmas, ainda bem que dia 20 já está ai
  18. Ótima atualização e parabéns aos envolvidos. Pessoal alguém poderia colocar aqui o preço da Abelha Rainha Selada e o preço da Enciclopédia? Só chego as 18:00 em casa e fiquei realmente empolgado com a att.
  19. Ninguém da LUG vai responder sobre o npc do reset ? Será que ta todo mundo tão ocupado assim ?
×
×
  • Criar Novo...