Ir para conteúdo

Hazwek

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hazwek postou

  1. Quanto esta custando uma ou quanto você pagou na sua?
  2. Boa tarde companheiros, sou Hazwek e Haz, o Implacável (RG e RK ambos 110) do server Odin, confesso que ultimamente estava com muita vontade de investir no jogo, em ROPs e tal, porém meu desanimo com a situação atual está grande, no momento não estou com equips para solar Magdun 2 ou Juperos, portanto estou meio que preso nesse nível afinal, a outra opção de UP seria um grupo no Santuário de Rachel, porém não sei por qual motivo aquele lugar está sempre vazio, fato que vem me desmotivando e irritando um pouco também. Sei que devem existir muitas outras pessoas na mesma situação que eu, então venho aqui tentar mais uma vez formar um grupo fixo com vocês que estão na mesma que eu. Pensei em reunir o pessoal e a gente combinar horários que todos possam logar, durante os fins de semana por exemplo, e assim uparmos lá. Não posso contribuir muito pois sou apenas mober no santuário, mas, se você for WL, AB, Ranger, ou qualquer outra classe, conto com sua ajuda. Se gostou da ideia deixe seu nick/classe/horário que possa logar para upar, que tentarei organizar isso. Obrigado pela atenção galera! #ForçaChape
  3. Hoje achei que seria mais um dia normal no Odin: entro, vou pro Éden ver se tem alguém recrutando para algum grupo, vou pro santuário ver se tem algum grupo lá, não acho ninguém recrutando, volto pra Prontera e fico olhando as lojas. Mas hoje realmente tinha um pessoal tentando formar uma PT e depois decidir aonde upar, me juntei a eles e resolvemos ir para Luina 1, quando a gente tava lá mais 2 se incorporaram ao grupo, a XP não foi tão boa hahaha mas foi muito top, fizemos uma pt movel, matamos o MvP, depois fomos pro Lago do Abismo e lá também foi assim. Fica o registro desse dia de hoje! Combinamos tentar nos reunir para upar mais vezes, espero que dê certo, valeu Drikah, Dark Arche, Teco_Curandero, Elle Mushrooms®, Rawen e Desmmond.
  4. Eu queria muito ser membro, respondi o questionário, se gostarem de mim e me aceitarem por favor me informem por aqui ou no jogo, abraço!
  5. Sim, da pra ir em Luina também mas aqueles insetos lá andam muito rápido kkk
  6. Hahaha, é que não conheço muitos mapas no Rag a não ser os que a galera mais upa geralmente, já fui em Luina e gostei também. CG hoje foi mais um dia típico de verão, começou um forno e céu azul, do nada o tempo fechou como se fosse cair o mundo kkkkk
  7. Bom já que pelo jogo está difícil encontrar, resolvi vir aqui e tentar deixar algo agendado. Vamos tentar reunir aqui quem esta interessado em upar esse fim de semana, deixem seus nicks ai e vamos combinar um horário, abraço.
  8. As minhas são a de El Nath (MapleStory), Henesys (MapleStory), Prontera, Ricarten (Priston Tale), Lobby do GrandChase.
  9. Ah, que pena, meus últimos 2 problemas com a patcher e o game guard eu resolvi a primeira vez desativando o antivírus e na segunda abri o internet explorer fui em ferramentas e desativei a opção navegar offline (não sei por que isso funcionou, mas achei na internet).
  10. Confesso que odeio a esquerda. não só do Brasil, mas do mundo todo.
  11. Já tentou jogar com o antivírus desativado?
  12. Hazwek

    Up servidor Odin

    Vish então sou azarado, nunca acho kkk
  13. Não sou muito antigo no Rag, o que acontece em um merge, tenho um char no Asgard também com vários equips bons até.
  14. Depois me adiciona lá "Hazwek" e "Haz, O Implavável", um é RG o outro LK, se precisar de alguém pra upar duo to aí, depois do dia 20 só poderei jogar nesses horários também.
  15. Hazwek

    Up servidor Odin

    É que eu também tenho um LK no nível 80 preso lá no mapa dos Stapos, se for ter pt por lá to dentro.
  16. Me avisa aqui quando você for jogar, tentei falar com você essa semana e não consegui também.
  17. Não sou tão novo no Ragnarok, mas foi um dos últimos jogos MMORPG (dos clássicos da galera nas décadas de 2000 e 2010) que joguei, não conheço nem 10% dos mapas do jogo e fiquei pensando, quais as cidades que possuem quests que realmente valem a pena fazer? Tipo em Brasilis. Agradeço a quem responder.
  18. Hazwek

    Up servidor Odin

    Lori, sem ser esse fds porque tem Enem, mas no próximo, vai ter up? Se sim qual nível vocês estão?
  19. Que saudades dos mapas cheios assim no Odin =((((( eu tinha pt porque era OH nos magmaring kkkkkkk
  20. Hazwek

    Up servidor Odin

    Quanto chegarem no 110 to com meu RG pro grupo ja kkkk, 8x também tenho um LK so que dai tem aquele problema do SP porque ele é full espiral, sábado de tarde posso upar com vocês qualquer hora.
  21. Massa, voltei a jogar e estou tentando encontrar pessoas para jogar junto, estou num clã atualmente mas ninguem loga, meu nick e Hazwek (RG lv 111)
  22. Vocês estão planejando um grupão pro templo de rachel?
×
×
  • Criar Novo...