Ir para conteúdo

[Rune Knight] O Grande Guia do RK


Posts Recomendados

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Parabens pelo trabalho. Acho que mesmo com as "brincadeiras" ofensivas  o guia vai ser util para quem pensar como você.

Contudo, pensando no Título do tópico, acho que é preciso ser mais abrangente ou trocar o título.

 

Acho que para ajustar seu guia há 2 opções:

1 - Ou reorganiza-se o conteúdo, e o transforma num guia para um ou dois tipos de Cavaleiros Runicos;

ou:

2 - Ajusta-se o conteúdo para todas as vertentes possíveis da classe.

 

Acho que a primeira opção é a mais viável, uma vez que na segunda você terá que mudar um pouco a visão sobre a classe.

 

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês desocupados que ficam enchendo o saco por um simples Guia, deveriam parar de blablabla e fazerem O GUIA então, sem preferências, opiniões próprias e COM TOTAL IMPARCIALIDADE.
O tempo que esse cara perdeu escrevendo esse guia, dava pra ele ter investido no LK/RK dele e ter feito um char decente
Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, mais encontrei alguns "erros":
Espadas de Uma Mão Só se você for retardado
Errado... RK, n eh soh CS/DB, algumas skills ainda privilegiam o atk entaum armas como as Laminas do Naght Sieger ainda são úteis, Assim como a TGL e a Violet Fear.
Aí é um exemplo de que prática não é a mesma coisa que teoria. Vai lá e usa uma arma dessas pra valer, que você vai ver.Além de ser um ultradesperdício investir 999.999.999.999 numa Violet Fear.

Sobre as builds vc cita que 60% dos rks vaum ter 120 de Vit na build e apenas 5x de int, dos Rks que eu conheço Nenhum terá mais do que 110 de Vit, após isso vc cita as build Agi com desprezo o que eh errado ja que um guia deve ser imparcial, e msm que mtos julgem agi inutil ela eh sim valida em uma build pvm/mvp e n eh obrigatoriamente ignorada em uma pvp.

Grande parte dos RKs do bRO terão 110 de Vit, assim como os Rangers serão em sua maioria build de trap. Ou seja, bRO vai levar um bom tempo pra aprender como extrair o potencial da classe ao máximo. É só dar uma passada pelos servidores que já têm o renewal faz um bom tempo que se vê o que eu to falando.E eu não falei que terão só 5x de Int, deixei claro que Int deve ser entre 5x e 100.

E eu não sou imparcial, eu sou chato. Build agi pode ser algo legal ou divertido, mas tá longe de ser uma build que se compare às outras. Não deve ser legal chegar no 140 com build de agi e ver que zoou o char.

Sim pequeno hobbit, não esquente tanto com os atributos. Desde que tenha Vit 120 e Agi 1, pode-se mexer nos outros como quiser. Okay, isso pode soar extremista, mas é um conselho pra valer. Tenha 120 de Vit e 1 de Agi.
Um iniciante que ler isso pode pensar que 120 de Vit eh brigatorio para Rks como 99 de Dex era para Hws, o que n eh certo
É obrigatório se você quiser ser forte. Mas tem gente que não curte muito isso, então nem falo nada. 10 de Vit faz MUITA diferença prum RK.

Tenha 120 de Vit e 1 de Agi. Não vai ser arrepender depois.Futuramente, teremos alguns equipamentos que beneficiarão uma build com agi razoável (como a Alcabringer). Mas por enquanto...

RK é a principal classe matadora de MvPs, juntamente com os Rangers - e os dois matam ainda mais quando juntos! Com o ranger trancando o MvP com 193 de aspd e de uma distância segura
Ainda estamos atras de Genetics e Mecânicos pelo menos
Bioquímico pode ser até bom no MvP, mas ele serve mais de suporte. Acredite. Mecânicos são bem fortes, assim como muitas outras classes, mas Rangers e RKs são os maiores caçadores de MvPs. Falo isso por experiência de verdade, não por brincar de torre sem fim no sakray do bRO.

[WoE]: Vá sempre com equipamentos indestrutíveis, se não vai se quebrar todo. Aproveite os lugares lotados pra acabar com as festas usando Sopro do Dragão e Rugido do Dragão. E se vier algum espertinho em cima, Espiral consegue deitar quase sempre - e se o espertinho tentar fugir, Arpão nele!
Rugido do Dragão eh inutil compensa ficar apenas no DB, n quotei mais vc n citou nas armas pra DB. armas com 4 mosca caçadora, CK(indispensável em Woe),Walgwangum, Armas com 4 magnolia,Bebe Selvagem,etc...
Rugido do Dragão causa um ótimo status e com chance muito grande. Inútil é build com agi.Depois adicionarei as Moscas ao guia, não tava lembrando o nome da carta...E CK é totalmente dispensável em WoE. 10% de resistência = praticamente nada.

EQUIPS TOPS:
Tm mtos escudo bons alem do Bradium, Rosa Shield tm uma defesa altissima, Valk SHild com as defesas elementais por exemplo.Manteau do Naght eh mto bom mais poderia no minimo citar a Proxy que tbm eh otima, e nos Acessorio faltou os Aneis Gloriosos e Medalhao de Honra que dao hp/sp/atk e resistencia.
Rosa Shield é bom pra RG. A resistência em % do valk não vale tanto quanto pré-renewal, seria legal só pela Defm. Mas o HP do Bradium compensa mais.

CARTAS PARA O RK:
Esqueleto Arqueiro n eh mais util para RK, vai vir um patch que vai nerfar isso, se quiser deix-la no guia pode deixar mais deixe isso claro, Kd a carta Raydric? Rk n eh apenas um HP enorme ambulante e Verit n eh superior a Matyr, uma vez que o SP do RK eh mto baixo
É verdade, editarei em breve e retirarei a Esqueleto Arqueiro.E Verit > Ferus Verde >>>> Matyr.SP do RK é alto o suficiente para uma Verit compensar mais que uma Matyr em várias situações.

Onde tá a Raydric? No seu LK pré-renewal.

 

E finalmente faltou citar as runas.Edit: Faltou citar também as maças, que são uma ótima opção para frenesi, que por sinal esta mto boa em pvm/mvp

Falarei das Runas ainda. Não falarei de Maça, no começo do guia já critiquei o uso dessas armas.Não que sejam inúteis, têm muita utilidade na verdade. Mas é como fazer um RG de adaga ou um Mech de espada.

Link para o comentário
Share on other sites

melhor pra mim, anddo cheio ds runas na woe a 2 mais interessantes é de fato escudos milenares e purificação, mas tbm to usando bastante a explosão e força titânica.
Esse é o ponto. Melhor para quem sabe usar. Quem não sabe ou ainda não pode continuará sendo ownado por coisas simples de se esquivar.
Link para o comentário
Share on other sites

E você chinga muito as pessoas, se elas entram no teu tópica, é para aprender, e nao serem chamados de "noob" indiretamente, como você faz em várias partes do tópico.
Nunca chamei ninguém de noob na minha vida, acho isso o cúmulo da infantilidade. Todos já fomos iniciantes, todos. Sem excessão.
Gostei do guia, as coisas que

discordo são as já citadas aí em cima. Cada ser humano é um universo,

cada um tem seu gosto, pode ser que exista jogador que não goste de MvP

nem WoE nem PvP, mas adore PvM, e ame usar agi para matar os bichos mais

rápido. Você duvida que exista gente que odeie espiral e ame rapidez?

Eu não duvido, xD

Claro que existe, do mesmo jeito que existe gente que odeia Miles Davis e gosta de Xuxa.
Parabens pelo trabalho. Acho que mesmo com as "brincadeiras" ofensivas  o guia vai ser util para quem pensar como você.

Contudo, pensando no Título do tópico, acho que é preciso ser mais abrangente ou trocar o título.

 

Acho que para ajustar seu guia há 2 opções:

1 - Ou reorganiza-se o conteúdo, e o transforma num guia para um ou dois tipos de Cavaleiros Runicos;

ou:

2 - Ajusta-se o conteúdo para todas as vertentes possíveis da classe.

 

Acho que a primeira opção é a mais viável, uma vez que na segunda você terá que mudar um pouco a visão sobre a classe.

 

Eu sei que ao falar que Agi = inútil para um RK eu pisaria no calo de muita gente, todo mundo ama ter ASPD alta.Mas é a vida galera. Você ainda pode fazer um RK com sua agi alta, mas se eu fosse citar todas as builds alternativas de RK que existem... Não é bem meu objetivo.Se quer ASPD faça um GX, Ranger, RG, Mech, etc.

Apesar disso, futuramente teremos equipamentos que permitirão uma formação de build híbrida com Agi que possui um rendimento igualitário com as builds que citei. Mas atualmente é um desperdício de char.

PS: Eu cheguei a ter um RK de Agi com a mesma build do RK do vídeo do ragnatales. Foi só depois de jogar muito com ele que cheguei a conclusão - não vale a pena (e eu joguei de verdade com essa build, não simplesmente testei danos em um sakray. Eu na verdade achava que seria a melhor, mas foi uma decepção grande. Fica virtualmente impossível upar na base da ASPD nos leveis mais altos, e no end-game toda a agi se torna inútil (no pvp/mvp/woe).

PS2: Editada a parte em que falei que "só bardiche e lança de caça eram úteis para RK", isso ficou meio ambíguo.

Link para o comentário
Share on other sites

nao gostei do guia....vc da algumas informaçoes falsas pra players novatos...vai dizendo que certas builds boas sao ruims...Acho que vc deveria editar seu guia com a ajuda dos comentarios...ainda da tempo de melhorar o guia bastante.Tirando a parte ofensiva do guia,e falta de informaçoes ficou bom..........

Link para o comentário
Share on other sites

Pessola, o que vocês acham dessa build?Str: 90Ag: 1Vit: 100Int: 100Dex: 100Luk: 1

 

Essa só tem 1 de luk, por todas tem luk, não entendo!

Luk agora está fazendo muito mias que antes.Aumentando esquiva, precisão, ataque, ataque mágico, tem as resistências a status...

@tópico    Não gostei da parte que o autor inutiliza AGI, eu pessoalmente gosto muito de builds com alta ASPD mesmo sabendo que não será muito útil para up em leveis altos, já que só funciona upar no mob. Não acho que ter um alto valor de AGI vá ser muito bom, pelo fato de gastar muitos pontos para pouco eficiência em up nos level altos, mas não deixarei de ter AGI na minha build como um bom apreciador de ASPD.Além de achar desnecessário aumentar os atributos até 120, muitos pontos gastos. Prefiro ter uma ASPD maior do que elevar minha vit a esse nível.

Sobre o guia em si, não penso como algumas pessoas que postaram aqui. Tenho diferente opnião com o autor, nada mais normal, porém valorizo o esforço dele ao criar o guia. Está na cara que o autor se empenhou em fazer o guia dele, visto que postou suas análises, além que a organização ficou muito boa, também possuindo imagens para melhor esclarecimento.Apesar de algumas desconcordâcias, parabens pelo guia ^^

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

cada um tem sua opinião murasake,a minha biuld é parecida com a sua so q eu tenho menos for e dex e mais agi e sor.A biuld de DB vai hitar 20k com uma baforada o agi vai hitar 20k em 20 atk e vai tudo depender da biuld q vc gosta,O RK efiviente é aquele que atende as suas necessidades,se vc gosta de agi joguei com uma build de 185 de aspd

Link para o comentário
Share on other sites

Boa, Chris...senti falta de coment decente aqui por váaaarias páginas...

RK modinha tá uma decadencia mesmo... as vezes aparece um upando em Metaling (pqp) (bot na certa)eu fico indignado com esses RKs que não sabem usar runas...

 

Eu tva sentindo falta msm dum cara que n joga de RK vir aki fze esse tpo de comentario..., velho realmente tm bastante RK que n sabe o que fzer com a classe. E o pro ChristianHF, parabéns cara vc conhece as runas e sabe fzer o que todo mundo aki sabe e agora me responde esfregar isso na cara chamando os RKs que tm um outro jeito de jogar te torna melhor RK? Se o cara quer viver de CS e mais CS dexa ele

Link para o comentário
Share on other sites

Legal essa build, porém pelos cálculos, ainda vão sobrar pontos, que vc pode distribuir em mais vit, ou em sor, por exemplo.Depende do seu gosto.Quanto à sor, ela agora tornou-se um atributo estratégico.Ela aumenta o atk, atkm, precisão, esquiva perfeita, taxa de crítico, e sei lá mais o quê.Por isso, builds de atk, economizam pontos quando, ao invéz de maximizar a for, a deixam um pouco menor, em troca de pontos de sor, para não gastar aquela montanha de pontos que um atributo gasta depois do 100.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua iniciativa foi legal tem umas informações boas para iniciantes. Quanto a parte que vc mencionou esta "party" de 2 Bispos + 1 Feiticeiro + 1 RK + 2 Rangers para terminar FACILMENTE a torre sem fim, eu duvido e MUITO. Ifrit e Valquiria iria varrer o chão com vocês sem muita dificuldade.

Link para o comentário
Share on other sites

obs......veja esse video aki antes de falar mal de RK agi...

http://www.youtube.com/watch?v=v6-Iw7Q-nX4&feature=player_detailpageRune Knight AGI Frenesi Nidhouggur's solo

http://www.youtube.com/watch?v=v6-Iw7Q-nX4&feature=player_detailpageRune Knight AGI Matando Scaraba Queen Com Impacto FlamejanteCom o uso certo de Runas fica otimo..OBS:NAO LEVEM EM CONTA A ESSE GUIA SOBRE RK AGI...O CARA QUE O FEZ NAO SABE O QUE FALA..

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, então quer dizer que ainda vale a pena upar na velicidade de duas mãos...Agora sim tá ficando interessante...A minha maior dúvida era se realmente compensava fazer build de duas mãos, pois muitos dizem que esse tipo de build não upa nada, e como sou um cara que adora pvm...

Link para o comentário
Share on other sites

Naaah , não sobra ponto pra vit @.@

Minha build com job e buffs é basicamente 100 de str vit int dex , fica com 60 de luck que com gloria e food = 100 e uns 4x de agi , talvez eu abaixe agi pra 20 e luck pra 40 pra investir na vit (iirc é 95+5) , não sobra ponto direito @_@.

E outra , as cartas de redução continuam iguais ._. , ao menos não fiquei sabendo que mudaram denovo (lembro que mudaram pra abaixar em uma quantia fixa , mas depois mudaram pra voltar = antes) , explica essa budega ae de 300 de def = ray inútil então 8D

É que tipo, a redução da Raydric vem depois da redução pela defesa - o que acaba sendo uma redução de algo já reduzido, deixando-a bem fraca. Com uma defesa alta, a Raydric fica valendo muito pouco a pena.

Linguagem ofensiva as vezes.

Droga, só às vezes? =(

Link para o comentário
Share on other sites

E pra sopro de dragão que lança nada , MG com 4 mosca caçadora é o que há 8D~

 

Sério cara vc vai usar mg com 4 mosca caçadora em pvp/woe(mvp não conta)?Seu clã não te da pots?

A maioria quando ver seu rk vai equipar couraça/pasana por isso falei da lança de caça pra combina conversor+espiral+lanças de mil pontas.

Ah é bom vc levar otros conversores pra  quando aparece aqueles boladões que ficam alternando a proriedade da armadura pra fogo/agua.

Rune knight*~ pergunta:Ei como eu sei que o cara ta alternado o elemento da armadura?

R:Se o cara for boladão como eu com certeza ele vai faser isso(só olha se ele ja é 3rd e os equipes da cabeça).Vc pode deixar sua arma no elemento neutro ou tenta adivinha o elemento dele.

No pvp é so olhar seu dano.

Então o basico é combinar essas 3 técnicas db+espiral+lança de mil pontas sempre atento nos elementos da sua arma.

Link para o comentário
Share on other sites

RK é a principal classe matadora de MvPs, juntamente com os Rangers - e os dois matam ainda mais quando juntos! Com o ranger trancando o MvP com 193 de aspd e de uma distância segura
Ainda estamos atras de Genetics e Mecânicos pelo menos
Bioquímico pode ser até bom no MvP, mas ele serve mais de suporte. Acredite. Mecânicos são bem fortes, assim como muitas outras classes, mas Rangers e RKs são os maiores caçadores de MvPs. Falo isso por experiência de verdade, não por brincar de torre sem fim no sakray do bRO.

Concordo plenamente com o Leiji, mecanico e genetic tem dps maior que qualquer outra classe em mvp. Rk tem chance contra eles estando com ode e hela, so que daew ja n eh uma disputa 1x1 e sim 2x1 ja q n eh um buff proprio da classe.Parabens pelo guia vai ajudar mta gnt, so acho q fechar int em 100 pra garantir imunidade a congelar/aumentar sp max pro DB eh obrigatorio pra classe
Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo muito de Cavaleiros e Evoluções, mas mesmo não tendo certeza se era o melhor ou não, achei todas as suas respostas agressivas.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 Falar que o cara nao entende de rk so pode ta de brincadera oque acontece e que o cara so falo a verdade quando disse que atualmente agi n presta pra essa classe mais como cada um fas sua build a galera tem a liberdade de por 100/110/120 pontos de agi e consegui os tao sonhados 95% de esquiva de poring
Você considera um cara com 300k de hp batendo em uma ASPD de 190+ 4k por hit é ruim?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...