Ir para conteúdo

nilldesp

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nilldesp

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. N Não cara so fan teu,cara tu joga muito,adorei teu guia.
  2. Sério cara vc vai usar mg com 4 mosca caçadora em pvp/woe(mvp não conta)?Seu clã não te da pots? A maioria quando ver seu rk vai equipar couraça/pasana por isso falei da lança de caça pra combina conversor+espiral+lanças de mil pontas. Ah é bom vc levar otros conversores pra quando aparece aqueles boladões que ficam alternando a proriedade da armadura pra fogo/agua. Rune knight*~ pergunta:Ei como eu sei que o cara ta alternado o elemento da armadura? R:Se o cara for boladão como eu com certeza ele vai faser isso(só olha se ele ja é 3rd e os equipes da cabeça).Vc pode deixar sua arma no elemento neutro ou tenta adivinha o elemento dele. No pvp é so olhar seu dano. Então o basico é combinar essas 3 técnicas db+espiral+lança de mil pontas sempre atento nos elementos da sua arma.
  3. A cansei cara vc não entende nada de rk.Quem falo que rk tem que ser equilibrado?Onde que não pode passar dos 110?Isso é coisa da sua cabeça cara,vc prefere ser ótimo em algo ou mediano em tudo?Pq se vc ficar com esse papo de equilíbrio é isso que vc vai ser mediano em tudo.Perde 2/3 pontos em 1 atributo que e essencial pra coloca 30/40 em otro so pra falar que ta equilibrado. Rks equilibrados usando esse lixo de espada de duas mãos,perdem muita def sem escudo,não tem skills tão boas como as lanças,(sopro do dragão é de fogo/impacto flamejante= /sopro>>impacto) e ainda tem menor hp. Esse aparar golpe é a skill mais superestimada que eu ja vi,na prática ela é 1 lixo,não sei porque essas espadas de duas mãos estão caras, elas não dão o mesmo ataque que 1 lança (se for querer comparar:pilares+espiral>>krasnaya /caça+escudo>>all) e ainda zuam sua def.Try ta muito fraco,rk de espada de duas mãos não chega nem perto dos lanceiros e falo isso por experiência não por achismo cara. Que quebra emperium?Liga frenesi + fúria/buffs/comida etc..e seja feliz cara. Hoje com as classes tirando 40/50k de hp por skill o cara vem fala em equilíbrio perdendo muito hp/for pra por em lixo de agi/lsorte. Na atualidade a melhor build é lanceiro com ênfase nesses 4 atributos:vit/int/dex/for . Achou ruim?Vai reclama pra gravity cara. Ah.. e antes que alguem venha falar:o que esse nubi ta falando?Eu jogo com essa classe a mais de 5 anos,passando por mais de 8 serves diferentes e sempre acompanhando a evolução dela. Quer ser top?Tenha como base o guia que nosso amigo Fareday posto colocando um poco de você na build. Se vc não gosta de competir,nada empede de faser outros tipos de builds,sabendo que eles não vão ficar tão competitivas. Bem é isso ae,agora vo ficar so de espectador como eu sempre fis.Abraços. V>krasnaya[3]20kk.
  4. O tempo que esse cara perdeu escrevendo esse guia, dava pra ele ter investido no LK/RK dele e ter feito um char decente Simples curiosidade... Como seria um LK/RK decente para você? Tambem tenho curiosidade pra ver o rk decente dele.
  5. Oque a galera não entende e que o guia ta bom sim. Eu também não gostei muito da forma como o cara se expresso,e falto algumas coisas mais no geral ta ótimo me ajuda muito principalmente na parte em que ele da opção em subistituir as cartas de redução de dano.Dessa eu não sabia e isso ta me abrindo novos horizontes. No mais esse guia tenta extrai todo potencial de algumas skill de rk enquanto a galera ainda ta presa na skill impacto de try de cavaleiro. Espero que com o tempo quando vcs forem pegando mais experiência vcs entendam oque ele falo e ajudem a evolui a classe.
  6. E realmente o cara nao entende de nada.O cara testo na pratica veja bem ele foi la coloco seus 80 90 de agi e percebeu k aquilo nao ajudava em nada.Nao ajudava no pvp,woe,mvp até em pvm so e desperdicio de pontos mais como eu disse cada um e livre pra faser a build que quiser so nao da pra aceita vcs que nunca testaram nada vim aqui desmerecer o trabalho do cara.Acho que isso se chama inveja
  7. Falar que o cara nao entende de rk so pode ta de brincadera oque acontece e que o cara so falo a verdade quando disse que atualmente agi n presta pra essa classe mais como cada um fas sua build a galera tem a liberdade de por 100/110/120 pontos de agi e consegui os tao sonhados 95% de esquiva de poring
  8. Cara excelente guia adorei mesmo so falo a verdade quando disse que agi=lixo
  9. Agora todas contas são dual né cara,não pode crítica vcs que é o maldito nb que fica criando dual.
  10. Guia horrivel.O cara cita builds com 82(120 nem comento) em agi,nao deve ser legal o cara chega level 145+ ir no pvp/woe(mvp deve ajudar na esquiva kkk) e descobri que aqueles pontos em agi e total desperdicio. Nota 3 pra esse guia.
  11. Facil facil armadura de diabulos com encantamento +3 de vit. Defesa boa +2 de for +1 de dex da pra comba com anel de diabulos, +150 de hp que pra um rk com +100k de hp vai dar 1 bonus de +de 1000 no hp final, e ela pode ser usada por mais classes o que ajuda numa revenda. Quanto a meteo 90% dos rk vai ter imunidade a atordoar/congelar(100vit/100int) entao nao leve ela em conta.
  12. Babosera e oque vc posto,pra ensina primeiro a gente tem que saber.No mais esperando alguem que entenda mesmo da nova mecanica da 1 luz.
  13. Isso e muito interessante,sera que finalmente vamos poder substituir as cartas unanimidades raydric e thara?
  14. nilldesp

    +1 Megingjard

    Clow+Anime Max = coelhino da pascoa
  15. nilldesp

    +1 Megingjard

    Anime Max,que presente vc quer esse ano do papai noel?
×
×
  • Criar Novo...