Jump to content

[Rune Knight] O Grande Guia do RK

Recommended Posts

Vcs nao perceberam que a pessoa que está denfendendo o Fareday é uma otra conta dele? xD

ele tá de Dual

Você é minha dual, que eu criei pra confundir ainda mais a cabeça das pessoas e continuar trollando sem precisar envolver meu guia nisso.

• Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Todo mundo de mimimi, todos jogam muito, todos sabem de tudo. Até os caras mais "random" que nunca apracem no fórum tem 200 anos de expêriencia com a classe e já jogaram em 1000 servidores. E não tem essa de "não gostou do guia, não lê", quem ta aqui criticando ou elogiando tem que querer um melhor guia pra ajudar os players, ninguém lê guia porque ele é bonitinho e fala o que você ta querendo ler.

Bom, depois de algum tempo, voltei a jogar essa bagaça.

Estou há mais ou menos duas noites sem dormir, de tanto pesquisar sobre Rune Knights. O interessante é que, quanto mais eu pesquiso, mais em dúvida eu fico.

Porém, contudo, entretanto, todavia, sanei muitas dúvidas sobre os atributos.

No fim das contas minha build vai ser híbrida (mais focada em pvm/mvp, mas creio que não será ruim para pvp/woe). Queria a opinião das pessoas que estão defendendo a agi para o Rune Knight. Ficou mais ou menos assim (claro que ainda vou testar, não compensa chegar metendo no char):

For - 87+3 (um atk razoável, tendo em mente que o espiral não é mais tão afetado assim pelo atk, mas bom pra upar na aspd)

Agi - 81+3 (Ainda estou pensando seriamente nisso - aspd 184, relativamente boa - porem não predendo espammar Tyr)

Vit - 95+5 (queria até colocar mais, mas acho que tá bom, HP alto, bom dano com DB)

Int - 90+10 (ou talvez até um pouquinho menos, mas considerem que RK que upa na skill, precisa de int, não apenas para aumentar o dano do db, mas porque não há sp que aguente né?)

Des - 83+7 (um acerto legal, cast do db meia boca. Dá até pra colocar um pouco mais, principalmente porque tá coisa gostosa acertar os bichos ultimamente)

Sor - 29+3 (sobraram 2 pontos, eu investi em sor, mas ela fechada é 30. Coloquei pouco, porque meu foco não é upar full aspd, vou querer revezar no espiral, db, etc., ou seja, um atk razoavel, precisão melhorzinha, atkm melhor, blablabla)

Enfim, essa minha build ainda está sujeita a mundanças, e a opinião de players mais experientes é muito importante pra isso. O que eu viso com ela, é um up totalmente independente, tanto de outros players, como de consumíveis caros (de sp, aspd, for, etc.) já que sou extremamente pobre nesse jogo. Lembrando que, a importância da agi para mim, não é espammar Tyr, e sim para dar porrada. Por isso a grande dúvida sobre a agi, pois vejo que muitos  players estão colocando-a, apenas pelo intervalo de habilidades.

Bom, é isso aí, critiquem a vontade. 

@Rune Knight*~Mas então, a agi não seria boa mais pra upar na aspd com duas mãos?Somente para CS e DB?E, onde colocaria esses pontos de agi? (na sua opinião mesmo^^)Se realmente agi não for mais bolada pra upar com velocidade de duas mãos, vou precisar rever minha build toda T_TMas agradeço a ajuda =D

cada um tem sua opinião murasake,a minha biuld é parecida com a sua so q eu tenho menos for e dex e mais agi e sor.A biuld de DB vai hitar 20k com uma baforada o agi vai hitar 20k em 20 atk e vai tudo depender da biuld q vc gosta,O RK efiviente é aquele que atende as suas necessidades,se vc gosta de agi joguei com uma build de 185 de aspd

Bom, então quer dizer que ainda vale a pena upar na velicidade de duas mãos...Agora sim tá ficando interessante...A minha maior dúvida era se realmente compensava fazer build de duas mãos, pois muitos dizem que esse tipo de build não upa nada, e como sou um cara que adora pvm...

O problema é exatamente esse, no meu ponto de vista. Upar no ctrl-click (matando de 1 em 1 monstro) acima do level 110~120 deve ser bem difícil, por isso a preferência por RKs sem AGI; assim dá pra melhorar o dano das habilidades, precisão, etc.Mas claro, um RK híbrido sempre pode spammar tyr/db/cs/ib, etc. Então como nos níveis posteriores (acima de 120~130) o jeito é upar mobando, a AGI torna-se um pouco obsoleta na opinião de muitos jogadores (eu incluso). E olha que adoro personagens com alta ASPD! Mas, pessoalmente, decidi topar o 'desafio' de upar um LK sem AGI e ver no que dá.Agora... sempre fico com uma pulguinha atrás da orelha quando vejo vídeos como esse: RK em Thor. Ou esse: RK em Abyss Lake. E esse: RK solando OL.Ok, ok, é o Doddler... mas dá pra ter uma noção do que os RKs são capazes ^^

EDIT: um dos links tava errado.

Bom, aí é que está o X da questão. Essa build que eu montei, é favorecida tanto para up no crtl+click, quanto para mobar, por ter uma int e vit relativamente altas. Claro que não as tem maximizadas, mas no meu ponto de vista seria até um desperdício colocar 120 em um atributo. Sei lá.Ela pode até ser um pouco prejudicada pela agi nos leveis mais altos, mas creio que não deixaria a desejar no up solo mobando.Mas, enfim, o que estou querendo dizer, é que, eu sou bem pobrão no jogo - não tenho grana pra upar com pot de sp, acarajé, etc. - só mesmo pra pot branca, e olhe lá.Também não gosto muito de depender de partys pra upar, meu estilo de jogo é bem forever alone.Eu só queria entender uma coisa: como se upa um char com 1 de agi? quero dizer, e quando o mapa estiver lotado de gente, e não der pra sair mobando?E o sp? aguenta essa porrada de skills, que gastam absurdos de sp?Se pro meu estilo de jogo, solo, independente, eu precisar ficar com 1 de agi, eu fico na boa. Só queria mesmo é entender como upar um char focado apenas em skills (é que sou meio noob nesse assunto de táticas de up).Se puderem me esclarecer eu agradeçoThank's pela força

Eu só queria entender uma coisa: como se upa um char com 1 de agi? quero dizer, e quando o mapa estiver lotado de gente, e não der pra sair mobando?E o sp? aguenta essa porrada de skills, que gastam absurdos de sp?Se pro meu estilo de jogo, solo, independente, eu precisar ficar com 1 de agi, eu fico na boa. Só queria mesmo é entender como upar um char focado apenas em skills (é que sou meio noob nesse assunto de táticas de up).Se puderem me esclarecer eu agradeçoThank's pela força

Bom, levando em conta que voce terá Int,  e ainda podendo usar a Runa Uruz, acredito que SP não será problema.

O gasto pra se upar um LK/RK com 1 de AGI é maior comparado à build com ela. Tanto pelo HP (afinal, você sempre vai apanhar) quanto pelo SP (up baseado em skills, como você mesmo apontou).

Quando for RK, Angelus~ já deu uma dica. Enquanto LK, o jeito é se virar com Magnificat (Boneca de Lady Branca - aproveita, tá à venda no Odin) e também Walgwanggum. Eu ainda tô me acostumando com esse tipo de UP, já que sempre fui AGI, inclusive quando renasci fui montando uma build baseada em AGI só pra poder upar, aí no final do evento de reset tirei tudo. É bem estranho, mas to confiante que vou chegar no resultado que quero [/heh]

Bom pessoal, graças a ajuda de vocês, e algumas horas de reflexão intensa, estou percebendo que a agi realmente não agrega muita coisa, tendo em mente que a minha menor preocupação é espammar skill.Também estou vendo que up np ctrl+click, é um negócio bem tosco, pra uma classe tão versátil e com um dano tão grande como o RK.Aos poucos estou reformulando a build, e com certeza não investirei em agi, ja que percebi que não combina com meu estilo de up.Só mais uma coisinha: eu achei interessante esse negócio de ter 120 de vit, sem equips vc pega 50k de hp, além de um super dano com db. E ainda da pra pegar 10x de int, 9x de for, 3x de sor e 9x de dex. Ou seja, um cast bom, um acerto bom, um atk bom, e um sp monstro.

É aí que mora o perigo. Pra investir de 100 a 120 em um atributo você precisa de 440 pontos. Com isso daria pra você levar algum outro atributo do 1 ao 81. Na minha opinião não acaba compensando. Com esses pontos você pode distribuir melhor os atributos, deixando o personagem melhor em certos aspectos (imunidades, precisão, ataque, sp etc etc), que no geral, podem surtir um efeito melhor que maximizar a VIT, no seu caso.

PS: É exatamente aí que o dono do guia pecou, na minha opinião.

Nesse caso, eu achei interessante 105+5 de vit, pra poder melhorar a dex, a for um pouquinho, e a sor. Creio que não será necessário mais do que 100 de des, 100 de int, 60 de sor e 90 de for. Mas será que compensa tanto assim ter 6x de sor e 9x de for?Ja que vou upar no espiral, db, etc, a atk é tão importante assim?

A utilidade que vejo no ATK nesse caso é pra Explosão Rúnica, um pouquinho pra Espiral e pra Golpe Titânico(que não sei o quão vale a pena).

Pensando em fazer um RK secundário com uma Build Agi Frenesi pra testar. Será que funcionaria no PVP/WOE?

cada um tem sua opinião murasake,a minha biuld é parecida com a sua so q eu tenho menos for e dex e mais agi e sor.A biuld de DB vai hitar 20k com uma baforada o agi vai hitar 20k em 20 atk e vai tudo depender da biuld q vc gosta,O RK efiviente é aquele que atende as suas necessidades,se vc gosta de agi joguei com uma build de 185 de aspd

Eu tiro bem mais que 20k num Sopro.

Bom pessoal, graças a ajuda de vocês, e

algumas horas de reflexão intensa, estou percebendo que a agi realmente

não agrega muita coisa, tendo em mente que a minha menor preocupação é

espammar skill.Também estou vendo que up np ctrl+click, é um negócio bem tosco, pra uma classe tão versátil e com um dano tão grande como o RK.Aos poucos estou reformulando a build, e com certeza não investirei em agi, ja que percebi que não combina com meu estilo de up.Só

mais uma coisinha: eu achei interessante esse negócio de ter 120 de

vit, sem equips vc pega 50k de hp, além de um super dano com db. E ainda

da pra pegar 10x de int, 9x de for, 3x de sor e 9x de dex. Ou seja, um

cast bom, um acerto bom, um atk bom, e um sp monstro.

Bom, como colocaram ali acima, ter 120 de Vit é meio controverso.Algumas pessoas falam em investir mais em Des ou For com os pontos da Vit, mas eu sinceramente acho que não vale a pena. Com Dedicação já conseguimos uma precisão enorme, e For não aumenta tanto o Atk final (o Atk da arma é mais importante). Comparando com aumetar o HP em quantidades altíssimas e aumentar levemente a precisão ou o Atk, eu ficaria com o HP.A situação que eu recomendaria não ter 120 de Vit é para fechar os 100 de Int sem querer diminuir a For/Des/Sor. Isso numa build sem Agi, claro. O outro lado da moeda, é o que já falei. A diferença entre ter 90For90Des45Sor e 80For80Des30Sor para um RK não é muito grande - nem no quesito precisão, nem no quesito Atk (pelo menos não tão grande quanto o aumento de HP).

Pensando em fazer um RK secundário com uma Build Agi Frenesi pra testar. Será que funcionaria no PVP/WOE?

Se for ficar no Frenesi a WoE inteira, é óbvio que não vai funcionar bem. Mas se souber medir as situações, talvez consiga um bom desempenho.No PvP, como pode-se sempre sair para se recarregar, até consegue ser bom (pra quem tiver saco). O problema seria se você não tiver equipamentos indestrutíveis e for enfrentar um RG, ou cair no divest/veneno do SC/GX. Só pra citar algumas situações.

Eu concordo com esse negócio de vit. Claro que não pude testar, mas pelo que eu estudei, da pra ter uma noção.É como já falaram lá atras: a build vai do gosto de cada um.E acho que prefiro ter a vit maximizada a custo de um pouco menos de atk, e precisão.Mas convenhamos, uma build com 90 de dex erra tanto assim os bichos mais fortes?E será que realmente é necessário muito atk?Se a resposta para essas duas perguntas for não, eu suponho que valha a pena maximizar a vit.Mas, de novo, vai do gosto de cada um.

Pessola, o que vocês acham dessa build?Str: 90Ag: 1Vit: 100Int: 100Dex: 100Luk: 1

Essa só tem 1 de luk, por todas tem luk, não entendo!

Luk agora está fazendo muito mias que antes.Aumentando esquiva, precisão, ataque, ataque mágico, tem as resistências a status...

@tópico    Não gostei da parte que o autor inutiliza AGI, eu pessoalmente gosto muito de builds com alta ASPD mesmo sabendo que não será muito útil para up em leveis altos, já que só funciona upar no mob. Não acho que ter um alto valor de AGI vá ser muito bom, pelo fato de gastar muitos pontos para pouco eficiência em up nos level altos, mas não deixarei de ter AGI na minha build como um bom apreciador de ASPD.Além de achar desnecessário aumentar os atributos até 120, muitos pontos gastos. Prefiro ter uma ASPD maior do que elevar minha vit a esse nível.

Sobre o guia em si, não penso como algumas pessoas que postaram aqui. Tenho diferente opnião com o autor, nada mais normal, porém valorizo o esforço dele ao criar o guia. Está na cara que o autor se empenhou em fazer o guia dele, visto que postou suas análises, além que a organização ficou muito boa, também possuindo imagens para melhor esclarecimento.Apesar de algumas desconcordâcias, parabens pelo guia ^^

DiQszoY.gif

Legal essa build, porém pelos cálculos, ainda vão sobrar pontos, que vc pode distribuir em mais vit, ou em sor, por exemplo.Depende do seu gosto.Quanto à sor, ela agora tornou-se um atributo estratégico.Ela aumenta o atk, atkm, precisão, esquiva perfeita, taxa de crítico, e sei lá mais o quê.Por isso, builds de atk, economizam pontos quando, ao invéz de maximizar a for, a deixam um pouco menor, em troca de pontos de sor, para não gastar aquela montanha de pontos que um atributo gasta depois do 100.