Ir para conteúdo

Bredinha

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bredinha

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O guia está bom, eu jogo de shura build diamond ja tem uns bons anos, porém só achei um erro no guia. Os mvps de bio3 e bio4, os mobs possuem o protocolo boss por serem as versões mini-boss dos mesmos. Eu sempre tankei eles usando Alice sem problemas.
  2. Ah esse mesmo, não lembrava o nome. Valeu.
  3. Só Vacina da Cura é interessante no que veio. Aliás alguém sabe o nome daquele escudo que veio por rops a um tempo atrás que não deixa ser empurrado ? Não estou falando do Escudo Colossal que é de espadachins.
  4. 7 cartas poring Servidor Thor Bredinha*~
  5. Pessoal das antigas lembra dos inúmeros dupes de godlys, mvps e outros itens, bug das obb, bug de level exploit. bug de drop etc etc, que player dos 3 servers Chaos, Loki e Iris usaram e abusaram e muita gente saiu impune e depois esses 3 servidores se UNIRAM e criaram o Odin que trouxe toda essa sujeira, então seu argumento não é la muito válido. Já que bots e inflação de zenys tem em todos os servidores. Quanto a "escória" do asgard tenho certeza que pelo menos uns 90% desses players foram banidos por causa do bug do bigode que pegou exatamente o tipo de player que usava esse tipo de exploit pra tirar vantagem em cima dos outros.
  6. Deveria acontecer o mesmo que aconteceu no último dia dos servidores Chaos, Loki e Iris. Lembro até hoje todos os mapas lotados de mvp, Alberta com uns 400 Orc Herói, Prontera uns 100 BIO3 , castelos com ifrit na sala da emp e outros mapas com mvps que não me recordo. Mas foi um último dia bem agitado.
  7. Bredinha

    Volta do Drop da GTB

    Deveriam já criar o servidor novo com o drop liberado, assim já evitaria gigantescos mimimi que vão começar quanto fulano for matar o mvp ou invadir castelo em woe e começar a falar que o outro só ganhou por causa de gtb etc etc e que teria que dropar pra ser justo com todo mundo. Pessoalmente achava bem divertido ficar telando naquele esgoto que nem uma retardada quando ia nascer ele XD
  8. Ia usar meu lk na woe te mas decidi virar RK. Dai peguei do 100-175.
  9. Mesmo assim acho que os jogadores deveriam abrir mais tópicos pedindo a vinda do episódio pra que a LUG tenha a iniciativa de incentivar a Gravity a liberar.
  10. Olá. Alguém sabe dizer quando virá essa instância pro Bro ? Acho que muitos se fazem essa pergunta , pois já está mais do que na hora não acham ? =p
  11. 23/01/16 12:01 todas instancias do Thor bugadas NOVAMENTE. Peço a todos os players que mandem ticket reclamando e pedindo a resolução desse problema porque está mais do que na cara o pouco caso que a Level Up está fazendo com os players. Esse bug já existe a meses e nada de eles se mexerem, não tem essa de falar que nem a Gravity sabe. Claro que sabem eles que criar o jogo, se não sabem me manda o code disso que eu mesmo arrumo.
  12. Se estiver falando no Thor, não é bug é farm intenso mesmo. Só pode entrar no mapa quando passa o delay do mvp .Tem uma bio chamada Acid Girl que tem um spot la com varios char pra dar buff nela, quando o mvp nasce ela loga todos e atira danos de 120k+ no protons quase sem delay e o Satan Morroc morre em segundos. Apesar de não dar exp ele ainda derruba os drops. Ou seja se vc pegar o time por sorte só esperar matar e olhar no buraco la hehe
  13. Sábado 13:51 16/01 está bugada, antes do almoço fui em instância então bugou cerca de meio dia.
  14. Sem contar que ninguém mencionou o level 175 dela lol
×
×
  • Criar Novo...