Ir para conteúdo

Desert²

Members
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Desert²

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. de fato, é zoado o job... eu peguei 50 de job ainda no 99 de base, e pude resetar skill n vezes pra testar (pode resetar skills sendo primeira classe até o 99[lá, pelo menos])
  2. Quando chegar o Rebellion (2020, talvez), voce vai ter a Heavens Feather & Hells Fire, que tem 2 slots, 120 de ataque e aumenta em 20% o dano de Desperado e Fallen Angel. Altair & Ares quando vc chegar no lvl 130 (ou 140, nao lembro) que tem 200 de ataque, e +30% de dano à distancia. Eu nao contaria com Crimson, já que a LUG é LUG. Mas se eles forem espertos, botam crimson e minerios apeloes na msm semana.
  3. com isso tudo aí, vc upa sem nem precisar de arma. agora, vc pode pegar 2 ea na garrison msm (ou até algo mais sensato, como andré). a P. Aprimorada tem que ficar +8 ou superior pra compensar, o que seria um investimento grande demais pra ir só até o 99. A melhor arma pvm é a Desbravadora, mas precisar ter lvl 75 pra usar, e a Garrison pode ser usada antes disso e dá conta do recado.
  4. não consigo logar no Thor, quando resolvo voltar, a lug resolve cagar tudo e me lembrar pq eu fui embora...
  5. Não precisa colocar Agi para as moedas, bastar trocar para pistolas na hora do Cara ou Coroa.
  6. segundo a lista de updates do iRO, o Rebellion JA DEVERIA ter chegado, já que eles estão na fábrica do terror, e o Rebellion chegou antes... mas não sei qual a lógica que o bRO segue... só comprar Lágrima da Deusa pra stackar o choro
  7. VOLTEI CARALHOOOO Seguinte... por experiência própria, Vitalidade vai acabar te atrapalhando se voce tomar uma bomba ácida. COLOQUE AGILIDADE pois QUANDO (não SE, QUANDO) você receber um Bragi, você vira uma metralhadora de Rajadas Certeiras e Ataques Totais. o HP vai ser recuperável com o combo da BG (sherife, artillheiro e botas de combate), GHP e pilula vip de HP. Recomendo usar a carta que te torna da propriedade "undead" pra nao levar congelamento nem petrificação. De resto, leve panacéias... Voce NUNCA vai estar na linha de frente. você vai causar dano nas classes squishies e lockar os mais tanques. Acho que convém, usar Frilldora pra não ser alvejado imediatamente. de qualquer forma, se voce ficar bem posicionado (longe dos danos em área), dificlmente vao te focar, já que os AD e AoE do seu time é que vão ser prioridade... ablaços
  8. Se você já está no 95, parta para os Magmarings. Eles são meio fortes, mas em grupo você se mantêm tranquilo la. Caso não tenha grupo por la ou você esteja morrendo absurdamente (já que sua for/int estão fatalmente reduzindo sua esquiva), nesse caso você pode ir nas Nuvens Venenosas, o loot deles é bom, mas precisa ter bastante cuidado (andar devagar, atacar por cima dos morros, etc) com os ursinhos e as Nuvens Tóxicas (são propriedade fantasma, evite lutar com elas)
  9. tenho uma RG com a build cagada, mas inicialmente voltada pra suporte (qq coisa, mando um neura nela) e um templario em construção que pretendo deixar pra WoE TE, já que suporte não ta tendo mais tanta utilidade no PvP (como voce falou, Arthas).
  10. Tirando o fato que às vezes não encontro os monstros (dá monstro nao encontrado [ou algo assim]), o RMS supre isso. No mais o bROWiki é completíssimo, dando um banho inclusive no iROwiki.
  11. pelo mesmo motivo que um Sacer iria querer tancar... quanto mais tempo vivo, mais suporte ele consegue dar, não?
  12. Alguem sugeriu Edição Zero. Achei muito bacana e eu votaria pra que o nome fosse.
  13. Nice, valeu pelas dicas, mas eu tenho uns issues Pretendo usar como tanque no PvP também (até o nivel 90), e pretendia colocar as skills defensivas (bloqueio, aura, escudo refletor, etc) mas vi que isso divide muito a árvore. Támbem pretendia usar Punição divina para afastar inimigos potencialmente perigosos no pvp (até stunar talvez,) assim como alguns niveis de Gloria Domini pra cortar a mana dos inimigos e Mártir pra matar ninjas depois do Mortal, mas a build fica realmente apertada. To vendo que a Cura realmente não vai compensar, mas e o Canto de Batalha? É essencial ou opcional? o que acham dele?
  14. Armadura de Aspira Acessórios de Aspira, e por aí vai ^^ Guerra do Emperium : Aspira Edition, etc
×
×
  • Criar Novo...