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Fareday

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  1. Última atualização sobre as runas.Agora tentando melhorar a parte de equipamentos...
  2. T'a muito boa sim, apesar deu achar meio desnecess'ario 110 de For. 90 J'a garante um dano excelente, e nem muda tanto do 90 pro 110.
  3. É uma skill muito, muito boa. Ela tem um delay muito curto (apesar do cooldown chato), o que permite que seja combada com outras skills (como o próprio tyr ou o sopro do dragão), e uma área de efeito bem grandinha. Sem endow, dá pra alcançar 10k de dano - e quase 15k com endow. Pode ser utilizada com qualquer arma (menos o soquinho). Não recomendo colocá-la na build se pretendes ter Lança das Mil Pontas, já que o gasto de pontos ficaria enorme.
  4. SA >>>> resto. Lord Novice tá de prova. Bem aqui: Você não sabe nem o que posta, como saber de RK? Vou parar de responder aqui e caçar um guia ingles de RK pra ler. Seu guia esta ruim, o titulo não tem nada haver com o topico, você não sabe usar Enchant Blade logo não deve sabe rusar Runa, em todo caso espero que ajude alguem. Boa sorte e abraços. o/ Herp Derp. Olha o contexto do que estamos falando e verá que eu não estava dizendo "Bioquímico é melhor de suporte", até porque, o dano de uma AD é tão alto quando um Asura. Mas você já teve oportunidade de conhecer o suporte de um bioquímico? Em certas situações (como no Belzebub) chega a ser mais importante que o suporte de um Feiticeiro.Espiral não é a skill mais aconselhada, isso não quer dizer que ela é ruim... Mas vai lá tentar matar o Belzebub na espiral sem ode à hela e sem estoque infinito de bolinhos. O único objetico de alguém jogar é se divertir, mais do que isso o ÚNICO o objetivo de rag é divertir as pessoas. Ragnarök é apenas um jogo, ele vai acabar um dia e tudo o que você consegui vai acabar junto com ele, a única que vai ficar são os amigos eitos in-game. Por último, você é muito ranzinza, isso é falta de sexo. Sai do computador e vai tomar um sol /lala Parei de ler no >Bullying. Mas me fez rir bastante.
  5. Guia profundamente atualizado.Agora com informações mais completas sobre as skills e com detalhamento de cada runa e da produção das mesmas.Levou bastante tempo, mas gostei do resultado.A próxima atualização será nas estratégias de combate, para incluir as runas. Talvez leve um tempo, ando bem ocupado.Só depois eu vou dar uma arrumada na parte de equipamentos.
  6. Se for ficar no Frenesi a WoE inteira, é óbvio que não vai funcionar bem. Mas se souber medir as situações, talvez consiga um bom desempenho.No PvP, como pode-se sempre sair para se recarregar, até consegue ser bom (pra quem tiver saco). O problema seria se você não tiver equipamentos indestrutíveis e for enfrentar um RG, ou cair no divest/veneno do SC/GX. Só pra citar algumas situações.
  7. Eu tiro bem mais que 20k num Sopro. Bom, como colocaram ali acima, ter 120 de Vit é meio controverso.Algumas pessoas falam em investir mais em Des ou For com os pontos da Vit, mas eu sinceramente acho que não vale a pena. Com Dedicação já conseguimos uma precisão enorme, e For não aumenta tanto o Atk final (o Atk da arma é mais importante). Comparando com aumetar o HP em quantidades altíssimas e aumentar levemente a precisão ou o Atk, eu ficaria com o HP.A situação que eu recomendaria não ter 120 de Vit é para fechar os 100 de Int sem querer diminuir a For/Des/Sor. Isso numa build sem Agi, claro. O outro lado da moeda, é o que já falei. A diferença entre ter 90For90Des45Sor e 80For80Des30Sor para um RK não é muito grande - nem no quesito precisão, nem no quesito Atk (pelo menos não tão grande quanto o aumento de HP).
  8. AF 'E CADA NOOB QUE ME APARECE 'E 'OBVIO QUE UMA L^AMINA[4] 'E BEM SUPERIOR AO MG[4] AF S'ERIO VOC^E N~AO ENTENDE NADA DE RK E DO EQUILIBRIO DA CLASSE AF EU CONHE'CO BEM MAIS QUE VOC^E AF VAI SE MATAR AF
  9. Você é minha dual, que eu criei pra confundir ainda mais a cabeça das pessoas e continuar trollando sem precisar envolver meu guia nisso.
  10. Concordo, genetic chega a tirar 200k na AD de certos MvPs, inclusive levou OH e OL do meu RK de Lança da Caça Ao dono do tópico..Você é muito arrogante do jeito que fala no guia e nas pessoas que criticam ele, pense melhor, pois assim ninguém dá passo algum. Primeiro, OH e OL é MvP lixoso.Segundo, onde que eu falei que Bioquímico de suporte era melhor?Terceiro, cê por acaso conhece as skills de suporte de Bioquímico?Quarto, desde quando elogiar o suporte de uma classe é criticar a mesma?Quinto, desde quando estar atuando como suporte te impede de usar AD?Sexto, eu posso ser arrogante, chato, irritante e mal-humorado. Mas pelo menos eu sei do que falo. Eu sinceramente não ia nem perder meu tempo respondendo isso, mas tenho o dever de ser chato igualitariamente com todos.Primeiro, Rondel está longe de ser uma das melhores armas. Ainda mais pra MvP.Segundo, Tyr tem um dano muito baixo comparado às skills de RK - além de ter o perigo de ficar cara-a-cara com o MvP (tenta spammar tyr lá no Ifrit pra você ver). Pra quem fala tanto sobre ~potencial de RK~, deveria pelo menos largar a mão de uma skill da classe anterior e aproveitar as skills da classe.Terceiro, aonde eu disse que CS não é boa pra MvP?Quarto, aonde eu disse que Bioquímico é melhor de suporte?Quinto, eu não busquei mesmo opiniões sobre RKs Agi. Eu encontrei a minha sozinha, baseado em muito estudo, testes e cálculos. E na prática eu percebi que era uma build que desperdiçava muito potencial e não chegava à ter um desempenho satisfatório. Não que ela não seja forte, ela tem sim seus pontos positivos. Mas comparado ao brilho das outras builds, ela não vale a pena. Ainda mais porque a build híbrida consegue atingir a mesma ASPD usando menos pontos.
  11. /\ fiz no paint do windows XP, babem Este guia foi elaborado por conhecimento empírico e abstrato. Eu não simplesmente testei danos de skills em algum sakray, eu realmente VIVI como é ser um Cavaleiro Rúnico - pelo iRO, kRO e pRO. Migrei bastante para absorver o máximo de informação possível dos três servidores e das várias builds que fiz. Upei muitos RKs até o 130, e dois ao 150 durante esse tempo que quitei do bRO em busca de conhecimento. O guia tem como objetivo reunir a informação mais básica sobre os Cavaleiros Rúnicos, para aqueles que ainda estão perdidos com todas essas mudanças do renewal.E acredite, são MUITAS mudanças. Por isso, algumas coisas que falarei ao decorrer do guia poderão soar muito absurdas, principalmente quando eu criticar e descrever as builds.Desmistificarei mitos e reafirmarei verdades, além de apontar para onde grande parte dos RKs do bRO ainda não estão olhando.Ah sim, eu sou um cara muito chato. Então boa sorte lendo o guia.ÀS ARMAS!Mas peraí, que armas?!Sim campeão, o primeiro passo em sua jornada ao mundo da glória, da honra e das cicatrizes virtuais será estudar seus equipamentos.MASSA ME PASSA A ESPADA!Calma pequeno gafanhoto, antes vamos dar uma estudada em nosso arsenal.Como um Cavaleiro Rúnico, nós temos uma infinitamente grande quantidade de armas que podemos utilizar, desde Espadas e Machados até Lanças e Porretes. Mas sinceramente, pra quê diabos você vai querer usar um machado? Você não sabe usar essa droga direito, deixe-a para outras classes que tenham algo a ver com isso... Como um Cavaleiro Rúnico (RK para os íntimos), você tem as seguintes opções viáveis:Espadas de Uma Mão Só se você for retardado Espadas de Duas MãosPrós: Possui uma maior variedade de skills, e geralmente (nem sempre capeta) causa o maior dano.Contras: Você não tem três braços para usar um Escudo, o que te deixa (bem) vulnerável (dependendo da situação).Ah, mas eu tenho parry!Sim seu fedido, mas Aparar Golpe não é tão godly quanto parece. Ela tem um delay do capeta, dependendo do inimigo (mobs grandes ou com ASPD muito alta) fica impossível de contra-atacar após aparar um golpe. Tenha isso em mente sempre, e saiba medir em quais situações você deve usar o Parry! Lança de Uma MãoPrós: Únicas armas decentes que vão permitir que você use um escudo. Também serão um bom investimento se você tiver (ou pretender fazer) um Royal Guard.Contras: Geralmente (nem sempre) causam o menor dano.Af, mas elas tem dano baixo!Fala o fracassado sem Lança de Caça ou Bardiche. Lança de Duas MãosPrós: Basicamente os mesmos da Espada de Duas Mãos, diferenciando-se apenas nas skills. Com equips mais tops, elas conseguem superar as Espadas no quesito de dano. Contras: Sem escudo e sem Aparar Golpe, você fica relativamente mais vulnerável.Okay, okay, mas quais as minhas opções?As armas TOP em cada categoria são: Krasnaya [3]:Atq: 200Peso: 380Lvl: 2Mas peraí! Essa arma só tem 200 de atq e é só lvl 2! Não era preu usar uma de atq/lvl alto?Não seu pamonha, dá uma olhada no peso da arma! Lança de Caça [1]: (Uma mão) Atq: 180Peso: 420Lvl: 4Ah, mas pra quê usar armas tão pesadas? Quanto mais pesada for a arma, maior o dano do Perfurar em Espiral! Bardiche [1]: (Uma Mão)Atq: 160Peso: 380Lvl: 3Essa tem por rops, né?Sim, tem uma versão de aluguel dela por rops, que é mais forte que essa! (mais atq e mais peso) Pilares [1]: (Duas Mãos)Atq: 150Peso: 560Lvl: 4Ah, legal mas... Eu tava olhando aqui... Tão bem carinhas essas armas :sSim, meu caro Watson! Era aí que eu queria chegar. Você não precisa de nenhuma dessas armas para ser forte! Essas são as armas TOPs, mas elas estão longe de serem as melhores pelo seu custo/benefício! Citarei agora as alternativas mais (BEM MAIS) baratas, e que continuam causando um dano excelente: Claymore [0/2]:Atq: 180Peso: 250Lvl: 3Mas hein!? A Claymore da loja?!Sim catarrento! Com um investimento de apenas 74k você já pode causar danos ótimos! Zanbatô [1]:Atq: 200Peso: 350Lvl: 4Essa já é um pouco mais carinha...Sim, mas com o peso dela, ela causa um dano bem maior que uma Claymore. Apesar disso, não é tão importante assim, a Claymore já seria suficiente! Alabarda [1/2]: (Duas Mãos)Atq: 165Peso: 250Lvl: 3Wow, outra arma de NPC!Sim, essa causa um dano um pouco menor que a claymore, mas tem a vantagem de já vir com [1] de fábrica! Lança [0]: (Duas Mãos)Atq: 185Peso: 250Lvl: 3Mais uma arma de NPC...Isso! Tá muito barato fazer um RK! Foice [0/1]: (Duas Mãos)Atq: 180Peso: 250Lvl: 4Essa tem algo de especial? É a mesma coisa das outras de NPC, mas cara!Pra RK não faz diferença, ela é praticamente a mesma coisa das armas de NPC mesmo. Brionac [0]: (Duas Mãos)Atq: 190Peso: 300Lvl: 4Elemento: SagradoPermite o uso de Cura lvl 5Legal, posso me curar com essa!Aham, só se você quiser torrar seu SP inteiro... Fogo Infernal [0]: (Duas Mãos)Atq: 200Peso: 350Lvl: 4Elemento: FogoFor +3Huhuhu, For+3!!Já vou adiantando que For+3 é quase nada... Lança de Longiness [0]: (Duas Mãos)Atq: 180Peso: 250Elemento: Sombrio+10% de dano em Humanóides/AnjosLegal, só faltaram as lanças de uma mão...É, infelizmente, as lanças de uma mão são todas leves demais para servirem... Só mesmo a Bardiche e a Lança de Caça prestam pra Espiral do RK. Mas saiba que a Espiral não é a única skil do RK, temos também a Lança de Mil Pontas - com a qual podemos nos aproveitar de virtualmente qualquer lança! Legal, agora to conhecendo bem as armas... Acho que já escolhi a minha!Calma, sua toupeira! Antes de escolher alguma coisa, temos que estudar também à nós mesmos!Temos que decidir a nossa build! PARA O BATMÓVEL!As builds de Atributos dos RK's não variam muito, e são bem simples de se montar. Não vou me prolongar muito falando sobre os atributos, se quiser saber bem como funcionam, acesse o guia do ragnatales ou do irowiki. Só vou adiantando uma coisa: As builds não precisam mais ser exatas e fechadas como antigamente. Uma variação em atributos não vai mais ~zoar~ sua build como antes do renewal, então nem estresse tanto! O máximo que tem que se preocupar é em fechar a Des de 5 em 5 e a Sor de 3 em 3. Fora isso, sinta-se livre pra montar do seu jeito. Temos três estilos: Build MANEIRA [PvM/MvP]:For 95Agi 1Vit 120Int 52Des 93Sor 45Essa é minha build preferida. Muito equilibrada, consegue danos altos com praticamente qualquer skill do RK - especialmente com o Sopro do Dragão! Build IRADA [WoE/PvP]:For 70 Agi 1 Vit 120 Int 100 Des 81 Sor 32Essa é a build voltada pra WoE e PvP. Com os 100 de Int se consegue imunidade à Congelamento, o que permite usar sua Tao Gunka em paz em qualquer castelo que esteja! E mesmo com os 70 de For, o dano das skills continua muito bom - a For não influencia mais tanto no dano final, sendo o dano da arma mais importante! Build VUADA [PvM/WoE]:For 81Agi 85Vit 110Int 60Des 80Sor 45 Essa é a bem conhecida build "Híbrida". Futuramente, com a expansão de El Discastes, teremos alguns equipamentos novos que beneficiarão e darão maior versatilidade para builds com Agi na faixa dos 6x-9x. Atualmente, essa build fica em um patamar levemente inferior às supracitadas - up dificultado (se for upar na base da ASPD), resistência mais baixa, dano inferior. Apesar disso, com os equipamentos certos, pode-se tirar um bom proveito da build e sua ASPD. No nosso episódio atual, a build se destaca por ser útil também como emp-breaker (ler: [PNC] em Estratégias de Combate). Ah, é bem simples então! :DSim pequeno hobbit, não esquente tanto com os atributos. Sinta-se livre pra montar a sua variação de build, da forma que lhe parecer mais atraente. Tome as informações citadas acima apenas como modelo, e não como quadro-definitivo. Agora vamos dar uma pequena olhada nas skills de RK, antes de montarmos uma build de skills!--- Habilidades Ofensivas --- Impacto FlamejanteO Cavaleiro Rúnico faz sua arma ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior. Se arma do usuário estiver encantada com o elemento fogo o dano é aumentado em 50%. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Onda de Choque Nível 2, Vento Cortante Nível 3, Revidar Dano Nível 5 Tipo: Ataque Físico de Curta Distância Delay: 0s Cooldown: 2s AoE: 11x11 SP: 30+(SkillLvl*5) [Nível 1]: Poder de Ataque: 400% - 300% - 200% [Nível 2]: Poder de Ataque: 600% - 500% - 300% [Nível 3]: Poder de Ataque: 800% - 700% - 400% [Nível 4]: Poder de Ataque: 1000% - 900% -500% [Nível 5]: Poder de Ataque: 1200% - 1100% - 600%Notas: O dano aumenta de acordo com o level de base na fórmula: (1+(Blvl-100)/2) (x1.25 no level 150)O dano aumenta em x1.5 se a arma estiver encantada com o elemento FogoVariação do dano AoE: [] Cavaleiro Rúnico [] 1200% de dano (1500% no level 150) [] 1100% de dano (1375% no level 150) [] 600% de dano (750% no level 150) Onda de ChoqueAcerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 3 Tipo: Ataque Físico de Longa Distância Delay: 1s Cooldown: 2s Alcance: 11 Células SP: 25+5*skillLvl[Nível 1]: Poder de Ataque 600% [Nível 2]: Poder de Ataque 700% [Nível 3]: Poder de Ataque 800% [Nível 4]: Poder de Ataque 900% [Nível 5]: Poder de Ataque 1000%Notas:O dano aumenta de acordo com o level de base na fórmula: (1+(Blvl-100)/2) (x1.25 no level 150) Vento CortanteBrandindo sua arma, o cavaleiro rúnico cria uma enorme pressão no vento que arremessa inimigos para longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário e é sempre do elemento Vento.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 5 Tipo: Ataque Físico de Longa Distância Delay: 0s Cooldown: 2s AoE: 5x3 Knockback: 2 Células SP: 16+4*skillLvl[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Chance de causar [Medo]: 5% [Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Chance de causar [Medo]: 7% [Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Chance de causar [Medo]: 9% [Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Chance de causar [Medo]: 11% [Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Chance de causar [Medo]: 13%Notas:O dano aumenta de acordo com o level de base seguindo a fórmula: (1+(Blvl-50)/2) (x1.5 no level 150)O dano é forçado ao elemento Vento Lança das Mil PontasHabilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de utilizar automaticamente a habilidade Lança Bumerangue. Se o usuário tiver a habilidade "Perfurar em Espiral" no máximo a habilidade receberá um bônus no dano. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.Nível Máximo: 10 Pré-Requisitos: Arpão 3 Tipo: Ataque Físico de Curta Distância Delay: 0.5s Cooldown: 0s SP: 60[Nível 1]: Poder de Ataque 640% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 13% [Nível 2]: Poder de Ataque 680% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 16% [Nível 3]: Poder de Ataque 720% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 19% [Nível 4]: Poder de Ataque 760% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 22% [Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 25% [Nível 6]: Poder de Ataque 840% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 28% [Nível 7]: Poder de Ataque 880% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 31% [Nível 8]: Poder de Ataque 920% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 34% [Nível 9]: Poder de Ataque 960% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 37% [Nível 10]: Poder de Ataque 1000% / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 40%Notas:O dano aumenta de acordo com o level de base na fórmula: (1+(Blvl-100)/2) (x1.25 no level 150)Lança Bumerangue só é conjurada se o usuário tiver aprendido a mesmaSó pode ser utilizada com Lanças Arpão Habilidade exclusiva para armas do lança. O Cavaleiro Rúnico acerta o alvo a uma distancia muito grande, puxando-o na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas assim não causa dano. O dano é aumentado de acordo com a Perícia com Lança. Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Brandir Lança 2 Tipo: Ataque Físico de Longa Distância Delay: 0s Cooldown: ASPD Alcance: 4+1*SkillLvl Células SP: 12+3*skillLvl[Nível 1]: Poder de Ataque 100% [Nível 2]: Poder de Ataque 120% [Nível 3]: Poder de Ataque 140% [Nível 4]: Poder de Ataque 160% [Nível 5]: Poder de Ataque 180%Notas:O dano aumenta de acordo com o level de base na fórmula: (1+(Blvl-100)/2) (x1.25 no level 150) Sopro do Dragão Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Sopro do Dragão depende do HP atual e SP máximo do usuário, e é sempre do elemento Fogo.Nível Máximo: 10 Pré-Requisitos: Adestrar Dragão 2 Tipo: Ataque Físico de Longa Distância Cast: 3s (2.4s Variável / 0.6s Fixo) Não-Interrompível Delay: 2s Cooldown: 0s AoE: 9x9 Alcance: 9 Células SP: 25+5*skillLvlNotas:Sopro do Dragão é dobrado por Lex AeternaSopro do Dragão pode passar status negativosSopro do Dragão ignora a Esquiva e a Defesa A possível fórmula do dano é {((CurrentHP * 0.015) + (MaxSP * 0.15)) * SkillLv * (BaseLv/100) * Dragon Training Bonus * ElementMod }A chance de causar [Ardor] é desconhecidaSopro do Dragão não é bloqueado por Proteger Terreno nem Escudo MágicoSopro do Dragão é bloqueado por Escudo Sagrado, Kyrie Eleison (se o Kyrie tiver HP suficiente), Aparar Golpe, Bloqueio e pelo Zephyr (Elemental de Vento lvl 3 do Feiticeiro)Sopro do Dragão é reduzido por Aura Sagrada e Proteção ArcanaSopro do Dragão ignora todas as reduções por % - como Thara, Jakk, Besouro-Chifre, Escudo das Valquírias, entre outrosSopro do Dragão ignora os aumentos de elemento/raça - como o aumento da Deviling ou Am Mut/Alice.Sopro do Dragão ignora Cortina de NévoaSopro do Dragão é aumentado ou reduzido de acordo com o elemento (da armadura) do alvo Explosão RúnicaCausa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos. Dano aumentado de acordo com a Inteligência do usuário.Habilidade Ativada pela Runa Wyrd Tipo: Ataque Físico de Curta Distância Delay: 0s Cooldown: 0s AoE: 7x7 Knockback: 7 Células SP: 0Notas:A possível fórmula de dano é: 100%*(Lvl da Perícia com Runas)+100%*(base(int/4))Como toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada. Golpe TitânicoVocê utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima. Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma. O refinamento da arma, level da mesma e o level de sua Perícia com Runas aumenta o dano.Habilidade Ativada pela Runa Rhydo Tipo: Ataque Físico de Curta Distância Cast: 1s (100% fixo) Não-Interrompível Delay: 0s Cooldown: 30s SP: 0Notas:Se utilizada com uma arma indestrutível ou com a carta Golem, a arma não quebrará. Como toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada --- Habilidades Defensivas/Suporte --- Revidar DanoO dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma boa parte do dano amplificado.Nível Máximo: 10 Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 2, Contra-Ataque 1 Tipo: Dano / Contra-Ataque Delay: 2s Cooldown: 3s Knockback: 3 Células SP: 45+5*skillLvl[Nível 1]: Dano Refletido 420% / Dano Recebido 180% [Nível 2]: Dano Refletido 490% / Dano Recebido 210% [Nível 3]: Dano Refletido 560% / Dano Recebido 240% [Nível 4]: Dano Refletido 630% / Dano Recebido 270% [Nível 5]: Dano Refletido 700% / Dano Recebido 300% [Nível 6]: Dano Refletido 770% / Dano Recebido 330% [Nível 7]: Dano Refletido 840% / Dano Recebido 360% [Nível 8]: Dano Refletido 910% / Dano Recebido 390% [Nível 9]: Dano Refletido 980% / Dano Recebido 420% [Nível 10]: Dano Refletido 1050% / Dano Recebido 450%Notas:Não funciona com ataques à distânciaO atacante precisa estar à 180° na sua frenteO Revidar fica ativa por 2s após sua utilização Rugido do DragãoO Dragão ruge de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] (impede a movimentação por 2s e diminui a Esquiva e a Precisão em 50% por 15s) aos oponentes na área de alcance da habilidade. Rugir diminui um pouco o dano do Sopro do Dragão por um curto período após sua utilização.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Adestrar Dragão 2 Tipo: Debuff AoE Delay: 0s Cooldown: 60s AoE: 15x15 SP: 70[Nível 1]: Chance de Causar [Medo]: 56% / Área de Efeito: 7x7 [Nível 2]: Chance de Causar [Medo]: 62% / Área de Efeito: 9x9 [Nível 3]: Chance de Causar [Medo]: 68% / Área de Efeito: 11x11 [Nível 4]: Chance de Causar [Medo]: 74% / Área de Efeito: 13x13 [Nível 5]: Chance de Causar [Medo]: 80% / Área de Efeito: 15x15 Encantar LâminaEncanta magicamente a lâmina do alvo, adicionando dano mágico em cada ataque físico.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Perícia em Runas 2 Tipo: Suporte (si mesmo e outros) Cast: 1s Não-Interrompível Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 35+5*skillLvl[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico: 120 + Ataque Mágico + Inteligência [Nível 2]: Poder de Ataque Mágico: 140 + Ataque Mágico + Inteligência [Nível 3]: Poder de Ataque Mágico: 160 + Ataque Mágico + Inteligência [Nível 4]: Poder de Ataque Mágico: 180 + Ataque Mágico + Inteligência [Nível 5]: Poder de Ataque Mágico: 200 + Ataque Mágico + InteligênciaNotas:O bônus só é adicionado à ataques comunsO bônus depende do Atqm+int da pessoa que está encantada, e não de quem encantou Força TitânicaForça +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.Habilidade Ativada pela Runa Thurisaz Tipo: Suporte Cast: 1s (100% fixo) Não-Interrompível Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 0Notas:A chance de desferir o ataque triplo é de aproximadamente 10%A chance de quebrar sua arma é de aproximadamente 1%Como toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Vitalidade RúnicaPor 5 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 50%; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%. Habilidade Ativada pela Runa Isa Tipo: Suporte Cast: 0s Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 0Notas:Como toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Escamas RochosasPor 5 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você utilizar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receberão ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.Habilidade Ativada pela Runa Hagalaz Tipo: Suporte Cast: 2s (100% fixo) Não-Interrompível Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 0Notas:A chance de quebrar a arma é por volta dos 20% e só funciona com ataques normaisComo toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Aura de CombatePor 5 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total. Esta runa também garante um bônus de 0,4% de velocidade de ataque para cada nível de Perícia em Runas que o usuário tiver, funciona apenas para o usuário.Habilidade Ativada pela Runa Othila Tipo: Suporte Cast: 0s Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 0Notas:Os bônus só contam para os membros do grupo que estão onlineComo toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Regeneração Espiritual Por 5 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos. Habilidade Ativada pela Runa Uruz Tipo: Suporte Cast: 0s Delay: 0s Cooldown: 0s Duração: 5min SP: 0Notas:Não recupera SP se estiver em FrenesiComo toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Purificação Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo, além de se tornar imune a qualquer debuff ou status negativos durante 30s, exceto [Atordoamento] e [Congelando].Habilidade Ativada pela Runa Nauthiz Tipo: Suporte Cast: 2s (100% fixo) Não-Interrompível Delay: 0s Cooldown: 120s Duração: 30s SP: 0Notas:Não protege de Divest ou DesencantarComo toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada Escudos MilenaresInvoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos. Os escudos bloqueiam ataques, mesmo que estes superem seu HP.Habilidade Ativada pela Runa Berkana Tipo: Suporte Cast: 0s Delay: 0s Cooldown: 60s Duração: 5min SP: 0Os Escudos Milenares bloqueiam todo tipo de ataqueHá chance de sofrer Atordoamento quando um dos escudos quebram, mas com 100 de Vit você fica imune à AtordoamentoLinha de prioridade: Esquiva Perfeita -> Esquiva -> Kyrie Eleison -> Escudos Milenares -> Aparar Golpe -> Escudo Mágico -> DanoComo toda habilidade ativada por itens, pode ser utilizada mesmo sobre efeito de Silêncio e similaresComo todas as outras habilidades de Runas, esta pode ser utilizada durante o delay de qualquer outra skill. Mas, se você utilizá-la ao mesmo tempo de outra skill, a Runa será consumida e a skill não será ativada --- Habilidades Passivas --- Adestrar DragãoPermite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria, aumenta o dano da habilidade Sopro do Dragão e aumenta a capacidade de carga máxima do Cavaleiro Rúnico. Enquanto montado, o usuário recebe +1 de ataque para cada nível de Pericia com Lança e as armas do tipo lança causam 100% do dano em todos os tamanhos.Nível Máximo: 5 Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1 Tipo: Passiva[Nível 1]: Velocidade de Ataque: 60% / Capacidade de Carga: +700 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: +0% [Nível 2]: Velocidade de Ataque: 70% / Capacidade de Carga: +900 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: +5% [Nível 3]: Velocidade de Ataque: 80% / Capacidade de Carga: +1100 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: +10% [Nível 4]: Velocidade de Ataque: 90% / Capacidade de Carga: +1300 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: +15% [Nível 5]: Velocidade de Ataque: 100% / Capacidade de Carga: +1500 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: +20% Perícia em RunasPermite ao Cavaleiro Rúnico entender o uso e a criação de runas. Usando esta habilidade, o personagem poderá forjar runas. Quanto maior o nível da habilidade, maior a chance de sucesso de criação e maior o número de tipos de runas que podem ser criadas. Um cavaleiro pode carregar até 20 runas do mesmo tipo. Elas não podem ser negociadas nem jogadas no chão, mas podem ser colocadas no armazém. Ingredientes: 1 Runa bruta (ver: Bônus do Minério) + 1 Galho Antigo + Lista (ver Tabela) Fórmula da forja = 51% + LvlPerícia*2 + BônusMinério - RankRuna + (Des+Sor)/20 + Job/5Rank das Runas Rank S (-20% Success) Berkana Rank A (-15% Success) Nauthiz, Uruz Rank B (-10% Success) Isa, Wyrd Rank C (-5% Success) Raido, Thurisaz, Hagalaz, OthilaBônus do Minério (Precisa de tradução) Ordinary : +2% Success Quality : +5% Success Rare : + 8% Success Ancient: +11% Success Mystic : +14% SuccessLevel Runa Criada Máximo de Runas Forjadas Lista de Ingredientes Extras 1 Thurisaz (Força Titânica) 1 1 Cabelo Azul, 1 Garra de Lobo do Deserto 2 Isa (Vitalidade Rúnica) 1 1 Coração Incandescente 3 Wyrd (Explosão Rúnica) 1 1 Partícula de Luz, 1 Corrente, 1 Canino de Dragão 4 Hagalaz (Escamas Rochosas) 1 1 Casca Arredondada, 1 Pele de Dragão 5 Othila (Aura de Combate) 2 1 Partícula de Luz, 1 Dente de Ogro 6 Uruz (Regeneração Espiritual) 2 1 Cabelo Horrendo, 1 Mel 7 Raido (Golpe Titânico) 2 1 Partícula de Luz, 1 Gema Vermelha 8 Nauthiz (Purificação) 2 1 Partícula de Luz, 1 Armadura Destruída, Pergaminho Desgastado 9 Berkana (Escudos Milenares) 2 1 Armadura de Dullahan 10 Não há runa, apenas aumenta a chance da forja 3 N/A (Em breve postarei uma demonstração de dano de cada uma das skills). Nossa, quanta skill! Fiquei até confuso!Na verdade não é quase nada de skill, as builds são tão fáceis de serem montadas quanto a build de LK.Aqui vão alguns exemplos:(PS: Eu realmente não me importei em distribuir pra valer os pontos das skills de Espadachim e LK. A ênfase mesmo são os modelos de builds de RK. Sinta-se livre para brincar com o site indicado e montar sua própria rede de skills.) Build PIRADONA: [Espadas/Lanças] http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXHOGNGSdxraHOeAcsuQqAsNInBasicamente é uma build mais voltada para os ataques com Espadas, apesar de também funcionar bem com Lanças. Encantar Lâmina é basicamente inútil, só serve como pré-requisito e para buffar os amigos. Onda de Choque é ótima para o PvM, atinge o alvo de longe e consegue causar seus 10-15k de dano. Impacto Flamejante é uma ótima skill de área, causando até 15k de dano em tudo à sua volta. Mas o grande destaque mesmo é o Sopro do Dragão. Melhor skill de RK, e essencial em qualquer build.Ah, mas onde tá o Impacto de Tyr?Tá na sua build de quando você era cavaleiro, capeta. Build LOUCONA: [Lanças]http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXHOGNGSdxraHOeAcqn1XsSInEssa é uma build voltada inteiramente para se utilizar com Lanças e aproveitar ao máximo o Dragão. Geralmente, é mais preferida por aqueles que vão WoE e PvP - Rugido do Dragão é uma skill que vai irritar bastantes seus oponentes!. Apesar disso, Lança das Mil Pontas é uma skill ótima pro up!Af, essa Lança das Mil Pontas parece ser mó fraca!Fraca seu ovo, dá pra matar qualquer coisa com ela. Até dá pra entender o preconceito das pessoas em cima dela, mas é só quem nunca usou ela pra valer que acha ruim. Além disso, ela permite que você use qualquer outra lança pra upar, não necessariamente sendo uma lança pesada.Mas ela não ativa Lança Bumerangue, empurrando o alvo?Só se tu tiver Lança Bumerangue na build, sua anta. Build MALUCONA: [Espadas/Lanças]http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXHOGNGSdxraHOeAaFqQrksNInEssa é a build pra quem não tem saco de ficar fazendo runa e prefere maximizar suas habilidades no combate. Basicamente tem o melhor dos dois mundos, e se dá bem com qualquer tipo de arma e em qualquer lugar que tiver.Nossa, maneiro! Agora acho que to pronto pra ser um RK!Isso ae poneyboy! Agradeça ao Ragnatales e ao iROWiki pela ajuda no guia! Nossa, demais! Valeu ae nerdões desocupados por toda essas coisas que eu nem li direito! Agora vou lá upar um beijo :*Calma ae, sua macaca! Você pode ter aprendido bem sobre suas armas e seus poderes, mas ainda falta combinar os dois juntos! Tá na hora da aulinha sobre... ESTRATÉGIAS DE COMBATE! [PvM]: No PvM, Perfurar em Espiral será sua melhor amiga. Com a arma certa, e quem sabe um endow, é possível se tirar até 70k de dano de uma só vez - isso sem o ode à hela, buff de trovador que ainda triplica o dano! Quando se estiver nos leveis mais altos, e com um HP já considerável, pode-se começar à upar com o Sopro do Dragão. A skill pega numa área enorme, pode ser usada à distância e ainda consegue causar danos de até 40-50k com TG e até 30k sem TG! Além dessas skills, Impacto Flamejante é ótima para se derrotar mobs, sem precisar se preocupar com cast (entre 10-15k de dano consegue matar a maioria dos monstros - lembrando que os monstros foram "nerfados" com o renewal, e agora estão praticamente todos com pouco HP). Lança das Mil Pontas será ótima para derrotar aqueles inimigos com mais HP, como as Sombras de Morroc, pois é bastante rápida e muito spammável. Onda de Choque é aquele quebra galho, atacar inimigos de longe sempre é muito bom, ainda mais com um dano maneiro em volta dos 10k! Todas essas skills são facilmente combáveis, o que deixa tudo ainda mais forte. Lembre-se de se aproveitar do Aparar Golpe, caso esteja utilizando espadas, Uma skill que por muito tempo foi deixada de lado como inútil, se tornou uma carta na manga dos RKs. Impacto Explosivo, sim, aquela skill de Espadachim! Além de ter tido o dano reformulado, ela serve como um ótimo "buff" para o Sopro e o Impacto Flamejante. É bem simples: Após utilizar o Impacto Explosivo, sua arma fica "buffada" por 10s com um aumento de dano de 20% em todos os ataques da propriedade fogo. Além disso, ela serve para afastar um pouco os mobs.O uso de Runas da ataque (Wyrd e Rhydo) no PvM não é muito indicado, visto que só podemos carregar 20 de cada tipo de runa - além de sair meio caro gastá-las assim. No máximo utilize-as em situações específicas. Por outro lado, abuse das suas runas defensivas e de suporte! Força Titânica, Aura de Combate, Regeneração Espiritual e até mesmo Vitalidade Rúnica são excelentes para praticamente qualquer situação de PvM (ainda mais se estiver upando solo). Pode também aproveitar os Escudos Milenares - só não indico pra valer por ser uma runa bem carinha e que pode ser substituída no PvM pelo Aparar Golpe ou Kyrie Eleison... [MvP]: RK é a principal classe matadora de MvPs, juntamente com os Rangers - e os dois matam ainda mais quando juntos! Com o ranger trancando o MvP com 193 de aspd e de uma distância segura, o RK pode segurar os mobs do MvP enquanto ataca com Espiral de perto ou Sopro do Dragão de longe. E se as coisas derem errado em algum lugar, o RK pode salvar o dia com seu HP alto, levando o MvP para uma distância segura e recomeçando o ataque. Um grupo de 2 Bispos + 1 Feiticeiro + 1 RK + 2 Rangers consegue terminar toda a Torre Sem Fim com uma grande facilidade! E solando, o RK consegue tomar conta de praticamente qualquer MvP (tirando os exageradamente fortes, como Satã, bio3, etc). [PvP]: RK pode não ser a classe mais ownadora do PvP atualmente (se quiser ownar no PvP, vá fazer um RG), mas ainda sim consegue fazer muito bonito! Procure levar armas, armaduras e escudos indestrutíveis, pois as coisas andam quebrando bastante no PvP do Renewal. Além disso, use sempre um conversor de água na sua arma - assim aquele espertinho que acha que vai escapar dos Sopros do Dragão usando armadura de fogo vai ter uma bela surpresa com sua Espiral!Aproveite para acabar com seu estoque de runas no PvP. Explosão Rúnica e Golpe Titânico causam um dano excelente, e podem ser encaixadas em qualquer tipo de situação (lembre-se que as runas podem ser ativadas durante o delay de outras skills!). O destaque mesmo vai pra runa Berkana (Escudos Milenares). Eles bloqueiam qualquer ataque, independentemente deste ultrapassar o HP dos escudos invocados. Traduzindo: Tanka tudo. Se for enfrentar algum adversário "mágico", tenha sempre Purificação ao alcance do dedo. Aproveite também e vá buffado com Escamas Rochosas e Vitalidade Rúnica. [WoE]: Vá sempre com equipamentos indestrutíveis, se não vai se quebrar todo. Aproveite os lugares lotados pra acabar com as festas usando Sopro do Dragão e Rugido do Dragão. E se vier algum espertinho em cima, Espiral consegue deitar quase sempre! Esteja sempre buffado com Escamas Rochosas e Purificação - e se avistar algum Shura ou RG, é bom vestir os Escudos Milenares também. Tome cuidado ao utilizar o Aparar Golpe contra inimigos de ASPD alta, para que não acabe preso ao delay do mesmo - lembrando que Explosão Rúnica pode ser utilizada no delay do aparar golpe, evitando assim maiores problemas (e ainda afastando os inimigos). Tome um cuidado redobrado com os Feiticeiros - um desencantar atrapalha DEMAIS. [PNC]: Técnica secreta carinhosamente apelidade de Porrete na Cara (pensou outra coisa, hein?), essa técnica é - atualmente, a melhor forma de se aproveitar o Frenesi. Consiste em se equipar um pedaço de pau com prego na ponta - ou mais conhecidos como Maças, buffar-se com o máximo de runas e consumíveis (aproveite as comidas de +20 de agi!) que puder e Frenar. Como o Frenesi não funciona mais em conjunto com a Rapidez com Duas Mãos, e o modificador de ASPD das Espadas é bem grande (leia-se: diminui excessivamente a ASPD), achava-se que a habilidade tinha ido pro lixo. Até que um dia, um jovem Cavaleiro Rúnico pegou um pedaço de pau com prego na ponta e usou-o para bater nos outros. O modificador de ASPD das Maças é o menor, permitindo assim que se atinja uma ASPD alta com o Frenesi - sem precisar dar uma de boxeador e usar o soquinho. E assim nasceu esta técnica secreta, que foi passada de gerações para gerações de Cavaleiros Rúnicos que preferem bater com um pedaço de pau com prego na ponta na cabeça das pessoas do que sentar e conversar. A técnica pode ser utilizada tanto no PvM como no MvP e PvP (apesar daqui não ser muito indicada), mas seu grande destaque é na WoE, ao permitir que o RK ajude eficientemente na quebra do Emperium (lembre-se: o Emperium agora só toma 1 de dano). Vale destacar também que as Maças são naturalmente indestrutíveis. [TSV]: Também não-popularmente conhecida como Técnica Secreta Vampirinha, ela consiste em se equipar a carta Mosca Caçadora (info mais abaixo) em sua arma para sugar o HP dos Inimigos enquanto causa dano! Recomenda-se colocar pelo menos 3 na arma (ou ainda melhor, fazer switch para uma arma full-Moscas). A quantidade de HP recuperada ajuda muito. Existem também alguns Hats, especialmente por rops, que têm um afeito similar às Moscas, como o Chapéu de Rideword ou os Chifres Majestosos Malignos. Acho que meu cérebro vai explodir com tanta informação valiosa!Lembre-se de ter consigo as armas voltadas para o Sopro do Dragão!Armas voltadas pro sopro?Sim mongamonga! Qualquer arma que aumente vit já ajuda muito no dano. As sugestões são uma Katzbalger e um Pique[4] com quatro cartas Fabre! Além disso, pode-se usar as armas da técnica secreta vampirinha citada acima! Falando nisso, quais os outros equips que preciso pro meu RK? E aqueles porretes que você citou? Ah, isso é simples! O melhor pedaço de pau com prego na ponta para se utilizar com o Frenesi é a Maça Carga [2]. Se tiver saco e sorte, pode utilizar também a Maça da KVM +6. Aqui vai uma listinha de equips: EQUIPS TOPS: Escudo de Bradium [1]:Def: 98Peso: 180Agi -1HP +500 Manteau de Chamas de Naght Sieger [1]:Def: 16Defm: 2HP Máx +5%Atqm +1%Causa 2% à mais de dano em monstros da propriedade Fogo Sapatos Divergentes:Def: 13HP e SP Máx +20% Presilha Aprimorada [1]:HP Máx +3%SP +50EQUIPS ECONÔMICOS: Escudo de Bradium [1]: Def: 98Peso: 180Agi -1HP +500 Cachecol de Lã [1]:Def: 11Defm: 4Quando usado juntos com Sapatos da Maré, HP Máx +10% e Recuperação de HP +5% Sapatos da Maré [1]:Def: 13Reduz danos da propriedade Água em 5% Colar [1]:Vit +1 CARTAS PARA O RK: Carta Esporo [Acessório]: Vit +2 Carta Aliot [Capa]: For+2 HP Máx +5% Carta Raydric [Capa]: Reduz em 20% o dano recebido de ataques Neutros. Carta Ovo de André [Escudo]: HP Máx +5% Carta Verit [sapatos]: HP e SP Máx +8% Carta Pecopeco [Armadura]: HP Máx +10%Carta Sapo de Thara [Escudo]: Reduz dano recebido de Humanóides em 30% Carta Fabre [Arma]: Vit+1 HP+100 Carta Cavaleiro do Abismo [Arma]: Aumenta em 25% o Dano Físico contra monstros do tipo Chefe. Carta Mosca Caçadora [Arma]: Chance de 3% de recuperar 15% do dano causado em HP. Carta Golem [Arma]: Torna a arma indestrutível. Carta Tao Gunka [Armadura]: HP Máx +100%, Def-50, Defm-50 TO DO LIST : Completar/Melhorar a lista de equipamentos e cartas, adicionando também um pouco de Informação.Adicionar demonstração de dano das diversas skills do RK.Adicionar um FAQ.
  12. O mais engraçado é que tem gente se importando (positivamente e negativamente) com esse guia mais do que eu. Ri disso.
  13. AF PAREI DE DISCUTIR CONTIGO MANO SÉRIO AF FICA AE COM SUA VERDADE AF VOCÊ JOGA 10 HEIN AF
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