Ir para conteúdo

[Rune Knight] O Grande Guia do RK

Posts Recomendados

Falar que o cara nao entende de rk so pode ta de brincadera oque acontece e que o cara so falo a verdade quando disse que atualmente agi n presta pra essa classe mais como cada um fas sua build a galera tem a liberdade de por 100/110/120 pontos de agi e consegui os tao sonhados 95% de esquiva de poring

Link para o comentário

• Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E realmente o cara nao entende de nada.O cara testo na pratica veja bem ele foi la coloco seus 80 90 de agi e percebeu k aquilo nao ajudava em nada.Nao ajudava no pvp,woe,mvp até em pvm  so e desperdicio de pontos mais como eu disse cada um e livre pra faser a build que quiser  so nao da pra aceita vcs que nunca testaram nada vim aqui desmerecer o trabalho do cara.Acho que isso se chama inveja

Link para o comentário

Olá,

Para escrever uma notícia é necessário escrever no 'gênero jornalístico', para escrever um poema é necessário escrever em verso, para escrever um livro de receitas...  entendeu onde eu quero chegar?  Se você propõe escrever um guia é NECESSÁRIO E SUFICIENTE que você siga o modelo adequado, caso você não siga o modelo adequado isso pode ser qualquer coisa MENOS um guia!Seu modelo não está adequado porque:

• O conteúdo não está exposto de maneira coesa:

Justificativa:  A estrutura do seu guia é essa:  " Armas> Builds e Skills> Armaduras e Cartas" . A subseção "Armas"  precisa estar  junto com a subseção "Armaduras e Cartas" que fazem parte da seção "Equipamentos".

• Falta de conteúdo:

Justificativa:  Algumas das seções omitidas foram: "Atributos" ( o que cada atributo faz ), "Análise das skills" (em qual situação cada skill é eficaz, qual o delay/cast), " Analise dos equipamentos" (em qual situação cada equipamento é util) .

• Brincadeiras agressivas (Bullying)

Justificativa:  tente se lembrar que este guia é destinado para pessoas que uparam um Cavaleiro e/ou Lorde até o lv99, elas estão familiarizadas com o jogo e não devem ser tratadas como idiotas. Lembre-se, é só um jogo!

• Imparcialidade:

Justificativa: O caso mais polêmico foi a respeito de builds agi.  Não exprima raivinha pessoal num guia. Não aguenta, bebe leite.

Você tem duas opções ou formata o texto, ou formata o título porque você não tem um "grande guia".       Tem algumas outras coisas que me incomodaram bastante, por exemplo:

Build utilizada por 99% dos RKs que não sabem o

que tão fazendo. Os outros 1% fazem ela só pelo lulz (ou como dizem,

4fun).

O único objetico de alguém jogar é se divertir, mais do que isso o ÚNICO o objetivo de rag é divertir as pessoas. Ragnarök é apenas um jogo, ele vai acabar um dia e tudo o que você consegui vai acabar junto com ele, a única que vai ficar são os amigos eitos in-game.      Por último, você é muito ranzinza, isso é falta de sexo. Sai do computador e vai tomar um sol /lala
Link para o comentário

Falar que o cara nao entende de rk so pode ta de brincadera oque acontece e que o cara so falo a verdade quando disse que atualmente agi n presta pra essa classe mais como cada um fas sua build a galera tem a liberdade de por 100/110/120 pontos de agi e consegui os tao sonhados 95% de esquiva de poring
Você considera um cara com 300k de hp batendo em uma ASPD de 190+ 4k por hit é ruim?
Link para o comentário

Olha,em primeiro lugar quero parabenizar sua iniciativa de compartilharseu conhecimento com a comunidade,construir um guia exige tempo e esforço.Também quero ressaltar,que o que irei postar reflete é apenas minha opnião,e que não leve a crítica pro lado pessoal.

Sinceramente,eu achei o guia ruim.Primeiro,porque como já foi dito,o guia é totalmente imparcial e você o nomeia como "o grande guia do RK",isso deveria englobar todas as builds até então conhecidas,inclusive as de agilidade,não somente a "full vit pra DB e porque é bom".Claro que você pode expressar sua opnião no seu guia,mas você deve deixar claro que é a sua opnião e não uma verdade absoluta.

Na minha opnião,agilidade está longe de ser inútil e a vitalidade não precisa ser obrigatóriamente 120,ao menos que você seja FULL DB,Deve-se lembra que existe os RK full agilidade também,e que estão longe de serem lixos,é apenas uma forma de jogo diferente,eficiente em outras coisas.

Se quiseres manter seu guia como está,acho que deve renomeá-lo para "O Grande guia dos RKs Vit Espiral/DB.

Link para o comentário

Aproveitando o topico, to no 50 de job de espadachim agora tava em duvida nas skills

ja tenho as principais:recuperar hp 10perincia com espada 1perincia com espada de 2 mãos 10vigor 1provocar 5impacto explosivo 3

to com 10 pontos e fiquei na duvida do impacto explosivoeu ia por provocar no 10 e impacto no 5 e vigor no 3 mas agora n sei...impacto vai realmente ser util ou no lvl 3 ou 5 ele ja esta bom?lamina em aura aumenta 60 no dano porque eu teria ela no 3 +/-ainda compensa por ela no 3? coloquei ela pq sopro pontos de skills e n sabia onde por xD

alguem ajuda por favor x.x

Link para o comentário

Oque a galera não entende e que o guia ta bom sim.

Eu também não gostei muito da forma como o cara se expresso,e falto algumas coisas mais no geral ta ótimo me ajuda muito principalmente na parte  em que ele da opção em subistituir as cartas de redução de dano.Dessa eu não sabia e isso ta me abrindo novos horizontes.

No mais esse guia tenta extrai todo potencial de algumas skill de rk enquanto a galera ainda ta presa na skill impacto de try de cavaleiro.

Espero que com o tempo quando vcs forem pegando mais experiência vcs entendam oque ele falo e ajudem a evolui a classe.

Link para o comentário

PELO AMOR DE DEUSSS !!!!

NÃO ME DIGA QUE PERDI 20m DO MEU TEMPO LENDO ISSO '-'

Na boa cara ...

Fazer um Guia "zuado" como você fez , até vai

Mais falar que o Doddler não intende de RK´s , ai não da ...

Um conselho ai ...

Faça um Guia organizado , começando pela Introdução / Atributos até Equipamentos / Links .

Seja IMPARCIAL , para que a pessoa que esta lendo veja , qual Build é a Melhor pra ela .

Não faça piadinhas , ou fique rindo de quem usa tal Build / Equips .

Procure explicar oque cada Skill / Atributo faz , seja mostrando com SS´s ou apenas escrevendo o resultado .

Será mesmo que você entende sobre RK´s ?

Té [ ainda incorformado com oque disse do Doddler ]

Link para o comentário

S.A. é mais rulante do que RK.

SA >>>> resto. Lord Novice tá de prova.

Aham, senta lá. Esse seu ultimo

post foi o pior, disse coisas relamente sem nexo. É muita Claudia para

pouca cadeira... Sinceramente... Você não entende nada de RK e classes

melee. Então farei o favor de não insistir em Tyr, nem em outra Skill,

só uma coisa:

Terceiro, aonde eu disse que CS não é boa pra MvP?Quarto, aonde eu disse que Bioquímico é melhor de suporte?
Bem aqui:
Bioquímico pode ser até bom no MvP, mas ele serve mais de suporte.
Espiral não é a skill de RK mais aconselhada para MVP. Tem que estar próximo demais e ainda depende da precisão.
Você

não sabe nem o que posta, como saber de RK? Vou parar de responder aqui

e caçar um guia ingles de RK pra ler. Seu guia esta ruim, o titulo não

tem nada haver com o topico, você não sabe usar Enchant Blade logo não

deve sabe rusar Runa, em todo caso espero que ajude alguem. Boa sorte e

abraços. o/

Herp Derp. Olha o contexto do que estamos falando e verá que eu não estava dizendo "Bioquímico é melhor de suporte", até porque, o dano de uma AD é tão alto quando um Asura. Mas você já teve oportunidade de conhecer o suporte de um bioquímico? Em certas situações (como no Belzebub) chega a ser mais importante que o suporte de um Feiticeiro.Espiral não é a skill mais aconselhada, isso não quer dizer que ela é ruim... Mas vai lá tentar matar o Belzebub na espiral sem ode à hela e sem estoque infinito de bolinhos.

Olá,

Para escrever uma notícia é necessário escrever no 'gênero jornalístico', para escrever um poema é necessário escrever em verso, para escrever um livro de receitas...  entendeu onde eu quero chegar?  Se você propõe escrever um guia é NECESSÁRIO E SUFICIENTE que você siga o modelo adequado, caso você não siga o modelo adequado isso pode ser qualquer coisa MENOS um guia!Seu modelo não está adequado porque:

• O conteúdo não está exposto de maneira coesa:

Justificativa:  A estrutura do seu guia é essa:  " Armas> Builds e Skills> Armaduras e Cartas" . A subseção "Armas"  precisa estar  junto com a subseção "Armaduras e Cartas" que fazem parte da seção "Equipamentos".

• Falta de conteúdo:

Justificativa:  Algumas das seções omitidas foram: "Atributos" ( o que cada atributo faz ), "Análise das skills" (em qual situação cada skill é eficaz, qual o delay/cast), " Analise dos equipamentos" (em qual situação cada equipamento é util) .

• Brincadeiras agressivas (Bullying)

Justificativa:  tente se lembrar que este guia é destinado para pessoas que uparam um Cavaleiro e/ou Lorde até o lv99, elas estão familiarizadas com o jogo e não devem ser tratadas como idiotas. Lembre-se, é só um jogo!

• Imparcialidade:

Justificativa: O caso mais polêmico foi a respeito de builds agi.  Não exprima raivinha pessoal num guia. Não aguenta, bebe leite.

Você tem duas opções ou formata o texto, ou formata o título porque você não tem um "grande guia".       Tem algumas outras coisas que me incomodaram bastante, por exemplo:

Build utilizada por 99% dos RKs que não sabem o

que tão fazendo. Os outros 1% fazem ela só pelo lulz (ou como dizem,

4fun).

O único objetico de alguém jogar é se divertir, mais do que isso o ÚNICO o objetivo de rag é divertir as pessoas. Ragnarök é apenas um jogo, ele vai acabar um dia e tudo o que você consegui vai acabar junto com ele, a única que vai ficar são os amigos eitos in-game.      Por último, você é muito ranzinza, isso é falta de sexo. Sai do computador e vai tomar um sol /lala

Parei de ler no >Bullying. Mas me fez rir bastante.

Link para o comentário

@Fareday, então amigão :T funciona assim

Você faz o guia que vc quiser(como o juvenil disse em posts anteriores)!

Só que, vc tem de aprender a ouvir a opnião dos outros (: , não importa que vc tenha testado e visto que essas builds são melhores(na SUA opnião) o fulano X ou o Y podem ter testado de uma maneira diferente e ter um rendimento tão bom quanto ou ate melhor dq vc teve.

:/ pare de se achar o Trollador, abaixa essa crista e ESCUTE oque os outros tem a dizer, não precisa concordar, + pelo menos escute

Rag não se resume a WoE e Pvp /ficaadica

(: e atualize logo o guia com as runas e equipes que faltam

PS: Sobre oque vc falou de balder, lembre que para um iniciante, aquilo é uma mão na roda!! ninguem começa com 200kk na conta pra comprar ekips top :/

(valor chutado, nem arrisco ver quanto ta pra deixar full um char)

-.-

Link para o comentário

Vejo um SÉRIO caso de uma pessoa TOTALMENTE egocêntrica, narcisista e que se acha o pi** das galáxias. Abandone o Rag e inicie um tratamento terapêutico, irá fazer bem.Quanto ao guia, sinceramente, parece que vc se acha o peregrino das terras perdidas que volta cheio de conhecimento para compartilhar. Põe na tua cabeça uma coisa, VOCÊ É MORTAL CARVALHO. Não deve se achar um deus e ficar arranjando desculpas pra justificar suas falhas. Aprenda com seus erros em vez de tentar argumentos estúpidos.Esperando outro guia de RK......

Link para o comentário

Povo fica estressado a toa.. ele postou uma compilação das experiencias dele. Lê quem quer, simples assim. Ao invez de ficar criticando.. tentem fazer melhor. Muita gente falando que o guia não ajudaria novatos... LK 99 é novato? Desde o começo do jogo tem esses dois tipos de build (entre outras) e já foram muito discutidas....Quem jogou desde sempre como Kina Vit 9x e Agi 1X (ou menos)... dificilmente vai mudar de opinião. Quem jogou como Kina Agi, sabe dos 'beneficios' e a fragilidade do boneco quando tem que encarar determinadas situações. Passou o tempo.. transclasses.. renovação.. e muitas coisas mudaram.. mas a essência continua sendo a mesma. Fato é.. que em determinadas situações, nas quais é preciso tirar o max proveito do boneco, um HP muito alto conta mais que uma agilidade mediana. Não por nada é a classe com maior modificador de HP do jogo (juntamente com templarios e evoluções).Talvez os autor (para alguns) tenha exagerado nas observações... provavelmente mudar o titulo do tópico para GUIA de RKS CS/DB possa ajudar a remediar a situação.

Link para o comentário

Vocês desocupados que ficam enchendo o saco por um simples Guia, deveriam parar de blablabla e fazerem O GUIA então, sem preferências, opiniões próprias e COM TOTAL IMPARCIALIDADE.
O tempo que esse cara perdeu escrevendo esse guia, dava pra ele ter investido no LK/RK dele e ter feito um char decente
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...