Zane Again Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Não era pra botar DB primeiro.PQ VOCÊS SÓ ME AVISAM AGORA, INFIÉIS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Rune Knight~* aqui Hmm to muito satisfeito com levelling de DB , MVP também ... não sei do que vocês tão reclamando =x dá pra _eu_ upar tranquilo até o143 , depois daí ferra tudo ahuahahha mas já devo ter IB nv 5 então tá de boa ... Tem certeza que vcs sabem upar/escolher aonde upar? ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boff Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Triste é esse ser o primeiro guia de Cavaleiro Rúnico aqui postado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando_JK Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Não era pra botar DB primeiro.PQ VOCÊS SÓ ME AVISAM AGORA, INFIÉIS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fareday Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Tópico atualizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fareday Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Última atualização sobre as runas.Agora tentando melhorar a parte de equipamentos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChronoºº Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Acho que alguém melhor preparado deve fazer o guia, esse aqui com certeza não deve ser fixado não.O guia, em sí, não ficou ruim não.O que aconteceu foi que o autor colocou muito de sua opinião pessoal sobre a classe nele e usou uma linguagem que para alguns pode parecer ofensiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hank II Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Até a build do Doddler tem 9x AGI base, será mesmo que ELE não entende nada de RK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vandergast Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Pois eh...tb estou deixando DB por ultimo....Mas foi depois que pesquisei e vi que DB aparentemente so é eficiente com TG....Por isso fui colocando logo em Revidar pra ir abrindo Impacto...Mas nem tudo é desespero...o problema é comprar o Neuralizador...No mais gostei do guia e do video postado sobre DB, pena que obter um dano daqueles ali é complicado...60k em cada Hit...gostaria de ver ao vivo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Futha Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Um bom guia tem que ser imparcial e sério, especificando bem as vantagens e desvantagens de cada build e habilidade, sem deixar sua opinião pessoal interferir no seu texto. Do contrário, esse deixa de ser um guia informativo, e passa a ser apenas uma análise pessoal da classe. Remova suas opiniões pessoais do guia, suas piadinhas desnecessárias, adicione mais do conteúdo que já foi citado nas respostas e seja mais claro, específico e organizado. Daí, quem sabe, a gente possa recomendar seu guia para jogadores novos e/ou perdidos.Por enquanto, ainda está faltando muita coisa.PS: Sei que dá trabalho, mas recomendo que você hospede todas as imagens que vai usar no seu guia em um host próprio (imageshack e afins), sem linkar para databases estrangeiras ou nacionais (acredite, tivemos um problema gravíssimo no passado por causa disso). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChronoºº Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 @ RuneSim, temos. Eu, pelo menos, não disse que upar com DB é inviável, disse somente que com IB é mais produtivo/variado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muraski Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 @FaredayVocê diz para ter 120 de vit. Mas me diga uma coisa, esse 120 seria 115+5?Ou realmente 120+5?Porque, pelo que vi no ragnatales, dizem que é bom fechar a vit em múltiplos de 10. Não seria um pouco de desperdício de pontos, fechar em 120+5? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karig ~* Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 dá pra _eu_ upar tranquilo até o143 , depois daí *** tudo ahuahahha mas já devo ter IB nv 5 então tá de boa ...Perdão pela nubisse, mas por que todos mencionam a dificuldade de up com DB após esse nível? Seria devido a propriedade dos monstros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Acho que já ficou claro que o Guia não agradou a todos.Mas ainda deve e deverá ser util para alguem. Acho que algumas críticas estão sendo tão ácidas quanto o guia. Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Age of Roses Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Cara excelente guia adorei mesmo so falo a verdade quando disse que agi=lixoporque vc não levou 20k de critico a 193 ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Acho que alguém melhor preparado deve fazer o guia, esse aqui com certeza não deve ser fixado não.A questão nem é esta Boff.Veja bem, Fareday investgou a classe e tirou suas conclusões sobre o personagem e a compilou. É merito, e sim, auxilia as pessoas que tenham uma visão de jogo parecida com o autor. Estava encrencando com o título do Guia. Mas ele mesmo disse que pretende adicionar novos pareceres. Então é aguardar. Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trolle Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Eu acho que sopro ta dando status... da pra fazer alguns combos legais, com armas de efeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnathug Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Então pega e faz fera, não fica falando.Vocês desocupados que ficam enchendo o saco por um simples Guia, deveriam parar de blablabla e fazerem O GUIA então, sem preferências, opiniões próprias e COM TOTAL IMPARCIALIDADE. Fica a dica para todos vocês insuportáveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando_JK Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Pois eh...tb estou deixando DB por ultimo....Mas foi depois que pesquisei e vi que DB aparentemente so é eficiente com TG....Por isso fui colocando logo em Revidar pra ir abrindo Impacto...Mas nem tudo é desespero...o problema é comprar o Neuralizador...No mais gostei do guia e do video postado sobre DB, pena que obter um dano daqueles ali é complicado...60k em cada Hit...gostaria de ver ao vivo...Então, o problema é q a maioria só quer moda, upar de DB e CS achando q só existe isso! muito chato, e fora q a gravity é um empresa inconstante com as skills, nerfa aumenta muda formula! sei lá as vezes vc fica se perguntando se é perseguição espero q eles estejam realmente twentando melhorar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Então pega e faz fera, não fica falando.Fica a dica para todos vocês insuportáveis. Insuportáveis? Hm, pelo o que eu sei, essa página não abre misticamente na tela do seu PC.Se você acha as pessoas insuportáveis, não vá atrás delas.Fica dica pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Acabo de notar que a build modinha é uma porcaria.Acabo de me arrepender profundamente.LU!G, ME DÁ RESET DE NOVO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boff Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Entendi, veremos então. O GRANDE GUIA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Igneel~* Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Aproveitando o topico, to no 50 de job de espadachim agora tava em duvida nas skills ja tenho as principais:recuperar hp 10perincia com espada 1perincia com espada de 2 mãos 10vigor 1provocar 5impacto explosivo 3 to com 10 pontos e fiquei na duvida do impacto explosivoeu ia por provocar no 10 e impacto no 5 e vigor no 3 mas agora n sei...impacto vai realmente ser util ou no lvl 3 ou 5 ele ja esta bom?lamina em aura aumenta 60 no dano porque eu teria ela no 3 +/-ainda compensa por ela no 3? coloquei ela pq sopro pontos de skills e n sabia onde por xD alguem ajuda por favor x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VGS Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Build ZOADA [PvM]: Qualquer build que invista em Agi fica automaticamente zoada por definição. Build utilizada por 99% dos RKs que não sabem o que tão fazendo. Os outros 1% fazem ela só pelo lulz (ou como dizem, 4fun). Ah, é bem simples então! Sim pequeno hobbit, não esquente tanto com os atributos. Desde que tenha Vit 120 e Agi 1, pode-se mexer nos outros como quiser. Okay, isso pode soar extremista, mas é um conselho pra valer. Tenha 120 de Vit e 1 de Agi. A iniciatia foi boa mas precisa corrigir auguns... Erros lamentaveis em ordem: A-)A biuld Hibrido agi de espada ser a biuld mais eficiente pra quem gosta de todos os modos de jogo,independente,hita 1k normalmente se os buffs de runas e outras classes e com 82 de agi já é possivel atingir 185 de aspd com rapidez e furia (detalhe para maximizar um atributo para o 120 voce gasta o equiivalente a subir um atributo do 1 ao 80)Aguarde e vera a biuld dos primeiros RKs 150 totalmente livres e independentes.B-)Encantar lamina:essa skill faz o dnao do seu RK saltar no minimo 400 pontos em dano fisico sem contar que voce pode usa-la em seu grupo tornando um buff de party.C-)As espadas de uma mão vão ser inuteis pra PvP,PvM e MvP não posso abrir minha boca pra falar disto mas...em WoE Um RK pode muito bem caregar aquela espada vagabunda de 100z e pedir espirito de cavaleiro para um espiritualista.Ai meu amigo a coisa muda de figura imagina a situação: Seu cla invade o castelo,voce la com sua espada de duas mãos matando geral,sua guilda limpa o castle então voce vai tranquilamente pra emp,ekipa a espada,ativa rapidez de uma mão,furia,pede um agi,e começa a bater com 193 de aspd(isso se a sua biuld for hibrida se n vc vai continuar com uma aspd porca) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Face Nelson Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Ow lek ja que eh um guia vc podia da uma testada pra confirmar o que diz.Quanto ao guia eu achei que vc desperficou o que poderia ter sido um topico fixo, concordo com vc na maioria, mas como vivemos em sociedade respeitar as opcoes dos outros vende bem o produto.EDIT: e vale lembrar que a EArqueiro ainda ta funfando, e no ode almenta o dano drasticamente, entao em quanto funfa acho valido sua informacao no guia.Edit2: conversor+ espiral aqui almentou de 3.3k de hit pra 3.5 alguem pode da uma testada ai tmb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts