Jump to content

[Rune Knight] O Grande Guia do RK

Recommended Posts

Não manjo muito de Cavaleiros e Evoluções, mas mesmo não tendo certeza se era o melhor ou não, achei todas as suas respostas agressivas.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

• Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vocês desocupados que ficam enchendo o saco por um simples Guia, deveriam parar de blablabla e fazerem O GUIA então, sem preferências, opiniões próprias e COM TOTAL IMPARCIALIDADE.
O tempo que esse cara perdeu escrevendo esse guia, dava pra ele ter investido no LK/RK dele e ter feito um char decente
Simples curiosidade...Como seria um LK/RK decente para você?

Vocês desocupados que ficam enchendo o saco por um simples Guia, deveriam parar de blablabla e fazerem O GUIA então, sem preferências, opiniões próprias e COM TOTAL IMPARCIALIDADE.

O tempo que esse cara perdeu escrevendo esse guia, dava pra ele ter investido no LK/RK dele e ter feito um char decente

Simples curiosidade...

Como seria um LK/RK decente para você?

Tambem tenho curiosidade pra ver o rk decente dele.

Aposto uma quantidade de zennys que ele vai falar que é o RK que abrange as necessidades que ele impõe =] (ou algo +- assim D: )
Claro que eh um RK que desce BK auhauhauhaua, btw ainda bem que vc me conheceUm RK decente eh um char equilibrado(sem extremismo, Rk n foi feito para ter 110+ em nenhum atributo), um char que se impõe, independe, versátil, ou seja RK decente eh akele que consegue desempenhar a função na qual escolheu se especializar, e msm assim mantendo um bom nível em todas as outras

O mais engraçado é que tem gente se importando (positivamente e negativamente) com esse guia mais do que eu.

Um RK decente eh um char equilibrado(sem extremismo, Rk n foi feito para ter 110+ em nenhum atributo), um char que se impõe, independe, versátil, ou seja RK decente eh akele que consegue desempenhar a função na qual escolheu se especializar, e msm assim mantendo um bom nível em todas as outras

Ri disso.

Um RK decente eh um char equilibrado(sem extremismo, Rk n foi feito para ter 110+ em nenhum atributo), um char que se impõe, independe, versátil, ou seja RK decente eh akele que consegue desempenhar a função na qual escolheu se especializar, e msm assim mantendo um bom nível em todas as outras

A cansei cara vc não entende nada de rk.Quem falo que rk tem que ser equilibrado?Onde que não pode passar dos 110?Isso é coisa da sua cabeça cara,vc prefere ser ótimo em algo ou mediano em tudo?Pq se vc ficar com esse papo de equilíbrio é isso que vc vai ser mediano em tudo.Perde 2/3 pontos em 1 atributo que e essencial pra coloca 30/40 em otro so pra falar que ta equilibrado.

Rks equilibrados usando esse lixo de espada de duas mãos,perdem muita def sem escudo,não tem skills tão boas como as lanças,(sopro do dragão é de fogo/impacto flamejante= /sopro>>impacto) e ainda tem menor hp.

Esse aparar golpe é a skill mais superestimada que eu ja vi,na prática ela é 1 lixo,não sei porque essas espadas de duas mãos estão caras, elas não dão o mesmo ataque que 1 lança (se for querer comparar:pilares+espiral>>krasnaya /caça+escudo>>all) e ainda zuam sua def.Try ta muito fraco,rk de espada de duas mãos não chega nem perto dos lanceiros e falo isso por experiência não por achismo cara.

Que quebra emperium?Liga frenesi + fúria/buffs/comida etc..e seja feliz cara.

Hoje com as classes tirando 40/50k de hp por skill o cara vem fala em equilíbrio perdendo muito hp/for pra por em lixo de agi/lsorte.

Na atualidade a melhor build  é lanceiro com ênfase nesses 4 atributos:vit/int/dex/for .

Achou ruim?Vai reclama pra gravity cara.

Ah.. e antes que alguem venha falar:o que esse nubi ta falando?Eu jogo com essa classe a mais de 5 anos,passando por mais  de 8 serves diferentes e sempre acompanhando a evolução dela.

Quer ser top?Tenha como base o guia que nosso amigo Fareday posto colocando um poco de você na build.

Se vc não gosta de competir,nada empede de faser outros tipos de builds,sabendo que eles não vão ficar tão competitivas.

Bem é isso ae,agora vo ficar so de espectador como eu sempre fis.Abraços.

V>krasnaya[3]20kk.

O mais engraçado é que tem gente se importando (positivamente e negativamente) com esse guia mais do que eu.

Ri disso.

Mas qual foi a graça? 

V>krasnaya[3]20kk.

Thor ou Odin? trollface.png

@Guia

Não gostei da linguagem utilizada, além disso, acredito que Guias devam ser imparciais (como muitos apontaram), contendo todas as informações possíveis e abrangendo várias possibilidades para os personagens.

Eita compro essa krasnaya /e2

Sem sarcasmo , krasnaya 3x AK combando CS + SB dá um ótimo dano =] (Falando em solo @MVP) , sério , o que te impede de usar Sopro do dragão / Espiral com pilares e cia e também usar espada de duas mãos? ahuahahua

Krasnaya > Pilares/HS pra CS+SB ein /gg

E pra sopro de dragão que lança nada , MG com 4 mosca caçadora é o que há 8D~

Então nem entendi pra que que tu subestima as 2HSwords ein =O Tudo bem que tem hora que um valk c/ alice é essencial , mass as espadas têm um ataque bem legal :3.

E antes que me venha perguntar , minha build final tem 20 de agi oquei? B)

E outra , o guia do Fareday não tá ruim não , só achei um pouco hardcore demais ahuahha

AF 'E CADA NOOB QUE ME APARECE 'E 'OBVIO QUE UMA L^AMINA[4] 'E BEM SUPERIOR AO MG[4] AF S'ERIO VOC^E N~AO ENTENDE NADA DE RK E DO EQUILIBRIO DA CLASSE AF EU CONHE'CO BEM MAIS QUE VOC^E AF VAI SE MATAR AF

@BKBem feito, foi defender o guia nb, tomo na cara...@Fareday/niidespParei de discutir, a vdd eh de vcs...Ambos jogam 10@FluctionEh o que a maioria dos rks tem feito, porém hj fiz uns testes e caso consiga controlar o sp da pra mobar e matar no tyr em alguns mapas tbm

Sério cara vc vai usar mg com 4 mosca caçadora em pvp/woe(mvp não conta)?Seu clã não te da pots?

A maioria quando ver seu rk vai equipar couraça/pasana por isso falei da lança de caça pra combina conversor+espiral+lanças de mil pontas.

Ah é bom vc levar otros conversores pra  quando aparece aqueles boladões que ficam alternando a proriedade da armadura pra fogo/agua.

Rune knight*~ pergunta:Ei como eu sei que o cara ta alternado o elemento da armadura?

R:Se o cara for boladão como eu com certeza ele vai faser isso(só olha se ele ja é 3rd e os equipes da cabeça).Vc pode deixar sua arma no elemento neutro ou tenta adivinha o elemento dele.

No pvp é so olhar seu dano.

Então o basico é combinar essas 3 técnicas db+espiral+lança de mil pontas sempre atento nos elementos da sua arma.

Tenso é o povo que só tá vendo RK agora no bRO vir falar que sabe algo de RK...

Se ele falou e porque tem experiência no assunto...

Ignorância de vocês saírem soltando o pau num cara que tentou ajudar vocês...

É um guia... Segue quem quiser... Quem não quiser faça a build que achar melhor e seja feliz...

I'm back!!!

@Thor

@user_IsOffline.gif nilldesp  era pra dar risada?Vendo gente = você(Nb) me lembro do antigo bRO, quando o povo tinha a mentalidade  de VIT VIT VIT, "vc temagi agi AFF QUE NB DELETA E POE 100 DE VIT"   (:

pois é ... faz uns .... 4~5 anos isso ...  =P complicado..

@Fareday, coloca as runas lá u.U !! 

Vcs nao perceberam que a pessoa que está denfendendo o Fareday é uma otra conta dele? xD

ele tá de Dual