Chega a ser engraçado o quanto a Gravity se atrapalha.Funcionário Gravity 01: "Vamos lançar lança de 2k de peso riariariaria... Oh wait! Será que num vai ficar OP?" Funcionário Gravity 02: "Nem. Vamos encher de nerf a própria lança, nem vai ficar."Implementam a lança.Funcionário Gravity 01: "Ei 02, ficou OP. Ficou tão OP quanto aquela skill lá de classe 2 que tu criaste e que parece com o nome da classe-3 que usa ela..."Funcionário Gravity 02: "Poutz, véio, verdade. Não, mas relaxa, vamos nerfar lá a Espiral e fica tudo sussa."Hahahahaha. Cabe ressaltar que a análise simplista visa meramente o humor. Logo quando chegou LK e a habilidade Perfurar em Espiral, eis que ela se tornou a menina dos meus olhos. Algo me chamou muito a atenção nela e quando soube ainda que o peso da arma influenciaria, fiquei ainda mais feliz (porque dispensava uso de armas carteadas específicas no Leveling, igual como ocorre com Choque do Carrinho). Só que depois ela foi demasiadamente nerfada, e o dano, cast e delay não compensavam (especialmente em WoE pelo nerf em skill e ranged). Para MvPar, rulava muito mais usar Perfurar (que causa 3 hits em monstros grandes e possui bônus de precisão, além de baixo custo de SP) e até LK agi se dava bem com Perfurar em MvP porque aumentava o DPS.Hoje, retorno ao bRO e vejo a skill bem mais poderosa, obviamente, adorando tal fato, porém, reconhecendo que está forte demais. Penso que um nerf seja necessário, porém, que não inutilizem a habilidade, para que continuemos com essa versatilidade em relação ao uso de armas pesadas e mapa de leveling enquanto LK. Enquanto RK, acho correto que as skills de dano ultrapassem CS em poder e versatilidade.Minha humilde opinião apenas.Abraços a todos!