Ir para conteúdo

Karig ~*

Members
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Karig ~*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A Defesa e a ASPD estão bem elevadas. O resto está razoável.
  2. Meu Vanil é LV22. Vocês me recomendam algum lugar para upá-lo melhor?
  3. Esse é o ponto. Melhor para quem sabe usar. Quem não sabe ou ainda não pode continuará sendo ownado por coisas simples de se esquivar.
  4. Eu tva sentindo falta msm dum cara que n joga de RK vir aki fze esse tpo de comentario..., velho realmente tm bastante RK que n sabe o que fzer com a classe. E o pro ChristianHF, parabéns cara vc conhece as runas e sabe fzer o que todo mundo aki sabe e agora me responde esfregar isso na cara chamando os RKs que tm um outro jeito de jogar te torna melhor RK? Se o cara quer viver de CS e mais CS dexa ele Isso é verdade. Todos possuem liberdade no jogo para decidirem de que maneira jogarão. Ainda predomina o "achismo alheio", no qual acha-se muito como fulano ou ciclano deve jogar. Particularmente, gosto muito das runas, pena que ainda estou longe de ter job suficiente para usá-las, e dependo ainda de CS e Brandir por ter low agi, mas cada um joga da maneira que preferir, desde que respeite as regras, e isso só diz respeito ao próprio jogador. Divirto-me muito jogando de monge contra LKs e RKs que só sabem usar CS e DB, porque fico só Pneuma + Slow + Pneuma + Asura e me divirto pacas.
  5. Quando eu terminar de upar o meu LK atual, correrei atrás de um RK AGI. Parece ser uma build bem divertida.
  6. Perdão pela nubisse, mas por que todos mencionam a dificuldade de up com DB após esse nível? Seria devido a propriedade dos monstros?
  7. As coisas que mais valorizo no jogo são: variedade quanto aos locais de up leveling e mvpar. Muito obrigado pela resposta, ajudou bastante. Abraços!
  8. Eu ia fazer isso por desconhecer ainda o real dano de IB e seu custo de SP. O que vocês recomendam então? Por IB primeiramente?
  9. Karig ~*

    Frases Comoventes!

    http://www.youtube.com/watch?v=pdFbfP_iYl0
  10. Eu também chutaria um desses dois. Quanto a GoH e AD, certamente sofrerão nerf, especialmente GoH, porém, penso que virão mais tardiamente. Nerf no HP do RK é senseless. TG é realidade apenas no Thor, no Odin é quase sonho. Vão complicar a vida de quem gosta de DB. Nerf em CS é bastante justo (desde que não inutilize a skill, vide pré-renewal) e a alteração em HS parece promissora, todavia, nerfar o HP... Corram para as colinas...
  11. [2]Nerfaram quanto?Nerfar HP do RK já é complicado...
  12. Respeito sua opinião e, embora concorde que CS esteja OP, descordo sobre o que diz a respeito de Genetic. Eu gostei bastante de Genetic. E é bastante exagero dizer que um RK mata um Genetic 3x no tempo para soltar um AD. Em minha opinião são dois pontos a se considerar:1. Equipamentos e Habilidades: não pode-se querer ter apenas um set de equipamento digno de resistir satisfatoriamente a qualquer classe. As classes possuem diferenças e para tal é necessário ter uma diversidade de equipamentos (por exemplo, carta crocodilo é barata e reduz dano do CS, assim como Besouro-Chifre, Maça Longa, CK, Thara, Alada, Noiva, etc...) e saber utilizar bem suas habilidades (Esconderijo, Pneuma, etc).2. Diferenças entre as classes: também por serem diferentes, as classes terão desempenhos diferentes em PvM/MvP/WoE/PvP. Isso quer dizer que algumas serão razoáveis em todas as modalidades, outras serão muito boas em umas e já terão dificuldades em outras, e por aí vai. É complicado querer que todas as classes possuam a mesma capacidade em todas as modalidades. Complicado e chato. Acho que mesmo com tudo isso, o Genetic ainda pode levar e gastando bem menos que tudo isso. Peço perdão se falei besteiras, pois grande parte do meu conhecimento baseia-se no pré-renewal e ainda desconheço parte das mudanças que ocorreram.Abraços!
  13. Chega a ser engraçado o quanto a Gravity se atrapalha.Funcionário Gravity 01: "Vamos lançar lança de 2k de peso riariariaria... Oh wait! Será que num vai ficar OP?" Funcionário Gravity 02: "Nem. Vamos encher de nerf a própria lança, nem vai ficar."Implementam a lança.Funcionário Gravity 01: "Ei 02, ficou OP. Ficou tão OP quanto aquela skill lá de classe 2 que tu criaste e que parece com o nome da classe-3 que usa ela..."Funcionário Gravity 02: "Poutz, véio, verdade. Não, mas relaxa, vamos nerfar lá a Espiral e fica tudo sussa."Hahahahaha. Cabe ressaltar que a análise simplista visa meramente o humor. Logo quando chegou LK e a habilidade Perfurar em Espiral, eis que ela se tornou a menina dos meus olhos. Algo me chamou muito a atenção nela e quando soube ainda que o peso da arma influenciaria, fiquei ainda mais feliz (porque dispensava uso de armas carteadas específicas no Leveling, igual como ocorre com Choque do Carrinho). Só que depois ela foi demasiadamente nerfada, e o dano, cast e delay não compensavam (especialmente em WoE pelo nerf em skill e ranged). Para MvPar, rulava muito mais usar Perfurar (que causa 3 hits em monstros grandes e possui bônus de precisão, além de baixo custo de SP) e até LK agi se dava bem com Perfurar em MvP porque aumentava o DPS.Hoje, retorno ao bRO e vejo a skill bem mais poderosa, obviamente, adorando tal fato, porém, reconhecendo que está forte demais. Penso que um nerf seja necessário, porém, que não inutilizem a habilidade, para que continuemos com essa versatilidade em relação ao uso de armas pesadas e mapa de leveling enquanto LK. Enquanto RK, acho correto que as skills de dano ultrapassem CS em poder e versatilidade.Minha humilde opinião apenas.Abraços a todos!
  14. Karig ~*

    L> Poneys Malditos

    Troco por um motor de Nissan Frontier zerinho + carta GTB.PROBLEM?
×
×
  • Criar Novo...