Ir para conteúdo

Desligamento permanente


Ceesar

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não sei como o GK aguentou esse tempo todo. Eu mesmo, que nunca me envolvi muito com a level up, já não tenho mais paciência com eles. Para dizer que a Level up é profissional ou que é a melhor do Brasil deveríamos comparar com outras empresas, o que não temos como fazer. As outras empresas de distribuição de jogos de nosso país algumas vezes beiram o amadorismo. Mas com a vinda de outra empresa o mercado do Brasil deve mudar, e deve se tornar mais atrativo para mais outras empresas, pelo menos assim espero. E com a concorrência a comparação será possível, ai veremos claramente quem é bom e quem não é. E se a Level up não melhorar sairá perdendo.Flaner.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai-se embora o maior herói que o bRO já teve. A figura que mais lutou por essa comunidade (mesmo que "nos bastidores", com poucos cientes), que se sacrificou tanto, está nos deixando. Uma pena? Talvez.

GK, tu fez tanto pelo fórum, pelo jogo, por nós, que tu pode olhar "pra trás", e ir embora contente. Se alguém fez sua parte nisso tudo, foi tu. Perdemos aqui um símbolo da luta do jogador pelos seus direitos. Mas, pode apostar, tu deixou tua marca.

Não tenho como falar o que sinto, vejo o bRO perdendo um grande pedaço nesses tempos que virão. Muitos jogadores abandonando o fórum e o jogo.

Vai com Deus, cara. Feliz ano novo, e boa sorte pro que der e vier pra ti.

 

Ceunon [bah...]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai-se embora o maior herói que o bRO já teve. A figura que mais lutou por essa comunidade (mesmo que "nos bastidores", com poucos cientes), que se sacrificou tanto, está nos deixando. Uma pena? Talvez.

GK, tu fez tanto pelo fórum, pelo jogo, por nós, que tu pode olhar "pra trás", e ir embora contente. Se alguém fez sua parte nisso tudo, foi tu. Perdemos aqui um símbolo da luta do jogador pelos seus direitos. Mas, pode apostar, tu deixou tua marca.

Não tenho como falar o que sinto, vejo o bRO perdendo um grande pedaço nesses tempos que virão. Muitos jogadores abandonando o fórum e o jogo.

Vai com Deus, cara. Feliz ano novo, e boa sorte pro que der e vier pra ti.

 

Ceunon [bah...]

Infelizmente é, e junto dele boa parte da galera do mobchat se retirou junto, alguns já haviam se retirado, alguns oficializaram a saída, é lug ! Está perdendo não meros clientes, e sim quem faz sua empresa ser o que é.Nesses tempos saíram algumas das pessoas que mais ajudaram nesses ultimos anos, sem falar as que ja sairam antes :]Parabéns, perderam alguns dos melhores
Link para o comentário
Share on other sites

Tá de sacanagem que depois de de 5 anos ausente eu volto pro Rag um dia depois de você sair, GK?

Eu achei que depois de todo esse tempo a Level Up! tivesse melhorado, afinal, é de se esperar que toda essa experiência no ramo traga melhoras (mesmo que poucas). Mas parece que tudo que vejo são os mesmo problemas de 5 anos atrás, e um velho amigo já cansado de tanto lutar por algo de uma empresa que não respeita seus clientes.Não acompanhei o que andou acontecendo nesses últimos anos, mas acho que não estou errado em assumir que é tudo mais do mesmo. Nem comecei a jogar e já me sinto inclinado a parar, isto definitivamente não é um bom sinal de recomeço  : \

Obrigado por tudo Green Korn! Eu sei que você deu o melhor de si por essa comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1 ano vi inumeras coisas que o GK tentou fazer não imagino o que ele fez antes.Iria dizer boa sorte mas depois de tudo que ele fez ele não precisa da sorte a sorte que deve precisar dele.Queria ver se a LUG tem um pouco de senso e se despede de um grande(ou maior) usuario desse forum que lutou por um Rag melhor.Adeus GK

Link para o comentário
Share on other sites

Tá de sacanagem que depois de de 5 anos ausente eu volto pro Rag um dia depois de você sair, GK?

 

 

Eu achei que depois de todo esse tempo a Level Up! tivesse melhorado, afinal, é de se esperar que toda essa experiência no ramo traga melhoras (mesmo que poucas). Mas parece que tudo que vejo são os mesmo problemas de 5 anos atrás, e um velho amigo já cansado de tanto lutar por algo de uma empresa que não respeita seus clientes.

Não acompanhei o que andou acontecendo nesses últimos anos, mas acho que não estou errado em assumir que é tudo mais do mesmo. Nem comecei a jogar e já me sinto inclinado a parar, isto definitivamente não é um bom sinal de recomeço  : \

 

 

Obrigado por tudo Green Korn! Eu sei que você deu o melhor de si por essa comunidade.

 

 

 

 

Cara, em 2005 então a LUG já fazia cagada?

Então, melhor nem começar jogar.. você vai se arrepender...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não

está sobrando ninguém, logo estarei reinando sozinho porque

dez mil caíram a meu lado e outros mil estão caindo a minha

direita.

Quem é você mesmo?

Eu

sou o passado, o presente e o futuro.

 

Porque

muitos já se foram e outros muitos hão de partir, então sou aquele

que permanece.

Permanecerei

para sempre e para sempre hei de estar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não

está sobrando ninguém, logo estarei reinando sozinho porque

dez mil caíram a meu lado e outros mil estão caindo a minha

direita.

Quem é você mesmo?

Eu

sou o passado, o presente e o futuro.

Porque

muitos já se foram e outros muitos hão de partir, então sou aquele

que permanece.

Permanecerei

para sempre e para sempre hei de estar.

 

o_oIsrah me deu medo agora.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Tá de sacanagem que depois de de 5 anos ausente eu volto pro Rag um dia depois de você sair, GK?

 

 

Eu achei que depois de todo esse tempo a Level Up! tivesse melhorado, afinal, é de se esperar que toda essa experiência no ramo traga melhoras (mesmo que poucas). Mas parece que tudo que vejo são os mesmo problemas de 5 anos atrás, e um velho amigo já cansado de tanto lutar por algo de uma empresa que não respeita seus clientes.

Não acompanhei o que andou acontecendo nesses últimos anos, mas acho que não estou errado em assumir que é tudo mais do mesmo. Nem comecei a jogar e já me sinto inclinado a parar, isto definitivamente não é um bom sinal de recomeço  : \

 

 

Obrigado por tudo Green Korn! Eu sei que você deu o melhor de si por essa comunidade.

 

 

 

 

 

VOCÊ É O CARA DA ASSINATURA DO YUGI ! ASKOSAKOEAES

 

"L> Carta Mago Negro - By Gnarly !".   Bem vindo de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarök há tempos está em plena decadência, está condenado a piorar a cada dia que passa! Hoje ele não é nem metade do que já foi, até o GK se cansou. Sempre que eu volto o jogo está pior, mas fico feliz por ter jogado esse jogo na sua época áurea, quem é dessa época sabe o quão magnífico era o Ragnarök Online.

Obrigado ao GK e a todos que tentaram melhorar o Ragnarök e lutaram pela impossível missão de impedir a sua decadência!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...