Ir para conteúdo

*Fist*

Members
  • Total de itens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de *Fist*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. q tallevar couraça d'agua '-'? com pele gd e poti anti agua tanca facil drake
  2. Stronger, 1semana é muito?Tem nego que sobe torre com, 2~3 chars por semana e dropa muito, queria 2~3 dias de delay? Imagina os caras fazendo 20bi por semana em torre... delay ta otimo assim.
  3. @Max15 E agora AD é o lixo que é, vc ranca 30k do cara que tem 100kVoce ranca 10k do cara que tem 30k.Totalmente potavel na mastela/branca.bioquimico no pvp/woe só presta se usar grito da mandragora, logo job alto. MR era totalmente potavel, e facilmente reduzida, assim como AD é totalmente reduzivel. Quer aegis inperis + forte? e o combo do escudo que stuna com exceder limite? tem RG no pvp me dando ik "sou bio 139 com 47k de hp fikdik". RG está ridiculamente forte, estocada precisa quebrando equips A RODO, nao da pra ir pvp sem FP, que um RG te quebra em 2sg. O nerf do Spiral já estava pronto desde o sakray, a lug que foi fazer essa bos** no bRO e jogar o patch sem atualização do sakray. Perderam muitos players no renew, e vao perder + ainda com isso, só fazem coisa errada, é culpa deles.E também parte da culpa dos players não se informarem antes de sair montando build, eu nao fiz meu RK full DB/CS exatamente por isso, já sabia do nerf desde o kRO. Informem-se antes de sair planejando, é uma boa.
  4. De fato demoraram pra fazer isso. RK é o novo Sinx, só vai pvp de Ode a Hela.Tambem tenho RK, nao venho fazer mimimi mesmo tendo como principal meu bioquimico, porém sei a apelação do RK, e outra qnt a couraça fogo, ninguem tem cu pra fazer isso, nao tem mt gente que poe entao relaxem, na woe nao tem tanta pneuma assim. #fikdik
  5. Linda como aquela japa q vc pegou? E antes de falar da mina q eu dei bota, lembrou bem né? EU dei bota nela. Fazer o que ? Quem pode, pode. @Nilaum"ex-gordinho com teta" foi demais dusahhudsuha, eu rachei mt.@Leko De adeus a sua conta, só volta em 1 semana pelo flame u.u
  6. Como se pre renew HW levasse mvp de criador né?
  7. Lembrando que todos aqui são um band ode chorões. São um bando de monodedos que só conhecem CS de Ode a Hela ou DB. Quando aprenderem a jogar coma classe vão parar de reclamar de nerfs. Quer ver nerf? Vai matar RK de Criador.
  8. Bíblias sobre corrida?F1 = Autorama, só que quando o carro sai da pista explode |kkk
  9. *Fist*

    #Precojusto

    voce começou falando A, pos B no meio e terminou em C. refaça a frase manolinho
  10. *Fist*

    #Precojusto

    Por isso prefiro assistir vídeos do Pc Siqueira, e a Lola.Sou muito + pc siqueira também. Btw, quanto aos apoiados do manifesto, não perceberam ainda que o foco do manifesto é diminuir a taxa pra classe C.B e A comprar videogame? Já disse porque sou contra o manifesto, apoie o manifesto quem quiser
  11. *Fist*

    #Precojusto

    o manifesto é bom, porém1º nao foi criado por ele, ele apenas incorporou as taxas gerais no já criado manifesto : JOGOJUSTO 2º o manifesto dele é ridiculo, ele sugeriu cortar as taxas de importação, ou seja destruiria a economia do nosso país. As taxas altas influenciam as empresas de outros países a em vez de importarem pra ca, abrirem filiais no brasil gerando emprego direta e indiretamente, gerando reda e dinheiro para o país. 3º o cara é um baita dum hipócrita, falou N coisas sobre tudo e todos e se tornou exatamente o que criticava. não merece respeito.
  12. fingi q vc deu /effect e segue rumo o/
  13. 25 to life - Eminem @ Restless Heart Syndrome - Green Day , vai tocar agora '-' @Show do green day mes que vem *-* eu vou haha !
  14. Tenho 41k de morango '-' quer comprar? 10k cada ja vendi 10k +/-
×
×
  • Criar Novo...