Jump to content

Desligamento permanente

Ceesar

Recommended Posts

Pois bem, estamos chegando ao último ato da relação entre LUG e

usuários. A empresa sempre atuou como quis pois sempre monopolizou o

mercado de MMOs no Brasil. Isso vai mudar no terceiro trimestre desse

ano. A LUG teve 6 anos para plantar raízes fortes nesse mercado e

garantir sua clientela. Isso vai mudar, infelizmente. Não é o mau agouro

ou o desejo de fracasso de alguém com rancor. Não é, de coração. É

apenas um atestado da realidade que se coloca diante do mercado. Uma empresa que não respeita seus clientes não sobrevive diante da possibilidade de escolha.

Hoje, poucos a tem. Em breve muitos terão. E o que será da LUG e seus

vários jogos, e milhares de clientes? Continuarão eles a tolerar e

suportar os descasos, as grosserias, os atrasos com respostas e a

ingerência da empresa?

Rag é um jogo muito bom. Mas a LUG e os Players ferraram tudo. Nunca fiz muita coisa para ajudar, mas também não fazia nada errado. Sempre que dava denunciava bots e dava minha opinião no forum, até que me senti cada vez mais ignorado pela empresa e resolvi apenas jogar(corretamente). Fiquei um bom tempo parado e quando voltei o rag estava as moscas, cheio de bots( hj é "ruim com eles, pior sem eles") e com as WOES muito estranhas, a ponto de ficar com ou sem castelo não importar tanto...o importante agora é comprar kks e ownar no gvg!1!!1!.Acredito que esse seja meu ultimo mês de jogo. O nível do rag foi apenas decaindo com o passar do tempo. Tentei me aventurar no Allods, mas vejo que "muda o jogo mas a lug é a mesma". No começo parece legal, mas depois ou você compra cash ou você não joga.Me admira o GK estar deixando o rag só agora, achei que já teria ido a muito tempo. Eu o conheço apenas de ler o forum e já vi bastante coisa que ele fez pelo jogo. Espero que essa sua dica seja válida, simplesmente cansei da lug( ainda mais com essa onda de hacker chineses agora...). Boa sorte nos estudos.

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

GK não sei o quanto suportou, mas sei que foi demais. Penso isso também, desde 2006 sinto isso. Estamos  (player's) sendo esquecidos e facilmente manipulados, emfim, obrigado por tudo que você fez.

Ele suportou muito, querido irmão.Ele pagou pelas infrações de todos os jogadores que jogaram e todos os que jogarão. Inclusive os hackers, cheatersm, scamers, botter, traders.Seus seguidores estão nesse momento escondidos nas cavernas de payon.Futuramente montarão um clã que dominará toda Rune Midgard por 1000 anos.At;e que alguns de seus mais fieis seguidores  o abandonarão por não concordar com suas ideias e criarão seus próprios clãs.Esses clãs serão muito influentes e terão muitos zenys e equipamentos. E o mais incrível de tudo é que será tudo doação dos seus membros.O clã antigo vai enfrentar alguns perrengues com alguns casos de abuso de aprendizes por parte dos seus transclasses. Mas ainda vai se manter por algum tempo.Terá até um grupo de jogadores que não entram em clã nenhum. Eu hein. Como pode alguém não ter clã? Valha-me GK!!Vade retro LUG!!

Tudo sussa por aqui?

E a LUG não apresenta sinais de melhorias '-'. Vou pegar um exemplo: "Você está no rag, às 15:30 da tarde, de repente leva um DC e não consegue mais voltar, você vai até a comunidade e percebe que vários tópicos foram abertos por causa disso. Então você espera até 22h para voltar. E o servidor volta, mas com muito lag. Aí você se pergunta, cadê agora meu item no NPC de Alberta????!! Aí você percebe que ele só existe para quem compra ROPs."Tem gente até com campanha pra Blizzard comprar a LUG hehehe.