Sim, eu sei, porque você não manda ticket, e vou lhes dizer porque. PORQUE O SISTEMA DE TICKET ESTÁ UMA VERGONHA, 3 repostas que eu recebi, foram as mesmas, pedindo pra baixar denovo.O problema é o seguinte, o ragnarok está atualizado, jogo o iRO numa boa, mas o bRO não. Removi registro, deletei o ragnarok, baixei de novo, atualizei, tentei e nada. Repeti o processo por 3 vezes. Não tenho antí-virus, muito menos o virus. DirectX atualizado.
A tela do jogo abre normal, boto o login e a senha, escolho o servidor (ODin), e pum, ou dá GE ou a tela desaparece. Sei que já aconteceu com alguém então por favor, me ajude :3
E meu ticket está assim:
[Designação de Ticket]
Mensagem do Atendente: Seu ticket foi
direcionado para análise do departamento responsável. Em breve
retornaremos com uma posição final.
Por favor, aguarde.
Se eu aguardar, ficarei louco, haha.
Obrigado desde já.