Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 04/10


Galaxy

Posts Recomendados

8 minutos atrás, [email protected] disse:

Exatamente, tudo ou quase tudo que chegou do jro só quebrou o game. 

Concordo. O jogo seria menos desbalanceado se não existiessem esses itens todos do jRO e afins.

Porém já fazem parte da cultura do bRO. Se esses itens fossem removidos, 80% das builds do jogo morreriam. Renegado só teria 2 builds: autocast (muito fraca) e pvp. Disparo Triplo, Soco Furacão, Impacto de Tyr, Rajada de Flechas, tudo isso iria acabar.

O jogo até poderia voltar a ter grupões na cheffênia, cada classe fazendo uma função diferente. Porém nem todas as classes seriam aceitas, assim como era antigamente, então classes como Renegado e Sicário não teriam espeço. Muita gente iria quitar, assim como aconteceu quando chegou a Aura Verde, e numa escala muito maior. Provavelmente seria o fim do bRO.

Eu acho que seria bacana se criassem um terceiro servidor (além do Thor e Valhalla), só que sem equipamentos de rops e tals, tudo seria farmado no jogo. Isso funcionaria bem após os rebalances do 185, onde as classes teriam mais autonomia, ainda mais com muitos equipamentos legais obtidos nas cavernas ilusionais e em diversos outros conteúdos lançados nos últimos anos. Porém acho que a comunidade não iria aderir, seriam poucos que se interessariam em algo nesses moldes. Teria grande chance desse servidor falir, assim como ocorreu com outros servidores oficiais recentes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, IRikimaruI disse:

Imagina se vem a Avareco e End of the World (Bota).. ai será Super Roubado!

Também tem a [MEGA] Katares do Monarca, que é quebradíssima.

 

Citar

[MEGA] Katares do Monarca [1]
――――――――――――――
Resistência às raças Humano e Doram +30%
――――――――――――――
Dano de [Lâminas Retalhadoras], [Lâminas de Loki] e [Lamento de Loki] +1% por nível base
Refino +7 ou mais: 
Dano de [Lâminas Retalhadoras], [Lâminas de Loki] e [Lamento de Loki] +1% por nível base adicional
Refino +9 ou mais: 
Dano de [Lâminas Retalhadoras], [Lâminas de Loki] e [Lamento de Loki] +1% por nível base adicional
Refino +10:
Mantém [Investigar] ativo
Recarga de [Lâminas de Loki] -0.2 segundos (deve ter recarga no jRO)
――――――――――――――
Tipo: Katar
ATQ: 240 ATQM: 0
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Sicários e evoluções

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Magnatrom disse:

Também tem a [MEGA] Katares do Monarca, que é quebradíssima.

 

 

Acho improvável essa Katar vir pra cá, mas não custa sonhar né 😁 

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

O jogo até poderia voltar a ter grupões na cheffênia, cada classe fazendo uma função diferente. Porém nem todas as classes seriam aceitas, assim como era antigamente, então classes como Renegado e Sicário não teriam espeço. Muita gente iria quitar, assim como aconteceu quando chegou a Aura Verde, e numa escala muito maior. Provavelmente seria o fim do bRO.

Concordo Plenamente Magna. Esses itens apesar de roubados, são um mal necessário. Sempre joguei de Sicário/Algoz e conseguir grupos era sempre uma tortura. Hoje é mais fácil, mas ainda tem resistência. Mas é legal ver Renegados, e outras classes aparecendo nas salas de Cheffênia que antes seria impossível, se tornou um pouco mais acessível e jogável.   

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

ideias de novo servidor tem que pensar PRIMARIAMENTE em como o servidor vai ter retorno financeiro apr a publisher. nada no mundo é 0800.
então sonhar com server sem ROPs, gratis. com tudo farmevel é um sonho de criança que ainda acredita em papai noel.

server sem ROP, vai precisar ter mensalidade. os cosmeticos não geram hype, povo não compra como compra ticket tentando tirar thanatos ou foice do fogo vivo..
e hj em dia ninguem quer pagar mensalidade. vide o que ocorria com o Odin > valhala.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Concordo. O jogo seria menos desbalanceado se não existiessem esses itens todos do jRO e afins.

Porém já fazem parte da cultura do bRO. Se esses itens fossem removidos, 80% das builds do jogo morreriam. Renegado só teria 2 builds: autocast (muito fraca) e pvp. Disparo Triplo, Soco Furacão, Impacto de Tyr, Rajada de Flechas, tudo isso iria acabar.

O jogo até poderia voltar a ter grupões na cheffênia, cada classe fazendo uma função diferente. Porém nem todas as classes seriam aceitas, assim como era antigamente, então classes como Renegado e Sicário não teriam espeço. Muita gente iria quitar, assim como aconteceu quando chegou a Aura Verde, e numa escala muito maior. Provavelmente seria o fim do bRO.

Eu acho que seria bacana se criassem um terceiro servidor (além do Thor e Valhalla), só que sem equipamentos de rops e tals, tudo seria farmado no jogo. Isso funcionaria bem após os rebalances do 185, onde as classes teriam mais autonomia, ainda mais com muitos equipamentos legais obtidos nas cavernas ilusionais e em diversos outros conteúdos lançados nos últimos anos. Porém acho que a comunidade não iria aderir, seriam poucos que se interessariam em algo nesses moldes. Teria grande chance desse servidor falir, assim como ocorreu com outros servidores oficiais recentes.

É verdade, cheffenia que era cheio de pt virou mapa de up para leach, agora é mapa de drop de carta. O problema não é exatamente os itens, é a forma com oque o jogo foi balanceado, renegado é praticamente um coringa, sicario é um assassino sem skills de assassino, nenhuma das classes expandidas é viavel end game, e para piorar, não houve um rebalance dos MVPs, só colocaram um corpo fechado em todos e o resto que se dane. Eu realmente não entendo as descições da gravit. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Concordo. O jogo seria menos desbalanceado se não existiessem esses itens todos do jRO e afins.

Porém já fazem parte da cultura do bRO. Se esses itens fossem removidos, 80% das builds do jogo morreriam. Renegado só teria 2 builds: autocast (muito fraca) e pvp. Disparo Triplo, Soco Furacão, Impacto de Tyr, Rajada de Flechas, tudo isso iria acabar.

O jogo até poderia voltar a ter grupões na cheffênia, cada classe fazendo uma função diferente. Porém nem todas as classes seriam aceitas, assim como era antigamente, então classes como Renegado e Sicário não teriam espeço. Muita gente iria quitar, assim como aconteceu quando chegou a Aura Verde, e numa escala muito maior. Provavelmente seria o fim do bRO.

Eu acho que seria bacana se criassem um terceiro servidor (além do Thor e Valhalla), só que sem equipamentos de rops e tals, tudo seria farmado no jogo. Isso funcionaria bem após os rebalances do 185, onde as classes teriam mais autonomia, ainda mais com muitos equipamentos legais obtidos nas cavernas ilusionais e em diversos outros conteúdos lançados nos últimos anos. Porém acho que a comunidade não iria aderir, seriam poucos que se interessariam em algo nesses moldes. Teria grande chance desse servidor falir, assim como ocorreu com outros servidores oficiais recentes.

Sim seria bacana mesmo.... mais pera ai o nome desse servidor não era Odin 🤔 esse papo de não vamos botar rops no servidor e do tempo do meu avô os responsáveis sempre vão colocar rops e sabe pq...pq se vende e igual item com Nerf eles vendem isso só vai muda realmente sabe quando.....quando o último jogador apagar a luz e fechar as porta oque mantém esse jogo vivo e o povo que ama a nostalgia que ele tem e só.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Fica tranquilo que todas as armaduras de classe estão sendo nerfadas. A Tríade Sombria (renegados) foi nerfada e o Tremor Sonoro (músicos) também foi.

O nerf do Peitoral Automático foi o maior, de fato, mas era a armadura mais forte das três. Mesmo com o nerf ela continua excelente.

fafnir também

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Squirt disse:

fafnir também

Sim. Mas no caso por "armaduras de classe" eu me referi a essa linha de armaduras que dão 150+ ATQ ou ATQM, 70% dano físico ou mágico, 30 de algum atributo, e alguns outros bônus úteis pras classes.

A Armadura de Fafnir também é uma armadura de classe, mas não dessa linha, por isso não teve nerf nenhum.

A "armadura de classe" de RK, que segue essa linha de armaduras que citei, parece ser um pouco diferente das demais. Deve ser essa aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/450216/jRO

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Concordo. O jogo seria menos desbalanceado se não existiessem esses itens todos do jRO e afins.

Porém já fazem parte da cultura do bRO. Se esses itens fossem removidos, 80% das builds do jogo morreriam. Renegado só teria 2 builds: autocast (muito fraca) e pvp. Disparo Triplo, Soco Furacão, Impacto de Tyr, Rajada de Flechas, tudo isso iria acabar.

O jogo até poderia voltar a ter grupões na cheffênia, cada classe fazendo uma função diferente. Porém nem todas as classes seriam aceitas, assim como era antigamente, então classes como Renegado e Sicário não teriam espeço. Muita gente iria quitar, assim como aconteceu quando chegou a Aura Verde, e numa escala muito maior. Provavelmente seria o fim do bRO.

Eu acho que seria bacana se criassem um terceiro servidor (além do Thor e Valhalla), só que sem equipamentos de rops e tals, tudo seria farmado no jogo. Isso funcionaria bem após os rebalances do 185, onde as classes teriam mais autonomia, ainda mais com muitos equipamentos legais obtidos nas cavernas ilusionais e em diversos outros conteúdos lançados nos últimos anos. Porém acho que a comunidade não iria aderir, seriam poucos que se interessariam em algo nesses moldes. Teria grande chance desse servidor falir, assim como ocorreu com outros servidores oficiais recentes.

Eu só queria uma build que funcionasse na skill Acerto de Contas do renegado, sem precisar vender rim igual o pessoal faz pra montar Renegado de Disparo Triplo.

Espero que não demore muito pra sair algo dessa build.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Wild Fletcher disse:

Eu só queria uma build que funcionasse na skill Acerto de Contas do renegado, sem precisar vender rim igual o pessoal faz pra montar Renegado de Disparo Triplo.

Espero que não demore muito pra sair algo dessa build.

dia 17 vai entrar o 185 e com ela a mudança na skill, ela vai parar de teleportar e vai ganhar mais 5 níveis, com a adaga primordial, duas joia do renegado e perseguidor você vai conseguir montar uma build tranquila, nem kiel vai precisar

  • Like 1

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Wild Fletcher disse:

Eu só queria uma build que funcionasse na skill Acerto de Contas do renegado, sem precisar vender rim igual o pessoal faz pra montar Renegado de Disparo Triplo.

Espero que não demore muito pra sair algo dessa build.

Daqui duas semanas seus problemas serão resolvidos pois vai chegar o rebalance desta habilidade ❤️ 

Planejo fazer um guia aqui no fórum e um vídeo no youtube pra explicar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Daqui duas semanas seus problemas serão resolvidos pois vai chegar o rebalance desta habilidade ❤️ 

Planejo fazer um guia aqui no fórum e um vídeo no youtube pra explicar.

Por favor, nunca te pedir nada.

Ontem mesmo estava vendo aqueles equipes Traje Nobre que a gente pode trocar por Marcas de Honra, só que a skill consegue ser pior q Ataque Surpresa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, MP. disse:

dia 17 vai entrar o 185 e com ela a mudança na skill, ela vai parar de teleportar e vai ganhar mais 5 níveis, com a adaga primordial, duas joia do renegado e perseguidor você vai conseguir montar uma build tranquila, nem kiel vai precisar

Lembrando que ela vai servir tbm pra classe S.A oque vai ser bem legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Warbandit disse:

Lembrando que ela vai servir tbm pra classe S.A oque vai ser bem legal.

Vai ser ótimo mesmo.

Uma habilidade bem forte de dano físico em área.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Itens nerfados e mais chefênia.
Mais tens extremamente OP para WLs ...
A festa de aniversário do bRO tá muito monótona.
 

Monótona pra reles mortais e não-jogadores de classe mágica.
Os burgueses safados já estão brincando de refinar o cajado novo acima do 15 mesmo fora do evento de refino.
Extremamente balanceado esse "aniversário", como sempre, meca se lascando.

Link para o comentário
Share on other sites

Em jogo free-to-play, a arrecadação vem das "whales" ("baleias" em inglês), que são a minoria do jogo, mas a maioria que gasta com rops. O jogo é, em primeiro lugar, voltado a esses jogadores. E pra esses jogadores, o que mais lhes interessa é a cheffenia.

A decisão sobre nerfs deveria ser mais transparente. Parece que falta um critério rígido e claro.

O lado bem positivo tem sido a frequência de updates. Várias dungeons novas vindo. Isso tem sido muito bom. Parece que algo mudou dentro da warpportal.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Citizen said:

Em jogo free-to-play, a arrecadação vem das "whales" ("baleias" em inglês), que são a minoria do jogo, mas a maioria que gasta com rops. O jogo é, em primeiro lugar, voltado a esses jogadores. E pra esses jogadores, o que mais lhes interessa é a cheffenia.

A decisão sobre nerfs deveria ser mais transparente. Parece que falta um critério rígido e claro.

O lado bem positivo tem sido a frequência de updates. Várias dungeons novas vindo. Isso tem sido muito bom. Parece que algo mudou dentro da warpportal.

Gostei. Comentário muito sensato. 

Jogo há um ano mais ou menos e estou muiiito longe de chegar no end-game, mesmo com meu melhor personagem. Hoje, ainda não consigo fazer chefênia (não curto jogar em grupo tmb, sempre joguei solo), mas sempre gosto quando tempo, pq consigo comercializar meu consumíveis que acumulo.

Eu, a cada update e nova loja, fico empolgado com as possibilidades de build mid-game.

Entendo e concordo com boa parte das crítica, só não concordo com os extremos ou criticar só por criticar. Leio muito crítica que para mim, a pessoa está apenas querendo ser chata. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...