Ir para conteúdo

Wild Fletcher

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wild Fletcher postou

  1. Legal nunca fui muito fã de Sonic mas a ideia e boa e só agrega mais a esse jogo. Tomara que o próximo seja Donkey Kong
  2. Não tinha visto esse vídeo, realmente o gasto e bem alto o esquema e esperar 3~5 anos ate o lvl 200 vir vlw pelo ajuda.
  3. Olá a todos Procurei um bom tempo algo sobre essa build no fórum e não encontrei, gostaria de saber se alguém já tentou fazer essa build no bRO(Thor). Eu sei que as build de Choque Rápido e Inferi são bem fortes mas eu sempre gostei da temática do paladino usando as habilidades sagradas. Então gostaria de saber se alguém aqui já testou a habilidade ou se ela e meme, visando que o bRO já tem uns equipes próprio para a habilidade como Balança de Themis [1], Elmo de Themis [1] e Vingadora Primordial [2]. Então e isso a build e viável? Obrigado pelo seu tempo.
  4. Notei que o Encanador Sombrio do ParaMarket esta slotando algumas botas de classes exemplo da Grevas de Platina, Botas Imperiais entre outras botas super forte, só que não achei os Sapatos do Perseguidor, futuramente vocês pretendem permite que o item seja slotado ou esta fora de questão?
  5. Olha eu achei que houvesse limite pra incompetência mas o que os caras fazem aqui deixaria qualquer distribuidora de games boquiabertos, primeiro demoram anos pra trazer as atualizações o que já e bizarro e só se ver esse tipo de coisa no Ragnarok Online. Chegou a bendita da atualização, o jogo ficara inativo por "15 a 19 hr" só aqui que isso acontece, podem ver outros mmorpg com seus zilhões de gb, as att raramente passam de 4 a 5 hr. Tudo bem ate aqui o pessoal já esta acostumado com isso, final da att, ops encontramos um bug vamos deixar inativo novamente, mais duas ou três horas. Final da Att servidores online, ai você entra no game vai testar as mudanças, as skills estão bugadas, ou seja demora anos pra trazer as atualizações, quando vem demora horas pra atualizar, dai fazem um trabalho medonho pra não dizer outra coisa, pra no final dizer que o ajusto e só pra atualização quinzenal.
  6. Top ainda não tá ne ate porque a skill ainda não da pra usar em instancia.
  7. Triste ne parece que nem testaram mas o use e ganhe ta ai, agora e esperar uma semana ou mais
  8. Boa noite pessoal tudo bem? Primeiramente peço desculpas se eu estiver postando no lugar errado ou se alguém já relatou. Agora mesmo peguei level 145 no meu renegado e fui fazer a instancia Sussurro Sombrio, todo feliz por que nunca fiz ela só que me deparei com um problema, a skill Ofensiva Fatal que tomou um buff e agora e possível usar em MVP e não teleporta mais, por alguma motivo não esta podendo usar ela no Jack Wolf, aparece uma mensagem dizendo a habilidade não pode ser usada naquele local. E realmente um bug ou e alguma penalidade da instancia? **EDITE** Testei em outra instancia e tbm não da pra usar, falei com outro renegado, ele falou que a skill não esta podendo ser usada em mapas que não podem usar teleporte.
  9. Realmente fui da uma olhado e é como você falou, mudou o nome da habilidade.
  10. Pelo que eu vi vão modificar alguns itens e isso me preocupa espero que pra melhor principalmente Sapatos do Perseguidor e Adaga Primordial. Existe algum lugar onde eu ja possa ver essas modificações?
  11. Opa meu nobre muito obrigado pelo guia vai ajudar muito. Não sei se vai mudar mas eu gosto mais do nome Acerto de Contas
  12. Por favor, nunca te pedir nada. Ontem mesmo estava vendo aqueles equipes Traje Nobre que a gente pode trocar por Marcas de Honra, só que a skill consegue ser pior q Ataque Surpresa.
  13. Eu só queria uma build que funcionasse na skill Acerto de Contas do renegado, sem precisar vender rim igual o pessoal faz pra montar Renegado de Disparo Triplo. Espero que não demore muito pra sair algo dessa build.
  14. Aproveita que vc nem precisa ser muito qualificado e ainda pode errar toda semana e colocar a culpa e uma "anomalia desconhecida"
  15. KKKKKKKKKKKKKKKK isso só acontece aqui ou com quem e filho do dono da empresa.
  16. Ate parece que o pessoal dessa jogo sabem o significado da palavra proativo.
  17. Mais alguém com esse problema ou eu fui o escolhido da vez? "Falha na transferência do arquivo 2021-12-02_data5.gpf."
  18. Digo que volta 02/12/2021 15:30h Com forte chance de fecha antes da meia noite após descobrirem algum bug.
  19. De todos os jogos que joguei/jogo, só o Rag e essa bagunça 1 ou 2 dias de manutenção pra uma atualização de 1Giga no máximo, pra vim toda cheia de bug. Agora da pra entender porque o jogo tem uns 5/6 anos de atraso, porque quem é o responsável pelas att é o porteiro, e o resto da empresa e focada nos rops semanais, nem aquele jogo que sai expansão a cada dois anos e assim.
×
×
  • Criar Novo...