Ir para conteúdo
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de [email protected]

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

12

Reputação

  1. Armagedon: um item que deveria vir com 500% de dano, veio com 30%, é literalmente 96% de dano reduzido. Item a 18k de rops que não iria valer a pena nem se vinhesse em evento, uma bota temporal de força com espirito lutador aumenta muito mais o dano do que essa desgraça. Por outro lado a classe mágica ganha cada vez mais cajados, cada vez mais capas, cada vez mais botas extremamente quebradas. Ai daqui a 2 semanas tá lá a staf no Kafra News reclamando que o jogo ta desbalanceado e tirando os itens do pvp, enquanto isso a comunidade cada vez mais se esvai.
  2. É verdade, cheffenia que era cheio de pt virou mapa de up para leach, agora é mapa de drop de carta. O problema não é exatamente os itens, é a forma com oque o jogo foi balanceado, renegado é praticamente um coringa, sicario é um assassino sem skills de assassino, nenhuma das classes expandidas é viavel end game, e para piorar, não houve um rebalance dos MVPs, só colocaram um corpo fechado em todos e o resto que se dane. Eu realmente não entendo as descições da gravit.
  3. Exatamente, tudo ou quase tudo que chegou do jro só quebrou o game.
  4. Esses itens são do jro, no jro o refino só vai ate o lv 10. O problema foi que antes da atual staf, a antiga mais queridinha teve a brilhante ideia de trazer itens do jro, oque desbalanceou o nosso servidor virando a bagunça de hoje. Todos esses itens como foice, lamina sagrada, fada do edem e etc, deviam ser deletados.
  5. Quando começou o evento chocomania, ele estava uns 8 bi, hoje ta 4, depois desse tiquet, não haverá equipamentos sombrios abaixo do 9.
  6. Não entendi, não teria hoje um mine balanceamento no rg?
  7. Se voce tem 20% + 20% de dano fisico a distancia voce terá menos dano do que vc teria se tiesse 20% dano a distancia + 20% de dano de skill por exemplo. É por isso que são se usa 2 cartas cavaleiro do abismo e sim um '' combo'' com a cavaliero branco, ja que ´s 15%+os 25% é muito superior que os 50%.
  8. vide que toda att ja vem bugada, eu nunca vi isso em mais de 15 anos acompanhando rag, os caras colocam att bugada para resolver na próxima, ai a novidade toda semana é : resolvemos os bugs da att passada, novas perucas, item de gato e item de hp baixo.
  9. um boato foi o suficiente para os revendedores jogarem todos os seus bis no servidor, tinha gente com 100 bi guardado, imagina esses caras jogando tudo no servidor de uma vez só. "ah, mas isso não é verdade, por razão a, b ou c'', Até hoje existem sites de venda de itens e bi, vc tem verdadeiras empresas dentro do jogo, cara que abre 90,100 lojas dentro do jogo, imagina se esses caras jogassem todos os itens dentro do jogo, ia ser uma M3rd@ generealizada.
  10. Cara, tentar aplicar noções de capitalismo em qual quer jogo da errado, a mecanica de um jogo se comparado ao mundo real é absurda e isso é óbvio, dito isso ao meu ver, a únuca vantagem da celini ativa, era que o pessoal ia farmar la e esquecia as outras instancias, e lá vc vendia a npc, agora todo mundo vai farma as instancias, não tem muitas intancias no jogo que valem a pena, e vai jogar tudo isso para outros jogares comprarem, oque faz com oque a deflação seja muito mais por excesso de itens do que pela valorização do zenny, o servidor precisa de outro evento de zenny dream, so que dessa vez, sem data pra terminar.
  11. Ta colocando muita fé nesses caras, como se fossem uma guinda só, e não algo que qual quer um pode fazer.
  12. exatamente, oque falta no rag, é uma staf boa, que tenha planejamento para colcoar eventos que incentivem a economia, que tenha plano reserva para quando houver bugs, possa colocar algo no lugar. Agora oque eu vejo é evento de dia das bruxas no ano novo e evendo de pascoa em são joão, organização 0.
  13. então cade todas as lâminas sagradas ? os saltos alto no +15 ? teve video do cara com 100 na bolsa e 300 na kafra, se metade daqueles videos estivessem corretos, todo mundo tinha um sica com 5 sagradas, 1 em cada mão, uma em cada pé e uma na mão.
×
×
  • Criar Novo...