Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal -19/09


Galaxy

Posts Recomendados

Mais conteudo em PT seria legalzão igual o amigo acima disse em...

 

Comentario nostalgico apenas...

A empresa poderia estimular criadores de conteudo a ...Bom...Criarem conteudo...E divulgar mais os mesmos.  100% da galera que faz videos hoje em dia é sobre "Ah, olha minha build do meta...Ah olha meu dano", po nao sou de ferro, entro no Youtube vejo isso, entro nas barricadas, roubam um mvp com 1 hit, fim de PT em xexenia...Ai é bad certa.

 

Rag continua sendo um RPG tao rico. Ai entra no que o colega acima disse, a empresa só presta atenção na galera que ja é parceira do "Banco" de longa data, nem estes mais jogam pela nostalgia nem nada. Sendo que se ouvesse um marketing pra criar um conteudo legal, essa nostalgia seria criada agora.

 

A galera antes produzia conteudo de história, mostrava o quanto conteudo f2p podia ser divertido, e se divertia com o mundo do rag, ao inves de apenas bater forte e ostentar kkk Saudades dos conteudos do Vimas(Bem vindo a Pauuusa para Spppp), Skate Surtado(Andar por prontera ao som de Funk 90s), Diego e Ale(Casal 20 das dicas pra galera), VIlares, Shura e etc..

 

Bom...O jogo pode ter morrido a muito tempo e eu estar falando besteira..

Ignorem esse post.

Editado por wldv
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Feedback: “Rufio, as chances dos hats são muito baixas”

Staff: “Vamos tirar os hats ja que a comunidade não gostou”

Nao sei que tipo de engenharia social nos temos que fazer pra esses caras entenderem o feedback.

Se estao esperando a gravity pra implantar de outra formas o hats, era so deixar eles na cheffenia nesse período.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, wldv disse:

Mais conteudo em PT seria legalzão igual o amigo acima disse em...

 

Comentario nostalgico apenas...

A empresa poderia estimular criadores de conteudo a ...Bom...Criarem conteudo...E divulgar mais os mesmos.  100% da galera que faz videos hoje em dia é sobre "Ah, olha minha build do meta...Ah olha meu dano", po nao sou de ferro, entro no Youtube vejo isso, entro nas barricadas, roubam um mvp com 1 hit, fim de PT em xexenia...Ai é bad certa.

 

Rag continua sendo um RPG tao rico. Ai entra no que o colega acima disse, a empresa só presta atenção na galera que ja é parceira do "Banco" de longa data, nem estes mais jogam pela nostalgia nem nada. Sendo que se ouvesse um marketing pra criar um conteudo legal, essa nostalgia seria criada agora.

 

A galera antes produzia conteudo de história, mostrava o quanto conteudo f2p podia ser divertido, e se divertia com o mundo do rag, ao inves de apenas bater forte e ostentar kkk Saudades dos conteudos do Vimas(Bem vindo a Pauuusa para Spppp), Skate Surtado(Andar por prontera ao som de Funk 90s), Diego e Ale(Casal 20 das dicas pra galera), VIlares, Shura e etc..

 

Bom...O jogo pode ter morrido a muito tempo e eu estar falando besteira..

Ignorem esse post.

Não e nostalgia e nem besteira não manim e o mínimo que devemos esperar de um MMORPG e boa história e conviver de forma saudável com a comunidade fazer a galera jogar junta mesmo porque qual o intuito de jogar solo se for pra sem assim investe num console ou algo do tipo e seja feliz. Oque vou falar pode parecer loucura mais ragnarok tem muito a oferecer e só os responsáveis pararem de só ver cifra em tudo que vai colocar no jogo que já melhora eu até entendo que tem que ter lucro, mais lucro e uma coisa estragar o game por ganância e outra bem diferente.

 

Mais vamos que vamos: Let's Play

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não está nas notas, mas... acabou a XP e Drop bonificados. Mas deu pra aproveitar. Mais uma musa LVL 175 pra conta.

E agora que vi o preço da Shura Chen... ok, errei no preço estimado. Olhando assim, até parece que Shura ficaria supremo com essa carta. Apesar de que todo mundo já está apelão no jogo em um certo grau.

Olhando essa lista de cartas seladas, estranhei a ausência de Lorde Seyren, Algoz Eremes e Arquimaga Kathryne. Apesar de que Algoz Eremes selado já existe, e é a Carta Frilldora. Mas a que mais me interessa eu já tenho, que é a Cigana Trentini.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kievan disse:

Feedback: “Rufio, as chances dos hats são muito baixas”

Staff: “Vamos tirar os hats ja que a comunidade não gostou”

Capturadetela2023-09-19212141.png.c4c4efce187667b5dd986c6d162c7eb5.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Frostmourne disse:

O que está errado? A Loja ou o post mencionando o item?

Eles falaram que deu um bug e não puderam inserir na loja. Não sei se é bug mesmo ou eles que esqueceram. Falaram que vão trazer a bota na loja da semana que vem.

Mas também falaram que a bota com slot está disponível e quem tem a bota vai poder transformar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba! Fiquei sem jogar por dois meses e vieram duas ótimas atualizações! Parece que alguams coisas estão finalmente mudando na manutenção do bRO!

Em 9/19/2023 em 9:55 PM, wldv disse:

A empresa poderia estimular criadores de conteudo a ...Bom...Criarem conteudo...E divulgar mais os mesmos.  100% da galera que faz videos hoje em dia é sobre "Ah, olha minha build do meta...Ah olha meu dano", po nao sou de ferro, entro no Youtube vejo isso, entro nas barricadas, roubam um mvp com 1 hit, fim de PT em xexenia...Ai é bad certa.

Nessa toada, o único que conheço é o Soneto de Basära.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber por que retiraram a Arca Maior Abençoada e a Arca Abençoada da loja de rops? sendo que elas não faziam parte do evento de refino, e falando em evento de refino falaram que saíram o itens da loja de rops mas eles continuam lá, vale o mesmo para o npc que faz a conversão dos itens +12, faltou muita atenção para isso nessa atualização em

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, MP. disse:

Gostaria de saber por que retiraram a Arca Maior Abençoada e a Arca Abençoada da loja de rops? sendo que elas não faziam parte do evento de refino

Nossa, é verdade! E ninguém avisou nada sobre isso.

Eu tinha comprado arcas abençoadas no último Use e Ganhe, e não era época de Evento de Refino. Agora as arcas não estão mais lá. O estranho que as outras arcas que tem minérios estão lá: Arca Maior de Refino, Arca de Refino, Arca Perfeita e Arca de Minérios.

Tava até planejando guardar uns rops pra comprar essa Arca Maior Abençoada no próximo use e ganhe novamente, mas parece que não vai ter mais como.

 

1 hora atrás, MP. disse:

e falando em evento de refino falaram que saíram o itens da loja de rops mas eles continuam lá, vale o mesmo para o npc que faz a conversão dos itens +12, faltou muita atenção para isso nessa atualização em

Percebi isso também. Ficou bem desorganizado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 hours ago, Magnatrom said:

Nossa, é verdade! E ninguém avisou nada sobre isso.

Eu tinha comprado arcas abençoadas no último Use e Ganhe, e não era época de Evento de Refino. Agora as arcas não estão mais lá. O estranho que as outras arcas que tem minérios estão lá: Arca Maior de Refino, Arca de Refino, Arca Perfeita e Arca de Minérios.

Tava até planejando guardar uns rops pra comprar essa Arca Maior Abençoada no próximo use e ganhe novamente, mas parece que não vai ter mais como.

 

Percebi isso também. Ficou bem desorganizado.

Queria comprar tmb para ir acumulando até o próximo evento. Fui seco com os rops comprar e sumiu.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/22/2023 em 1:39 PM, MP. disse:

Gostaria de saber por que retiraram a Arca Maior Abençoada e a Arca Abençoada da loja de rops? sendo que elas não faziam parte do evento de refino

Respondendo novamente pois agora temos a resposta da staff através do KafraNews.

Eles removeram essas arcas por engano. Elas devem voltar na próxima manutenção, então podemos ficar tranquilos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Respondendo novamente pois agora temos a resposta da staff através do KafraNews.

Eles removeram essas arcas por engano. Elas devem voltar na próxima manutenção, então podemos ficar tranquilos.

E o Mateus Além? Teve alguma resposta por parte da Gravity?

 

Quadro de Avisos.jpg

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2023 em 4:21 PM, Magnatrom disse:

Respondendo novamente pois agora temos a resposta da staff através do KafraNews.

Eles removeram essas arcas por engano. Elas devem voltar na próxima manutenção, então podemos ficar tranquilos.

ainda bem, vou aproveitar o use e ganhe pra garantir umas arcas pro proximo evento de refino XD

  • Like 2

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Pupi disse:

Tá tendo use e ganhe?

Não

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...