Jump to content

Kievan

Members
  • Posts

    210
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Kievan last won the day on September 20 2023

Kievan had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kievan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

192

Reputation

  1. Me cite uma armadura farmável hoje melhor do que as que temos de rops. Já basta o puxassaquismo que temos no discord. Por favor se limite a fazer esse tipo de comportamento la, onde a linha acessória da staff se reune.
  2. E o que custava pra eles deixarem os hats enquanto o novo metodo nao é aprovado ? Voce acha mesmo que ja vai estar implementado na próxima cheffenia? Pago pra ver.
  3. Feedback: “Rufio, as chances dos hats são muito baixas” Staff: “Vamos tirar os hats ja que a comunidade não gostou” Nao sei que tipo de engenharia social nos temos que fazer pra esses caras entenderem o feedback. Se estao esperando a gravity pra implantar de outra formas o hats, era so deixar eles na cheffenia nesse período.
  4. No momento atual, não existem jogadores suficientes para 2 servidores cheios. Tentar piorar o thor ou dar alguma exclusividade pro val não vai mudar a situação. O grátis sempre terá mais jogadores. Dogão, itens de 1 de rops, booster event,bonus de drop e semana extra de eventos... Não terá vantagem que supere a gratuidade. Melhorar o jogo como um todo com aceleração de updates e eventos relevantes é a saída ideal pra atrair jogadores, mas com esse nerf de eventos pela gravity, eu não vejo isso. A segunda saída seria tornar o valhala grátis também. Manteria as vantagens atuais, mas o thor permaneceria com a exclusividade de cartas mvps por venda direta. A última e a mais polêmica seria o merge. Acho que só acontece se o Rufio sair da lug.
  5. O jogo não tem player suficiente pra dois servidores cheios. O grátis é sempre o que terá mais player e não tem revitalização que mude isso. Ou faz logo o merge ou deixa o val grátis e acaba com essa palhaçada de revitalização, pois ja sabemos que não irá a lugar algum.
  6. Sedora e Yeti na sala 2. Vai ser um inferno pegar 125 pra quem não usa macro. Parabéns ao envolvidos por pedirem mudança num mapa que era excelente de se upar.
  7. Nem sempre foi assim. A renovação aconteceu no final de 2009 pra 2010 no kRO, meio de 2010 no iRO e inicio 2011 no bRO. Hoje temos uns 3-4 anos de atraso do iRO e uns 7-8 do kRO em termos de conteúdos totais. O ponto de inflexão foi justamente 2012 - o fim do primeiro contrato da LUG com a Gravity. Tanto que surgiram muitos boatos sobre o contrato da LUG acerca de limitações de updates anuais ou até mesmo se eles teriam que pagar individualmente por update. Coisa que o Rufio sempre negou quando perguntado. Mas é difícil de confiar em alguém que fala uma coisa diferente toda semana. Outra coisa, ninguém comentou que perto da black friday, todos os cupons de parceiros pararam de funcionar. Que coincidência incrível! reduzir o desconto total no momento que seria mais benéfico aos consumidores.
  8. Rufio falou que recebeu feedbacks sobre nerfar supernova e alterar cheffenia de volta pra 6 meses. Mas antes desse KN ninguém falava isso, principalmente no nerf da supernova. Vejo grupo de FB, discord e zap e literalmente ninguém falava nisso. Me pergunto quem seria o passarinho no ouvido dele (ou seria jacaré?).
  9. O problema não é a carta ser vendida. O problema é o rufio ter justificado a nao inclusão no album de cartas, com o objetivo de valorizar quem farma. Se ele não tivesse dito nada, ok segue o jogo. Mas como ja foi dito acima, nada do que ele diz tem credibilidade.
  10. “Não colocamos veritas no álbum para os jogadores farmarem o novo conteúdo” Fastbomb, Rufio 2022
  11. O pior de tudo não foi o bug em si, mas a demora da staff a se manifestar. Nem pra dar um "galera ja estamos cientes do ocorrido.." Primeira coisa a ser feita, era ter fechado o servidor temporariamente, assim que tivessem tomado ciência. Mas prefeririam criar toda uma polêmica Incrível a mentalidade do brasileiro em não querer trabalhar quando o chefe/encarregado ta de folga ou férias. E o pior é que no fim vai dar mais trabalho pra eles mesmos retirarem as cartas manualmente.
  12. Eu sou a favor de um novo servidor, porém teria que seguir o cash shop exclusivamente do kRO. Senão aconteceria o que houve com o asgard. A cada loja de ROPs teriam players quitando do jogo. Não sei se alguém lembra, mas o Rufio falava que o asgard tinha que ter uma pegada mais "hardcore" - nas palavras dele. Só que nunca foi bem delimitado o que seria isso e cada player criou sua própria expectativa sobre o que seria o asgard. Acabou frustrando muita gente e gerando quits. Pra esse, bastaria se limitar ao cash shop do kRO, sem essas bizarrices do jRO e twRO.
  13. Imagina os Coreanos vendo o bRO desatualizado, e quando o Rufio pede alguma coisa é Style Shop, reformulação do visual da loja de rops, visual de peruca e update do naipe de vila dos porings. O último update relevante foi bio 5 em 2020. Se a própria staff não quer saber do jogo, por que os coreanos iriam se importar?
  14. Está ocorrendo outra leva de quit, como no final do ano passo. Só que, dessa vez, menor já que nem tem mais tanto player pra quitar assim. O bRO ta perdendo a única vantagem que ele tinha sobre o iRO, que era os eventos mais caprichados, além da cheffenia. Mas pra quem ta cansado do bRO, recomendo jogar no chaos do que nesse server novo ai.
×
×
  • Create New...