Jump to content

Kievan

Members
  • Content Count

    143
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Kievan last won the day on August 14

Kievan had the most liked content!

Community Reputation

129 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Colado do outro tópico Não vai ter ban. Simplesmente porque não era bug. Era feature (muito mal pensada por sinal). Pra quem não sabe, esse tipo de farm é muito comum em pserver a MUITO tempo. Era comum, por exemplo, farmar matando os familiares sumonados pelo dracula com o item que dropa rosa eterna. Se no episódio do bug do bigode, os banidos ja ganharam na justiça, imagine agora onde nem bug tem.
  2. Não vai ter ban. Simplesmente porque não era bug. Era feature (muito mal pensada por sinal). Pra quem não sabe, esse tipo de farm é muito comum em pserver a MUITO tempo. Era comum, por exemplo, farmar matando os familiares sumonados pelo dracula com o item que dropa rosa eterna. Se no episódio do bug do bigode, os banidos ja ganharam na justiça, imagine agora onde nem bug tem.
  3. O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA! Talvez, isso explique a razão do Vannor ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em setembro de 2021, ficariam enojadas". Todos os ragnarokianos ficaram chocados e tristes pela inflação descontrolada de zennys. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por jogadores independentes, sem ligação com parceiros ou com a staff, deve sair no Fórum em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado: Funcionários do alto escalão da WP VENDERAM o bug para revendedores de KKs. A central de suporte da WP foi avisada, às 13:00 do dia 17 de setembro em uma reunião envolvendo o Rufio, Vannor, parceiros, zeh extreme e revendedores de kk (na única vez que o Rufio compareceu numa reunião desse tipo). A princípio muito contrariados, os parceiros se recusaram a abusar de um bug de zenny infinito. A aceitação veio através do pagamento total dos zennys, 30 esferas de 1b para cada funcionário e parceiro, mais um bônus para os funcionários da WP através da Quest dos Monges. Além disso, participantes que aceitarem o contrato com os revendedores nos próximos 4 anos, terão 10% de todas as vendas de KKs. Mesmo assim, Vannor se recusou, o que obrigou o Rufio a convencê-lo a mudar de ideia. A situação só foi resolvida após o representante da GRAVITY ameaçar retirar o ragnarok do controle da WP. Assim, combinou-se, por ideia dos parceiros Sovimesmo e Vetorz, a culpa seria jogada nas platinas farmadas na instância Fábrica do Terror. Porém a apatia que se abateu sobre os jogadores do jogo uma vez que a inflação ficou descontrolada mais do que qualquer platina dropada por lude. Então mudou-se a estratégia, dizendo que nada passava de um bait e uma brincadeira. O Sr.Lee Myung-jin, fundador do Ragnarok, aplaudiu a colaboração de todos uma vez que o bug trouxe equilíbrio ao mercado ilegal de zenys ao mesmo tempo que ampliou o lucro da empresa na venda de Tickets e Kachua. Garantiu que a WP teria seu caminho facilitado para qualquer futuro bug e exploit que pudesse gerar lucro significativo a partir de 2022.
  4. Sinceramente, um personagem 99/70 não significa nada. Algo que da pra ser feito em poucas horas Não conheço 1 pessoa que mudaria do thor pro valhala por esse motivo. Se as cartas mvp fossem mais acessíveis como no thor, seria um bom início. Mas isso iria contra a opinião do que a maioria dos players do val acharia sobre vender cartas mvp por rops. E nem assim os players do thor mudariam pro val. Pois não é por esse motivo que escolheram o thor. Eu também sou a favor de deixar gratis. Pelo menos pararia o choro. Também colocaria na cabeça das pessoas que simplesmente não é por esse motivo que as pessoas não jogam lá.
  5. Finalmente lançaram essa capa. Vai fazer renegado da um pouco mais de dano, mas não vai mudar os conteúdos que ele não consegue fazer Me pergunto qual próximo item inútil a comunidade vai fazer campanha. Eu já notei que eles argumentam que a celine traz inflação e desvalorização do zeny Isso e a campanha por esse manto do flamingo, só mostram o quão pouco eles entendem do jogo. Só tem 4 coisas que causam uma desvalorização grande em tão pouco tempo no bRO(no mercado ilegal chegou a 60%) 1- bichões: farmam muito mais do que qualquer macro ou celine. Da pra deixar + de 20 por pc. Atualmente não existem farm de bichões significativos 2- Dupagem de itens: Já ocorreu antes, mas nunca em alta escala (no iRO, esse problema é bem mais grave). Não creio que seja o caso 3- Quit de kkzeiro: Pois vendem o restante dos kks a um preço muito barato 4- Quit massivo de players: muita gente vende pra kkzeiro por preço abaixo do mercado Ta mais pra ser os 2 últimos. O que vem de zeny na Celine é irrelevante perto desses 4 fatores.
  6. Não vai sair, mas ele comentou que tem muita gente pedindo a cabeça dele. Então resolvi deixar claro que não sou um deles. O pior é que tem gente que acredita. Só ver o evento da cenia que ele já comenta desde o ano passado Os players se frustam com a demora e depois fica todo KN spamando no chat "BOTAS DA CENIA PLOXXX!!!" e mandando pm pra ele no discord
  7. Antes de tudo, vou dizer que eu não gostaria que o rufio saísse. Ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos ele deu mais transparência a lug/wp. Mas por que passar falsas expectativas pra comunidade ? Quem aqui acredita que vai ter 4 updates em um ano, depois de ter demorado 10 meses pra lançar metade de um update ? E essa historia de aumento da equipe de QA ja foi citada desde o ano passado. O verdadeiro resultado disso ta ai pra todo mundo ver.
  8. Pode colocar preço mais baixo, evento exclusivo, equips a 1 de rops... Não vai adiantar. Não é por esses motivos que tem menos gente no valhala A lógica seria essa em mmo que não é p2w. Vc olha pra qualquer alt q mediano e acha no maximo 1 ou 2 itens que não são exclusivos por rops. É por isso que a comunidade fica mendigando por eventos. Pq excluindo o início de determinados updates, é a única oportunidade de fazer kks em quantidade relevante(não considero celine relevante) sem gastar dinheiro. ps: aproveitem o evento das fadas.
  9. Na verdade, o que não atrai no valhala é o preço das builds. O rag é um jogo onde 99% dos players mais bem equipados sao p2w e whales Aí vc tem 2 servers: um servidor que uma build custa 2000 r$ que custa 8000 r$ no outro servidor Pra mim, a escolha é facil. Sem falar do mercado horrível. Difícil fazer grana com revenda e só sobra o drop de cheffenia(que não vale a pena mais graças a aura verde) e colocar cash mesmo
  10. Ainda achei melhor que o evento da caçada real. Aquele ali pra render alguma coisa tem que ter a sorte de pegar o anel fisico com enchant 5/5% de dano em médio(útil em woe TE) e torcer pra não vir um item de cash antes de valorizar. Esse pelo menos tem um certo item que vai render uma grana depois.... Já a respeito das ancestrais, quanto antes eles lançarem melhor pq podem lançar a patent logo em seguida. As publishers do iRO, twRO e outros devem ser sortudos então. Pq em 2017 ja tinha bio5 no iro e agora já estão recebendo a segunda parte do rebalance. twRO nem se fala, já tem nv200. Enquanto isso, ainda tem os "especiais" que defendem a demora de quase 9 meses pra terem lançado um update pela metade.
  11. É o famoso faz tudo mas não faz nada. Botas temporais + capas da explorades da de 10 a 0 pra quem ta começando. Única coisa decente do evento é o item do mid e, mesmo assim, a única classe que usaria ele seria musa com spam de temporal. Se quisessem ajudar os iniciantes de verdade, teriam trazido itens como o melado e envelope, que permitem aos novatos venderem para os mais veteranos.
  12. Só jogando pra entender. Poucas coisas no jogo são mais satisfatória do que mobar o mapa inteiro + efeito de vigor permanente com dedicação + maior velocidade de movimento + terminar matando com uma skill em área com ground target que é o sopro + fazendo tudo isso e ainda ficando full hp
  13. Engraçado que vc não usa a mesma régua pra medir seus próprios argumentos. Pegou meu argumento de shadows e especificou 2 ou 3 que tem o drop mais difícil. Sem falar que fez isso também a respeito do craft ao sonegar informação no discord e aqui no fóruim sobre os shadows
  14. A situação de rk de sopro é crítica mesmo. Nenhum item isoladamente, colocaria rk de sopro num patamar de viabilidade contra mvps Teria que ser uma combinação da lança + capa de sopro + a fafnir
  15. Se vc ta se referindo ao da recarga da lança gateira, era um dos itens do class shadow do craft da aura
×
×
  • Create New...

Important Information