Ir para conteúdo

Kievan

Members
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que Kievan postou

  1. Me cite uma armadura farmável hoje melhor do que as que temos de rops. Já basta o puxassaquismo que temos no discord. Por favor se limite a fazer esse tipo de comportamento la, onde a linha acessória da staff se reune.
  2. E o que custava pra eles deixarem os hats enquanto o novo metodo nao é aprovado ? Voce acha mesmo que ja vai estar implementado na próxima cheffenia? Pago pra ver.
  3. Feedback: “Rufio, as chances dos hats são muito baixas” Staff: “Vamos tirar os hats ja que a comunidade não gostou” Nao sei que tipo de engenharia social nos temos que fazer pra esses caras entenderem o feedback. Se estao esperando a gravity pra implantar de outra formas o hats, era so deixar eles na cheffenia nesse período.
  4. No momento atual, não existem jogadores suficientes para 2 servidores cheios. Tentar piorar o thor ou dar alguma exclusividade pro val não vai mudar a situação. O grátis sempre terá mais jogadores. Dogão, itens de 1 de rops, booster event,bonus de drop e semana extra de eventos... Não terá vantagem que supere a gratuidade. Melhorar o jogo como um todo com aceleração de updates e eventos relevantes é a saída ideal pra atrair jogadores, mas com esse nerf de eventos pela gravity, eu não vejo isso. A segunda saída seria tornar o valhala grátis também. Manteria as vantagens atuais, mas o thor permaneceria com a exclusividade de cartas mvps por venda direta. A última e a mais polêmica seria o merge. Acho que só acontece se o Rufio sair da lug.
  5. O jogo não tem player suficiente pra dois servidores cheios. O grátis é sempre o que terá mais player e não tem revitalização que mude isso. Ou faz logo o merge ou deixa o val grátis e acaba com essa palhaçada de revitalização, pois ja sabemos que não irá a lugar algum.
  6. Sedora e Yeti na sala 2. Vai ser um inferno pegar 125 pra quem não usa macro. Parabéns ao envolvidos por pedirem mudança num mapa que era excelente de se upar.
  7. Nem sempre foi assim. A renovação aconteceu no final de 2009 pra 2010 no kRO, meio de 2010 no iRO e inicio 2011 no bRO. Hoje temos uns 3-4 anos de atraso do iRO e uns 7-8 do kRO em termos de conteúdos totais. O ponto de inflexão foi justamente 2012 - o fim do primeiro contrato da LUG com a Gravity. Tanto que surgiram muitos boatos sobre o contrato da LUG acerca de limitações de updates anuais ou até mesmo se eles teriam que pagar individualmente por update. Coisa que o Rufio sempre negou quando perguntado. Mas é difícil de confiar em alguém que fala uma coisa diferente toda semana. Outra coisa, ninguém comentou que perto da black friday, todos os cupons de parceiros pararam de funcionar. Que coincidência incrível! reduzir o desconto total no momento que seria mais benéfico aos consumidores.
  8. Rufio falou que recebeu feedbacks sobre nerfar supernova e alterar cheffenia de volta pra 6 meses. Mas antes desse KN ninguém falava isso, principalmente no nerf da supernova. Vejo grupo de FB, discord e zap e literalmente ninguém falava nisso. Me pergunto quem seria o passarinho no ouvido dele (ou seria jacaré?).
  9. O problema não é a carta ser vendida. O problema é o rufio ter justificado a nao inclusão no album de cartas, com o objetivo de valorizar quem farma. Se ele não tivesse dito nada, ok segue o jogo. Mas como ja foi dito acima, nada do que ele diz tem credibilidade.
  10. “Não colocamos veritas no álbum para os jogadores farmarem o novo conteúdo” Fastbomb, Rufio 2022
  11. O pior de tudo não foi o bug em si, mas a demora da staff a se manifestar. Nem pra dar um "galera ja estamos cientes do ocorrido.." Primeira coisa a ser feita, era ter fechado o servidor temporariamente, assim que tivessem tomado ciência. Mas prefeririam criar toda uma polêmica Incrível a mentalidade do brasileiro em não querer trabalhar quando o chefe/encarregado ta de folga ou férias. E o pior é que no fim vai dar mais trabalho pra eles mesmos retirarem as cartas manualmente.
  12. Eu sou a favor de um novo servidor, porém teria que seguir o cash shop exclusivamente do kRO. Senão aconteceria o que houve com o asgard. A cada loja de ROPs teriam players quitando do jogo. Não sei se alguém lembra, mas o Rufio falava que o asgard tinha que ter uma pegada mais "hardcore" - nas palavras dele. Só que nunca foi bem delimitado o que seria isso e cada player criou sua própria expectativa sobre o que seria o asgard. Acabou frustrando muita gente e gerando quits. Pra esse, bastaria se limitar ao cash shop do kRO, sem essas bizarrices do jRO e twRO.
  13. Imagina os Coreanos vendo o bRO desatualizado, e quando o Rufio pede alguma coisa é Style Shop, reformulação do visual da loja de rops, visual de peruca e update do naipe de vila dos porings. O último update relevante foi bio 5 em 2020. Se a própria staff não quer saber do jogo, por que os coreanos iriam se importar?
  14. Está ocorrendo outra leva de quit, como no final do ano passo. Só que, dessa vez, menor já que nem tem mais tanto player pra quitar assim. O bRO ta perdendo a única vantagem que ele tinha sobre o iRO, que era os eventos mais caprichados, além da cheffenia. Mas pra quem ta cansado do bRO, recomendo jogar no chaos do que nesse server novo ai.
  15. Até os caras do discord(que ja não são grande coisa) ja sabem que essa lança nem no estado original seria a melhor arma pra sopro. É perceptível que os nerfs tiveram como alvo as builds físicas de lança como a LD. -180 de atk de arma e cortaram os bonus pela metade. Alem de tirar o leech garantido. No fim essa arma não vai servir pra nada, muito menos pra sopro.
  16. Eu iria jogar nesse servidor, pq tem sempre um sentimento diferente em começar do zero. Mass esse ai tá vazio. Não fizeram nenhum marketing, e ainda cometeram o erro de lançar junto com o restante do rebalance das 3rd. Ou seja, ta todo mundo no chaos, com + de 1k de players, testando as mudanças. Enquanto que esse tem pico de 170-180.
  17. Staff fraca que não entende nada do jogo e usa a gravity como boi de piranha pra realizar o que bem entender. O nerf da platina não vai gerar deflação, muito pelo contrário. Vai gerar mais quits e esse sim vai gerar inflação. Não da pra esperar muito de alguém que diz que ilusão do luar é conteudo endgame em pleno KN. E já podem iniciar o funeral do bRO. O último prego no caixão será o novo servidor do iRO
  18. Pior ainda é o caso das botas elementais. Ela não supera as botas existentes em absolutamente nada, mas sempre tem gente pedindo.
  19. Seria por causa do marmiteiro, mas fora disso não tem muito uso. Acho difícil ate superar inteligentes em classe crit pegando o bonus de str e luk. E a gente ainda tem as botas de classe, que são dificeis de superar
  20. Vc interpretou errado o que o Dundé falou. O evento da Cenia é a guerra do tesouro. O evento KVM é diferente. E outra, não tem meses, mas sim anos que a bota da cenia ja ta nos arquivos do jogo. Seria melhor que trouxessem na exploradores, pq claramente esse evento da guerra do tesouro não vai vir.
  21. Amigo, mesmo o char mais meta de 2012 tinha mais dificuldade de upar do que hoje. Naquela epoca, eu ainda estudava e minha infima mesada era pra comprar jogo offline.Mesmo assim, eu ja tava com a conta quase completa de nv maximo. Arma de cinzas? Melhor que qualquer coisa na epoca. Set da luz? No inicio nem existia. Set real ou brasilis? Veio beem depois. Era rideword , divergentes, proxy e uma arma com mosca. Não vem falar o que não sabe. Tenho certeza de que vc é um daqueles que ficam escrevendo besteira aqui e depois no KN pede ponto kvm no ticket, exploradores que se farma em 1 semana e depois reclama que nao tem o que farmar ou fazer.
  22. Kievan

    Chance em Forja

    SOR não aumenta a chance de refino
  23. Me pergunto onde vc estava quando veio caçada real, evento do envelope, Brasilis e o evento da pipoca logo em sequencia. Farmou quantos? ou ficou chorando no discord/forum pq tava dando menos dano(obviamente) do que quem coloca grana no jogo. Embora seja possível fazer todo conteúdo com a grana farmada desses eventos, exceto cheffenia e bio 5(os 2 únicos conteúdos com um grau mínimo de dificuldade).
  24. Eita geração mimizenta que gosta de pagar de lacradora. Parou por aqui. Não vou alimentar esse tipo de gente.
×
×
  • Criar Novo...