Jump to content
Sign in to follow this  
Lorc Orde

GUIA DE MECÂNICO DE FÚRIA DO FURACÃO

Recommended Posts

Cara eu adorava jogar de ff, mas tive que mudar de build e de classe pra conseguir progredir no jogo, mas vendo isso bateu até vontade de fazer um de novo!!!

Parabéns pelo guia e por disponibilizar a build, ficou show!

• Thanks 1

5 horas atrás, Lorc Orde disse:

faltou estar com vestido nesse print

Opa, show...

Como o hat + capa dão+220% de dano na habilidade... É possível que usar uma cavaleiro do abismo no tufão ou duas chaveiros do abismo e uma cavaleiro branco no veterano, dê mais dano que usar a carta de alma de Howard, pela questão de entrar multiplicadores diferentes.

• Thanks 1

3 horas atrás, Dasmilton disse:

Cara eu adorava jogar de ff, mas tive que mudar de build e de classe pra conseguir progredir no jogo, mas vendo isso bateu até vontade de fazer um de novo!!!

Parabéns pelo guia e por disponibilizar a build, ficou show!

Cola no discord oficial que estamos diariamente conversando la no canal de mecanico. Só vem comigo!

• Like 1

2 horas atrás, Luiz_ disse:

Opa, show...

Como o hat + capa dão+220% de dano na habilidade... É possível que usar uma cavaleiro do abismo no tufão ou duas chaveiros do abismo e uma cavaleiro branco no veterano, dê mais dano que usar a carta de alma de Howard, pela questão de entrar multiplicadores diferentes.

Sim. Eu estou cheio de equipamento generico que foi ficando na kafra e estou usando tudo pra testar kkk.

14 horas atrás, Lorc Orde disse:

Teste no Piano:
ezgif.com-gif-maker.gif

É, acho que vou ser obrigado farmar esse anel... Vms ver se a staff vai colocar logo esse cutelo pra ver se eu animo de vez. 

Ta excelente o spam da gosto de ver. E pode parecer tosco, mas da pra spama FF de 1 em 1 segundo com armas fortes como cutelo normal ou o machado la da mammonita pra sustain infinito. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

1 hora atrás, - Axe power disse:

É, acho que vou ser obrigado farmar esse anel... Vms ver se a staff vai colocar logo esse cutelo pra ver se eu animo de vez. 

Ta excelente o spam da gosto de ver. E pode parecer tosco, mas da pra spama FF de 1 em 1 segundo com armas fortes como cutelo normal ou o machado la da mammonita pra sustain infinito. 

Pega o spam! kkkk aqui n tem macro, só tem fibra kkkkkk

E vem farmar o anel logo meu confrade, quando o cutelo chegar, vc pelo menos já ta com ele pronto.
Eu testei tbm o Veterano + bota x Tufão + Grã-fino e tufão da mais dano, ambos cardeados com howard (tava barato kkk) 

4 horas atrás, Lorc Orde disse:

Eu testei tbm o Veterano + bota x Tufão + Grã-fino e tufão da mais dano, ambos cardeados com howard (tava barato kkk) 

Tá aí uma build para os simpatizantes do f2p, que fica bem acessível e forte... O item mais difícil é o hat bio5, que dá pra comprar de outros players. O restante é bem possível 

Hat bio5 + anel rústico=20% pós

Tufão 

Botas Temporais for ânimo + anel temporal = 20% de pós 

Colete e motor exc = 20% de pós 

Ou capa de vento poder de Iansã+ armadura com druida para Celine 

Herança real 

Lampião das fadas com ah3

Dá para chegar perto dos 72%de pós, ter uma atq descente e muito dano da habilidade.

• Like 1

17 horas atrás, Luiz_ disse:

Tá aí uma build para os simpatizantes do f2p, que fica bem acessível e forte... O item mais difícil é o hat bio5, que dá pra comprar de outros players. O restante é bem possível 

Hat bio5 + anel rústico=20% pós

Tufão 

Botas Temporais for ânimo + anel temporal = 20% de pós 

Colete e motor exc = 20% de pós 

Ou capa de vento poder de Iansã+ armadura com druida para Celine 

Herança real 

Lampião das fadas com ah3

Dá para chegar perto dos 72%de pós, ter uma atq descente e muito dano da habilidade.

Boa ideia!

O pessoal gosta bastante de opções 100% f2p...

Mas teria que adicionar uma opção ao anel rústico e o hat bio 5 já que só equipam no lvl 170...e acho que aí seria o problema, pq acho que a única opção de reduzir a recarga do ff seria o combo veterano, mas o anel eh rops =/

Vou ver se farmo isso ai ou se vou aguardar um pouco mais... Ando desanimado pra liga o PC kkkk

O spam ta top d+ 

Em 7/23/2022 em 10:32 AM, Dasmilton disse:

Boa ideia!

O pessoal gosta bastante de opções 100% f2p...

Mas teria que adicionar uma opção ao anel rústico e o hat bio 5 já que só equipam no lvl 170...e acho que aí seria o problema, pq acho que a única opção de reduzir a recarga do ff seria o combo veterano, mas o anel eh rops =/

eu upei a minha com combo tufão + cao mandante mesmo até o 175. Foi bem de boas... sustain sofria um pouco mas a pot de regenaração segurava o hp viu. Mas o hat é rops tbm

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Posted (edited)

Muito obrigado pelo guia! Me ajudou bastante.

Teria o link dos itens que mencionou no guia que estão pra vir? Tipo o Cutelo Primordial.

Fiquei curioso sobre os efeitos desses itens, mas não consegui encontrar no divine-pride (acho que só achei a luva militar e talvez a bota).

Edited by Chii*~
stuff

Em 7/29/2022 em 7:49 PM, Chii*~ disse:

Muito obrigado pelo guia! Me ajudou bastante.

Teria o link dos itens que mencionou no guia que estão pra vir? Tipo o Cutelo Primordial.

Fiquei curioso sobre os efeitos desses itens, mas não consegui encontrar no divine-pride (acho que só achei a luva militar e talvez a bota).

https://www.divine-pride.net/database/item/620004/patent-avenger-2