Ir para conteúdo

GUIA DE MECÂNICO DE FÚRIA DO FURACÃO


Lorc Orde

Posts Recomendados

GUIA DE MECÂNICO DE FÚRIA DO FURACÃO

(Lorc Orde Edition)

Atualizado dia 19/09/2023


 

XplkiqUow9kHdy1FwABvlDVXjCvcaJe2eFZuZaASpVVs-i_dr-rWCU5dFxQGHyxI6LVBvznypQM9N6mxCiwPaAookDowPvGjCyz2jTKgDcx7nfM9mrvYvedrqIpup3uGzEqaqpUbCFEBwp3RLoYu8A


 

INTRODUÇÃO

 

Com a chegada da ordem dos exploradores, um novo item, Memorável Anel Rústico, foi inserido no nosso servidor, possibilitando o tão desejado spam de Fúria do furacão.

 

Fúria do furacão que por sua vez é o tipo de habilidade que eu sempre busco quando começo a jogar algum MMO novo, principalmente os que são focados em Grinding ou farm, por possuir as três características incríveis ao meu ver: 

 

-Simplicidade

O que comentar da jogabilidade? Famosa build do um dedo homem. Se o monstro chegar perto do seu personagem, rode seu machado na cara dele e aproveite a xp e loot.

-Dano em área

Muito efetivo para conseguir passar de nível rapidamente. É sempre bom otimizar tempo e consumo de mana matando monstros em grandes grupos, tendo em vista que Fúria do Furacão bate em até 7x7.

-Curva de melhoria

Eu sempre busco por habilidades que possuam uma curva de melhoria e investimento. Que consigam exercer impacto com baixo custo, para ajudar no início, e que exista a possibilidade de injeção de recursos para melhorar cada vez mais.

 

Dito isso, acredito que essa habilidade seja recomendada a todos os públicos, desde o novato que busca uma build de baixo custo para começar a farmar instâncias e mapas, ao veterano que já possui itens valiosos que podem ser anexados a build e que deseja sair um pouco do “meta” do game.

YMiucsQ9ZkwPq6J81TKNfKOLfSBLFx7F_8KHH4S7-GDPSnAe639Hm_HICKrSsj0i3gIcs7KznHwWgjeFo421LK9sM2DsRvoWH3LN2d6huharp1CeyJh8zfwCihEMv11uuIuUpxnKWF57Yf-6irWPoA

Spin to win!



 

CARACTERÍSTICAS DA HABILIDADE (nível 5)

 

  • É uma habilidade de dano físico corpo a corpo;

  • Causa dano em área em 7x7 células;

  • Oponentes que estejam acima de 5x5 células recebem apenas 75% do dano total;

  • Causa 25% de dano adicional caso a arma esteja encantada com vento;

  • O atributo Vitalidade entra na fórmula de dano da habilidade;

  • Possui recarga de 2 segundos;

  • Possui pós conjuração de 0,5 segundos.

  • Pode errar o alvo;

  • Não ignora naturalmente a defesa do alvo;

  • Custa 100 de vida e 26 de mana por uso.

 

Fúria do furacão é uma habilidade de fácil acesso, necessitando apenas do nível 7 de classe para alcançar o máximo. É uma das habilidades da "árvore de habilidades de lenhador”, não necessitando de um M.E.C.H.A. para seu uso, fazendo ser uma boa opção de up barato, pois não gasta combustível ou munição para usar. 



 

CONSTRUÇÃO DA BUILD

 

O foco principal para uma build efetiva de fúria do furacão, é primeiro a busca pela redução dos 2 segundos de recarga da habilidade, adquirida através de equipamentos específicos, sendo os melhores, adquiridos na Ordem dos Exploradores.

 

Atualmente contamos com apenas 3 setups que proporcionam a redução completa da recarga da habilidade, sendo eles:

 

Cutelo Primordial + Memorável Talento do Piloto + Memorável Anel Rústico

 

Tufão + Memorável Talento do Piloto + Memorável Anel Rústico

 

Machado Veterano + Botas Veterana + Memorável Talento do Piloto + Memorável Anel Rústico

 

É interessante ressaltar que os dois últimos setups são itens obtidos no próprio jogo, via drop de monstros ou por meio de farm de instâncias, o que facilita o acesso aos itens e barateia seu preço, tornando a build muito mais acessível a iniciantes.

 

Zerando a recarga de 2 segundos, podemos passar para próxima etapa da construção que é zerar a pós conjuração de 0,5 segundos e equilibrar a velocidade de ataque. Essa quantidade de pós pede o valor de -72% de pós conjuração para spamar a habilidade com 193 de ASPD. Existem diversos equipamentos diminuem a pós conjuração e aumentam a velocidade de ataque dentro do jogo e irei abordá-los na parte de sugestão de build.

 

Depois de se atentar a diminuição ou redução completa da recarga, da pós conjuração e da velocidade de ataque, o próximo passo seria mais direcionado ao endgame, partindo para equipamentos que ignoram a defesa dos monstros, que adicionam precisão perfeita e que adicionam dano contra monstros chefes, que também irei abordar nas sugestões.

 

Abaixo, irei colocar a árvore de habilidades necessária para combar com todos os itens relacionados a Fúria do Furacão. Sugiro que mesmo que de imediato optem por usar a Tufão ou Cutelo Primordial, peguem os requisitos do Machado do Veterano, para evitar a fadiga de ter que resetar posteriormente caso mude de build ou faça a opção de upar com set do veterano.

 

ZRkhTYyVG47DkclzUaO3mhrMU8eSbfbT7m0dWl7YNcp0l5kbj-6Tl6jzt0su-6pG6qqbrPmI05fKv1KZjuO_sojEcf6PAsIw2yHj747IEm-QpxSKQCFGRJlrVfA8E40U62mzSoFQDewClV2wqH5dfA

r0tY4E7AfNqKMBUOnrfRTYiikIK_WR033Ne8zuzj9c2yRb3-1sCY9X5eG5JDBJ-sOfjS9vqWs1FU-ZgjpSUjJBaT8Dlm2oALdlwpsV9SNiq1yDB9Aahtd3rv2PIJU_3BBjwOYglNpkVuz99IJE5_0Q

lmxH4pNXS2slpPbS-UWg9zA9y5k7cy_DzYyZIDmEfsifCEyzGbTl3Ke_03yMCQLB6rIK27P7-QM5sQdrgUx92tvpwO7dWYVjGd9V2sxmmF-lR8LafNwH2cUlgNHtVqg6g8gQbd_Y-yhWyA0jjjQqUQ



 

EQUIPAMENTOS

 

O primeiro conceito que quero que esteja bem estabelecido é que a build de Fúria do Furacão possui equipamentos mandatórios, para que seu uso seja satisfatório ou viável. Conforme abordado no tópico acima sobre os setups que zeram completamente a recarga da habilidade, tomaremos eles, ou parte deles, como base na construção das sugestões de build, tendo em vista que o equipamento de topo, Memorável Talento do Piloto, tende a ser um pouco mais caro que os itens básicos e só pode ser equipado no nível 170 ou superior.

 

Mandatórios iniciais

São esses os setups que vão diferenciar uma build da outra. Basicamente serão builds de Tufão ou Cutelo, e builds com Combo veterano.

 

Tufão [1]

Recarga de [Fúria do Furacão] -1 segundo.

Tipo: Machado de Duas Mãos 

ATQ: 320 

Propriedade: Vento 

Peso: 400 

Nível da arma: 4 

Nível necessário: 100 

Classes: Espadachins, Mercadores e evoluções

 

É um equipamento simples que funciona por ele mesmo, sem precisar de combos ou refinamentos para ativar a redução da recarga, embora seja muito interessante obter refinamentos altos, pois se trata de uma arma de nível 4, além de que a carta Alma de Howard e o Quepe do Cão-mandante, combinem com refinamento da arma, para aumentar o dano com a habilidade.

Essa arma possui um peso interessante, coisa que contribui para causar mais dano com a habilidade Arremesso de Machado, que será sua fonte de dano para matar alvos que ataquem a distância.

O contra de builds construídas com tufão é que o dano será inferior ao combo veterano quando comparado de igual para igual.

Construir uma build utilizando este item libera espaços que são “fixos” usando o combo do veterano, possibilitando uma flexibilidade maior de equipamentos para situações adversas.


 

Cutelo Primordial [2]

ATQ +15 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos: Dano de [Fúria do Furacão] +10%.

Refino +7 ou mais: Dano de [Arremesso de Machado] +40%.Recarga de [Fúria do Furacão] -1 segundo.

Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +15%.

Refino +11 ou mais: Resistência a oponentes de todas as Propriedades +20%.

Tipo: Machado de Duas Mãos

Ataque: 290

Peso: 700

Nível da arma: 4

Nível necessário: 150

Classes: Mecânicos e evoluções

A melhor arma que teremos para build em muito tempo e fim de papo. Adiciona dano, spam e durabilidade e conta com 2 slots. Pesando 700, se torna a melhor opção de longe também para Arremesso de machado (finalmente podemos nos livrar da Tufão que esteve em "evidência" por tantos anos nessa build). Seu único contra é que a arma pede nível 150 para equipar, o que te deixa com essa janela de nível para adquirir tal poder!


 

Combo Veterano

Machado Veterano [3]

VIT +2

ATQ +10 a cada habilidade de Forja no nível 3. 

Habilidades de forja:

Forjar Adaga, Forjar Espada, Forjar Espada de Duas Mãos, Forjar Soqueira, Forjar Lança, Forjar Machado e Forjar Maça.

Tipo: Machado de Duas Mãos 

ATQ: 250

Peso: 300

Nível da arma: 3

Nível necessário: 80

Classes: Mercadores e evoluções

Botas Veteranas

Conjunto [Machado Veterano]

ATQ +10 a cada habilidade de Forja no nível 3. 

Habilidades de Forja:

Forjar Adaga, Forjar Espada, Forjar Espada de Duas Mãos, Forjar Soqueira, Forjar Lança, Forjar Machado e Forjar Maça.

A cada nível de [Sabedoria de Hefesto]:

Recarga de [Fúria do Furacão] -0,2 segundos.

Tipo: Calçado

Defesa: 12

Peso:50

Nível necessário: 85

Classes: Todas

Anel Dracônico do Veterano [1]

Velocidade de ataque +10%.

FOR base 120 ou mais:

ATQ +50. HP e SP máx. +5%.

Conjunto [Machado Veterano] [Botas Veteranas]

Recarga de [Fúria do Furacão] -0,5 segundos.

Ao derrotar monstros: 2% de chance de derrubar Mastela.

Arma com refino +9 ou mais: Dano de [Fúria do Furacão] +20%.

Arma com refino +11 ou mais: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional.

Tipo: Acessório

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

Combo muito interessante para aumentar o seu dano por segundo com a habilidade, deixando com apenas 0,5 segundos de recarga e proporcionando um bônus de ataque muito alto. Além disso, possui muito potencial de crescimento, pois refinar seu machado em +11 proporciona bastante dano com a habilidade.

O maior contra dessa build é a quantidade de requisitos de habilidades para aplicar os bônus dos itens e por precisar de pelo menos dois dos três para builds de “endgame”.

O machado veterano com 3 slots e as botas veteranas, podem ser obtidos na Ordem dos exploradores, sendo esse seu conteúdo de “foco”, tendo em vista que além de proporcionar 2 itens do combo veterano, trouxe também o Memorável Anel Rústico, que será abordado mais à frente.


 

Mandatório para spam

Conforme dito anteriormente, o Memorável Anel Rústico é o item que viabilizou o spam da Fúria do Furacão, mas ele só pode ser equipado após o nível 170, assim como o elmo que comba com ele.

 

Memorável Anel Rústico [1]

Todos os atributos +3

Conjunto [Memorável Talento do Piloto] 

Pós-conjuração -20%. 

Recarga de [Fúria do Furacão] -1 segundo.

Tipo: Acessório

DEFM: 15

Peso: 10

Nível necessário: 170

Classes: Todas

 

Memorável Talento do Piloto [1]

Todos os atributos +1

A cada refino: ATQ +4.

A cada 2 refinos: HP e SP máx. +1%.

Dano de [Fúria do Furacão] e [Brandir Machado] +20%.

A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1.

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Topo

DEF: 10

Peso: 10

Nível necessário: 170

Classes: Mecânicos e evoluções

 

Esse dois itens combinados ao Cutelo Primordial, Tufão ou Machado Veterano + Botas Veteranas zeram a recarga de dois segundos da habilidade e formam a sua base para o endgame, pois proporcionam muito dano, um bônus interessante de vida e mana em porcentagem e 20% de pós conjuração, contribuindo para alcançar os 72% de redução de pós, citado no tópico acima.


 

Equipamentos Notáveis

Irei dar algumas sugestões de equipamentos e cartas, que sejam interessantes para anexar a build, por sua utilidade ou apenas por dano.

 

Capa de Magma [1]

Resistência a monstros Chefes +5%.

Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +5%

HP e SP máx +2%.

Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +5%. HP e SP máx +1% adicional.

Refino +9 ou mais: HP e SP máx +2% adicional.

Ao aprender [Artilharia Arcana] nv.5: Precisão perfeita +50.

Ao aprender [Erupção de Magma] nv.5: Resistência as propriedades Fogo e Terra +50%.

A cada nível de [Arremesso de Machado]: Dano de [Fúria do Furacão] +20%. Dano de [Brandir Machado] +20%.

Tipo: Capa

DEF: 25

DEFM: 5

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Simplesmente o melhor item depois dos combos de redução de recarga. Proporciona muito dano para a habilidade, defesas elementais muito boas, velocidade de ataque para ajudar no spam, bônus interessante de vida e mana e 50 de precisão perfeita, que é um atributo mandatório para fazer o “endgame”, pois MVPs e alguns monstros possuem valores de esquiva muito elevados ou possuem “agi up”, necessitando desse bônus.

 

Botas Camufladas

Habilita [Impacto Explosivo] nv.3.

HP e SP máx. +3%.

Refino +5 ou mais: ATQ +50. HP e SP máx. +7% adicional.

Refino +7 ou mais: ATQ +50 adicional. HP e SP máx. +10% adicional.

Ao aprender [Artilharia Arcana] nv.5:

Velocidade de ataque +10%.

A cada nível de base, HP máx. +100.

A cada nível aprendido de [Arremesso de Machado]:

Dano de [Fúria do Furacão] +30%.

Dano de [Arremesso de Machado] +20%.

A cada nível aprendido de [Erupção de Magma]:

Ignora 20% da DEF de todas as raças.

Tipo: Calçado

DEF: 12

DEFM: 10

Peso: 40

Nível necessário: 100

Classes: Todas

O melhor item da sua categoria para build de FF. Proporciona atributos muito poderosos como ataque e velocidade de ataque, além de fornecer dano da skill e muita vida. Mas a cereja do bolo é poder ignorar defesa com a bota, nos deixando livres da máscara de Oni.

Vale ressaltar que ela possui uma versão com slot, que pode ser obtida usando desentupidor, elevando ainda mais a prioridade do item.

 

Luvas Militares [1]

VIT +7.

Dano físico contra todos os Tamanhos +10%.

A cada 2 níveis de base:

Dano de [Fúria do Furacão] [Brandir Machado] e [Arremesso de Machado] +1%.

Ao aprender [Artilharia Caçadora] nv.5:

Dano físico contra oponentes de todas as propriedades +10%.

Ao aprender [Arremesso de Machado] nv.5:

Velocidade de ataque +10%.

Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

Ao aprender [Erupção de Magma] nv.5:

Pós-conjuração -30%.

Tipo: Acessório

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Com a possibilidade de retirar a máscara de oni da build, podemos coroar nossa construção do personagem com esse item mais que poderoso. Todas as linhas são incríveis para build e o único motivo para não utilizar é o alto preço que o item recebeu devido a sua procura e escassez no server. Seus pré-requisitos são todos voltados para árvore de skills de lenhador, então você consegue seus bônus muito mais cedo do que construindo a build com fragmento de chip. O melhor item de sua categoria para build.

 

Carta Alma de Howard

Dano de [Fúria do Furacão] +20%.

Refino +10 ou mais:

Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional

Em armas de nível 4: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional.

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

Muito chamativa para adicionar a build, proporcionando bastante dano e sendo uma opção interessante para mesclar o cardeamento da arma. No caso da Tufão, que possui apenas 1 slot, ainda sim é muito boa, pois se beneficia do bônus de armas de nível 4. As armas primordiais estão chegando no nosso servidor e essa carta se tornará ainda mais interessante, tendo em vista que o cutelo primordial é também uma arma de nível 4.

 

Fones de Deviling

Pós-conjuração -10%.

A cada nível de base: ATQ e ATQM +1.

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 6

Peso: 20

Item magnífico para build, fornecendo 10% de pós conjuração(quase uma kiel Selada para item de meio) e +1 de ataque por nível, funcionando como um “upgrade” da Herança real, principalmente para Vallhala, onde o acesso a pós conjuração é mais limitada. Seu custo em Rops é baixo o que o torna ainda mais atrativo.

Os fones de Deviling + Luvas militares + Memorável Anel Rústico + 1 carta Isaac + combo Verme totalizam -71% de pós conjuração, sendo um baixo custo muito bom para spamar a skill com tranquilidade e liberando o baixo para Coleira de espinhos.

 

Fones de Angeling

Velocidade de ataque +10%.

A cada nível de base: ATQ e ATQM +1.

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 6

Peso: 20

Item muito interessante quando comparado a Cesta das Maravilhas e Herança real, sendo um meio termo entre os dois com a vantagem de não ter que andar com um Pet pra cima e pra baixo. 10% de Velocidade de ataque e +1 de ataque por nível com baixo custo em rops, o torna uma opção excelente para dano e para fechar a aspd.

 

Máscara de Oni [1]

A cada 18 de FOR base:

INT +3.

Ignora 15% da DEFM de todas as raças.

A cada 18 de AGI base:

SOR +3.

Esquiva perfeita +1.

A cada 18 de VIT base:

DES +3.

Conjuração variável -1%.

A cada 18 de INT base:

FOR +3.

Pós-conjuração -1%.

A cada 18 de DES base:

VIT +3.

HP máx. +1%.

A cada 18 de SOR base:

AGI +3.

Ignora 15% da DEF de todas as raças.

Tipo: Acessório Esquerdo

Defesa: 0

Peso: 60

Nível necessário: 80

Classes: Todas

Equipamento muito importante para lidar com monstros ou chefes que possuam altos valores de defesa, além de ajudar a fechar os 72% de pós conjuração.

 

Fragmento de Chip [1]

FOR +5, VIT +5, DES +5.

Dano físico +5%.

Ao aprender [Bate Estaca] nv. 3:

ATQ +50.

FOR +5, VIT +5, DES +5 adicional.

Ao aprender [Campo Protetor] nv. 3:

Conjuração variável de [Canhão] [Gás Criogênico] e [Lança Chamas] -50%.

Ao aprender [Canhão] nv. 3 ou mais:

Pós-conjuração -30%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Outro equipamento muito bom para ajudar a alcançar os 72% de pós conjuração e também garante bons status e uma quantidade legal de ataque.

 

Peça de DES Suplementar

Pós-conjuração -10%.

Conjuração variável -10%.

Custo de SP das habilidades -10%.

Conjunto

[Peça de FOR Suplementar]

Arremesso de Machado:

Dano +100%.

Tempo de recarga -2 segundos.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Mecânicos

Barato e de fácil acesso, recomendo andar com um exemplar desse item, a fim de usá-lo combinado com a peça de FOR suplementar, a fim de aumentar o dps do Arremesso de Machado, skill essa que é muito útil para lidar com monstros a distância, sendo indispensável em instâncias como Maldição de Glast Heim.


 

Precisão e acerto

Uma dúvida muito recorrente quanto a distribuição de atributos e aquisição de equipamentos, ocorre após a primeira sequência de “miss” ao tentar acertar monstros ao longo da jornada de up. Por isso achei pertinente incluir uma sessão no guia para falar exclusivamente sobre esse tema.

 

Para começar é interessante aprender primeiro como funciona a mecânica de acerto dentro do jogo, que é bem simples por sinal, sendo o valor do seu acerto menos a esquiva do alvo e se o resultado for 100 ou mais, você consegue sempre acertar o monstro. Você pode utilizar também o database do Divinepride para saber quanta precisão é necessária para acertar determinado monstro, como no exemplo abaixo:

g8j5V0NX2kbnoG7BzPyzRAG9WhWvOskor3YOtc5lZyi5iaLbwejGbcWbXW3m7XbNgn6XBIdAX_UQ9rEwFc8fhY8fXONj3nkat4xGY3isg-mG13BGmzlubfS-CJA-6eWQ-ikAAyIbX4c6ngDxbo5t_2A

 

Normalmente é muito tranquilo ter precisão satisfatória para upar seu personagem sendo um mecânico, onde 90 pontos de destreza já são suficientes para atingir o nível 175, pois possuímos duas habilidades passivas que ajudam bastante na taxa de acerto, sendo elas:

LGD6ZEabJChwyvz_L2flGy6c3ziVKT0YbE5Z6PY0-VKVGKJJyShECZYY1q-D4AChUlWlaZtjk4GsqMM8eB3_3TcwkcEo_yb0iCRbQOBB5Btk7J0w2kQvdOZc6qUYok7xQYBxCoBK5dlGEuhmxeK4dvsRvOA48075RrvWG9JtlduL8PU6-w7Hur0sxqzGVtwxLT7IXuMS12IIW0c4B9rIA7QL8GxX95ioM8J64XeDTDiOulDAYOE71MGwOpA_dupReo9CGlJivXzsFPvZD8yvu9vjP-d_Ws4njGXQEYRm99MSrY

Você encontra com mais detalhes a explicação sobre precisão e destreza no Browiki clicando nos atributos listados aqui. Vale lembrar que o atributo sorte, também fornece um pequeno bônus de precisão.

 

Agora indo para um lado mais “avançado” sobre acerto, existe um outro tipo de atributo dentro do jogo relacionado a acerto, a Precisão Perfeita, que é basicamente “acerto em porcentagem”. Quanto mais próximo do 100, menor é a chance de você errar o alvo. Todos os personagens possuem por padrão 5 de precisão perfeita e você pode incrementar esse valor adquirindo equipamentos que forneçam esse tipo de atributo, como por exemplo a Capa de Magma, que é um dos melhores itens para build de Fúria do furacão, e a Coleira de Espinhos, que fornece precisão perfeita ao investir em força e sorte em seus atributos.

Ao meu ver, a  Precisão Perfeita tem duas funções muito importantes na construção da build de Furia do furacão. A primeira é remover a necessidade de investir pontos em destreza, que julgo ser um atributo ruim para builds corpo a corpo, tendo em vista que é um atributo que não te proporciona um escalonamento de dano satisfatório e não proporciona nenhum tipo de imunidade a status negativos. E a segunda é  acertar monstros e Mvps com valores altos de esquiva, ajudando a polir melhor a build para cenarios de “endgame”.



 

SUGESTÕES DE BUILDS

 

Lembre-se de utilizar a ferramenta online de simulação de distribuição de atributos para não errar a sua construção de build >>> Calculadora de atributos

 

-Setup de up (Primeiros passos)

Para você que está começando, não quer investir inicialmente ou apenas deseja nivelar o personagem para trocar de build posteriormente.

Topo: Chapéu de Rideword ou Chifre Magistral ou Livro Amaldiçoado

Meio: Herança Real ou Olhos Biônicos

Baixo: Presas vampíricas ou Cenourinha

Arma: Tufão (Mandatório) Sugestão de carta: Mosca caçadora

Armadura: Peça de FOR Suplementar ou Armadura das Valquírias

Capa: Peça de VIT Suplementar ou Pedaço de Pele do Guardião

Botas: Botas Temporais FOR ou Sapatos Divergentes

Acessório 1: Amuleto da Coragem ou Anel de Diabolus

Acessório 2: Amuleto da Sabedoria ou Anel

Os atributos nessa build são bem livres, sendo interessante pegar 100 ou mais em vitalidade e força, lembrando de colocar destreza suficiente para não errar os monstros.


 

-Setup de up (Robusto + Sustain + Barato)

Tem como pilar o uso do Machado Tufão, que pode ser utilizado desde o nível 100. Sua recarga ainda será de 1 segundo, mas é muito interessante para upar, tendo em vista que os equipamentos sugeridos são baratos ou obtidos sem uso de Rops e como bom setup de up, é focado em sustain, com itens de conversão de dano em vida e mana, e em sobrevivência com o combo das asinhas discretas.

Topo: Chapéu de Rideword ou Boneca da Succubus ou Elmo de Vanargandr

Meio: Asinhas Discretas

Baixo: Presas vampíricas

Arma: Tufão (Mandatório) Sugestão de carta: Mosca caçadora

Armadura: Peça de FOR Suplementar

Capa: Peça de VIT Suplementar

Botas: Botas de Diabolus

Acessório 1: Anel de Diabolus

Acessório 2: Anel Distorcido ou Grilhões de Hrodvitnir

Os atributos nessa build seguem o que foi dito acima, sendo interessante pegar os 100 ou mais em vitalidade e força, lembrando de colocar destreza suficiente para não errar os monstros.


 

-Setup de up (Dano + Sustain)

Tem como pilar o uso do combo do veterano que reduz a recarga em 1.5 segundos, deixando apenas 0.5, o que aumenta bastante o dano por segundo. Além disso, o combo proporciona bastante dano com a skill. Tentei deixar o mais barato possível.

Topo: Chapéu de Rideword ou Boneca da Succubus ou Elmo de Vanargandr

Meio: Herança Real

Baixo: Presas vampíricas

Arma: Machado Veterano

Armadura: Peça de FOR Suplementar

Capa: Peça de VIT Suplementar

Botas: Botas Veteranas

Acessório 1: Anel Dracônico do Veterano

Acessório 2: Anel Distorcido ou Grilhões de Hrodvitnir

Nessa construção, procure pelos 120 de força devido ao Anel Dracônico do veterano, 100 ou mais de vit e destreza suficiente para acertar os mobs de up.


 

-Setup de up (Dano + Sustain)

Quase a mesma coisa do anterior, mas com adições de itens mais caros e mais poderosos a build.

Topo: Elmo do Guerreiro Feroz

Meio: Herança Real

Baixo: Presas vampíricas

Arma: Machado Veterano

Armadura: Cota do Dragão Maligno

Capa: Capa de Magma

Botas: Botas Veteranas

Acessório 1: Anel Dracônico do Veterano

Acessório 2: Anel Distorcido

Mesmo foco da anterior,  120 de força devido ao Anel Dracônico do veterano, 100 ou mais de vit e destreza suficiente para acertar os mobs de up.


 

-Setup avançado Tufão

Primeira sugestão de grande investimento. Interessante para farmar uma gama maior de instâncias e até mesmo bio 5, para melhorar o encantamento do seu elmo. É interessante focar em refinar bem o seu elmo, arma e botas, pois nesse setup, os 3 fazem uma boa diferença. Recomendo também essa build para quem gosta de jogar mais com personagem mais robusto e é o ideal para quem estiver querendo esperar o Cutelo primordial, substituindo apenas a arma.

Topo: Memorável Talento do Piloto

Meio: Herança Real

Baixo: Ombreiras da Glória ou Coleira de Espinhos

Arma: Tufão

Armadura: Armaduras de dano variável de acordo com a necessidade

Capa: Capa de Magma

Botas: Botas Camufladas

Acessório 1: Memorável Anel Rústico

Acessório 2: Máscara de Oni ou Fragmento de Chip

Aqui deve-se atentar aos equipamentos escolhidos e ao seu foco de farm. Caso precise lidar com monstros com altos valores de defesa, opte por pelo menos 90 de sorte, em conjunto com a Máscara de Oni, você vai conseguir se virar bem. Essa build é bem livre em atributos como a primeira, sendo necessário prestar atenção apenas aos equipamentos escolhidos. Procure também por 100 de força e vitalidade no minimo.


 

-Setup avançado do veterano

Também com investimentos maiores que os setups de up. Possui mais dano que a versão de tufão, mas é bem menos robusta. O foco também é refinar a arma e elmo.

Topo: Memorável Talento do Piloto

Meio: Herança Real

Baixo: Ombreiras da Glória ou Coleira de Espinhos

Arma: Machado Veterano

Armadura: Armaduras de dano variável de acordo com a necessidade

Capa: Capa de Magma

Botas: Botas Veteranas

Acessório 1: Memorável Anel Rústico

Acessório 2: Máscara de Oni ou Fragmento de Chip

Mesma situação da anterior. Leia bem os equipamento antes de distribuir os pontos de atributo, pois eles irão ativar diferentes melhorias.


 

-Setup de alto investimento / endgame

Caso você goste muito da build e queira anexar itens excelentes ao setup, algumas opções estão abaixo.

Topo: Memorável Talento do Piloto com carta Kiel-D-01

Meio: Tapa-Olho Cósmico com Carta Orc Herói

Baixo: Ombreiras da Glória ou Coleira de Espinhos

Arma: Cutelo Primordial com Alma de Howard ou Cavaleiro do Abismo

Armadura: Armaduras de dano variável de acordo com a necessidade

Capa: Capa de Magma

Botas: Botas Camufladas

Acessório 1: Memorável Anel Rústico

Acessório 2: Luvas Militares


 

-Meu setup (atualizado 04/04/2023)

Vou deixar aqui meu setup e distribuição para quem quiser tirar uma base ou mesmo copiar.

Eu estou utilizando poção da fúria selvagem e suco celular para chegar a 193 de aspd.

 

goRP10AodpZmMqq0sqRJaEXCCBBtkep2xGjD_n4n0WAC_VtnY_fV_xCcpd8M-nSqeJzXfVwhNiu39KQ6vvs9I7qQzCbiC8V-5h5O5SXbgUxK4vA7p6sxzjVXv0B7Pa_WAPQDGK2edaIMct6B9VvA-DQ




 

ORDEM DOS EXPLORADORES

 

Tópico interessante de se abordar, pois implica diretamente na progressão da build de Fúria do Furacão. 

Atualmente dependemos de um a três itens fabricados com essa quest, para construir a build ideal e que podem ser encantados também podem ser encantados aqui. Sugiro assim que possível, participar de rotações de instâncias ou arrumar algum grupo ou guilda para te ajudar a fazer as moedas do explorador.

Para mais informações sobre localização dos npcs e sobre as instâncias, visite o Browiki.

O item mais desejado para conquistar nessa quest, é o Memorável Anel Rústico, que conforme dito nos tópicos anteriores, é um dos melhores para equipamentos para progredir com a build. Para obtê-lo são necessárias 2000 moedas do explorador e isso leva um certo tempo. Irei sugerir abaixo, uma rotação de instâncias mais tranquilas para fazer, a fim de conquistar o item e quanto tempo deve levar em média.

 

Batalha dos Orcs

Torneio de Magia

Memórias de Sarah

Palácio das Mágoas

Salão de Ymir

Charleston em Crise

Fábrica do Terror

Pesadelo Musical

Missão OS

Maldição de Glast Heim

Base Militar

Memorial COR

 

Média diária de moedas por personagem: 79

Com 1 personagem, você precisa de uma média de 25 dias para fechar o item.

Com 2 personagens, você precisa de uma média de 12 dias para fechar o item.

Com 3 personagens, você precisa de uma média de 8 dias para fechar o item.

 

Como a maioria das instâncias sugeridas possui missão de caça, nada impede você de chamar seus amiguinhos para fechar as instâncias de maneira mais rápida ou revezar o carry, para fazer com mais personagens e otimizar seu tempo.

Lembre-se que o Memorável Anel Rústico e as botas veteranas são encaitaveis na Ordem dos Exploradores, fazendo você ficar mais tempo farmando as moedinhas.



 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Espero ter ajudado a criar novos entusiastas, que assim como eu, gostam da classe e também de fugir do “meta”. A build possui potencial, é bem divertida, simples e muito boa para upar, e os itens que estão por vir, irão deixá-la ainda mais poderosa e competitiva. 


 

Qualquer dúvida, estou sempre por ai, no canal do discord e com meu privado aberto para perguntas. 

 

Att., Lorc Orde!

 

YMiucsQ9ZkwPq6J81TKNfKOLfSBLFx7F_8KHH4S7-GDPSnAe639Hm_HICKrSsj0i3gIcs7KznHwWgjeFo421LK9sM2DsRvoWH3LN2d6huharp1CeyJh8zfwCihEMv11uuIuUpxnKWF57Yf-6irWPoA

Spin to win!

image.gif

image.gif

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.gif

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ficou muito bom!

Apenas faria as seguintes considerações:

- Faltou colocar os itens Chapéu da Almirante e Colar de Juperos, que ajudam um pouco no dano da Fúria do Furacão. São algumas alternativas aos equipes sugeridos.

- Aconselho considerar na árvore de habilidades a skill Reforçar Estrutura, pois mesmo sem o MECHA a habilidade concede o bônus de DEF.

 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Parabéns pelo guia, ficou muito bom!

Apenas faria as seguintes considerações:

- Faltou colocar os itens Chapéu da Almirante e Colar de Juperos, que ajudam um pouco no dano da Fúria do Furacão. São algumas alternativas aos equipes sugeridos.

- Aconselho considerar na árvore de habilidades a skill Reforçar Estrutura, pois mesmo sem o MECHA a habilidade concede o bônus de DEF.

 

Eu pensei em colocar os dois mas como o colar de juperos oferece um bonus pequeno de 35% no 175, sendo melhor catar um fragmento de chip ou algum item de sustain. Já no caso da skill reforçar estrutura, ficam sobrando apenas 6 pontos caso siga a sugestão da skill tree com fragmento de chip. Esses 6 pontos, 3 eu deixei reservado para colocar em artilharia caçadora para em um futuro feliz, a luva militar esteja entre nós e ela pede essa skill no lvl 5. Sobram 3 pontos, ficando tudo na licença de pilotagem lvl 4, que é pre-requesito para reforçar estrutura.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Lorc Orde disse:

Você quer saber se essa build farma bio 5?

É que pelo que li tenho que pegar Alma de Mercador e tem que ser no próprio personagem que vai fazer o Talento do Piloto, dai se já estou usando o FF vai dar para fazer bio5? Admito que é um conteúdo que nunca fiz.

Editado por Michel_gm
Adição
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Michel_gm disse:

tenho que pegar Alma de Mercador e tem que ser no próprio personagem que vai fazer o Talento do Piloto

Sim, precisa de 1 Alma (modo inseguro) ou 5 Almas (modo seguro) pra fazer o chapéu, além das 20/100 Partículas de Energia e a versão visual do hat.

Apesar das almas serem intransferíveis, você pode comprar Urnas Funerárias de alguém. Cada urna vai dar aleatoriamente qualquer uma das 6 almas, então se você comprar umas 30 a 60 urnas você consegue as 5 almas que precisa. Não é comum o pessoal fabricar essas urnas, mas se você pedir a alguém que farma bio5 frequentemente ele pode até de dar as urnas de graça.

Ou você mesmo farma as almas né.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Sim, precisa de 1 Alma (modo inseguro) ou 5 Almas (modo seguro) pra fazer o chapéu, além das 20/100 Partículas de Energia e a versão visual do hat.

Apesar das almas serem intransferíveis, você pode comprar Urnas Funerárias de alguém. Cada urna vai dar aleatoriamente qualquer uma das 6 almas, então se você comprar umas 30 a 60 urnas você consegue as 5 almas que precisa. Não é comum o pessoal fabricar essas urnas, mas se você pedir a alguém que farma bio5 frequentemente ele pode até de dar as urnas de graça.

Ou você mesmo farma as almas né.

No fim das contas então esse FF mesmo com esses equipamentos novos não farma bio5? 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Michel_gm disse:

No fim das contas então esse FF mesmo com esses equipamentos novos não farma bio5? 

Acho que não amigo, a build de FF eh muito boa para upar o mecânico, pra farm e pra algumas instâncias.

 Com poucos Jobs vc já consegue maximiza-la oque te facilita o up do boneco (bem diferente do canhão que vc precisa de muitos Jobs pra desbloquear a skill), além disso o combo veterano te dá os bônus de atq com as skill de ferreiro, então vc já começa o ff com um bônus de atq absurdo. Mas pro end game a build ainda eh muito fraca.

O atq não eh alto o suficiente pra compensar a falta que um escudo faz, parece que alguns equipes que estão pra vir vai melhorar isso, mas por enquanto, se tratando apenas de mecânicos, a build de canhão está bem a frente do ff.

Se quer um mecânico que sole bio5 seria o de canhão, já joguei com as 2 builds, acho o ff muito prático pra upar o char, mas pro end game o canhão eh muito, muito melhor, como todo personagem tem 1 reset grátis por ano eu sempre faço ff e depois reseto pra canhão.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Michel_gm disse:

No fim das contas então esse FF mesmo com esses equipamentos novos não farma bio5? 

Farmar até Farma, mas é um pouco chato. É algo proximo do que é farmar bio 5 com Aegis Inferi. Estamos esperando chegar mais itens para beneficiar a skill, tipo O cutelo primordial, as botas militares e a luva militar. Se os dois primeiros que eu citei chegarem, o dano vai subir muito e o personagem vai ficar muuuuuuuuuuito mais Robusto.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o guia. Estou juntando as minhas moedas do explorador, mas ainda não passei de 1000. Acho q ainda tenho uns bons meses pela frente. Alguém que já tenha farmado o anel bem q poderia postar um vídeo aqui do spam da ff  *.*

 

Realmente a classe sofre muito com a falta de um escudo, mas, enquanto o cutelo primordial nao vem, eu optei por um anel de jupiter com 125 de vit. O aumento de hp, sp, def e defm é considerável e a vit ainda aumenta o dano da ff. Juntando com o tapa olho, o aumento de dano e defesa fica massa. A parte ruim é q, sem o fragmento de chip, eu preciso compensar a pós conjuracao de outras maneiras, mas por enquanto essa build tá me satisfazendo. Fica a dica aí pra qm quiser tentar ;)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/14/2022 em 5:01 PM, Taito_ disse:

Adorei o guia. Estou juntando as minhas moedas do explorador, mas ainda não passei de 1000. Acho q ainda tenho uns bons meses pela frente. Alguém que já tenha farmado o anel bem q poderia postar um vídeo aqui do spam da ff  *.*

 

Realmente a classe sofre muito com a falta de um escudo, mas, enquanto o cutelo primordial nao vem, eu optei por um anel de jupiter com 125 de vit. O aumento de hp, sp, def e defm é considerável e a vit ainda aumenta o dano da ff. Juntando com o tapa olho, o aumento de dano e defesa fica massa. A parte ruim é q, sem o fragmento de chip, eu preciso compensar a pós conjuracao de outras maneiras, mas por enquanto essa build tá me satisfazendo. Fica a dica aí pra qm quiser tentar ;)

Como faz para juntar essas moedas?

Link para o comentário
Share on other sites

Sigo no aguardo dessas armas patent pra mecanico... 

Maça e Machado. 

Ta uma demora pra vir... Chega ser depressivo essa demora -.- (workcap entao aiai)

Alguem conseguiu farma o anel ja sera? Nao to por dentro ando 100% off de ragnarok ja tem 2 meses GLORIA IRMAO!

Eu nunca ousei soltar guia de FF porque... Tem ekip demais preso na alfandega, isso desmotiva a gente d+. Fora illusion turtle e.e

Mas o guia ta maneiro, bota print ai pra ilustra da hora! fica massa

Tem como usar tbm oni/jupiter ou oni/colar de cristal. Para uso com Tufão... Fica bem legal até, da um bonus legal de dano. Eu acabei abrindo mao do combo veterano pra usar tufao mesmo... ter acessorios livres + sapatos acabou sendo bem confortavel. O veterano é mais pra full sustain achei, pra socar mosca! 

Tentei torre apesar disso, com combo veterano mesmo racial. Ficou legal, deu pra passar do kraken, mas apanha demais e falta spam. 

@EDIT

A staff sabe sobre a military gloves? Porque é uma perola muito interessante pra vir! Mas conhecendo bem o pessoal de rag... CRTZ que troceram o nariz pra esse item hein! Tem que por pressao nos cara!

Editado por - Axe power
  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, - Axe power disse:

Sigo no aguardo dessas armas patent pra mecanico... 

Maça e Machado. 

Ta uma demora pra vir... Chega ser depressivo essa demora -.- (workcap entao aiai)

Alguem conseguiu farma o anel ja sera? Nao to por dentro ando 100% off de ragnarok ja tem 2 meses GLORIA IRMAO!

Eu nunca ousei soltar guia de FF porque... Tem ekip demais preso na alfandega, isso desmotiva a gente d+. Fora illusion turtle e.e

Mas o guia ta maneiro, bota print ai pra ilustra da hora! fica massa

Tem como usar tbm oni/jupiter ou oni/colar de cristal. Para uso com Tufão... Fica bem legal até, da um bonus legal de dano. Eu acabei abrindo mao do combo veterano pra usar tufao mesmo... ter acessorios livres + sapatos acabou sendo bem confortavel. O veterano é mais pra full sustain achei, pra socar mosca! 

Tentei torre apesar disso, com combo veterano mesmo racial. Ficou legal, deu pra passar do kraken, mas apanha demais e falta spam. 

@EDIT

A staff sabe sobre a military gloves? Porque é uma perola muito interessante pra vir! Mas conhecendo bem o pessoal de rag... CRTZ que troceram o nariz pra esse item hein! Tem que por pressao nos cara!

Valeu meu mano Lenhador! O Memorável rustico vai ficar pronto hoje e eu vou ilustrar melhor o guia com as testadas de dps kkk.

Provavelmente eu vou usar tufão também, pra ficar no aguardo dos complementares, tipo a bota militar e o "cutelo primordial".

O Candy antes de tomar ban, citou a luva militar no kafra news pra staff poder anotar kkkk. Eu tenho esperança que chega, tendo em vista que o anel de Adoramus é a mesma coisa só que para Arcebispo.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

@offtopic

Pq o candy tomou ban?

Percebi tbm que está tento muita rotação nos tutores e dificuldade para novos tutores.

Eu não sei direito, fiquei sabendo por alto q era alguma coisa como reincidência de infração nas regras do discord. Mas não sei se procede.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ultimo ban la no discord foi porque comentei que tutor nao tinha guia no forum - e na minha epoca outros tutores fizeram chocota de mim por nao ter guia... Os mesmos que me descriminaram abracavam este tutor em questao (que nao possuia guia no forum)

É lamentavel como o discord rola uma descriminação nivel clube do bolinha/luluzinha somado de um vitimismo com doses de veneno mortal. Afastou muitos intelectuais e sabios da comunidade isso ai viu! Grandes mentes que sempre estendiam a mão com conhecimento e auxilio mesmo sem devido reconhecimento acabaram sendo afastados/perseguidos/descriminados. É muito complicado... 

@RIP Candy. O pior de tudo é que ele super vestia a camisa e era pra frente com as ideias....

@TOPIC

ANSIOSO DEMAIS por estas imagens hein Lorc! 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, - Axe power disse:

Meu ultimo ban la no discord foi porque comentei que tutor nao tinha guia no forum - e na minha epoca outros tutores fizeram chocota de mim por nao ter guia... Os mesmos que me descriminaram abracavam este tutor em questao (que nao possuia guia no forum)

É lamentavel como o discord rola uma descriminação nivel clube do bolinha/luluzinha somado de um vitimismo com doses de veneno mortal. Afastou muitos intelectuais e sabios da comunidade isso ai viu! Grandes mentes que sempre estendiam a mão com conhecimento e auxilio mesmo sem devido reconhecimento acabaram sendo afastados/perseguidos/descriminados. É muito complicado... 

@RIP Candy. O pior de tudo é que ele super vestia a camisa e era pra frente com as ideias....

@TOPIC

ANSIOSO DEMAIS por estas imagens hein Lorc! 

Não é de hoje que eu escuto falar dessa panela (apesar de até hj não saber quem faz parte, mas quem quiser me falar por PM eu ficarei grato!)

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, - Axe power disse:

Meu ultimo ban la no discord foi porque comentei que tutor nao tinha guia no forum - e na minha epoca outros tutores fizeram chocota de mim por nao ter guia... Os mesmos que me descriminaram abracavam este tutor em questao (que nao possuia guia no forum)

É lamentavel como o discord rola uma descriminação nivel clube do bolinha/luluzinha somado de um vitimismo com doses de veneno mortal. Afastou muitos intelectuais e sabios da comunidade isso ai viu! Grandes mentes que sempre estendiam a mão com conhecimento e auxilio mesmo sem devido reconhecimento acabaram sendo afastados/perseguidos/descriminados. É muito complicado... 

@RIP Candy. O pior de tudo é que ele super vestia a camisa e era pra frente com as ideias....

@TOPIC

ANSIOSO DEMAIS por estas imagens hein Lorc! 

Primeiro teste ontem antes de mimir:
teste_FF_teste.gif

autimaisque.png.1b7fa6e3013293cd811cad070a56c729.png Só faltou estar com vestido nesse print

Editado por Lorc Orde
adicionar print
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Lorc Orde disse:

Primeiro teste ontem antes de mimir:
teste_FF_teste.gif

autimaisque.png.1b7fa6e3013293cd811cad070a56c729.png Só faltou estar com vestido nesse print

EU JOGARIA MTO COM ISSO!

Ficou muito top o spam! Fora que eu poderia se quisesse rodar veterano + bota e ousar full spam de mosca... 

Ficou sensacional! Esses 300-320k foram com conversor? 

Ficou bem satisfatorio ainda mais pensando que nao uso tapa olho, e a carta do machado esta "all terrain" - poderia até bater mais com AK e abrir mao da oni pra algum outro acessorio de dano/atq tipo anel jupiter (casos de alvo sem def)

Eu acho que de vestido vai bater 500-600k, o que é otimo! 

Desse jeito o amigo me convence a ligar o pc e voltar o farm hard hein! XD

Mas vou me manter firme. Só volto pro farm hard quando vier o cutelo patente. Staaff que lute
 

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, - Axe power disse:

EU JOGARIA MTO COM ISSO!

Ficou muito top o spam! Fora que eu poderia se quisesse rodar veterano + bota e ousar full spam de mosca... 

Ficou sensacional! Esses 300-320k foram com conversor? 

Ficou bem satisfatorio ainda mais pensando que nao uso tapa olho, e a carta do machado esta "all terrain" - poderia até bater mais com AK e abrir mao da oni pra algum outro acessorio de dano/atq tipo anel jupiter (casos de alvo sem def)

Eu acho que de vestido vai bater 500-600k, o que é otimo! 

Desse jeito o amigo me convence a ligar o pc e voltar o farm hard hein! XD

Mas vou me manter firme. Só volto pro farm hard quando vier o cutelo patente. Staaff que lute
 

Estava de vestido e com conversor de fogo. Eu peguei um +11 veterano com 2 howard q eu catei baratinho por uns 150kk q eu vou testar hj quando chegar em casa.

No setup ado gif eu catei 77k de hp com bons numeros de def. Está beeeeem satisfatorio.
O cutelão "primordial" e a bota militar que vai fazer a build decolar. Muito hp, res e dano.

Gonan#0449 add nois no discord depois man kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...