Jump to content

- Axe power

Members
  • Content Count

    279
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by - Axe power

  1. Eu to no val, posso dizer que: Os preços baixos são excelentes! La temos lamina sagrada em loja por 600kk no +12! É top d+ O problema mesmo do vrau é geração de zenys. Não tem player, muitas coisas voce acaba tendo que voce mesmo ir dropar tipo alguma carta excentrica ou algo do tipo. Não da pra dizer "ah é que o zeny esta na mao dos revendedores". Porque tipo passou ANOS de "uma suposta celine bugada dando platina demais" ai do nada cancelam isso sem algum outro meio ser compensado/valorizado? É tipo tira medicação de uma vez do paciente. Vc mata o cara. Muitas medicações especiais precisam ser removidas "em pequenas doses". Ai temos a situação de que com dupe/celine galera enriqueceu demais. Ai do nada tiraram fora todos os meios de enriquecimento. Sobrou o que? Oligarquias e terra arrasada né. No thor, a coisa é mais dificil. Porque o RMT é muito mais intenso e consumido com mais potencia. Então os preços dos itens se mantem "altos". No val, é mais facil. Não tem muito RMT então com uns 8 bonecos voce consegue fazer OGH todo dia e ter uma renda de 200-400kk por mes. São 400kk que nao compra nada no thor, mas no vrau voce compra uma cenia mvp com isso. Ao meu ver o problema do vrau é o lootbox. Tickets.... não tem gente suficiente pra abrir ticket e ter adição de itens no mercado. Galera tava vendendo luva militar por 1.5b pouco tempo atras! No vrau uma pesar noturno custa 1b! Então assim, realmente o vrau precisaria umas modificações. Chances MAIORES nos tickets (isso entra forte no conceito de servidor premium), e chances/valores de loot maiores. É o que deveriam fazer. E outra, o vrau é facil de upar. Comecei la tem 1 semana ou 2 acho, ja to 165 e sem correria kkkkk e sem especiais/xexenia! Ja dropei nesse tempo mais carta no vrau do que dropei no thor. Mapas vazios, sem ks! Se o parceiro tirar proveito disso com um ou outro ekip/boneco especifico, da pra fazer uns kk's ai de loot hehe. Da pra tipo mobar o mapa todo em muitos mapas praticamente. Eu to esperando alguns itens aparecerem, pra poder por em pratica esse boneco kkkkk
  2. Seu processador é AMD? Qual sua placa de video? O windows esta atualizado? Digo isso porque AMD tem muito problema de driver, e o rag tem mto problema com AMD e com WINDOWS. Então ta com cara de alguma incompatibilidade ai entre RAG X AMD X WINDOWS. Eu tive mto problema com o windows 7 (sim eu ainda usava o windows 7) do meu note. Ele foi descontinuado e acabou dando muito problema de conflito com os updates do windows e o rag. Ai o jogo até abria mas a tela as vezes crashava ou ficava tudo preto menos um quadrado em volta da barra de atalho (f12). E ai chegou um pc novo que montei, windows 10 tudo atualizado por ai vai.... o rag crashava. Era problema de compatibilidade com o driver da GPU da AMD. Achei estranho reinstalei windows, reinstalei driver da amd etc. Os forums falavam que poderia ter sido uma instalação corrompida dos drivers ou do proprio windows update, dai reinstalei o windows todo. O problema persistiu. Ai acabou que tinha um arquivo .dll inutil na pasta do ragnarok, bastou excluir o jogo rodou sem problemas. Ou seja, o problema nao tava na AMD, nem no WINDOWS, e sim em algum .dll que algum coreano esqueceu dentro do rag! Esse .dll que gerava conflito com processador w windows.
  3. Ai vc ve.... Ranger de 4kk+ de dano, e 2kk+ de dano com spam.... E ainda me disseram que eu era louco de pedir foice hein! Ngm sabia que eu tinha uma bola de cristal pra ver o futuro hein hehe Eu sempre tive certo rsrs @TOPIC Não se preocupe muito com o rebalance, porque primeiramente ele vai deixar 3 ou 4 classes boas e o resto um lishu, pra no 3°ou 4°rework de habilidades especificas eles voltarem a tras e melhorar a coisa em si Então tudo depende muito de COMO que vai ser implementado no brasil os rebalances de 3rd class. Porque muitas classes tiveram seu rebalance mas skills especificas foram alteradas um tempão após o rebalance em si. Como estamos MUITO atrasados, o natural seria vir a classe "completa" com o rebalance "completo".... mas... brasil é coisa de loco
  4. Porque vc diz isso? Eu comecei la esses dias, achei excelente! Um pouco estagnado devido falta de players sim, e com a falta da celine é bem dificil o acesso a zenys mas no geral achei um o servidor. Up rapido nao tem stress com gente vacilona nao levei um ks sai do nv1 pro 135 em 3-4 dias sem ficar 24hrs logado xexenia deve ser maravilhosamente vazia tem MUITA carta mvp por venda em loja a preço surreal tem MUITO ekip em loja por venda surreal Unica dificuldade que encontrei foi em fazer zenys. Realmente falta bons locais pra fazer uma graninha viu... ainda mais depois da celine e.e To montando um boneco pra farmar instancias tranquilo e ir tendo zenys sabe? Comprei um setup bom pro meu mecanico pra farmar sem problemas ai vou fazer uns 4 bonecos e ir num farm basico pegar o que der sabe? fiz umas contas da pra tira uns 4-5kk / dia com 2 boneco 1hora/cada. Ta otimo. ja da 150kk/mes 2x boneco. Considerando que no vrau uma lamina sagrada +12 custa 600kk..... Ta dificil não vai ser 4 meses de farm pra um equip high end refinado bem top ja...
  5. Salve meus amigos! O pai ta de volta! Agradeçam ao Rufio por ter trago as luvas militares e a bota da classe, ai eu tive que vir né afinal eu quase deixei o cara careca de tanto pedir essas coisas e militar em prol dos meca kkkk Mas ai, preciso ajuda de voces.... agora que celine ja era, quais instancias tao no meta de farm? Se puderem me auxiliar tamo junto Abraço! Do seu ex-tutor favorito! #ToNoVRAU!
  6. Mecanico com o robo. Eu nao sei exatamente qual OGH esta sendo usada pra farm de zenys hoje em dia após a "correção" da celine, mas! Mecha faz tranquilamente a instancia. Eu tenho um video antigo da classe fazendo, com ekips bem antigos quase "obsoletos" mas o desempenho sempre foi fenomenal. Se for OGH normal, da pra fazer de mecanico de machado basta usar furia do furacao em cima do robo e o buff do campo protetor, que vc fica imune ataques a distancia. https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE Se vc for ver bem, até a build de atributos desse video ta obsoleta. Mas, é possivel rodar com um mecha sim viu! Canhão barateou bastante a a maioria das armas custo beneficio voce tem acesso via farm/drop. Então mesmo que seja um boneco budget, da pra fazer.... Se os chips forem um problema, voce consegue ir com FF que tem 90% do set dropavel/farmavel OU punho foguete fazendo auxilio do canhão hora ou outra como skill secundária. Tbm da tanquilo pra levar o boss na pase do punho fogete.
  7. teve uma vez que um amigo meu, que é pan, usou o termo shema pra se referir ao pessoal que cria AB e finge ser mulher pra dar golpe no pessoal.... Mano deram advertencia nele kkkkk pecisou ele explicar até a identidade social dele cara. É complicado
  8. O discord seria uma ferramenta de comunicação excelente pra manterem os comunicados apenas por la se nao fosse pelo fato de que a galera que recebe cargo de moderador é tudo pertubado cara. Ou é miminzento demais, ou é chorão demais... Ai não punem os que infrigem as regras, ai acatam denuncia fora de contexto por mimi por ai vai. Acabou que a propria comunidade do discord virou um clube privado de aberrações 😂 PS: fui banido 3x! Uma de graça, outra por falar que fulano era usuario de para market e outra porque me descobriram ai o ban veio de graça tipo o brauna kkkkkk @topic informaçoes importantes deveriam ser vinculadas em todos meios de comunicação que a empresa dispoe. Pessoal do mkt esta em narnia
  9. depois do erro de script na armadura de RG ter passado impune e sido "normatizado" dando os 180defm, errar um script pra por 1 slot nao me surpreende. Deviam deixar assim com slot. Pq se nao deram rollback no erro da armadura, no cachecol mto menos deveriam né. E outra, tem que ver que esse é um item pago de certa forma, simplesmente voltarem atras assim pode ser visto como lesão ao consumidor, afinal a empresa teve todo tempo habil do mundo pra testa e evitar isso, alem de que imagina-se que o item seja retestado durante aplicação do patch novo né Logo, tomara que fique com slot. O jogo não fica mais quebrado do que ja esta.
  10. foice é pra marmita illusion axe é pra todas outras paradas do lenhador (FF, brandir, arremesso, canhão, punho).
  11. sim isso ai é depressão total. Justificaram falando que o modelo antigo era o errado entao que nao seria nerf mas sim correção mas blheee conversa pra boi dormi. As botas apesar de caras, são conforto e praticidade totais. Dao bonus altos em tudo, alem de mto HP como o magma falou ali em cima. E o principal: vai em toda build de robo. Desde canhao até marmita.
  12. Na vrdd ai ficaria como: SPAM DE FURACAO -> Cutelo primordial + botas novas ai + anel combo do hat do bio5 com 1 luva nova. ou vc pode partir pra opção de COMBAR habilidades, visando dano bruto maior invés de spam, com 2x luva + as botas + illusion e ir alternando arremesso/brandir/FF igual sorcerer fazia com as magias. o burst de dano do FF é mto bom nesse combinado, e te poupa de ter tendinite. Claro que nada com ter DPS, então vc pode simplesmente meter o cutelo qndo vier. Mas presta atenção tbm no seguinte detalhe: REBALANCE do brandir machado vai deixar a habilidade animal; Pensa no illusion axe + boots no canhão; É isso. A bota da mto dano e mto HP, vc consegue pegar enormes qtdes de vida facilmente hehe. Eu super rodaria um lenhador focando em dano bruto invés de DPS, pra qndo vier o cutelo patente ai sim, voltar a ser um spamador.
  13. Show hein. Depois de 2 anos eu apurrinhando voces, enfim chegou as botas. Top enfim! mas, 0,1% chance nas luvas? Sofrido hein.... Mas parabens por ter trago aparentemente ambas sem nerfs. Até me convenceu relogar e comprar essas paradas kkkk Sentar a lenha na bagaça toda, se pa que vou fazer isso no vrau pra starta uma nova era kekw
  14. até os sets intermediarios são astronomicos se for ver viu. Nessa parte de intermediarios, poderia ser uma situação melhor se ao menos o game provesse itens de quest eficientes em maiores camadas de level. Tipo o evento la dos exploradores, brasilis e tal sao otemos. Mas um é esporadico, o outro é pra leveis maiores ja. Verus por exemplo tem uns ekips bacana pra mecha mas é lvl 120+ a maioria. Sei la. real essa bota pra mecha marmita fica legal hein. Mas improvavel abrirem mao do perma vigor de uma eddga... a nao ser que seja mto rico e tenha vigor de shadow gear ou opte por grudar a couraça orc
  15. Bizarra essa bota da cenia hein... Falaram um monte que ia vim de maneira inedita em evento etc pra no final recebermos a 0,01% via mastercard... A botinha chegou tão atrasada que no final 2 ou 3 classes apenas que irão usar. Não vai valer o preço da bota porque no fim, as "botas de classe" se sobressaem. Então acho que só usaria quem ainda nao recebeu botinha de classe mesmo. Pelo menos lembraram de voltar a trazer os cubos patente. Só nao entendo porque nao colocar fixo na loja todos cubos de uma vez invés desse embromation sem sentido. Me espanta tbm um cubo de clava ser para um cajado kkkk @classes esquecidas: S.A MECHA (quando se lembram, nerfam) ARTISTAS RANGERS (até lembraram, mas nerfaram tudo) E olha que tem 1 ano que nem jogo, mas sempre são as mesmas esquecidas... lamentavel
  16. Padrão da staff isso, ja vem de mto tempo infelizmente. São dificultosos pra enxergar a pluralidade do rag.... E quando enxerga, vem com nerf maioria das vezes.
  17. Oushe... que papo é esse de eu perseguir a menina? God me free Ouvi dizer que ela foi chorar ai alguma coisa em panico falando que eu até sabia quem ela era ou onde morava ou quem era filha dela mas... O pessoal ja falou pra ela que foi apenas coincidencia que minha filha na vida real tinha o nome da filha dela. De resto foi ela sozinha que bateu a nave viu... E eu nem jogo mais, logo, nem entrei mais no discord. Mas lembro de uma vez que eu entrei e tinha uma pessoa dando ajuda na aba dos mecha ai chamaram a pessoa de holigans e ela foi la braba chora de perseguição pra no final eu ser o 3° cara comendo pipoca rindo ali kkkk Anota ai tbm #PaiDaVerdade
  18. Faltou colocar ai UNICO INTELIGENTE POLEMICO PAI DA FOICE PAI DO MECHA PAI DO LENHADOR GATO MARAVILHOSO e pode me chamar de papai tbm 😂😂😂 Sim, depois de levar quase 2 pagina de pedrada por estar passando pano, agora vc disse umas verdades. Chances de drop abusivas, correspondendo a um piety abusivo. É por isso que eu nao jogo mais. Fico feliz de pensar que 1350 reais eu compro uma RX6600 e curto uma jogatina saudavel em qualquer jogo. NA VERDADE, da pra paga um aluguel com essa quantia. É muita loucura esse montante pra um game que oferece nada em troca (se comparar com o montante investido). Muitos outros games da pra ter um retorno de QoL ou conteudo mesmo, investindo muito menos
  19. Ou perai.... 1000 tickets... 350 reais o pack de 260k ROPS ( +- 1,35 reais cada 1000 rops) 1k rops = 1 ticket = R$ 1,35 1000 TICKETS = 1350 REAIS. É, a staff ta querendo garantir o proprio 13° e o abono do ano que vem né
  20. Bacana agora me explica porque aprendiz tbm tem choque rapido? Nao lembrava deles possuirem a skill nao kkkkkkk Topico bacana. Choque eeé bem old times, build bacana.
  21. Eu to rindo... porque quando é parada positiva vem alguns "lambedores de azeitonas" aplaudir a staff né... Falta só sair dando bjo nos caras da staff. Ai quando da esse b.o ai.... mesmo marcado fulano some... fico a rir como as pessoas são vendidas cara. @TOPIC Jogador de rag só sofre porque quer. Se tivessem parado de passar rops nos cartões sem limites ai, a muito tempo atras a staff seria forçada ao "vai ou racha" e teriam que rebolar pra fazer a gente gasta nosso money.... Mas ai voces ficam passando rios de rops enchendo o bolso dos caras.... ai eles fazem como bem quer e tchau brigado! Basta ver ai inumeros exemplos ao longo dos tempos da staff dançando na cara da comunidade e ficando por isso mesmo... No discord mesmo, a palavra "gado" foi banida kkkkk Não bastasse essas ultimas atualizações horriveis... mais um balde de agua fria desses....
  22. Sim o salario minimo no japao é 10 dol / hora. Ar condicionado é item basico de casa popular por exemplo. Vi uma vez que um AP sem ar la mesmo que bonzinho, é considerado padrão de pobreza ja. É uma realidade bem diferente. Mas assim... claro eles tem os rops la e tal. Mas se vc for ver beeeeeeem, a moeda que eles investem no jogo da retorno no que eles precisam/pedem. Aqui no BR vc coloca a moeda e sai sem nada. Logo, antes esquema asiatico de pay to win do que esse esquema BR kkkk
  23. Manoooooo! 0,1% de chance pro negocio do tomo patente (primordial)???? Ticket desse + falta do que fazer in game = melhor emitir uma nota oficial pedindo pra gente jogar outro jogo... Misericordia cara.... eu nem logo mais tem mtos meses mas agora que to vendo as chances desse ticket, gente.... é chamar o povo de cego. @TOPIC Concordo em ser divido as chances em tier/rank de poder do item em si. O problema é que a staff nao joga o jogo, geralmente bate a nave falando que X coisa é op ai vao la e nerfam.... Ai quando tem algo realmente OP eles dizem que NÃO É OP e passa sem nerf. Tipo se os caras nao tem nem a competencia necessaria pra determina se o item é ou não broken, quem dira de etiquetar eles em ranks... E eu concordaria sobre os tutores, mas são uma galera totalmente desunida, individualista e mtos ai mal sabem do que falam sobre a propria classe cara. (tem os baaaaao, mas sao poucos. ) Real, sistema de misericordia. E isso que o gatcha do jogo precisa.
  24. E ainda culpam a coreia falando que são eles que colocam assim... Se realmente for verdade, jeito é sair de MMO coreano e ir pra MMO chines ou japones
×
×
  • Create New...

Important Information