Ir para conteúdo

Michel_gm

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel_gm

  • Data de Nascimento 07/28/1988

Conquistas de Michel_gm

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Deu certo com aquela janela pequena da habilidade, ufaaa salvou a minha folga! Obrigado!
  2. Estou online agora e nada, sem falar que criei um segundo noviço para ver se foi alguma coisa errada que fiz e nada. Agora estou com 2 noviço 55/50 que não vão aumentar mudar de classe em quanto eu não conseguir distribuir os pontos. (Sei que poderia colocar em qualquer outra coisa pois vou renascer depois de qualquer jeito, mas se não resolver não vai adiantar)
  3. Se isso acontecer o Valhalla acaba!
  4. Pessoal, na minha arvore de noviço esta aparecendo portal, como jogo no Thor sei que não tem, mas se eu tentar colocar pontos em escudo sagrado ele exige colocar pontos em portal e quando eu confirmo ele não deixa (sei que é por não ter essa mecânica no Thor) e fico sem escudo sagrado. Já tem gente olhando isso?
  5. Oi pessoal, queria saber se essa construção realmente existe e se realmente da algum lucro? Pelo que entendi é usar Anel Sombrio [1] e bater o máximo de vezes possível maximizando Destreza, Sorte e Agilidade.
  6. Tem algum problema com o Pêndulo Ancestral [2] ?? Ele não é uma boa opção de arma??
  7. Isso já ajudaria, pq como é aleatório se eu pegar outras almas posso repassar para outros chars.
  8. No fim das contas então esse FF mesmo com esses equipamentos novos não farma bio5?
  9. É que pelo que li tenho que pegar Alma de Mercador e tem que ser no próprio personagem que vai fazer o Talento do Piloto, dai se já estou usando o FF vai dar para fazer bio5? Admito que é um conteúdo que nunca fiz.
  10. Pergunta, o Salto Alto elegante com amon-ra no +14 é melhor que o combo Scaraba?
  11. Obrigado mano por atualizar! Estou seguindo esse guia para entender/testar a classe Shura e saber que hoje esta bem atualizado foi um grande alivio!
  12. Era 50k, se fosse 50kk esta feliz e nunca mais faria outra classe hahahahahaha. Será que um Mecânico de critico usando a Fúria do Furacão [1] seria mais interessante? Até comprei um +14 mas não entendi minha aspd diminuiu 1 ao invés de aumentar... Vou ver se arrumo encantar ela com velocidade de ataque. @Magnatrom Vc é minha inspiração! XD
×
×
  • Criar Novo...