Jump to content

Indisponibilidade temporária nos servidores


castelhonebella

Recommended Posts

Em 2/14/2020 em 1:39 AM, Husst disse:

uma venda direta de um item interessante pode ser forma de recompensar a comunidade

perdi foi tudo no cara querendo item de rops por venda direta como compensação. a compensação do player eh poder gastar dinheiro com a empresa que ele tá insatisfeito.

 

stonks

Edited by akimichi pepa
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

Agora, akimichi pepa disse:

perdi foi tudo no cara querendo item de rops por venda direta como compensação. a compensação do player eh poder gastar dinheiro com a empresa que ele tá insatisfeita.

 

stonks

Relaxa que SE habilitarem a GTB vão pedir venda direta no Thor.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Mano do céu é sério que tú citou até o Voltaire???
Ninguém aqui tá te censurando ou coisa do tipo, só digo que vc tá exagerando e fazendo um drama gigantesco.
Os caras avisaram antecipadamente que o servidor ia dar uma pausa de 3 dias, man são 3 dias apenas!
Não é a primeira vez que isso acontece, e vc fica ai querendo fazer discurso a lá Coração Valente, enquanto (repito) a maioria dos caras tá é lá em prontera fumando tickets sobre tickets.
Mas entendo vc, sério.
E apesar de discordar de muita coisa, respeito sua opinião.
Só peço que aproveite essa sua busca por textos filosóficos, e medite nessa sábias palavras:

Mete no block e vida que segue... chatice sem limites.

46 minutos atrás, akimichi pepa disse:

perdi foi tudo no cara querendo item de rops por venda direta como compensação. a compensação do player eh poder gastar dinheiro com a empresa que ele tá insatisfeita.

 

stonks

o famoso GENIUS. A compensação deveria ser ter a (quase) certeza de que isso não ocorreria de novo. E de quebra uma EXP bonificada durante 3 dias, porque né... mas como eu havia dito, o brasileiro não perde a chance de querer aquela vantagenzinha pra "esquecer" a pisada na bola. Seria cômico se não fosse trágico...

Edited by CaptainVenom
  • Like 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link to comment
Share on other sites

Em 2/14/2020 em 2:39 AM, Husst disse:

buscamos no mínimo uma recompensa mais TANGÍVEL, uma venda direta de um item interessante pode ser forma de recompensar a comunidade, por exemplo. Mas de algo que realmente faça alguma diferença in-game e que vamos usar dentro de alguma build.

Galera, entendam o que quiserem. "EU" prefiro a venda direta.

Mas,  qualquer compensação, seja ela qual for, que seja compatível com os três dias de feriado nacional.

O que não entendo é que esse pedido deveria ser de todos... não o oposto...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Husst disse:

O que não entendo é que esse pedido deveria ser de todos... não o oposto...

Primeiro, suas ideias não representam, necessariamente, a opinião predominante da comunidade. Certamente, sua opinião - bem como a de todos os jogadores - é válida. No entanto, não adianta repetir postagens, tentando fazer sua opinião ser adotada pela maioria, nem escrever com fonte maior ou reparar no erros gramaticais dos outros - sobretudo de alguém como o Vlad, que contribuiu historicamente para o crescimento do jogo e dos próprios jogadores.

Segundo, você não entende que muitos jogadores não querem uma compensação - seja qual for (carta MVP por venda direta, experiência bonificada por um mês, Cheffênia durante o ano inteiro, etc.); eles preferem um servidor funcionando bem, sem lag, desconexões, etc. Nenhuma compensação substituirá os dias de inatividade do jogo durante o feriado. Logo, a melhor compensação para muita gente seria simplesmente essa:

2 horas atrás, CaptainVenom disse:

 ter a (quase) certeza de que isso não ocorreria de novo

Terceiro, para finalizar: como eu disse anteriormente, a empresa não tem nenhuma obrigação de dar as compensações, ainda que toda a comunidade pedisse (vide outros casos, como a malfadada Adaga das Valquírias e episódios similares). O jogo é dela e ela pode fazer o que quiser dentro das regras estabelecidas - aquelas que pouca gente lê quando você aceita jogar Ragnarok Online. Você pode (e tem o direito de) pedir uma reparação? Claro! A empresa pode - ou não - atender? Sem dúvida! Se ainda assim estiver insatisfeito, "a porta da rua é serventia da casa" - existem outros servidores de Ragnarok, bem como vários jogos similares.

Vida que segue...

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Em 2/13/2020 em 5:00 PM, castelhonebella disse:

 

Sobre o tempo de VIP
Jogadores que possuem VIP ativo no servidor Thor receberão uma compensação de tempo VIP por conta da indisponibilidade do jogo. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a entrega dessa compensação.

Quando tio vanor ? tem que ser algo de exp.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 2/13/2020 em 6:46 PM, Vannor disse:

Pessoal, é um procedimento nos servidores da WarpPortal, nos EUA, onde não é Carnaval. Infelizmente a data não pôde ser negociada pois é uma mudança física de servidores entre datacenters (https://blog.warpportal.com/?p=13115) e sim, provavelmente vamos ter trabalho durante esse período enquanto poderíamos estar descansando, então acho que ninguém ficou feliz com a notícia :(

Bloco Unidos na LUG!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Renato Modesto Alcantara disse:

Não. Não está. Comunicado na Warp diz que será extendida e sem data definida

Onde você viu isso, chefe?

Porque o site da warp brasil tá fora do ar desde o início da manutenção e no site do RO não tem nada avisando

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Iceman disse:

Onde você viu isso, chefe?

Porque o site da warp brasil tá fora do ar desde o início da manutenção e no site do RO não tem nada avisando

Última novidade do Twitter da WP:

 
 
1GBRslEe_bigger.jpg
 
Warpportal Service Downtime Update: The technical support team is still working on getting the Ragnarok Online servers up at this time, as well as the other Warpportal website and game services. Updates will be posted as soon as possible, but we do not have an ETA at this time.
Link to comment
Share on other sites

Agora, Iceman disse:

Agora eu vi aqui

Tinha certeza que isso iria acontecer. kkkkkkkk

Todas as vezes que rolou manutenção extraordinária de grande porte, nunca conseguiam colocar o jogo online no prazo que eles mesmos anunciavam

Para evitar isso eles deveriam estimar no mínimo 50% a mais na previsão. Iria frustrar menos do que esperar 3 dias tal horário e isso se estender. Se eu estivesse esperando que só voltaria sexta já estaria mais acostumado com a idéia. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...