Ir para conteúdo

Nickolas Terto

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nickolas Terto

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. E quando eu disse que chama atenção "Estava certo" de todas as postagens as minhas em letras grandes foram as únicas que pararam para ser observadas e respondidas. Me sinto satisfeito com isso mas ficaria mais satisfeito se o rag voltasse logo, tanks Desculpa o transtorno, gosto muito do jogo e é o único que conseguem me fazer esquecer do mundo real.
  2. Se serve para ser punido, porque colocar como opção de escrita. Não precisa punir quem em si gosta do jogo. Qual a finalidade de punir ou banir um player por ter uma opinião. Em nenhum momento eu difamei ou usei palavras inadequadas em meus comentários, apenas coloquei com letras grandes o que muitos que estão criticando realmente gostariam de dizer.
  3. Bons Tempos, gostaria de ver muitas coisas do Rag antigo hoje em dia "Menos as atualizações e atrasos"
  4. Época boa, aqui onde eu moro a gente alugava lan house para fazer corujão de Rag.
  5. Algum ADM da sinal de vida e diz que esta voltando o joguinho, já estou entediado.
  6. Eu só quero entrar e upar meus personagens, que só tem itens comuns assim como qualquer iniciante. Eu gosto de jogar, me divertir, ajudar os iniciantes, nunca jogo por competição com outros players.
  7. Pelo menos atualizem as noticias. Informem que só volta daqui a uma semana, seria mais justo para com os players. Informem com uma base de tempo maior do que vocês acham que seria o retorno. Assim se vocês voltassem antes do tempo estimado, vocês seriam mais bem vistos por serem mais eficientes e competentes.
  8. Eu meio que Gosto mais de rag, sei lá, mesmo com esse pequeno atraso de manutenção, mas eu gosto do jogo. Era pró em S4, LOL, CS, GC, Cabal...
×
×
  • Criar Novo...