Ir para conteúdo

thiiiago.oliveira

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiiiago.oliveira postou

  1. Exatamente kkk galera nervosa já esquece que na geladeira tem toddynho. Kkkkkkk faltou o cigarrinho na boca
  2. Com os acessos no site paga os salários e servidor da "equipe" (Dá pra contar em uma mão, tá?) A coisa tá como tá justamente pq estão cheios de dinheiro.. eu também pagaria estagiários pra manter kkkk.
  3. Então gasta mais e fica aqui chorando que não tem suporte bebezão kkkk
  4. Vocês que gastam dinheiro da vida real em Rops tem que se foderem mesmo kkkk bando de otário A equipe do rag desde 2004 já não atende bem, pode passar mais 20 anos que nada vai mudar.
  5. 50kk?? Comecei revendas com menos de 6kk, itens de grande procura pra up iniciante. Em poucos dias vai aumentando a seleção e faixas de valores de itens, em umas 2 semanas já dá pra ter uns 700kk, nem preisa gastar dinheiro RL com Rops.
  6. Era hoje meio dia?? Eu achava que iria ficar pronto meia noite.
  7. Bom dia amigos.. Cara, tive o mesmo problema, sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço.
  8. Bom dia amigos.. Sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço.
  9. Bom dia amigos.. Cara, tive o mesmo problema, sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço.
  10. Cara, tive erros parecidos, sofri com não conectar ao servidor do patch, única forma que encontrei de resolver foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Espero ajudar! Abraço.
  11. Alguém pode me ajudar? Não estou tendo suporte....
  12. Agradeço muito sua ajuda, porém mesmo conectando internet via USB continua a falha.. Edit: Nem com 5G dá certo..
  13. Ontem estava jogando normalmente e desliguei o computador para ir dormir. Hoje ao abrir o cliente ele apresenta esse erro, já tentei reinstalar, baixei novamente, reiniciei modem, reiniciei a conexão e nada.. podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...