Ir para conteúdo

CaptainVenom

Members
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que CaptainVenom postou

  1. É sobre isso e tá tudo bem. 😈 Visuais do Chapéu do Bardo Azul e Chapéu do Bardo Amarelo.
  2. Acho que, com o rebalance na Ira de Thor, o Anel de Pazuzu poderia, finalmente, vir.
  3. Bom dia @Rufio Fastbomb. O bloqueio da Boina Escarlate foi feito na WoE TE?
  4. Agradeço. Espero que eles consigam entender que é uma correção crítica e urgente. Temos ainda a última woe do mês e com certeza estarão usando o combo de novo.
  5. Rufio, o staff precisa ver o item Boina Escarlate com urgência, pois está funcionando na woe TE e tem um impacto significamente negativo, pois está habilitando Meteoro Escarlate.
  6. Ocorrendo desde o update do lvl185 de hoje, terça-feira.
  7. Bom dia. Teremos reset no maceteiro? Muitas skills mudam e builds também.
  8. Rapaz... Deus Ex Machina sem nerf. É óbvio que vou ter que roletar a máquina, hahaha...
  9. RNG nesse evento de cheffênia foi, no mínimo, cruel. RO não acompanha a mudança no perfil gamer e tenta embarcar os anos 2000 de novo.
  10. Da forma que eu vejo, vocês da WP tinham a faca e o queijo na mão nessa edição. E vocês fizeram isso: O que não falta é reclamação (pelo menos na minha guilda) de gente que não consegue nada além de ovos e, quando consegue, é um chapéu pra uma classe que o player nem mesmo tem e queria outro. De dois, um: ou vocês deveriam ter deixado a opção de escolher um equipamento ou uma carta aleatória ou âmago ou ovo, ou deveriam ter deixado os chapéus sem trava de conta para que o pessoal pudesse vender. Na pior das situações, poderíamos fazer um escambo ou uma venda do chapéu para comprar o do nosso interesse. Está EXTREMAMENTE frustrante a troca das flores fantasmas, e acredito que não seja apenas eu ou a minha guilda que pensa dessa forma. Foi um erro ter deixado equipamento instransferível por RNG. Ou é um, ou é outro. Os dois, não dá. Pelo menos, ao fim do evento, atirem a bala de prata na nossa cabeça de uma vez e vendam logo por ROPs.
  11. Valhalla se beneficiaria, em tese, com mais players, que significa maior atividade geral no servidor. WoE mais movimentada, Agência de Aventuras funcionando, grupos pra instâncias e atividades de UP e quest. Como eu disse, se for do desejo da WP, isso precisa ser feito com a maior cautela do mundo, porque da forma como eu vejo, a chance do tiro sair pela culatra é imenso, dada a disparidade entre Thor e Valhalla. Ah, e isso não quer dizer que eu apoie o merge. Posso ter parecido favorável, mas não sou, no atual estado das coisas. O que eu quero dizer é que um possível merge, se for pra ocorrer, deve ocorrer com extremo cuidado aos detalhes e, antes disso, avaliar viabilidade, ou então o bRO perderá uma parcela bem grande de jogadores, e com razão.
  12. Sinceramente? Esse update tava com a faca e o queijo na mão e, ao meu ver, a WP quebrou a faca tentando cortar o queijo. Equipamentos presos à conta? Sério? Não, tipo... SÉRIO? Farm elitizado como já é na cheff, com uma chance de 0.1% de vir equipamento/âmago e item preso? Fica difícil defender. No que tange as cartas seladas, se elas tornarem certas builds mais acessíveis por meio de uma carta de boss mais "suave", a priori, não vejo problema. Isso, contudo, nos faz pensar na questão de um possível merge. No Kafra News foi-se dito que Teleporte e Portal deve voltar ao Noviço no Thor. No Valhalla, chegam as Cartas Seladas. Pela quantidade de players em um só servidor, um merge seria bacana, mas temos que considerar a disparidade entre os itens no Valhalla e no Thor. Temos um servidor em que as cartas de boss foram LITERALMENTE vendidas por ROPs. Será possível equiparar um jogador do Valhalla com um do Thor? Além disso, como ficaria o sistema VIP num suposto merge? Jogadores do Valhalla perderiam seu VIP permamente e passariam a ter que pagar como os jogadores do Thor? O conceito do merge pode até, quem sabe, funcionar, mas há uma SÉRIE de questões a serem pensadas com, ao meu ver, muito cuidado. Muito MESMO.
  13. Essa janela de status total é uma mão na roda. Seria maravilhoso se não tardasse a vir para o bRO, porque calcular tudo na unha é brabo. Tópico excelente como sempre, Dundé!
  14. Tenho a Selada e o valor em zeny, e te juro que o tanto de reza e benzimento que fiz não tá escrito kkkk tudo pra não falhar. Não sabia a respeito dos itens novos e tal. Vou esperar esse update na Ordem antes de tentar.
  15. Eu estou na empreitada de criar uma Lâmina dessas e me deparei com algo inusitado, até mesmo absurdo, que é o custo de zeny pra 40% de chance de conseguir a arma. Esse valor não tá alto demais, não? Está mais alto que a Mega e Cena do Thor e com uma chance de falha maior que 50%. Eu entendo que zeny drain seja importante, mas a WP não teria pesado demais a mão nesse valor? É muito caro arriscar 90kk pra 40% de chance.
  16. E isso que eu sou jogo de arcano desde que surgiram as classes 3 e tenho a Fada do Éden e Veritas. Um item que possibilita skill que mata chefes numa área imensa como a Supernova não deveria ser forte assim. No mais, quem anda discordando, como algumas pessoas gostam de dizer, é choro de quem tem medo de perder a sua zona de (muito) conforto e tá matando os servidores com carta dropada a torto e a direito.
  17. Galaxy e equipe WPBR, a despeito de ter vindo Fada do Éden no ticket, eu acredito que seja muito interessante cogitar um nerf no equipamento no uso da Supernova. A habilidade é um problema na cheffênia no estado em que está por conta do equip, e não parece justo bloquear a habilidade ou o equip, haja vista que o restante dele é muito interessante e utilizado por classes mágicas para outros fins (como subir dano ou chegar no variável zero). Como veio antes da cheffênia, eu cogitaria reduzir o dano da Supernova providenciada pela Fada do Éden e remover a autoconjuração de Chama Reveladora. É preciso haver um intervalo entre as conjurações, senão teremos mais uma edição com arcanos dominando as salas. Pensem com carinho nesse assunto. 💖
  18. Bom dia. Foi dito várias vezes que a data é 17/05/2022. É algo curioso. o iRO é também da WP, mas eles operam de maneira diferente e recebe updates em ordem diferente também.
  19. Voltei pra dizer que quase dois anos após o tópico com o problema, o jogo segue travando e via ticket o GM simplesmente abandonou a causa e me deixou na roubada. Mais gente tem problema e nenhuma solução.
  20. Jirtas não evolui. Não que eu saiba, pelo menos. Você captura ela diretamente com a Vela do Marquês de Sade.
  21. https://browiki.org/wiki/Quarto_Crescente
  22. Como fica o efeito +10 da Natureza Pequenina com a Capa Grandiosa na GdE TE? É pra esse efeito funcionar? Porque está funcionando. Se for o caso, então libera logo a carta Maya Macho.
  23. Essa parte vai estar bloqueada na WoE TE, certo? Porque o nível necessário é 1 e tal...
×
×
  • Criar Novo...