Ir para conteúdo

Indisponibilidade temporária nos servidores


castelhonebella

Posts Recomendados

mano.... 55min de atraso e nada de resposta, olha só ouvi povo dizendo que no discord eles disseram pra ter calma mas só isso não adianta, ja faz quase 1h tem que ter um motivo e novo suposto horário! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eles não tem ideia...

 

Editado por DoramResistence
vi a atualização do procedimento
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, DoramResistence disse:

mano.... 55min de atraso e nada de resposta, olha só ouvi povo dizendo que no discord eles disseram pra ter calma mas só isso não adianta, ja faz quase 1h tem que ter um motivo e novo suposto horário! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eles não tem ideia...

 

Anunciaram no discord agora a pouco que não tem previsão!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, [email protected] disse:

Geeente, é sério desde quando está off??? 

Tô voltando hj e estou total perdida depois de anos sem jogar...

Ahhh aproveitando alguém sabe uma Build bem legal para musa??

Sei q mudaram alguma coisas e estou meio por fora de build por enquanto.

WarpPortal teve que mudar o servidor de lugar nos EUA e o jogo está off desde o dia 24. A previsão de retorno era hoje as 12:00 p.m, dai adiaram para as 17:00 e agora não tem previsão.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, kry@tura disse:

WarpPortal teve que mudar o servidor de lugar nos EUA e o jogo está off desde o dia 24. A previsão de retorno era hoje as 12:00 p.m, dai adiaram para as 17:00 e agora não tem previsão.

Poxa, obrigada! Eu vi mesmo q varias coisas mudaram.. 

Espero q o jogo ainda seja facilmente de achar grupos para upar como antigamente. 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, kry@tura disse:

Eu só consigo achar grupo fácil pra Stapo e Magmaring. Eu to achando o jogo bem individualista. Voltei a jogar recentemente também.

Sim me lembro q nesses lugares sempre tinha grupo.. e tbm no comecinho quando upa primeira e segunda classe la em payon tbm tinham varios grupos! Aff Estou numa nostalgia só kkkk não vejo a hora de jogar e lembrar os tempos q eu tinha bomber e musa.. kkk só q ai parei de jogar e perdi todas as contas  por burrice mesmo e agora tem q começar tuuuudo outra vez kkk.. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, [email protected] disse:

Sim me lembro q nesses lugares sempre tinha grupo.. e tbm no comecinho quando upa primeira e segunda classe la em payon tbm tinham varios grupos! Aff Estou numa nostalgia só kkkk não vejo a hora de jogar e lembrar os tempos q eu tinha bomber e musa.. kkk só q ai parei de jogar e perdi todas as contas  por burrice mesmo e agora tem q começar tuuuudo outra vez kkk.. 

Mas o jogo ta divertido! Se vc tem um amigos que também jogam da pra fazer muitas coisas legais (instâncias principalmente). Única coisa que me incomoda é o fato de o jogo estar muito pay to win. Mas caso vc tenha muita paciência da pra fazer grana sem comprar ROPs.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitem e tomem cuidado, porque se falar alguma coisa que eles não gostam, já sabe... censura? Imagina... o jeito é ir printando e abrindo um chamado lá na central. Já não é de hoje esse tipo de atitude prepotente.

A ideia não é causar confusão, de verdade. Mas tem hora que cansa presenciar esse tipo de coisa o tempo todo. É por isso que posto.

Sem título.jpg

Editado por CaptainVenom
  • Like 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que na próxima atualização seria interessante colocar uma data de retorno já prevendo que possa atrasar os procedimentos. Tipo não ia ter problema se colocassem previsão de retorno pra 28/02 meio dia se realmente quando as pessoas fossem logar elas conseguissem. Isso é um atestado de incompetência de quem ta trabalhando nas atualizações, pois estão passando a mensagem de que não conseguiram cumprir a meta e colocar o servidor no ar no tempo previsto. Ou vocês fizeram feriado e começaram a trabalhar ontem?

Realmente tudo poderia ser diferente se tivessem colocado a previsão para uma data que fosse certeza o sucesso da tarefa. Agora ficam os players dando F5 na pagina porque foram iludidos achando que vocês fariam o trabalho de vocês corretamente.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, DoramResistence disse:

milagrosa hoje em dia é bemmmmmmmmm pior que diario de aventura

milagrosa só dando boost na exp do item ou criando outro com mais exp que seria dados nesse tipo de situação apartir do 110 medicina é muito "nada"

n creio q a wp seja tao generosa assim pra recompensar os players com algo + além do q meras milagrosas... :T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...