Ir para conteúdo

Indisponibilidade temporária nos servidores


castelhonebella

Posts Recomendados

Pessoal com muitas horas extras - emendaram a semana de carnaval ?

Mas brincadeiras à parte, tem muitos canais de comunicação (forum, página da Warp Portal, Discord, FB) e nenhuma comunicação.

Se está faltando gente então deveriam focar em um canal apenas...vários canais gera desinformação.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria saber se já voltou a rodar Rag? Estou meio desesperançoso, porque agora é entrar, tentar logar e ver a velha frase "Não foi possível conectar no servidor."
É chato, é um dos poucos jogos que eu gosto e entro todos os dias para tirar o estresse e acabo me deparando com o jogo parado. se foce só os três dias de carnaval, tranquilo, eu período de carnaval sou da diretoria de uma escola de samba só logo depois do resultado das escolas, mas depois eu quero tirar a estresse jogando rag, matando os monstros e upando meus personagens.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Jogador de MMO que preste disse:

Bem vindo ao grupo dos banidos/silenciados por falar exatamente o que eles não querem ouvir. ?

É exatamente isso que ia dizer aos amigos que estão interessados em tomar alguma medida no mundo real.

Amigos, se não houver adesão maciça, o resultado é que os poucos que ousarem desafiar a empresa serão penalizados, vão cavar alguma coisa para penalizar essas pessoas, seja banindo do fórum e/ou do jogo por alguma infração real ou inventada, seja encontrando outra forma de silenciar tais pessoas.

Eu mesmo já peguei gancho do fórum no passado por "violar as regras", leia-se, falar o que eles não querem que os outros jogadores saibam.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, paulao_ disse:

cara diablo 3 eh bom tb,vai começar nova temporada
lol bacana ,porem estressa
cs ja fui profissional dos bons,porem hoje eh  dominado por cheaters,nao segui carreira por causa dos pais na epoca,mas ainda jogo de vez enquando
bom eh isso
 

Eu meio que Gosto mais de rag, sei lá, mesmo com esse pequeno atraso de manutenção, mas eu gosto do jogo.
Era pró em S4, LOL, CS, GC, Cabal...

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos atualizem as noticias.
Informem que só volta daqui a uma semana, seria mais justo para com os players.
Informem com uma base de tempo maior do que vocês acham que seria o retorno.
Assim se vocês voltassem antes do tempo estimado, vocês seriam mais bem vistos por serem mais eficientes e competentes.

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Jogador de MMO que preste disse:

Se contar os bans do fórum/mutes/"advertências", passo dos 15 fácil.
Bans do discord? O mesmo.
Só não banem no jogo porquê não tem motivo/não jogo isso.

 

35 minutos atrás, Iceman disse:

É exatamente isso que ia dizer aos amigos que estão interessados em tomar alguma medida no mundo real.

Amigos, se não houver adesão maciça, o resultado é que os poucos que ousarem desafiar a empresa serão penalizados, vão cavar alguma coisa para penalizar essas pessoas, seja banindo do fórum e/ou do jogo por alguma infração real ou inventada, seja encontrando outra forma de silenciar tais pessoas.

Eu mesmo já peguei gancho do fórum no passado por "violar as regras", leia-se, falar o que eles não querem que os outros jogadores saibam.

Normal... mas eu diria que muito é por causa desse sistema falho de pegar moderador voluntário, que puxa gente incompetente (opa, essa foi a palavra que me silenciou no FB, será que aqui vai ter censura também?) que quer mostrar serviço ou aplica punição por pura prepotência. Quer ver?

image.png.1d839d081f6ae727f06fc49efb4ad963.png

Isso aqui, marcado em vermelho, é a prova que atesta o ban no discord por "toxicidade" pelo muito profissional moderador que omitirei o nome, que aplicou SILENCIAMENTO, e eu saí depois. Quando viu que saí, ele ficou bravo e aplicou banimento depois, sendo que a punição já havia sido aplicada.

Veja, eu não tenho nada contra os funcionários de fato (embora o Rufio precise ser mais gentil), mas olha, tem horas que não dá com essa galera voluntária. 

Perdão da lavação de roupa suja, mas estamos chegando a um momento crítico da interação equipe x jogadores. Vale lembrar que nós somos clientes do produto e serviço de vocês. Venho aqui pedir um apelo de POR FAVOR, SEJAM MAIS ATENCIOSOS E JUSTOS CONOSCO. A equipe está praticando CENSURA contra os jogadores, e isso não é justo. Isso não é mesmo constitucional pela lei.

Editado por CaptainVenom

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Jogador de MMO que preste disse:

Teve moderador voluntário que me baniu simplesmente pelo fato de uma guild que eu participava in-game ter problemas com ela (o ban foi removido posteriormente, mas não significa que é aceitável que tenha acontecido). (:
E já que estamos criticando: tinha moderador do facebook, que foi parceiro da empresa, participando de comércio ilegal. (:


PS: tanto eu quanto você tomaremos mute aqui no fórum logo logo, só espera (+1 pra mim).

Já não compro ROPs desde esse ban do discord (e não compro mais até que a situação melhore)... se eu for censurado de novo, eu juro que abandono o barco de vez pra nunca vez. O que me prende ao bRO é saudosismo puro, porque o jogo mesmo é arcaico e há opções mais otimizadas, só que como cliente a paciência já não anda mais tão longa.

Prova de que eu era cliente assíduo. Uma pena...

915554004_Semttulo.thumb.png.bf7be3a3825278db8216b5de84fbc093.png

Editado por CaptainVenom

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, [email protected] disse:

Gente até agora???? Poooxa quando resolvo voltar pro jogo acontece isso.. kkk.. 

Tipo ainda bem q tenhu the sims e LOL pra jogar pq oooolha... 

Espero q volte ainda hj e que tenha algumas recompensas ótimas né??? ?

duvido que não tenha uma compensação a essa altura passou quase um dia desde a estimativa de volta

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, [email protected] disse:

Gente até agora???? Poooxa quando resolvo voltar pro jogo acontece isso.. kkk.. 

Tipo ainda bem q tenhu the sims e LOL pra jogar pq oooolha... 

Espero q volte ainda hj e que tenha algumas recompensas ótimas né??? ?

Como eu disse, nem mesmo um posicionamento... qual é a dificuldade de ao menos informar a gente do que tá acontecendo????

  • Sad 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Jogador de MMO que preste disse:

Sendo sincero?
Só logo no jogo pra jogar cheffênia, e nem pra isso eu gasto R$ com rops.
Peço pra um amigo me dar um PIN de "presente" e eu presenteio ele com algo ingame.
Continuo  tranquilinho de não jogar isso desde o último dia de cheffênia (só logo pra comprar visual de alguém no Éden). ?

Olha eu ja cheguei a gastar muito em rops antigamente, mas eu era mais nova e era mais "viciada" inconsequente kkk.. mas aí lembro quando fui reclamar uma vez de algo que eu tinha razão e eles q erraram eu aprendi pq tomei na fuça e prometi pra mim mesma q nunca mais gastaria meu dinheirinho suado em jogo nenhum, pelo menos não exageradamente como antes.  ?

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, [email protected] disse:

que tenha algumas recompensas ótimas

Pra mim a única recompensa realmente compensatória seria MAIS RESPEITO COM OS CONSUMIDORES.

Porque é isso que nós somos, consumidores.

Qualquer compensação in game através de itens, exp aumentada etc., não passa de licho (não dá pra escrever a palavra certa porque o fórum muda).

Editado por Iceman
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...