Ir para conteúdo

Discussão Botas Veteranas e Espada Veterana [3]


Lazarento

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Começando o dia com ótimas notícias! Acabamos de receber a quest de aniversário, a Ordem dos Exploradores, onde poderemos trocar alguns itens e dentre eles temos duas novidades pra toda a classe dos Cavaleiros e Evoluções.

 

A primeira é a Espada Veterana [1] que pode ser trocada por uma Espada Veterana [3].

 

Caso você não recorde, esta é a descrição:

 

Espada Veterana

 

Uma espada que apenas um mestre espadachim pode usar.

FOR +1. DES +1.

Ao aprender [Golpe Fulminante] nv. 10:

Dano de [Golpe Fulminante] +50%.

Ao aprender [impacto de Tyr] nv. 10:

Dano de [impacto de Tyr] +50%.

Tipo: Espada de Duas Mãos

Ataque: 180

Peso: 200

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Somente Espadachim e superiores

 

Ela é especialmente útil em conjunto com a carta Espadachim Guardião. É importante notar que caso a Espada Esteja com encantos, apenas o encanto do último slot será preservado e a Espada com 3 slots não poderá ser encantada. Ou seja, encante a espada antes e slote ela depois.

 

Além disso podemos também obter um novo item chamado Botas Veteranas, segue a descrição:

 

Botas Veteranas

 

Um par de botas destinadas a guerreiros experientes que dominaram o manejo das armas veteranas.

Conjunto

[Espada Veterana]

A cada nível de [Lâmina de Aura]:

Dano de [impacto de Tyr] e [Golpe Fulminante] +10%.

A cada nível de [Encantar Lâmina]:

Dano de [impacto de Tyr] e [Golpe Fulminante] +10%.

Conjunto

[Machado Veterano]

ATQ +10 a cada habilidade de Forja no nível 3.

Habilidades de Forja:

Forjar Adaga, Forjar Espada, Forjar Espada de Duas Mãos, Forjar Soqueira, Forjar Lança, Forjar Machado e Forjar Maça.

A cada nível de [sabedoria de Hefesto]:

Recarga de [Fúria do Furacão] -0,2 segundos.

Conjunto

[Martelo Veterano]

A cada nível de [Gemini Lumen]:

Velocidade de ataque +1%.

A cada nível de [Perícia com Maça]:

Ignora 10% da DEF da raça Humanoide, Demônio e Morto-Vivo.

CRIT +5 em oponentes da raça Humanoide, Demônio e Morto-Vivo.

Tipo: Calçado

Defesa: 12

Peso: 50

Nível necessário: 85

Classes: Todas

 

A bota faz um conjunto com a Espada, que tendo 3 cartas Espadachim Guardião e seus devidos pontos em skill, aumenta o dano do Impacto de Tyr em 225%.

 

E aí, o que acharam? Eu pessoalmente estou muito animado e louco pra slotar minha Espada Veterana.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez dê pra usar pra mobar em instâncias por aí, talvez não pra upar já que costuma ter monstros de mais comparado a instâncias e um escudo é necessário. Na WoE TE não sei se dá pra viver sem escudo com Sapo de Thara, mas o dano deve ficar legal sim.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez dê pra usar pra mobar em instâncias por aí, talvez não pra upar já que costuma ter monstros de mais comparado a instâncias e um escudo é necessário. Na WoE TE não sei se dá pra viver sem escudo com Sapo de Thara, mas o dano deve ficar legal sim.

 

O buff no tyr é especialmente útil visto que tem um gap de AoE pra builds de critico em níveis baixos de job. Claro também vai ser muito bom pra solar algumas mapas 8x~9x e pular Stapos e Magmaring.

Link para o comentário
Share on other sites

Então agora com botas e uma espada veterana com endow de fogo da pra fazer uma mescla legal de Ib/BB?

 

Por base a veterana tem mais ataque que a NS (e a gente não tem muita escolha de carta pra por napôr na lâmina, atualmente no bRO), e equipando ela, as botas e o laço punk, deixando o regen por uma cota do dragão maligno, me parece que dá pra ficar bem bom, mesmo com a perca das temporais FOR, e dá pra ser facilmente aproveitado pelas builds de crítico pra Up, não?

 

Não facilmente em questão de preço, mas os stats basicamente se encaixam, e a comodo vai ajudar e muito na ASPD pro tyr. Claro, não ia ser tão poderoso quanto nenhuma das duas builds especializadas, mas seria efetivo.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem fix pras gutter lines vindo do kRO nao :T Fizeram os mapas assim, e assim vai ficar eternamente. Pelo menos Tyr fica especialmente forte, uma vez que os 2 hits acontecem todas as vezes, e nao só quando os monstros "se batem".

1000% pra uma skill de 2a classe assim spamavel é forte pra krl, mais forte que muita skill de 3rd.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem fix pras gutter lines vindo do kRO nao :T Fizeram os mapas assim, e assim vai ficar eternamente. Pelo menos Tyr fica especialmente forte, uma vez que os 2 hits acontecem todas as vezes, e nao só quando os monstros "se batem".

1000% pra uma skill de 2a classe assim spamavel é forte pra krl, mais forte que muita skill de 3rd.

 

Eu li em algum lugar (que alguém disse ou em alguma possível nota de atualização), ou meu cérebro ta inventando, que o Tyr iria começar a ser uma habilidade de dano em área como qualquer outra. Assim acabaria o problema com as gutter lines.

 

Ou eu to doido?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo GRF que mostra as Gutterlines, 20kk :rolleyes:

 

Agora falando sério, já desbugaram a habilidade? Se não não rola tanto não viu, a fórmula de dano do Tyr não é tão amigável e nem o funcionamento da Skill - Isso comparando com as Skills de 3rd. Mas deve ficar massa pra quem é pobretão.

 

É que eu Tô fora de casa aqui, mas tem um site que indica as gutterlines de todos os mapas... Decorar os locais safe do mapa é rapidão, sem problemas. Eu confesso que Tyr é a minha habilidade favorita e meu primeiro projeto de char voltado para mvp era um rk de tyr. Ainda é, ele tá vivão, ainda mais agora :x adoro o dano dela, a funcionalidade, puts...

 

Teve um especiais que eu upei no tyr com lâmina red com 3x mosca, +9 cota do dragão maligno, alguma coisa no topo que eu não lembro o quê, tiara de popstar, adaga de pirata, temp DES com Ânimo etc. Até os louva deus eu garanto que desse jeitinho dá tranquilo, de verdade. Depois eu sinceramente nem tentei... Usando essa espada com três moscas, de repente, a coisa melhora bem, só seria necessário retirar o cast fixo. Rabo de gato + acessórios de pacote 2.0

 

Tô achando que compensa colocar uma freeoni e duas ak ou 1 ak 1 GT oooou 1 GT 1 THana nessa arma, pensando no melhor desempenho possível com equips que ainda virão... (toy ring, capa de freeoni e hero ring)

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo GRF que mostra as Gutterlines, 20kk :rolleyes:

 

Agora falando sério, já desbugaram a habilidade? Se não não rola tanto não viu, a fórmula de dano do Tyr não é tão amigável e nem o funcionamento da Skill - Isso comparando com as Skills de 3rd. Mas deve ficar massa pra quem é pobretão.

 

Isso nunca vai ser arrumado, a não ser quando chegar por aqui a "nova" skill que foi implementada no Zero. Apesar disso é uma skill de segunda classe com um dano bem considerável e de longe uma das minhas preferidas.

 

O último RK que upei foi solo do 80 ao 99, tanto como kina quanto como lorde. Mobando e upando no Tyr. É perfeitamente possível e viável se você souber os locais do mapa que não buga.

 

Então agora com botas e uma espada veterana com endow de fogo da pra fazer uma mescla legal de Ib/BB?

 

Por base a veterana tem mais ataque que a NS (e a gente não tem muita escolha de carta pra por napôr na lâmina, atualmente no bRO), e equipando ela, as botas e o laço punk, deixando o regen por uma cota do dragão maligno, me parece que dá pra ficar bem bom, mesmo com a perca das temporais FOR, e dá pra ser facilmente aproveitado pelas builds de crítico pra Up, não?

 

Não facilmente em questão de preço, mas os stats basicamente se encaixam, e a comodo vai ajudar e muito na ASPD pro tyr. Claro, não ia ser tão poderoso quanto nenhuma das duas builds especializadas, mas seria efetivo.

 

 

Eu tô especialmente animado por facilitar aquele up do 100+ até abrir IB. Finalmente vai ser MUITO mais fácil upar um RK de critico até abrir a AoE decente de terceira classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pra upar LK deve ser daora mesmo. Eu mesmo upei um RK solo do 1 ao 175 no IB/BB. Do 150 em diante em Verus e Especiais 140+, que era mais fácil por que era tudo maldito. Fiz esse RK pronto pro mob scarf, que, além de bater no crit, tem as skills de lança, e aposentei meu RK antigo.

 

Até o level 130+- esse combo com o hat sucubus deve ficar show de bola.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Claro também vai ser muito bom pra solar algumas mapas 8x~9x e pular Stapos e Magmaring.

 

Já era possível dar ik em novus, harpias e outros lugares low level com 1 de força, espada veterana e alguns equips de atk. A espada nova meio que dá aquele overkill por cima ou te permite fazer o mesmo com menos coisa ainda.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...