Ir para conteúdo

Heinz

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heinz

  • Data de Nascimento 09/17/1970

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heinz

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Salvo engano isso aconteceu no servidor Russo, e se bem me lembro algo parecido ia acontecer com o servidor da Indonésia. Nesse meio tempo o Sakray deles deve ficar aberto o tempo todo, o que ajuda a manter o hype do pessoal, fora que provavelmente voltará com quase 0 bichões.
  2. Ué, já migrei e tudo mais e ainda consigo postar aqui no forum. Voltaram atrás?
  3. Primeiramente, muito obrigado pelas respostas, demorei um pouco a responder pois não consigo acessar o fórum pelo celular. Acabei investido no encantar com terremoto e deixei o encantar com chama no 2 mesmo, francamente, investir 3 pontos de job para +15 de atk não me pareceu valer a pena. ,Acabei investindo em sifão; acredito que o fator surpresa é interessante para a skill e não há nada melhor para se investir na arvore de prof. Estou inclinado a só pegar fire walk, visto que é um elemento que dá vantagem a diversos monstros e mvps em comparação a eletric walk. No tocante ao arrullo, a dúvida é tremenda, pois, veja bem: o efeito negativo é muito bom e se bem me lembro não tem como pegar imunidade, entretanto, já vi muita gente, aqui e em fóruns gringos, dizendo que a skill é uma bosta, vi várias replays de woe do Thor e não vi a skill sendo usada. Fui dar uma olhada na skill no browiki e me deparei com a seguinte formula: (Chance = {[15 + (Nv. da habilidade × 5)] + [(INT ÷ 5) + (Nv. de classe ÷ 5)] - [(INT ÷ 6) - (SOR ÷ 10)]}%). Considerando uma disputa entre um Sorc 175 com 160 de int e um RK com 120 de int e 0 de luk, teríamos o seguinte resultado: 87% de botar o rk para dormir, uma chance muito boa! Mas ainda fico nessa dúvida, tanto que se alguém puder fazer testes com a skill seria de grande ajuda. Quanto a minha skilltree, aí vai ela: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10qoAnfkeKbskAaFrAkErAqnqEabafafqnrFkFkpkAdngAdAIn1
  4. Boa tarde, tenho um Professor 99/70 cheio de pontos de habilidade para distribuir e tenho várias dúvidas. O meu foco com o char é jogar Woe com suport e Mvp/Instâncias, mas em grupo, de vez em quando solo. Aí vão minhas dúvidas. Professor: 1. Vale mesmo a pena pegar encantar com terremoto lv5? Fiz uns cálculos e considerando um Sorc 175 com 120 de int total a diferença para o nv3 seria de aproximadamente 700% e cada level daria +5 de atk no orion, correto? 2. Sifão da Alma lv4 ainda é usável em Woe, ou é melhor eu me preocupar em usar outras habilidades? Sorcerer: 1. Embora não seja o objetivo da minha build, gostaria de pegar passos da salamandra/sifilde para fazer umas instâncias/mvps solo, vale a pena comparado a matar no cast normal? Cajado da Bruxa nao é um problema 2. Vi gente falando que Onda Hipnótica era fundamental na Woe, outros dizendo que não valia pois a chance era mínima de pegar, afinal, vale ou não a pena investir pontos na habilidade? 3. Pensei em pegar as insignias de fogo e terra para usar em Mvp (jogando no pé deles principalmente) ocorre que para isso vou ter de Chandra e Agni, portanto, vale a pena o investimento? 4. Considero também em não pegar maldição de jormurgand, sentirei muita falta se não investir pontos nela?
  5. Olha, para quem está retornando agora não acho muito jogo pegar logo uma alados, visto que vc vai precisar de sustein para upar. Portanto ou vc pega uma cota do dragão maligno na armadura ou então pega uma Kiel no Ride ou Vanargandr, e posteriormente vc vende e pega um dragão malignos. Não acho que o investimento num lenço infame terá muito retorno para um RK. Kiel num sunglasses é uma grana no Thor, sem contar o lenço, portanto vale mais a pena pegar uma Kiel na esquisita e um descolado para baixo. Para as botas é fundamental uma Temporais DES com mira apurada. E quanto o acessório, use um revigorante com zerom ou, se achar com um bom preço, com essência DES3.
  6. @Offtopic: Sinto saudades do velho Odin, mesmo nunca tendo pago uma mensalidade, gostava de logar meu aprendiz com as horas grátis que a LUG dava só para ver equips apelões e o 99 olhando para vc como se fosse um bicho de outra realidade.
  7. Poderiam fazer igual várias habilidades em que há um modificador por level de base, desse modo, digamos, no lv 50, as aspd skills dariam 10% e no lv 100 passariam a dar 20% e assim sucessivamente.
  8. A Gravity vai falir e não decidirá qual o dano definitivo do Perfurar em Espiral, ô empresa indecisa.
  9. Vale sim, desde que encontre por um preço bom, que seria entre uns 200~250kk e é relativamente fácil revender depois. Há também a possibilidade de usar uma Cota do Dragão Maligno +9 (de uma olhada nos vídeos do Lazarento no YouTube) porém é mais cara e talvez estoure seu orçamento. Há também a opção do combo colete+motor exc com encanto de Hp, que junto do escudo da água + retrofuturistas + fone descolado dá 55% de redução na pós, quase duas kieis
  10. Quando o ânimo ativa eu aproveito para mobar mais ainda, o que para mim é ótimo, e dependendo do refino da Cecil, basta um sopro num mob bem grande que já pega 100% de pós. Temporais Vit+200 é ótimo também, e se eu nao estivesse de Cecil, provavelmente usaria uma.
  11. Usei Temporais Ânimo no meu teste e elas combam bem com a Cecil pois ativam com ataque e deixam o char sem levar hits físicos, o que me garantiu a sobrevivência em mobs gigantescos. Proxy é uma alternativa também, porém acho a recuperação dela muito baixa, ao passo que a da adaga de cinzas é cinco vezes maior com a mesma chance sem perder a capa. Claro, cada um tem o seu gosto, mas gostaria de deixar registrada essa opcao
  12. Lazarento, adiciona aí no guia as armas de cinzas. Testei uma adaga das cinzas com mosca junto de tengu, mascara dourada e +9 cecil no mapa 150 dos especiais e o retorno foi positivo (coloquei o replay lá no grupo do Facebook). É uma alternativa para quem joga no Thor, tem TG em outra armadura que não na cota e quer ter um DPS decente sem depender de Kiel.
  13. E a que vcs acham da viabilidade do set veterana, botas e cão mandante +13 na Woe TE? Considerando que o dano deve ficar em uns 18~20k em alguém pelado no PvP.
  14. Fiz um cálculo de RK com 108 STR/+12 Veterana com 3 Espadachim/Serafim e +10 Cão mandante/Botas Veterenas e usando todos os buffs da classe + bless e deu 40~45k por Tyr no GT usando endow de fogo.
  15. Importante lembrar que ainda receberemos o Anel Temporal que combado com as Temporais Boots serão quase um must have para RK
×
×
  • Criar Novo...