Ir para conteúdo

Build M.A.D.O - Instâncias Solo


Ramonets

Posts Recomendados

Olá pessoal, bereza? Seguinte, estou feliz e contente com meu mecânico de robô(pela primeira vez deu gosto de jogar com ele em vez de machado), porém resolvi não usar Serafim (digamos que o aumento de dano tá legal até comparado com Tengu, de 5 a 8k em média) pois vão muitos pontos em um atributo meio meeeeh, atrapalhando minha Vit e agi, então resolvi resetar

 

Após resetar, calculei duas builds diferentes e gostaria da opinião de vocês sobre as mesmas:

 

 

FOR: 120

AGI: 90

VIT: 66

INT: 68

DEX: 120

LUK: 4

 

 

Ou então...

 

 

FOR: 120

AGI: 72

VIT: 75

INT: 78

DEX: 120

LUK: 8

 

 

Atualmente meu set está sendo:

 

 

Topo:+12 Chapéu Chique com Penas

Meio e Baixo: Combo Tengu (na verdade Serafim e familiar pois não resetei ainda)

Armadura: Situacional, Abissal, Diaboulos e etc

Arma: +10 Bate-estacas S

Escudo: +10 Escudo de Gaia

Bota: Temporais FOR AA4 Delírio

Capa: +9 Autopeça - Motor DES2 MA 3

Acessórios: 2x Fragmento de Chip

 

 

Outra dúvida também seria na capa, Menblatt ou Wakwak?

 

Valeu a ajuda desde já.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hello

 

 

 

Atualizei o mini guia com opções de armas e um ranking das melhores opções!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183924-Video-GUIA-como-fazer-bom-uso-do-seu-Fragmento-de-CHIP-1

 

 

Eu dispensaria totalmente a INT. Rodaria 100 de AGI pois o spam da habilidade é F-E-N-O-M-E-N-A-L a ponto de nunca acabar o SP se usar alguma arma de cinzas ou cota do dragão maligno. Mas ao meu ver suas opções de build estão bem viaveis. Eu optaria pela build com 90 AGI :cool:

 

Sobre a diferença de dano em builds TENGU:

 

Como 3 das 4 armas do ranking são de atk base elevados a altíssimos, a build tengu casa ULTRA perfeitamente com seus 120 FOR nessa build.

 

Eu por exemplo obtive diferença de 10k de dano FINAL entre a melhor combinação para: MAÇA VALK X COMBO GIGANTE

 

A diferença de dano de MACA DA VALK X CUTELO ANCESTRAL foi de 14k.

 

Contudo, vc estará de escudo né. Penalidade na aspd com crtz! E sabemos como a aspd pra uma habilidade dessas sera a diferença entre obra de arte ou desenho de paint kkkkkk

 

Bom, sendo assim, melhor escudo PVM: GAIA +10 (se o mvp for de terra...pode usar esse escudo sem dó kkk)

Melhor escudo MVP: escudo abissal (com o combo)

Coelho macabro: ótima opção, mas caro d+

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello

 

 

 

Atualizei o mini guia com opções de armas e um ranking das melhores opções!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183924-Video-GUIA-como-fazer-bom-uso-do-seu-Fragmento-de-CHIP-1

 

 

Eu dispensaria totalmente a INT. Rodaria 100 de AGI pois o spam da habilidade é F-E-N-O-M-E-N-A-L a ponto de nunca acabar o SP se usar alguma arma de cinzas ou cota do dragão maligno. Mas ao meu ver suas opções de build estão bem viaveis. Eu optaria pela build com 90 AGI :cool:

 

Sobre a diferença de dano em builds TENGU:

 

Como 3 das 4 armas do ranking são de atk base elevados a altíssimos, a build tengu casa ULTRA perfeitamente com seus 120 FOR nessa build.

 

Eu por exemplo obtive diferença de 10k de dano FINAL entre a melhor combinação para: MAÇA VALK X COMBO GIGANTE

 

A diferença de dano de MACA DA VALK X CUTELO ANCESTRAL foi de 14k.

 

Contudo, vc estará de escudo né. Penalidade na aspd com crtz! E sabemos como a aspd pra uma habilidade dessas sera a diferença entre obra de arte ou desenho de paint kkkkkk

 

Bom, sendo assim, melhor escudo PVM: GAIA +10 (se o mvp for de terra...pode usar esse escudo sem dó kkk)

Melhor escudo MVP: escudo abissal (com o combo)

Coelho macabro: ótima opção, mas caro d+

 

Você tem os valores dos danos e todos os equipamentos? Eu testei com maça[4] e não consegui obter mais dano que o Bate-Estacas[1], por isso nem senti vontade de comprar uma Maça Valk

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem os valores dos danos e todos os equipamentos? Eu testei com maça[4] e não consegui obter mais dano que o Bate-Estacas[1], por isso nem senti vontade de comprar uma Maça Valk

 

Estacas só perde para valquiria não esqueça que ela tem 150 de ATQ com o bonus dela. Mas recomendo ficar com o estaca mesmo em caso de dúvida além de que a outra ta cara pra burro no Thor.

 

Obs: Maça [4] perde até para o Estacas sem slot. Mas se tiver outros bonus de atq envolvido ela ganha

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estacas só perde para valquiria não esqueça que ela tem 150 de ATQ com o bonus dela. Mas recomendo ficar com o estaca mesmo em caso de dúvida além de que a outra ta cara pra burro no Thor.

 

Obs: Maça [4] perde até para o Estacas sem slot. Mas se tiver outros bonus de atq envolvido ela ganha

 

O que me deixa triste com o Valk[4] é que ela tem 50 de ataque base. Isso quer dizer que a sua força não vai influenciar muito nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

É pelo visto fiz conta errada mesmo na conta coloquei o bonus de ataque dela influenciada pela STR é melhor confiar mesmo é na calculadora do Ash.

 

@edit quando fiz a conta não usei a calculadora por isso deu ruim.

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem os valores dos danos e todos os equipamentos? Eu testei com maça[4] e não consegui obter mais dano que o Bate-Estacas[1], por isso nem senti vontade de comprar uma Maça Valk

 

O que me deixa triste com o Valk[4] é que ela tem 50 de ataque base. Isso quer dizer que a sua força não vai influenciar muito nisso.

 

Maça da valk superou o dano quando testei ela versus um estaca 11 [2.0]. Mas claro, isso pra um set completo. Por exemplo, no set do seu video contra a celini vc tava dando 60k se não me engano, eu dava 130k qndo fui. Não é pela maça em si, é pelo stackeamento dos ataques e seus bonus, sejam ranged, fisico ou de habilidade. Acho que se diz synergy.

 

Tipo normalmente, uma arma 50 atq base realmente não ia ser la tãaaaaaaaaaaaaao beneficiada pela FOR. Mas nesse caso como a skill tem multipliacador de dano % especifico para ela, eventualmente vc chegara no final do seu set apresentando diferença de +-10k de dano final pra 30 pontos de FOR. Não é mta diferenca, mas eu pelo menos não gostaria de abrir mão disso kkkkk

 

 

O unico defeito do bate estacas foi ter vindo com apenas um slot. Mesmo ele tendo atq base colossal, no final das contas irá perder para multiplicadores de habilidade em %.

 

Pra vc ter ideia, a unica arma que será indescutivelmente inigualável, será o machado de duas maos que vira com terra nova, por ter 2 slots, 400 atk base, +15% dano contra todos tamanhos (acho). Mas se fosse so um slot, ela perderia para o cutelo ancestral pro exemplo .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello

 

 

 

Atualizei o mini guia com opções de armas e um ranking das melhores opções!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183924-Video-GUIA-como-fazer-bom-uso-do-seu-Fragmento-de-CHIP-1

 

 

Eu dispensaria totalmente a INT. Rodaria 100 de AGI pois o spam da habilidade é F-E-N-O-M-E-N-A-L a ponto de nunca acabar o SP se usar alguma arma de cinzas ou cota do dragão maligno. Mas ao meu ver suas opções de build estão bem viaveis. Eu optaria pela build com 90 AGI :cool:

 

Sobre a diferença de dano em builds TENGU:

 

Como 3 das 4 armas do ranking são de atk base elevados a altíssimos, a build tengu casa ULTRA perfeitamente com seus 120 FOR nessa build.

 

Eu por exemplo obtive diferença de 10k de dano FINAL entre a melhor combinação para: MAÇA VALK X COMBO GIGANTE

 

A diferença de dano de MACA DA VALK X CUTELO ANCESTRAL foi de 14k.

 

Contudo, vc estará de escudo né. Penalidade na aspd com crtz! E sabemos como a aspd pra uma habilidade dessas sera a diferença entre obra de arte ou desenho de paint kkkkkk

 

Bom, sendo assim, melhor escudo PVM: GAIA +10 (se o mvp for de terra...pode usar esse escudo sem dó kkk)

Melhor escudo MVP: escudo abissal (com o combo)

Coelho macabro: ótima opção, mas caro d+

 

 

Saquei, eu não pensei numa agi tão alta pois testei na calculadora com vários consumíveis inclusive, e quanto mais agi na build, menos diferença faziam os equips/consumíveis de %, e dificultava o 190 aspd ou mais. Quanto a build, to sentindo uma diferença ENORME de 80 pra 85% de pós cast, por isso to com medo de tirar serafim+familiar, esses 5% tão me salvando muito você não faz ideia.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Maça da valk superou o dano quando testei ela versus um estaca 11 [2.0]. Mas claro, isso pra um set completo. Por exemplo, no set do seu video contra a celini vc tava dando 60k se não me engano, eu dava 130k qndo fui. Não é pela maça em si, é pelo stackeamento dos ataques e seus bonus, sejam ranged, fisico ou de habilidade. Acho que se diz synergy.

 

Tipo normalmente, uma arma 50 atq base realmente não ia ser la tãaaaaaaaaaaaaao beneficiada pela FOR. Mas nesse caso como a skill tem multipliacador de dano % especifico para ela, eventualmente vc chegara no final do seu set apresentando diferença de +-10k de dano final pra 30 pontos de FOR. Não é mta diferenca, mas eu pelo menos não gostaria de abrir mão disso kkkkk

 

 

O unico defeito do bate estacas foi ter vindo com apenas um slot. Mesmo ele tendo atq base colossal, no final das contas irá perder para multiplicadores de habilidade em %.

 

Pra vc ter ideia, a unica arma que será indescutivelmente inigualável, será o machado de duas maos que vira com terra nova, por ter 2 slots, 400 atk base, +15% dano contra todos tamanhos (acho). Mas se fosse so um slot, ela perderia para o cutelo ancestral pro exemplo .-.

 

holligans, veja esse caso:

Com o bate-estacas, o dano se mostrou superior ao se aproveitar do efeito da abissal, a maça[4] não teve o mesmo proveito.

Mas confrontando sem o efeito da abissal, a maça [4] superou o bate-estacas.

 

attachment.php?attachmentid=22056&stc=1&d=1537060644

Link para o comentário
Share on other sites

holligans, veja esse caso:

Com o bate-estacas, o dano se mostrou superior ao se aproveitar do efeito da abissal, a maça[4] não teve o mesmo proveito.

Mas confrontando sem o efeito da abissal, a maça [4] superou o bate-estacas.

 

attachment.php?attachmentid=22056&stc=1&d=1537060644

 

Isso é um fato. Como as bolas elementais possuem ataque mais baixo, isso não "staca" muito bem com o output bruto de ataque normalmente baixo da valk. O low que vc sentiu, vem dessa fator, nem tanto da abissal na realidade.

 

Até porque, propriedade elemental é aplicada diretamente na formula de output bruto (todo seu atq final multplicado e etc). Então nesse caso a valk terá desempenho inferior ao Machado gigante por exemplo, para mvps de elemento especifico. Mas mesmo que por pouco, por muito pouco, a valk ainda vence mesmo com bala elemental + abissal. Somente porque é possível fazer uso de escudos de dano na realidade. Sem o uso desses escudos, o dano fica empatado com opções como cutelo ancestral ou machado gigante, e perde/empata (dependendo o set) quando usado com balas elementais para essas mesmas armas. Mas a maioria dos mvp ou pvm vc vai bater neutro x.x

 

é por se esquiparar as todas outras opções ou até supera-las mesmo que por pouco quando usado com balas elementais, que a maça da valk é a melhor arma para canhão. Claro que, com o set correto.

 

Unico contra, seria a perca de ASPD por usar escudo. Eu ja fiz meu gigante +13 2.0 mira 5/4 que irei usar como arma definitiva. Por hora peguei 191 de aspd com -100% de pos conju em um teste, e achei ultra satisfatorio a ideia de manter a ASPD no auge.

 

Por incrivel que pareça, se vc treinar, consegue dar os 7 hits por segundo. Eu consegui manter a media de 5.5 hits por segundo a 191 de aspd, só precisa treino.

 

Pq tipo, se vc começar a clicar e clicar, e se atrapalhar ou clicar demais, isso gera um fluxo de informações maior que o necessário que o rag vai atrasar pra receber ou ler, dai seu DPS vai cair na verdade. Vc começa a bater como se tivesse a 170 de ASPD.

 

Tem sites que te mostram seus cliques por segundo. É bem facil na verdade manter 8 cliques por segundo ao mesmo tempo que vc clica no atalho. Só precisa treino, mas pra mecanicos é possivel sim XD

 

 

Na real eu nao cheguei ainda no 193 pra testa, mas to achando que mecanico consegue ultrapassa os 7 hits por segundo, se o jogo não interpretar o fluxo de informaçãoes errado e resolver entupir. Porque em todos meus testes, com aceleração ligado, consegui no auge, hitar mais hits por segundo do que realmente a aspd permite. Então ou tem bonus oculto de aspd, ou algo mais estranho muda... seja o que for, so vou descobrir quando chega no 193 x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um fato. Como as bolas elementais possuem ataque mais baixo, isso não "staca" muito bem com o output bruto de ataque normalmente baixo da valk. O low que vc sentiu, vem dessa fator, nem tanto da abissal na realidade.

 

Até porque, propriedade elemental é aplicada diretamente na formula de output bruto (todo seu atq final multplicado e etc). Então nesse caso a valk terá desempenho inferior ao Machado gigante por exemplo, para mvps de elemento especifico. Mas mesmo que por pouco, por muito pouco, a valk ainda vence mesmo com bala elemental + abissal. Somente porque é possível fazer uso de escudos de dano na realidade. Sem o uso desses escudos, o dano fica empatado com opções como cutelo ancestral ou machado gigante, e perde/empata (dependendo o set) quando usado com balas elementais para essas mesmas armas. Mas a maioria dos mvp ou pvm vc vai bater neutro x.x

 

é por se esquiparar as todas outras opções ou até supera-las mesmo que por pouco quando usado com balas elementais, que a maça da valk é a melhor arma para canhão. Claro que, com o set correto.

 

Unico contra, seria a perca de ASPD por usar escudo. Eu ja fiz meu gigante +13 2.0 mira 5/4 que irei usar como arma definitiva. Por hora peguei 191 de aspd com -100% de pos conju em um teste, e achei ultra satisfatorio a ideia de manter a ASPD no auge.

 

Por incrivel que pareça, se vc treinar, consegue dar os 7 hits por segundo. Eu consegui manter a media de 5.5 hits por segundo a 191 de aspd, só precisa treino.

 

Pq tipo, se vc começar a clicar e clicar, e se atrapalhar ou clicar demais, isso gera um fluxo de informações maior que o necessário que o rag vai atrasar pra receber ou ler, dai seu DPS vai cair na verdade. Vc começa a bater como se tivesse a 170 de ASPD.

 

Tem sites que te mostram seus cliques por segundo. É bem facil na verdade manter 8 cliques por segundo ao mesmo tempo que vc clica no atalho. Só precisa treino, mas pra mecanicos é possivel sim XD

 

 

Na real eu nao cheguei ainda no 193 pra testa, mas to achando que mecanico consegue ultrapassa os 7 hits por segundo, se o jogo não interpretar o fluxo de informaçãoes errado e resolver entupir. Porque em todos meus testes, com aceleração ligado, consegui no auge, hitar mais hits por segundo do que realmente a aspd permite. Então ou tem bonus oculto de aspd, ou algo mais estranho muda... seja o que for, so vou descobrir quando chega no 193 x.x

 

Vi agora que a imagem não tinha carregado direito

attachment.php?attachmentid=22061&stc=1&d=1537113709

 

Isso independente da bala. Usando bala sagrada no bebe selvagem tem a mesma relação de dano dos dois.

eu não consigo entender o motivo de dependendo do monstro uma arma ser melhor que a outra.

variacao.jpg

Editado por Spanner
Link para o comentário
Share on other sites

Vi agora que a imagem não tinha carregado direito

attachment.php?attachmentid=22061&stc=1&d=1537113709

 

Isso independente da bala. Usando bala sagrada no bebe selvagem tem a mesma relação de dano dos dois.

eu não consigo entender o motivo de dependendo do monstro uma arma ser melhor que a outra.

Isso entra no que o cara do schukle falou, maça da valk é lvl4, da+100 de atq, e o bonus do refino é 3x maior que o dessa maça. Apesar dessa maça npc superar o dano do bate estacas no neutro. Foi o que falei sobre o atk maior da bala + o lance da propriedade entrar no atq ja multiplicado XD

 

mas man qualquer uma das armas do rank vao ser otimas. Diferença de dano de 10k - 20k finais parecem grande coisas, mas se não pegar 193 de aspd não vai ser la grande coisa no DPS final haha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um fato. Como as bolas elementais possuem ataque mais baixo, isso não "staca" muito bem com o output bruto de ataque normalmente baixo da valk. O low que vc sentiu, vem dessa fator, nem tanto da abissal na realidade.

 

Até porque, propriedade elemental é aplicada diretamente na formula de output bruto (todo seu atq final multplicado e etc). Então nesse caso a valk terá desempenho inferior ao Machado gigante por exemplo, para mvps de elemento especifico. Mas mesmo que por pouco, por muito pouco, a valk ainda vence mesmo com bala elemental + abissal. Somente porque é possível fazer uso de escudos de dano na realidade. Sem o uso desses escudos, o dano fica empatado com opções como cutelo ancestral ou machado gigante, e perde/empata (dependendo o set) quando usado com balas elementais para essas mesmas armas. Mas a maioria dos mvp ou pvm vc vai bater neutro x.x

 

é por se esquiparar as todas outras opções ou até supera-las mesmo que por pouco quando usado com balas elementais, que a maça da valk é a melhor arma para canhão. Claro que, com o set correto.

 

Unico contra, seria a perca de ASPD por usar escudo. Eu ja fiz meu gigante +13 2.0 mira 5/4 que irei usar como arma definitiva. Por hora peguei 191 de aspd com -100% de pos conju em um teste, e achei ultra satisfatorio a ideia de manter a ASPD no auge.

 

Por incrivel que pareça, se vc treinar, consegue dar os 7 hits por segundo. Eu consegui manter a media de 5.5 hits por segundo a 191 de aspd, só precisa treino.

 

Pq tipo, se vc começar a clicar e clicar, e se atrapalhar ou clicar demais, isso gera um fluxo de informações maior que o necessário que o rag vai atrasar pra receber ou ler, dai seu DPS vai cair na verdade. Vc começa a bater como se tivesse a 170 de ASPD.

 

Tem sites que te mostram seus cliques por segundo. É bem facil na verdade manter 8 cliques por segundo ao mesmo tempo que vc clica no atalho. Só precisa treino, mas pra mecanicos é possivel sim XD

 

 

Na real eu nao cheguei ainda no 193 pra testa, mas to achando que mecanico consegue ultrapassa os 7 hits por segundo, se o jogo não interpretar o fluxo de informaçãoes errado e resolver entupir. Porque em todos meus testes, com aceleração ligado, consegui no auge, hitar mais hits por segundo do que realmente a aspd permite. Então ou tem bonus oculto de aspd, ou algo mais estranho muda... seja o que for, so vou descobrir quando chega no 193 x.x

Senti a mesma coisa ontem... "Acertei" no ritmo de cliques com 175 de aspd e me senti muito bem com essa velocidade de ataque, parecia que eu tava com 180 ou mais. Só que eu acho que o teto disso é realmente 7 por segundo. Fica aquela cachoeira de dano, já tá bom demais.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Mecha ficou MUITO gostoso de jogar.

 

Não vai servir pra cheff ainda pq perdeu o robô acabou a brincadeira, mas pra instâncias e up ele renasceu.

 

Parabéns aos envolvidos por ouvir a comunidade e trazer um item relativamente novo e que tenho certeza que tentaram barrar de todas as formas. ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Mecha ficou MUITO gostoso de jogar.

 

Não vai servir pra cheff ainda pq perdeu o robô acabou a brincadeira, mas pra instâncias e up ele renasceu.

 

Parabéns aos envolvidos por ouvir a comunidade e trazer um item relativamente novo e que tenho certeza que tentaram barrar de todas as formas. ♡

 

Mesmo com a limitação do mecha, ainda dá pra brincar bem lá. O DPS ficou bem satisfatório, tem uma ampla variedade de elementos disponíveis (levando em conta que o lança-chamas/gelo alcançam um dano bacana com equipamentos adequados), pode trocar o elemento da armadura e alcança resistências muito boas por poder usar escudo, além de várias habilidades defensivas. Dá pra se manter vivo e não gastar tantos passes.

 

O DPS provavelmente não vai ser alto suficiente pra substituir bioquímicos e rangers bem equipados mas a versatilidade e resistência são uma vantagem.

 

Enquanto isso, o Cutelo Ancestral também deu uma ajuda pra quem queria brincar com as builds de machado, é uma boa arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Mecha ficou MUITO gostoso de jogar.

 

Não vai servir pra cheff ainda pq perdeu o robô acabou a brincadeira, mas pra instâncias e up ele renasceu.

 

Parabéns aos envolvidos por ouvir a comunidade e trazer um item relativamente novo e que tenho certeza que tentaram barrar de todas as formas. ♡

 

Na última cheffenia consegui brincar bastante solando de MECHA. Morri menos do que eu esperava até.

Os dois acessórios agora vão permitir que eu foque mais em dano também. Antes era um monte de slot de equipamento gasto só pra pegar IC e 100% de redução de cd.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou tentar brincar com ele, mas minha experiência com cheff diz que o Thundera e o Ifrit/valk/bio3 em fúria vão tirar seu robô eventualmente.

 

Trocar de elemento com a skill na cheff não é mt bom porque tem que ser algo rápido ou nem vale a pena, e o negócio tem cast.

 

Se o cara não se importar de voltar pra sala de 2h em 2h por exemplo, dá nada.

 

Mas agora na próxima cheff eu acho que consigo reduzir a quantidade de mortes que terei absurdamente com minhas últimas aquisições de WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...