Ir para conteúdo

Ramonets

Members
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ramonets postou

  1. Combo da maça carga e na capa uma etran., Ou talvez essa freoni que vai vir no use Ganhe?
  2. Novo: Máscara da Obscenidade [1]https://www.divine-pride.net/database/item/28565/jRO Antigos: Máscara do Tengu Corvo Diadema de Serafim Diário do Renegado Máscara Dourada Óculos retrô futuristas Coelho Macabro [1]
  3. Dá uma calculada pra ver oque vai mudar mais, porém acredito que o melhor no momento seria a carga +12 com o Scaraba +7 cardesdo com Sohee. Ambos juntos dá para encontrar por uns 500kk, os outros 100 compra 2 luvas de espíritos malignos que acredito que ajude bem no dano no momento. Mas existem mais opções como um convergente com Sohee (atualmente baratissimo), um braço robótico +9 ou melhor (melhor arma pra isso tirando o combo novo) que também não é muito caro, um combo do senhor da morte com Elmo +13 que atualmente dá pra encontrar por 200kks.
  4. Mudou bastante coisa. Dá uma procurada no guia atualizado de crítico de katar que dá pra entender bem mais coisas. Mas basicamente capuz de esquilo +11 e combo comodo são os mais interessantes na build crítica de adagas até onde sei. Tem a opção de utilizar o combo infame, mas a taxa de crítico exigirá um gasto constante em consumíveis para suprir.
  5. Lnz posso te mandar uma mensagem aqui no inbox do fórum? Tirar uma dúvida.
  6. Em algo com Def mais alta soca o bom e velho asura (ou talvez um esquilo +11 compense? Não sei) Em um amdarais da vida a build deve ficar legal Já tenho 80% Boss ATK. Entendi, eu disse "tudo" por que se pega ATK extra e equipa, entra Serafim, entra ATK de um cão mandante e etc, achei que superaria. Talvez o fato de já possuir esses 80% que de tanta diferença.
  7. Justamente por isso achei estranho, troquei 50 de atk e 25% de ATK de arma por 11% de ATK geral. Visto que ele afeta tudo, deveria ter ficado superior não? Well, sei lá, ficou quase 20% inferior achei muito estranho mas até o momento a calc ajudou demais então acredito que esteja certo.
  8. Me tira uma dúvida jovem, você citou ali os itens que utilizou e etc. Fazendo testes no comparesetups, testei diversas gears diferentes e notei que gears com mais atk% de arma estavam batendo+ do que gears com atk% geral. Sei que isso varia de uma gear pra outra mas sabe me dizer como funciona o cálculo de atk%? Visto que o de arma afeta apenas dano de arma, o normal não deveria afetar todo e qualquer ato e ser superior por conta disso?
  9. Pela forma que está os atributos e skills, provavelmente uma build de asura. Porém da forma que está encaixa uma build de garra também, dependendo de como vai prosseguir as skills e atributos a partir de agora Talvez até GoH
  10. Se eu não tiver errado na calc do compare, a diferença de dano do braço robótico pro combo carga mace é "baixa", onde a carga mace ganhou em cerca de 8% no combo dela comparado ao braço robotico+temporais. Porém caso utilize as temporais com enchant de 200 FOR (contando o mesmo em proc), o braço robótico supera o combo em cerca de 6%. Porém, não apliquei o average damage em nenhuma fórmula de habilidade, ou seja, calculei somente os danos brutos, e no caso do asura pelo combo de SP, acredito que o combo da carga superaria muito, até por que ninguém aguarda proc de 200 força pra asurar algo, e também pelo fato de que o ataque sendo maior, jogando na porcentagem continuará superior. É isso, espero que não tenha ficado confuso. Em uma build com 120 FOR e INT no caso.... Estava pelo celular, bugou não consegui ver o spoiler, agora pelo pc que consegui ver funcionou legalzinho xD
  11. Shura tem pouco vídeo por que a maioria usa a classe somente em PvP e WoE, justamente por ser roubada na modalidade, e por que em qualquer outra modalidade é "alto custo" comparado a algumas outras pra fazer a mesma função. Mas realmente, seria interessante ter alguém que explique bem as gears e build de Shura fora de WoE e PvP, naquele estilo que o Holligans faz com mecha, ou o Magna com renegado e por aí vai. Sempre ficam bons vídeos/guias com opções legais desde o baixo custo pra qm tá pobre até o end game absurdo que alguns alcançam. @Ash o compare.setups tem mais de 1 campo pra adicionar % de ATK/ATK de arma, tem diferença? Fiquei bugsdo nisso pra adicionar certos bônus.
  12. Se o foco da build for apenas o GoH então (ignorando hp pois o bônus entra baseado no hp perdido, logo em mvp você não vai ficar reduzindo hp, a menos que seja um mvp podre), poderia se dizer que uma vit de 90~100 seria mais que suficiente correto? Ou seja, acaba se tornando uma build semelhante (se não igual) a asura, mudando apenas algumas skills, fazendo uso de proteções do gigante e serafim (atuais best in slot acredito eu para o caso não?) que já garantem 10% de ataque e 350 de ataque (Talvez capiroto seria mais viável fazendo combo de essencias?). Resumidamente falando, seria uma build onde a garra do tigre daria um bom dano, mas estaria "enfraquecida" pelo hp mais baixo, porém o asura continuaria absurdo (alterando algumas gears) e o GoH teria seu ápice de dano PvM/MvP no godly/mvp cards. Minha dúvida maior nesse caso seria realmente a capa (uma FAW lutador parece interessante mas ao mesmo tempo, a diferença de ataque de uma top3 pra uma mochila com wakwak atualmente é "baixa" demais pelos preços, entre outros itens), e a arma: Carga no Combo Novo (Não quebra cast, 30% de dano em Boss, 2 slots, arma nv3, 20% HP/SP caso use a bota +9 com Firelock) ou O braço robótico com as botas temporais (Também +9 com firelock, não gosto de depender de proc de delirio em mvp pelo fato de na maioria ser apenas o MvP te batendo, até procar talvez os danos causados já poderiam ser bem mais cavalares) Nessa competição acredito que a maça valk fique de fora não? Ao menos por enquanto
  13. Sim, ocupa um acessório, e possui slot, podendo fazer um combo de essências talvez, ou uma Scaraba Gold sei lá, enfim, tem slot kkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda sobra 1 slot livre. Minha dúvida aqui é saber se perdendo tanta Vit/fez/INT(oque faz abrir mão de Serafim também) a build compensaria. Afinal combo mob scarf da bastante dano mas não o suficiente pra superar a Serafim a menos que esse ignore da Perverse Demon Mask venha a aumentar escandalosamente o dano.
  14. Sim sim, estou levando em conta sem Nerf/alterações, exatamente como está no iRO. Afinal acho difícil nerfar este item (acredito que se for pra nerfar ja é um item morto, tendo que esquilo está disponível retirando 70% já da defesa, tornando ele interessante apenas pelos 100% e deixando livre o hat que é um gesto super importante hoje em muitos casos)
  15. Citei player apenas por estar na descrição do item mas o foco seria realmente PvM/MVP. Quanto aos pontos, teriam que ser 126 realmente (são 15% ignore a cada 18 pontos, então ou fica 108 com 90% ou 126 pra 105% (PS:sendo o 100% o máximo, e acredito que muito importante), daí o por que dos 126)
  16. Minha build com serafim fazia a mesma de um mecânico de choque, 120 str e int. Porém ainda possui 60 de vit, 90 dex e o restante sobra pra agi, sendo assim a agi mal chega nos 70 e pouco ao fim da build (estou 171, falta pouco). Isso da uma aspd um tanto quanto porca pra um dano não tão cavalar assim acredito eu. Pretendo ter a build com 120 dex pois vou resetar pra mecher nisso (gosto do punho foguete), ai a dúvida cai entre 101 for e 120 agi, ou 120 for e 101 agi. De fato estou perdido nisso. A diferença de tengu pra serafim é "baixa", mas e de tengu e serafim pra grifo, seria muito estupida ao ponto de "matar" o dano do char?
  17. Olha com equips pra pvp (no caso foco hp), e o hp no red já bati 350k em mvp (achei muito pouco, mas tb, como disseram, a parte de hp pra pvm e mvp é meio "bonus" realmente). Mas ainda assim era um mvp com def "baixa". Um ifrit tem 436 de def, mesmo com elemento acho dificil.
  18. Não é mania de achar que precisa, jogo no Valhala e não uso isso pois não tenho acesso, mas acredito que um dano alto desses em um ifrit da vida jamais seria atingido sem ao menos a thanatos. Posso estar enganado mas duvido muito
  19. Com oque tem que você quer dizer seria thanatos e talvez até megin né? Extremamente pouco acessível pra maioria em ambos servidores.
  20. Se não me engano pega na parte de ATK da fórmula. A parte bônus, que provém do Hp é forçadamente neutra.
  21. Pelo que estava sendo situado no post, é uma Spartacus (enquanto ainda bugada dando +100% dmg em vez de tirar penalidade de tamanhos) + thanatos card.
  22. Dae Holligans, me tira uma dúvida, compensa uma build 120 dex e agi, 101 força, 80 vit e 30 luk? No caso jogaria com machado veterano e combo grifo. Tentei de todas formas manter a serafim, mas a aspd fica porca (sobram poucos pontos pra agi), e o combo tengu realmente não gosto/acostumo com o mesmo. Com essa build estou tentando manter uma aspd alta e um dano considerável
  23. Olá meus consagrados, vim tirar uma dúvida que está martelando minha cabeça na questão de um shura nessa modalidade. Futuramente pode ser que venha a contemplar o nosso servidor a famosa Perverse Demon Mask. Visto que este é um item que com os atributos corretos poderia ignorar um total de 105% de Hard Def de monstros, Boss e Players, compensaria voltar uma build focada nele para shura, tendo como danos principais a Tigger Cannon e Gates? No caso, estaria abrindo mão totalmente da serafim (atual melhor mid pra shura acredito eu em todos os casos), e por conta de tantos pontos investidos na Luk, faria uso do combo do Lenço Infame. Dessa forma seria possível atingir altos danos? (Principalmente em Boss de def alta) Ou os 250 de ataque que uma serafim proporciona em uma build "comum" com oque já possuímos seria superior ainda a esse ignore? Neste caso a build final ficaria algo em torno de:
  24. Hp alto sim, com certeza, mas 50 de atk de uma proteção do gigante faz muito mais diferença que os 5% Hp de um revigorante por exemplo. Quanto a pele, eu citei FOR por que em um braço robótico bem refinado daria um bom dano, mas caso não venha a usar FOR, usaria um Vit com as mesmas "exigências"
  25. Cara garra talvez de um dano legal agora goh... Pra pvm/MVP? Digamos que o gasto d só que vai ter é o mesmo que asura, porém com bem menos dano que um asura. Shura é uma classe cara por si só, mas se quer "economia" e sem asura, vai de garra que dá muito melhor que GoH. Quanto aos itens, na garra ataque>Hp, então atualmente seria bom um cao-mandante o mais refinado possível pra topo, Serafim meio, orbes baixo. Arma por enquanto a melhor é o braço robótico. Escudo o ideal seria aquele que não deixa cortar cast (esqueci o nome). Botas seria a temporal de FOR(e de preferência ter 120 INT e for) com slot, +9 com soldado atirador. (Uma sem slot com delírio tb cai bem, mas apanhar pra ativar é triste, Shura já pota muito, e eu ao menos prefiro algo mais "fixo") Capa vai do gosto, eu tentaria uma pele da rainha verme com super força, força força e slot, tentando ao menos 12 pontos em força nesses encantamentos e no slot uma Wakwak. Ainda de quebra pegaria 15%hp no combo com a bota. Acessórios 2 proteções do gigante. Quanto a topo tem a opção do senhor da morte+escudo do combo, fica MUITO BOM também, aí caberia calcular qual te dá mais dano, este combo ou o cão mandante e etc.
×
×
  • Criar Novo...