Ir para conteúdo

Atualização Semanal 04/09/2018


Vannor

Posts Recomendados

Caro Vanor, a questão de não ter vindo Pergaminhos de Refino para Arma e Armadura do +7 em diante, convenhamos né amigo, é prejudicial a comunidade, vou te explicar porque caso não esteja claro.

 

Nós vivemos num mundo rápido, tecnológico, ligado as redes sociais,as pessoas conversam, se comunicam e tiram dúvidas entendem de forma mais clara e rápida as coisas.

 

Não vir Pergaminhos de Refino para auxiliar no evento prejudica os jogadores pois os poucos que existem da ultima vez que os pergaminhos de refino chegaram no servidor, estão sendo vendidos por jogadores sem noção que fazem salário no ragnarok, vendendo um Pergaminho de Arma ou Armadura por 4 vezes o valor original dele, o que se contarmos que seja 100 kk um pergaminho, estaria 400 kk, mas ainda existem pergaminhos a 900 kk. Isso fica inviável.

 

Dito isso os jogadores já ficam decepcionados com a empresa.

 

Caso seja uma estratégia de marketing para lançar pergaminhos de Arma e Armadura na próxima semana , então os jogadores ficariam mais decepcionados pois a maioria com pressa vai gastar agora, e quando vier na semana que vem se vier, se sentirá enganado, o que avacalha a imagem da empresa.

 

Dito isso querido GM :) Gerente de Vendas, se os jogadores do joguinho se sentem enganados pela empresa ou obrigados a gastar de forma duplicada ou a mais do que gastariam, a diversão vai embora e simplesmente o que acontece é que os jogadores deixam o jogo e a empresa leva prejuízo. Não precisa ser formado em alguma área relacionada para deduzir isso, então o que você acha quando o bom senso é mantido? XD Ainda dá pra reverter isso e trazer os Pergaminhos ou adiantar eles, certo? :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ainda não cheguei em casa,

 

Mas vamos lá.... estou pensando em participar do evento de refino.

 

Atualmente estou com um Esquilo +5, como proceder? Se as pedras só funcionam do +6 em diante tomei na jabiraca então?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não cheguei em casa,

 

Mas vamos lá.... estou pensando em participar do evento de refino.

 

Atualmente estou com um Esquilo +5, como proceder? Se as pedras só funcionam do +6 em diante tomei na jabiraca então?

 

Exatamente.

Não existe refino seguro do +5 pro +6. Por isso tem a chance aumentada de sucesso durante o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

UP olha ai

 

 

Será que alguem responde

 

Caro Vanor, a questão de não ter vindo Pergaminhos de Refino para Arma e Armadura do +7 em diante, convenhamos né amigo, é prejudicial a comunidade, vou te explicar porque caso não esteja claro.

 

Nós vivemos num mundo rápido, tecnológico, ligado as redes sociais,as pessoas conversam, se comunicam e tiram dúvidas entendem de forma mais clara e rápida as coisas.

 

Não vir Pergaminhos de Refino para auxiliar no evento prejudica os jogadores pois os poucos que existem da ultima vez que os pergaminhos de refino chegaram no servidor, estão sendo vendidos por jogadores sem noção que fazem salário no ragnarok, vendendo um Pergaminho de Arma ou Armadura por 4 vezes o valor original dele, o que se contarmos que seja 100 kk um pergaminho, estaria 400 kk, mas ainda existem pergaminhos a 900 kk. Isso fica inviável.

 

Dito isso os jogadores já ficam decepcionados com a empresa.

 

Caso seja uma estratégia de marketing para lançar pergaminhos de Arma e Armadura na próxima semana , então os jogadores ficariam mais decepcionados pois a maioria com pressa vai gastar agora, e quando vier na semana que vem se vier, se sentirá enganado, o que avacalha a imagem da empresa.

 

Dito isso querido GM :) Gerente de Vendas, se os jogadores do joguinho se sentem enganados pela empresa ou obrigados a gastar de forma duplicada ou a mais do que gastariam, a diversão vai embora e simplesmente o que acontece é que os jogadores deixam o jogo e a empresa leva prejuízo. Não precisa ser formado em alguma área relacionada para deduzir isso, então o que você acha quando o bom senso é mantido? XD Ainda dá pra reverter isso e trazer os Pergaminhos ou adiantar eles, certo? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente.

Não existe refino seguro do +5 pro +6. Por isso tem a chance aumentada de sucesso durante o evento.

 

Só pra constar, dois equipamentos consegui colocar no +7 com elunium enriquecido durante o evento, o terceiro quebrou.

 

Vai da sorte de cada um, só depende da sua vontade de correr o risco.

 

Num evento passado*****

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Vanor, a questão de não ter vindo Pergaminhos de Refino para Arma e Armadura do +7 em diante, convenhamos né amigo, é prejudicial a comunidade, vou te explicar porque caso não esteja claro.

 

Nós vivemos num mundo rápido, tecnológico, ligado as redes sociais,as pessoas conversam, se comunicam e tiram dúvidas entendem de forma mais clara e rápida as coisas.

 

Não vir Pergaminhos de Refino para auxiliar no evento prejudica os jogadores pois os poucos que existem da ultima vez que os pergaminhos de refino chegaram no servidor, estão sendo vendidos por jogadores sem noção que fazem salário no ragnarok, vendendo um Pergaminho de Arma ou Armadura por 4 vezes o valor original dele, o que se contarmos que seja 100 kk um pergaminho, estaria 400 kk, mas ainda existem pergaminhos a 900 kk. Isso fica inviável.

 

Dito isso os jogadores já ficam decepcionados com a empresa.

 

Caso seja uma estratégia de marketing para lançar pergaminhos de Arma e Armadura na próxima semana , então os jogadores ficariam mais decepcionados pois a maioria com pressa vai gastar agora, e quando vier na semana que vem se vier, se sentirá enganado, o que avacalha a imagem da empresa.

 

Dito isso querido GM :) Gerente de Vendas, se os jogadores do joguinho se sentem enganados pela empresa ou obrigados a gastar de forma duplicada ou a mais do que gastariam, a diversão vai embora e simplesmente o que acontece é que os jogadores deixam o jogo e a empresa leva prejuízo. Não precisa ser formado em alguma área relacionada para deduzir isso, então o que você acha quando o bom senso é mantido? XD Ainda dá pra reverter isso e trazer os Pergaminhos ou adiantar eles, certo? :)

 

Amigo, entendo seu ponto de vista, mas apressado come cru.

Teremos que esperar ate semana que vem pra saber se os pergar serao implementados, afinal o que e 7 dias a mais. Aproveite e upe seu personagem.

Meu set me ajuda a upar ate o 140 de boa, apos isso vai ficar ruim de upar sem equips melhores/refinados.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Vanor, a questão de não ter vindo Pergaminhos de Refino para Arma e Armadura do +7 em diante, convenhamos né amigo, é prejudicial a comunidade, vou te explicar porque caso não esteja claro.

 

Nós vivemos num mundo rápido, tecnológico, ligado as redes sociais,as pessoas conversam, se comunicam e tiram dúvidas entendem de forma mais clara e rápida as coisas.

 

Não vir Pergaminhos de Refino para auxiliar no evento prejudica os jogadores pois os poucos que existem da ultima vez que os pergaminhos de refino chegaram no servidor, estão sendo vendidos por jogadores sem noção que fazem salário no ragnarok, vendendo um Pergaminho de Arma ou Armadura por 4 vezes o valor original dele, o que se contarmos que seja 100 kk um pergaminho, estaria 400 kk, mas ainda existem pergaminhos a 900 kk. Isso fica inviável.

 

Dito isso os jogadores já ficam decepcionados com a empresa.

 

Caso seja uma estratégia de marketing para lançar pergaminhos de Arma e Armadura na próxima semana , então os jogadores ficariam mais decepcionados pois a maioria com pressa vai gastar agora, e quando vier na semana que vem se vier, se sentirá enganado, o que avacalha a imagem da empresa.

 

Dito isso querido GM :) Gerente de Vendas, se os jogadores do joguinho se sentem enganados pela empresa ou obrigados a gastar de forma duplicada ou a mais do que gastariam, a diversão vai embora e simplesmente o que acontece é que os jogadores deixam o jogo e a empresa leva prejuízo. Não precisa ser formado em alguma área relacionada para deduzir isso, então o que você acha quando o bom senso é mantido? XD Ainda dá pra reverter isso e trazer os Pergaminhos ou adiantar eles, certo? :)

Nossa, que textão carregado de sarcasmo :eek:

 

Mas sim, como já disse, eu entendi a reclamação de vocês pelo que já falaram nas outras 10 páginas e vou conversar aqui internamente, porque como já tinha comentado, eu gosto de trabalhar próximo da comunidade justamente pra entender essas necessidades, e apesar de ter jogado bastante tempo e estar jogando novamente, não compreendo totalmente as necessidades da comunidade ainda e por isso o feedback de vocês, com ou sem sarcasmo (prefiro sem, afinal respeito é bom e todo mundo gosta, né?), é importante pra gente.

 

Valeu /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que textão carregado de sarcasmo :eek:

 

Mas sim, como já disse, eu entendi a reclamação de vocês pelo que já falaram nas outras 10 páginas e vou conversar aqui internamente, porque como já tinha comentado, eu gosto de trabalhar próximo da comunidade justamente pra entender essas necessidades, e apesar de ter jogado bastante tempo e estar jogando novamente, não compreendo totalmente as necessidades da comunidade ainda e por isso o feedback de vocês, com ou sem sarcasmo (prefiro sem, afinal respeito é bom e todo mundo gosta, né?), é importante pra gente.

 

Valeu /headph

 

 

Prometo que se pareceu Sarcasmo não é pra você, mas mandei a mensagem pra ti porque a comunidade conversa como eu disse e eu tenho só ouvido falar bem de você, o pessoal acha que agora vai porquê você entrou! ;) Um abraço e desculpa qualquer aparência de sarcasmo.

 

Então o que a comunidade espera é que seja revertido isso e pelo menos um pergaminho +7 ou +8 de Arma e Armadura Hoje :)

Caso venha semana que vem é aquilo que eu disse, fica uma má impressão e muita gente vai embora do jogo, infelizmente é o que acontece. Vlw ;)

Link para o comentário
Share on other sites

porque como já tinha comentado, eu gosto de trabalhar próximo da comunidade justamente pra entender essas necessidades,

 

Metade dessas necessidades seriam saradas se todos tivessem uma namorada rsrs brincadeira turma) mais que legal q vc respondeu.

 

Assim q a gente gosta, de vcs bem pertinho da gente, assim sentindo o cangote de vcs

 

 

 

 

QUOTE=Vannor;1834460]Nossa, que textão carregado de sarcasmo :eek:

 

Mas sim, como já disse, eu entendi a reclamação de vocês pelo que já falaram nas outras 10 páginas e vou conversar aqui internamente, porque como já tinha comentado, eu gosto de trabalhar próximo da comunidade justamente pra entender essas necessidades, e apesar de ter jogado bastante tempo e estar jogando novamente, não compreendo totalmente as necessidades da comunidade ainda e por isso o feedback de vocês, com ou sem sarcasmo (prefiro sem, afinal respeito é bom e todo mundo gosta, né?), é importante pra gente.

 

Valeu /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Observações talvez relevantes

 

• Não tem pergaminho na loja, vocês não disponibilizando isso pra comércio, só favorecem o mercado ilegal.

• Não precisava nem ser por venda direta, podia ser ticket mês passado.

• Vocês vão realmente ficar soltando info fragmentada fazendo o povo gastar muito?

• TODO ANO tem use e ganhe no mês de aniversário, até agora não falaram nada.

• Se todo ano tem use e ganhe, e não falaram nada, significa que muita gente vai gastar o dinheiro agora e ficar sem depois?

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Observações talvez relevantes

 

• Não tem pergaminho na loja, vocês não disponibilizando isso pra comércio, só favorecem o mercado ilegal.

• Não precisava nem ser por venda direta, podia ser ticket mês passado.

• Vocês vão realmente ficar soltando info fragmentada fazendo o povo gastar muito?

• TODO ANO tem use e ganhe no mês de aniversário, até agora não falaram nada.

• Se todo ano tem use e ganhe, e não falaram nada, significa que muita gente vai gastar o dinheiro agora e ficar sem depois?

 

/dog

 

Já disseram que os minérios ficam até o dia 17, o negócio é segurar os rops e só gastar na próxima semana.

Link para o comentário
Share on other sites

calma povo, eu acho o seguinte, serão 2 semanas de evento de refino e se de fato os minérios ficarem 2 semanas, e semana que vem chegar os pergas na atualização, não seria ruim, pois ainda terá 1 semana para comprar e refinar o que quiser, pessoal ta endoidando atoa, eles colocaram muita coisa na loja, provavelmente colocarão(ticket) os pergas irão tirar os equipamentos, e se não viesse evento de refino essa semana? ninguém iria dar quit, espera até semana que vem, agora uma sacanagem é colocar refino, minérios e alguns equips decentes que exigem um alto investimento em rops, e assim que acabar evento de refino colocar use e ganhe e só equipamentos horríveis na loja, assim como no ano passado, e lug POR FAVOR, não traga visuais invisíveis nos tickets novamente igual ano passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Observações talvez relevantes

 

• Não tem pergaminho na loja, vocês não disponibilizando isso pra comércio, só favorecem o mercado ilegal.

• Não precisava nem ser por venda direta, podia ser ticket mês passado.

• Vocês vão realmente ficar soltando info fragmentada fazendo o povo gastar muito?

• TODO ANO tem use e ganhe no mês de aniversário, até agora não falaram nada.

• Se todo ano tem use e ganhe, e não falaram nada, significa que muita gente vai gastar o dinheiro agora e ficar sem depois?

 

/dog

 

da última vez ticket com Eremes e 2 dias depois lançaram rops com desconto

Link para o comentário
Share on other sites

Difícil, um punhado se junta pedindo pra melhorar essa manutenção, outro punhado que deve ser os ricos pra kct, se acomodam e tanto faz como tanto fez.

 

po meu, se junta e vamos faze barulho( não é bagunça) quem sabe um pergaminho +6 nao aparece ai, sei la.

 

a galera precisa ser mais unida e pensar numa direção só.

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, se não há a possibilidade de colocar pergaminho +6 na loja, não teria como aumentar as rates de sucesso do refino +5 e +6 com rops pra 100% no evento?

 

É mto ruim vc comprar um item que veio no ticket por um monte de dinheiro e ainda correr o risco de quebrar :/

 

Edit: eu não me importo de dar dinheiro pra empresa, mas eu gosto de fazer isso sem correr riscos. Me sinto meio lesado

Editado por Sr Shino
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou creditar rops nesta semana, só pelos especiais, mas vou esperar semana que vem para averiguar se os pergas virão ou não.

 

Não tenho tanta agonia assim para colocar meus itens +11/12. Já esperaram semanas. Um pouquinho a mais não fará diferença.

 

 

E cabe destacar: se vier use e ganhe, semana que vem o valor das pedras diminuirá consideravelmente, ante a quantidade de rops injetados no servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Prometo que se pareceu Sarcasmo não é pra você, mas mandei a mensagem pra ti porque a comunidade conversa como eu disse e eu tenho só ouvido falar bem de você, o pessoal acha que agora vai porquê você entrou! ;) Um abraço e desculpa qualquer aparência de sarcasmo.

 

Relaxa, tem que saber bater e apanhar nessa vida :cool: Estamos bem, sem ressentimentos heheh

 

 

Vannor, se não há a possibilidade de colocar pergaminho +6 na loja, não teria como aumentar as rates de sucesso do refino +5 e +6 com rops pra 100% no evento?

Olha, isso é uma ideia bacana, assim como o lance dos pergaminhos. Realmente algo pra eu dar uma olhada aqui, mas infelizmente não vai ser pra essa edição do evento de refino, numa próxima quem sabe a gente consegue alguma coisa aqui :/

 

 

Vannor , o Mapa Especial dos Homúnculos continua o mesmo ?

att

Como agora já tá testado posso falar :B Eu não sei como foi a última edição, nesse tá assim: 400 zenorc, 400 groove e 100 orc esqueleto (pra dar emoção no up -sqn :v)

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, tem como dar uma olhada nesse tópico por favor?:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183766-A-regra-MOB-TRAIN-deve-ser-reformulada

 

 

Fico pensando, em um mapa com 100+ players, se o cara estiver em uma PT no spot 5 e começar a "puxar" os mobs em "espiral" no mapa vai levar uns 15 minutos para rodar o mapa todo até levar os monstros para o "bqt" da pt.

 

Enquanto isso 100 pessoas com grimório ligado ganham zero de xp, esse mobber queimou 150 reais ou mais de investimento das pessoas do mapa.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...