Ir para conteúdo

Atualização Semanal 04/09/2018


Vannor

Posts Recomendados

Sejam bem-vindos ao capitalismo. Irei te apresentar os pontos turísticos.

 

Obvio que a empresa vai visar o lucro, o maior problema na minha humilde opinião é a falta de transparência. Eles poderiam simplesmente botar: essa semana vão vir esses itens aqui e vão ficar ate semana que vem. Semana que vem vai vir promoção Use e Ganhe. Simples, quem quiser optar por gastar essa semana gasta, quem quiser esperar espera. Da maneira que eles fazem as pessoas ficam sempre com uma pulga atras da orelha, e sempre com a sensação que estamos sendo enganados (o que é uma sensação bem ruim).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ok valeu, mas ainda pode falhar com Mega Elunium ou nem? Isso até o +11.

 

Falhar e Quebrar são coisas diferente, o rapaz só não queria perder o equipamento, então com Mega, mesmo que falhe, o item se mantém ou seja, é a forma mais segura e barata de passar o item do +6 para o +11.

 

Sendo que o pergaminho +11 deve custar em torno de 1B zeny

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero deixar registrado aqui que uma certa vez ano passado a LUG estava trazendo apenas o Rosário da Guarda Real na loja. Mas o pessoal reclamou tanto aqui no Fórum o do porque não trazer a Diadema do Grifo junto, minutos antes de abrir o servidor a LUG colocou a Diadema do Grifo também na loja de ROPs.

Ou seja, no meu entender a LUG pode sim alterar a loja de ROPs e colocar até os Pergaminhos de Refino antes da manutenção acabar. Já veio Pergaminhos de Refino por venda direta começo do ano, vocês poderiam atender o pedido da comunidade e colocar os perga hoje, não é?

 

Podemos sim, em acordo com a Gravity, sozinhos não.

E acabei de ver o caso que você citou aqui. Como você deve imaginar sou novo e estou, por enquanto pelo menos, seguindo os procedimentos. Esse caso não é algo que eu veja acontecendo sempre, foi exceção a regra.

E o mais importante também, como já comentei hoje é MÊS de aniversário, então fiquem ligados :p

 

No mais, já tomei nota de algumas coisas que acho legal rever no fluxo de ações no futuro com base no feedback de vocês sim. Novamente, obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Falhar e Quebrar são coisas diferente, o rapaz só não queria perder o equipamento, então com Mega, mesmo que falhe, o item se mantém ou seja, é a forma mais segura e barata de passar o item do +6 para o +11.

 

Sendo que o pergaminho +11 deve custar em torno de 1B zeny

 

Belê! Grato.

 

Acho melhor eu comprar Xogunato +11 ao invés de passar do +9 pro +11 então hahah

Thor/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Voce só pode ser analfabeto. Ele perguntou se existe com 100% de chance. Existe a chance de você gastar 100k+ em rops com minerios e não conseguir chegar no +11

 

Doka tretando no forum logo cedo ? HAHA !

 

Droga, comprei 2 Cardeal ontem e ele chegou por ROPs, triste ...

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos sim, em acordo com a Gravity, sozinhos não.

E acabei de ver o caso que você citou aqui. Como você deve imaginar sou novo e estou, por enquanto pelo menos, seguindo os procedimentos. Esse caso não é algo que eu veja acontecendo sempre, foi exceção a regra.

E o mais importante também, como já comentei hoje é MÊS de aniversário, então fiquem ligados :p

 

No mais, já tomei nota de algumas coisas que acho legal rever no fluxo de ações no futuro com base no feedback de vocês sim. Novamente, obrigado :)

Pelo que eu vejo o pessoal da Lug falar, a Gravity parece ser uma empresa extremamente lenta e engessada que adora criar dificuldade onde não precisa ter. Centraliza todo o poder e mais atrapalha do que ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu vejo o pessoal da Lug falar, a Gravity parece ser uma empresa extremamente lenta e engessada que adora criar dificuldade onde não precisa ter. Centraliza todo o poder e mais atrapalha do que ajuda.

 

Deveriam rever algumas cláusulas contratuais do poder da LUG no jogo na próxima renovação contratual.

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos sim, em acordo com a Gravity, sozinhos não.

E acabei de ver o caso que você citou aqui. Como você deve imaginar sou novo e estou, por enquanto pelo menos, seguindo os procedimentos. Esse caso não é algo que eu veja acontecendo sempre, foi exceção a regra.

E o mais importante também, como já comentei hoje é MÊS de aniversário, então fiquem ligados :p

 

No mais, já tomei nota de algumas coisas que acho legal rever no fluxo de ações no futuro com base no feedback de vocês sim. Novamente, obrigado :)

Vlw Vannor por não nos ignorar na medida do possível.

Oh mas se vier perga logo depois de acabar o evento saiba q seria mta sacanagem kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, qual o limite de segurança pra upar meus equipamentos? Digo apartir de quando eles correm risco de quebrar utilizando os megas?

 

 

[Mega-Elunium]

 

Mega-Elunium que foi abençoado pelos Deuses. Criado para refinamentos entre +6 e +12. Caso o refino falhe, o nível de aprimoramento não será alterado e não há chance do item ser perdido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que não podemos ignorar a chance de erro do 4 pro 5 também.

 

95% de acerto do 4 pro 5

80% de acerto do 5 pro 6

 

Do 4 pro 6, a chance é de 76% (certo, pessoas de exatas?)

 

 

No final das contas, a chance de vc conseguir refinar seu equipamento sem falhar nesses niveis é de 3 em 4

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...