Bones Jr Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Eu não tenho nada contra não vir os pergas +7~11, quem comprou na época fez um investimento, quem não comprou se ferrou e acabou. Revenda é a forma de viver das pessoas que não botam tantos rops, compram kk's ou usam bots. Mas, tipo, pelo amor de deus, os minérios começam do +6, se não vierem pergas +6 vai vender bem menos do que seria possível. Enfim, não sei o quanto isso é escolha da LUG, já que tem várias tretas relacionadas a Gravity. Só acho MUITA burrice não trazer o perga pras pessoas poderem usar os minérios. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Bones Jr »Mini Mercador« Vértebra »Mini Alquimista« Math Jr »Mini Ferreiro« Áxis »Templária« Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Lembrando que não podemos ignorar a chance de erro do 4 pro 5 também. 95% de acerto do 4 pro 5 80% de acerto do 5 pro 6 Do 4 pro 6, a chance é de 76% (certo, pessoas de exatas?) No final das contas, a chance de vc conseguir refinar seu equipamento sem falhar nesses niveis é de 3 em 4 +5 é 100%(tem perga na loja fixo, que é quase o mesmo preço das pedras) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 +5 é 100%(tem perga na loja fixo, que é quase o mesmo preço das pedras) Eu falei em relação a refinos, que é o intuito do evento. Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seme- Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Eu não tenho nada contra não vir os pergas +7~11, quem comprou na época fez um investimento, quem não comprou se ferrou e acabou. Revenda é a forma de viver das pessoas que não botam tantos rops, compram kk's ou usam bots. Mas, tipo, pelo amor de deus, os minérios começam do +6, se não vierem pergas +6 vai vender bem menos do que seria possível. Enfim, não sei o quanto isso é escolha da LUG, já que tem várias tretas relacionadas a Gravity. Só acho MUITA burrice não trazer o perga pras pessoas poderem usar os minérios. Definitivamente, se tivesse pergaminho +6 eu ia refinar TANTA COISA, mas sem isso, vou TALVEZ refinar uma benção celestial que eu tenho no +7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Mlk hypei, é hoje que eu torro todos os meus bilhões em pedra de crack Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Já passou da hora de ter perga +7 fixo na loja de ROPS por uns 5~6k [considerando que o +5 custa 3k e o +8 custa 10k quando vem por venda direta] ou pelo menos vir com uma frequência considerável [1 semana por mês por exemplo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Eu falei em relação a refinos, que é o intuito do evento. Mas é o que eu estou dizendo, não vale a pena gastar pedra do 0+~+5( Tirando os minérios normais obvio) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lullabies to paralyze Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Vi cardeal na lojinha ontem por 500kk.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 O legal é que vai ser um evento de refino só pra quem tem equipamentos no +6~+7, pra galera que não tem grana pra comprar um perga +6 o evento de refino é uma roleta russa com 5 balas no tambor... Quote Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 FOX, CADE VC? Tu num é player comum agora?! Pede pergaminho tbm, junte-se a nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 ;);)Ta open guys.;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozi022 Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 ;);)Ta open guys.;) open só pro núcleo né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xelor Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Viver é um risco Refinar é consequência Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Gente, pelamordedeus, né, o Vannor só não tá sendo explícito porque não pode, mas ele já deu a entender que semana que vem, provavelmente, virão formas de jogar seu item para a zona dos mega e omni de forma segura aproveitem para refinar o que já está refinado ou tentem a sorte, mesmo... No evento de maio do ano passado galera subiu um monte de coisa para o +6 na raça, mesmo, acontece... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 (edited) Só uma pergunta, cadê o portal do templo de Rachel? Edit: cadê os monstros do terceiro andar de Louyang (lou_dun03) ? Edited September 4, 2018 by Jonny Mhl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Só uma pergunta, cadê o portal do templo de Rachel? Edit: cadê os monstros do terceiro andar de Louyang (lou_dun03) ? Aparentemente vários mapas estão sem mobs e portais.... talvez algum bug causado pela falta de vergonha na cara da LuG Quote Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.Vem Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 e aí pessoas o/ todos bem nessa manhã que já começa festiva? Celebremos os 14 anos de ragnarök esse mês \o/ /cake/cake/cake servidores: fechados (previsão de abertura 13:00) entra eventos - evento de refino – 04/09 à 17/09 - mapas especiais – 04/09 à 01/10 vendas temporárias - ingresso dos mapas especiais - elunium perfeito - carnium perfeito - cx mega-elunium - oridecon perfeito - bradium perfeito - cx omni-oridecon - elunium enriquecido - oridecon enriquecido - livros da sabedoria [1] - cajado da bruxa [1] - manto da bruxa [1] - chapéu de rideword [1] - anel do cardeal [1] - tiara de runas [1] - botas com espigões [1] - katares do monarca [1] - cx anel caçador veterano [15dias] - cx anel caç. De morto-vivo [15dias] - cx anel do ganhador [15dias] - cx anel do devastador [15dias] - cx anel colec. De insetos [15dias] - cx anel de pescador [15dias] - cx anel do exorcista [15dias] - cx anel do açougueiro [15dias] - cx anel do anjo caído [15dias] - cx anel caçador de dragões [15dias] __________________________________________________ sai vendas temporárias - vacina da cura - escudo da rosa [1] - máscara lupina - orelhas do coelho da lua - orelhas do coelho minguante - chapéu do explorador - kanzashi de camélias [1] __________________________________________________ correções/alterações - arma adicionada no npc em malangdo – cajado de bruxa [1] __________________________________________________ atenção! Lembrando que todas as informações aqui contidas ainda podem sofrer alterações até o término da manutenção problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema (após o final da manutenção!): ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe ou baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): tbd sdds fox, mas bora lá gente. Valeu! ja começou no rag .atrasado ne .ta uma atualizada ai q vc ganha mas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Aparentemente vários mapas estão sem mobs e portais.... talvez algum bug causado pela falta de vergonha na cara da LuG Pois é, achei outro mapa sem acesso. Entrada do mapa da dungeon de Lighthalzen (Lhz_Dun02) também não está acessível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 em instantes manutenção extraordinária. Lojinha vendendo perga +8 a 400kk kkkkkkkk Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 em instantes manutenção extraordinária. Lojinha vendendo perga +8 a 400kk kkkkkkkk Mercado do Rag ta um nojo pro jogador pobre. Quote Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Mercado do Rag ta um nojo pro jogador pobre. Eu não sem nem o que dizer. kkkkk Meu item com refino +5. Estou entre a espada e a espada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Mercado do Rag ta um nojo pro jogador pobre. Não ter 400kk não significa ser pobre. Conheço vários que não tem isso, e conseguem jogar tranquilamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Mercado do Rag ta um nojo pro jogador pobre. acho que independentemente se tem ou não zenys, bom senso é interessante. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Henrique Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Cadê o link pra baixar o jogo completo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Já abriu ??? Vlwssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts