Ir para conteúdo

AsuraSLegend

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AsuraSLegend

  • Data de Nascimento 12/24/1998

Conquistas de AsuraSLegend

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Prometo que se pareceu Sarcasmo não é pra você, mas mandei a mensagem pra ti porque a comunidade conversa como eu disse e eu tenho só ouvido falar bem de você, o pessoal acha que agora vai porquê você entrou! Um abraço e desculpa qualquer aparência de sarcasmo. Então o que a comunidade espera é que seja revertido isso e pelo menos um pergaminho +7 ou +8 de Arma e Armadura Hoje Caso venha semana que vem é aquilo que eu disse, fica uma má impressão e muita gente vai embora do jogo, infelizmente é o que acontece. Vlw
  2. Caro Vanor, a questão de não ter vindo Pergaminhos de Refino para Arma e Armadura do +7 em diante, convenhamos né amigo, é prejudicial a comunidade, vou te explicar porque caso não esteja claro. Nós vivemos num mundo rápido, tecnológico, ligado as redes sociais,as pessoas conversam, se comunicam e tiram dúvidas entendem de forma mais clara e rápida as coisas. Não vir Pergaminhos de Refino para auxiliar no evento prejudica os jogadores pois os poucos que existem da ultima vez que os pergaminhos de refino chegaram no servidor, estão sendo vendidos por jogadores sem noção que fazem salário no ragnarok, vendendo um Pergaminho de Arma ou Armadura por 4 vezes o valor original dele, o que se contarmos que seja 100 kk um pergaminho, estaria 400 kk, mas ainda existem pergaminhos a 900 kk. Isso fica inviável. Dito isso os jogadores já ficam decepcionados com a empresa. Caso seja uma estratégia de marketing para lançar pergaminhos de Arma e Armadura na próxima semana , então os jogadores ficariam mais decepcionados pois a maioria com pressa vai gastar agora, e quando vier na semana que vem se vier, se sentirá enganado, o que avacalha a imagem da empresa. Dito isso querido GM Gerente de Vendas, se os jogadores do joguinho se sentem enganados pela empresa ou obrigados a gastar de forma duplicada ou a mais do que gastariam, a diversão vai embora e simplesmente o que acontece é que os jogadores deixam o jogo e a empresa leva prejuízo. Não precisa ser formado em alguma área relacionada para deduzir isso, então o que você acha quando o bom senso é mantido? XD Ainda dá pra reverter isso e trazer os Pergaminhos ou adiantar eles, certo?
  3. Asas de Ixion [3] Pergaminhos de Arma por Ticket Pergaminhos de Armadura por Ticket Itens secundários de Ticket melhores. Evento dos monstros Cristais com Itens consumíveis melhorados nos drops deles.
×
×
  • Criar Novo...