Ir para conteúdo

Atualização Semanal 04/09/2018


Vannor

Posts Recomendados

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, Vannor!

Que att boa! O esperado pra um mês de aniversário!

 

Por favor, gostaria de saber se há a possibilidade de termos pergaminhos +6 permanentes na loja de rops.

 

Mesmo com evento de refino e com as pedras especiais, ainda temos chance de quebrar o item ao tentar refinar do +5 pro +6 (sendo que +5 temos pergaminhos a vontade na loja de rops)

 

Se tivéssemos pergaminhos +6, ajudaria muito na hora dos eventos de refino

Link para o comentário
Share on other sites

Calma minha gente, é a primeira semana ainda. É MÊS de aniversário, ainda tem bastante coisa pra vir :p

Mas entendi a reclamação, com os pergaminhos daria pra refinar mais rápido os equips :(

 

Sobre as mudanças nos mapas especiais: estamos testando agora no servidor de produção então qualquer coisa que eu disser pode ser alterada ainda :( melhor esperar a lista na notícia certinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Obviamente não né querido, mas todo evento de refino recente foi precedido por pergaminho no ticket ou na loja. Não trazer esses pergaminhos só favorece revendedor, deixando de favorecer todo mundo. Mas isso eu nao preciso explicar não é mesmo?

Verdade as lojinha de "revenda" no facebook vão estar bombando, é quem nem vir luvas do mineiro sortudo ngm upa com aquilo É UM EQUIPAMENTO EXCLUSIVO PRA BOT mas a lug ainda traz

Link para o comentário
Share on other sites

Calma minha gente, é a primeira semana ainda. É MÊS de aniversário, ainda tem bastante coisa pra vir :pMas entendi a reclamação, com os pergaminhos daria pra refinar mais rápido os equips :(Sobre as mudanças nos mapas especiais: estamos testando agora no servidor de produção então qualquer coisa que eu disser pode ser alterada ainda :( melhor esperar a lista na notícia certinho.
Então vannor, problema não é refinar mais rapido, é que existe apenas na loja permanente o perga+5, porém os megas/omnis (em que não há chance de quebra ou de retroceder o refino) funcionam apenas no +6 em diante. Por isso o grande problema é PERDER o equipamento tentando o refinamento do +5 pro +6 para assim então usar megas/omni.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem que eu poderia ter vendido meus anéis do Cardeal. :(

Vamos lá né. Um mês que só o narrador da sessão da tarde para passar o sentimento.

É só acompanhar o preço naquele site ilegal de vendas.

Se tu observar bem, quando um item começa a cair o preço, é porquê tá perto de voltar.

Isso também significa que tem alguém da empresa que vaza informação, mas isso não é assunto pra aqui, né? /dog

 

Calma minha gente, é a primeira semana ainda. É MÊS de aniversário, ainda tem bastante coisa pra vir :p

Mas entendi a reclamação, com os pergaminhos daria pra refinar mais rápido os equips :(

 

Veja bem, é esse o problema.

Você só confirmou (pelo menos ao meu ver).

 

Se ainda tem bastante coisa pra vir, significa que vai ser coisa pra se adquirir com dinheiro real, e não in-game apenas.

Ou seja, vocês vão colocar uma baita de uma atualização hoje, pra ver o povo gastar, e semana que vem lançar algo tão interessante quanto.

Algo como Use e Ganhe, Ticket com Pergaminhos, etc.

 

A LUG tem um padrão de conduta consistente em relação à fazer isso, né.

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Então vannor, problema não é refinar mais rapido, é que existe apenas na loja permanente o perga+5, porém os megas/omnis (em que não há chance de quebra ou de retroceder o refino) funcionam apenas no +6 em diante. Por isso o grande problema é PERDER o equipamento tentando o refinamento do +5 pro +6 para assim então usar megas/omni.

 

Por isso que a lug não lança perga junto com evento de refino. Tu perdeu o equipamento tem que comprar outro.

 

Até parece q vcs não sabem que o objetivo da lug é ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que a lug não lança perga junto com evento de refino. Tu perdeu o equipamento tem que comprar outro.Até parece q vcs não sabem que o objetivo da lug é ganhar dinheiro.
Eu sei q objetivo é esse pq é uma empresa, mas é que no meu caso, por exemplo, tenho equipamentos cardeados ou abaixo do refino +6. Não vale a pena o risco e não vale a pena pagar rios em pergas nas lojinhas. Portanto, as centenas de reais q iria gastar com megas não vou mais. Mas a lug conta com os desesperados, então devo ser minoria.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pergaminho/mega/omni

 

Sem pergaminho, não tem garantia de chegar no +7

 

Temos pergaminho +5 já loja de rops, mas para o +6 tem que ter sorte

Mesmo usando o minério especial durante o evento de refino

 

Depois do +6, temos os megas/omnis

E aí sim, fica sem chance de quebra

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, Vannor!

Que att boa! O esperado pra um mês de aniversário!

 

Por favor, gostaria de saber se há a possibilidade de termos pergaminhos +6 permanentes na loja de rops.

 

Mesmo com evento de refino e com as pedras especiais, ainda temos chance de quebrar o item ao tentar refinar do +5 pro +6 (sendo que +5 temos pergaminhos a vontade na loja de rops)

 

Se tivéssemos pergaminhos +6, ajudaria muito na hora dos eventos de refino

Por experiência, acho difícil de maneira permanente esse tipo de item entrar na loja, mas posso dar uma sondada aqui sobre motivos :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei q objetivo é esse pq é uma empresa, mas é que no meu caso, por exemplo, tenho equipamentos cardeados ou abaixo do refino +6. Não vale a pena o risco e não vale a pena pagar rios em pergas nas lojinhas. Portanto, as centenas de reais q iria gastar com megas não vou mais. Mas a lug conta com os desesperados, então devo ser minoria.

 

Exatamente, penso da mesma forma que você.

 

Mas se levar em consideração a galera que quer ser o fodão a todo custo, vale a pena perder de um lado e ganhar do outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito que alguém que se disponha a comprar ROPS para fazer refinamento vá se arriscar a quebrar um equipe ( Eu pelo menos não).

Tendo pergaminho que deixe +6 +7 pelo menos, é outra historia, penso que vale a pena tentar dar over em alguns equipes. Mas sem pergaminho +6 +7 +8 ( devem ficar caros agora) devo gastar bem menos do que gastaria se tivesse acesso a esses pergaminhos via rops.

Link para o comentário
Share on other sites

É só acompanhar o preço naquele site ilegal de vendas.

Se tu observar bem, quando um item começa a cair o preço, é porquê tá perto de voltar.

Isso também significa que tem alguém da empresa que vaza informação, mas isso não é assunto pra aqui, né? /dog

 

 

 

Veja bem, é esse o problema.

Você só confirmou (pelo menos ao meu ver).

 

Se ainda tem bastante coisa pra vir, significa que vai ser coisa pra se adquirir com dinheiro real, e não in-game apenas.

Ou seja, vocês vão colocar uma baita de uma atualização hoje, pra ver o povo gastar, e semana que vem lançar algo tão interessante quanto.

Algo como Use e Ganhe, Ticket com Pergaminhos, etc.

 

A LUG tem um padrão de conduta consistente em relação à fazer isso, né.

XD

 

No começo eu era relutante quanto essa tese de vazamento, mas vendo o que vi nos grupos de compra e venda do Thor, agora tenho minhas dúvidas. Tinha gente que anteontem estava comprando pergaminho +8 de armadura no atacado. Beleza, a gente tinha a expectativa de sair evento de refino, agora, vir o evento sem pergaminho diferentemente das outras vezes? E o pessoal desesperado vendendo Cardeal e Monarca? Vou parar de tentar ler o mercado e vou focar mais em analisar os grupos do Facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...