Ir para conteúdo

Atualização Semanal 04/09/2018


Vannor

Posts Recomendados

Por experiência, acho difícil de maneira permanente esse tipo de item entrar na loja, mas posso dar uma sondada aqui sobre motivos :)

 

Agradeço o retorno, Vannor!

Tipo, se tivesse uma maneira segura de refinar do +5 pro +6, já estaria bom

 

Mas infelizmente, usando o minério enriquecido, mesmo durante o evento de refino, ainda tem chance de quebra...

Do +6 pra cima já é seguro; trabalhoso, sim, mas seguro

 

Resumindo, o medo é quebrar o item xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

No começo eu era relutante quanto essa tese de vazamento, mas vendo o que vi nos grupos de compra e venda do Thor, agora tenho minhas dúvidas. Tinha gente que anteontem estava comprando pergaminho +8 de armadura no atacado. Beleza, a gente tinha a expectativa de sair evento de refino, agora, vir o evento sem pergaminho diferentemente das outras vezes? E o pessoal desesperado vendendo Cardeal e Monarca? Vou parar de tentar ler o mercado e vou focar mais em analisar os grupos do Facebook.

 

A vez passada veio sem pergaminho também e o preço dele triplicou. Quem levou o baque da edição passada já sabia que ia ser igual esse ano

Link para o comentário
Share on other sites

No começo eu era relutante quanto essa tese de vazamento, mas vendo o que vi nos grupos de compra e venda do Thor, agora tenho minhas dúvidas. Tinha gente que anteontem estava comprando pergaminho +8 de armadura no atacado. Beleza, a gente tinha a expectativa de sair evento de refino, agora, vir o evento sem pergaminho diferentemente das outras vezes? E o pessoal desesperado vendendo Cardeal e Monarca? Vou parar de tentar ler o mercado e vou focar mais em analisar os grupos do Facebook.

 

Quando foi a última vez que veio evento de refino com pergaminho?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No começo eu era relutante quanto essa tese de vazamento, mas vendo o que vi nos grupos de compra e venda do Thor, agora tenho minhas dúvidas. Tinha gente que anteontem estava comprando pergaminho +8 de armadura no atacado. Beleza, a gente tinha a expectativa de sair evento de refino, agora, vir o evento sem pergaminho diferentemente das outras vezes? E o pessoal desesperado vendendo Cardeal e Monarca? Vou parar de tentar ler o mercado e vou focar mais em analisar os grupos do Facebook.

 

Ah, cara, acho que isso é sorte também

Todo mundo sabe que em evento de refino o preço do pergaminho sobe

 

E tipo, olha a venda da carta cenia chefe, tá inflacionados desdo começo do ano, na expectativa de vir a bota que comba com ela, mas nem sequer temos a previsão de que ela vem esse ano, ou ano que vem

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse várias vezes em outros tópicos referente à este tipo de estratégia no mínimo equivocada por parte da LUG referente aos refinos.

 

Com muito bom senso deveriam ter no minimo implementado nesta atualização pergaminhos de refino a partir de +6...

+6 ou +7 ou +8

 

pois assim venderiam mais ROPS com pergaminhos, pois muitos não irão pagar o horror de preço que estarão agora os pergas +8 por exemplo.

e consequentemente muitos mais Megas e Omnis.

 

Sendo assim deixam de ganhar ambos os lados, nós deixamos de ter uma experiencia completa em um evento duplo e a LUG deixa de faturar super bem no inicio do mês.

 

MINHA OPINIÃO ok?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem pergaminho nem pra refina item da quest lá das equipes coloridas kkkkk

 

Bom, tenho uns itens pra refinar por enquanto. Já sabia que não viria tbm os pergs.

 

Não tinha me atentado pra essa kstsr do monarca. Além de aumentar o dano da habilidade em %/refino, ainda da efeito da Rondel. Que conveniente né? Ainda tem o abissal....

 

Vou esperar meu bate estacas que tem na descrição "ponta para perfurar armadura dos inimigos" ter esse efeito de Rondel aí e.e

 

Osso. Enquanto isso a comunidade de mecânicos está esperando o powered chip [1]

 

E tentem não nerfar, igual fizeram com o colar de juperos. Nerf ridículo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho pergaminho

 

Faltou mesmo os pergas.

 

Evento de refino sem pergaminhos e tenso, nem que seja pelo menos os de +7.

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez veio com ticket acho, em outubro do ano passado não?

 

Acho que semana que vem ele chega junto com os novos equipamentos

 

É esse ponto que ele tá falando, a galera tá dizendo de evento de refino e pergaminho de refino junto, isso nunca aconteceu.

 

https://bropedia.net/Cronologia

 

Edit:

 

Vannor esses minérios ficarão duas semanas na loja ou semana que vem já vão sair?

 

#não custa perguntar

 

Normalmente os minérios ficam a venda por uma semana mesmo, o evento em si dura mais tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê a tal melhoria da loja de ROPs? Será no aniversário de 25 anos de Rag? Por exemplo tinha que ter pelo menos o perga +6 e não o +5 defasado e que não presta pra nada (@valhalla) que lá está. Afinal vocês devem saber que o mega só serve de +6 em diante, certo? Como é que fica? Se vira, como sempre?

 

Mais uma coisa, evento de refino quer dizer que as chances de sucesso do mesmo estarão aumentadas ou é só a venda dos itens?

 

Por gentileza Vannor, fala aí. Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor esses minérios ficarão duas semanas na loja ou semana que vem já vão sair?

#não custa perguntar

 

As pedras ficam duas semanas aí :) Até dia 17.

 

Mais uma coisa, evento de refino quer dizer que as chances de sucesso do mesmo estarão aumentadas ou é só a venda dos itens?

 

Porcentagem aumentada, senão era só venda temporária né, não evento heheh

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal , veio o que todo mundo queria ! Isso é muito bom ! Mas poderíamos melhorar ainda mais se tivesse vindo com rops bonificados ou com compre e ganhe ! Afinal é mês de aniversário do ragnarok e eu tenho certeza que esses dois que eu citei virão depois do evento de refino. Fico feliz pela manutenção ,mas com um gostinho de quero mais !

Link para o comentário
Share on other sites

@Todo mundo pedindo pergas maiores fixos na loja

 

Meus queridos, os itens vem pra cá adaptados de outros servidores para pedir refinamentos "condizentes" com nossa realidade, ou seja, com a "facilidade" que temos pra refinar as coisas (pergaminhos, mega/omni, evento de refino). Se os pergaminhos fixos na loja subirem do +5 pro +6/+7 a única coisa que vai acontecer vai ser os itens novos virem pedindo +13 ou até +14 pra dar seus efeitos completos, ao invés dos típicos +11/+12.

 

As pedras ficam duas semanas aí :) Até dia 17.

 

Acho que é a primeira vez que eu comemoro por algo relacionado a loja de ROPs.

Náh, acabei de lembrar das xexenias e do prolongamento do ticket com thanatos

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...