Ir para conteúdo

Onimaru - Discussão


Lazarento

Posts Recomendados

Era o Jellopy, que parou por escrotidão de uma galera aí.

Se for o caso do incidente dele publicando video de usuário de GRF editada, realmente foi escrotidão de uma galera aí mesmo!!!

@edit

Mesmo não sendo intenção do Jellopy fazer isso na época, ao menos deveria checar a índole de quem vai fazer vídeos com ele já que o nome dele estava vinculado a empresa.

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entao mano, IB não tem e não vai ter um dps bom pra ser de fato uma build, vai continuar servindo só pra mobar mesmo com true seyren e ORC. Pra um RK de str vale mais mesmo fazer Mil pontas como principal. A "build" de IB e SB que fica show de bola com Elmo Rúnico deixa de ser boa quando SB passa a ser com str ao inves de int.

.

 

Nope, inclusive a "build STR" que é o que mais tem foco em IB e posteriormente com o uso do hat de Bio5 pra aumentar a Mil Pontas é basicamente a build mais popular/meta no iRO.

 

True Seyren+Bio5 deixa o IB muito retardado de forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é né, mas quando eu critiquei... Vou nem continuar pq a pessoa já sabe q é pra ela

:):D:rolleyes:/dog/headph

Teste simples, mas o da pororoca mesmo, serviu pra mostrar o que o item fazia/como funcionava.

Só que o que a gente tá pedindo aqui não é bem pra saber o que o item faz, é pra saber como ele se encaixa.

 

 

Usando a pororoca como exemplo:

Tipo, tá, pega uma pororoca lá, usa dilúvio, e pronto, já sabe o que o item faz.

Mas a gente teria interesse em testar "ai, se eu botar uma pororoca aqui, eu dou x dano, mas se eu botar essa bota eu dou y", ou "como isso se encaixaria nas builds? Quanto de bônus isso daria?".

 

Saber ler e ver o que o item faz, beleza.

Mas aplicar os bônus dele na prática/montar builds voltadas pra isso, seria mais complexo.

 

Acho que é dessa ideia que surge a crítica à sua fala, e então, gera o que gerou.

Mas eu mesmo gostaria que eles tivessem acesso à testes, né ... :v

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu mesmo gostaria que eles tivessem acesso à testes, né ... :v

 

Não é exatamente produtivo, a pessoa ter acesso à Deus e o mundo, mas tudo o que ela sabe é se eu boto X +11 e Y +12 e bato Z, eu vou tirar isso.

Agora se a pessoa de fato entende como o jogo funciona, o porque se X ou Y ser melhor, como é a interação e situações aplicáveis, e saber o porque de X ser 1,2% mais eficiente que Y ou whatever, aí sim dá de tirar algo produtivo.

Mostrar uma foto de um GX usando Serafim batendo 31k e uma de GX com comodo batendo 30k nao necessariamente diz que serafim é automaticamente a melhor opção :v

 

Infelizmente, a quantidade de gente que chega nesse nivel um pouco mais "profundo" de conhecimento do jogo é bem pequena no bRO, mesmo dentre os tutores. (sem querer desmerecer ninguém, mas isso é algo que a pessoa tem q ir atrás de entender mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma parada que ninguém mencionou é que a Onimaru tem um requerimento de força muito alto pra uma build que já pega outro status no 120, então você acaba, no melhor dos casos, pegando 120 de força/sorte lá no 150, então a espada é muito end-game

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é exatamente produtivo, a pessoa ter acesso à Deus e o mundo, mas tudo o que ela sabe é se eu boto X +11 e Y +12 e bato Z, eu vou tirar isso.

Agora se a pessoa de fato entende como o jogo funciona, o porque se X ou Y ser melhor, como é a interação e situações aplicáveis, e saber o porque de X ser 1,2% mais eficiente que Y ou whatever, aí sim dá de tirar algo produtivo.

Mostrar uma foto de um GX usando Serafim batendo 31k e uma de GX com comodo batendo 30k nao necessariamente diz que serafim é automaticamente a melhor opção :v

 

Infelizmente, a quantidade de gente que chega nesse nivel um pouco mais "profundo" de conhecimento do jogo é bem pequena no bRO, mesmo dentre os tutores. (sem querer desmerecer ninguém, mas isso é algo que a pessoa tem q ir atrás de entender mesmo)

 

 

Sempre quis entender melhor as fórmulas do joguinho, mas sempre achei confuso todas elas x.x

 

@topic

 

Vou fazer uma Onimaru já q eu tava usando uma Gigante pra bater AEAUEHAUHE. Bem que a Oni poderia ter vindo com os 2 slots :T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Thiago Fufeza @RK 175/60Anderson StockHearth @AB 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quis entender melhor as fórmulas do joguinho, mas sempre achei confuso todas elas x.x

 

@topic

 

Vou fazer uma Onimaru já q eu tava usando uma Gigante pra bater AEAUEHAUHE. Bem que a Oni poderia ter vindo com os 2 slots :T

 

Como ela veio indestrutível pro bro, o slot não faz muita diferença mesmo...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Como ela veio indestrutível pro bro, o slot não faz muita diferença mesmo...

 

Ela já era indestrutível no jRO tio. O slot faz tanta diferença que com ele, ela superaria a terror pré-frenesi, e quiçá mataria a Lindy Hop. Sem ele ela não chega a tanto, sendo quase uma igual da terror. Ainda assim é, a melhor arma pra frenesi, mas não saiu eliminando as outras de jeito.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mostrar uma foto de um GX usando Serafim batendo 31k e uma de GX com comodo batendo 30k nao necessariamente diz que serafim é automaticamente a melhor opção :v

 

Infelizmente, a maioria não sabe diferenciar "melhor opção" de "em GX, serafim sempre vai dar mais dano que comodo". Interpretação de texto é sempre precária, nesses casos, e acarreta na ignorância de mentes pouco desenvolvidas.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ela já era indestrutível no jRO tio. O slot faz tanta diferença que com ele, ela superaria a terror pré-frenesi, e quiçá mataria a Lindy Hop. Sem ele ela não chega a tanto, sendo quase uma igual da terror. Ainda assim é, a melhor arma pra frenesi, mas não saiu eliminando as outras de jeito.

 

Isso só mostra que o cara soube balancear a arma e fazer ela ser situacional ao invés do tão comum "cola esse item no char e nunca mais solta". Parabéns pra ele pelo bom trabalho.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ela já era indestrutível no jRO tio. O slot faz tanta diferença que com ele, ela superaria a terror pré-frenesi, e quiçá mataria a Lindy Hop. Sem ele ela não chega a tanto, sendo quase uma igual da terror. Ainda assim é, a melhor arma pra frenesi, mas não saiu eliminando as outras de jeito.

 

Certeza que é?

 

A descrição que eu achei no fórum não fala isso... Provavelmente estava errada a descrição entao...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que é?

 

A descrição que eu achei no fórum não fala isso... Provavelmente estava errada a descrição entao...

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21019/2

[鬼丸]の

精錬値が7以上の時、追加で

物理攻撃命中時、

一定確率で自分を中心に

11x11セルの

敵を呪い状態にする

絶対に壊れない

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Descrição do Ratemyserver.

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=21019

 

Curti a espada. Bate "muito" mesmo com força violentíssima. @Valhalla sem Thana!

Ratemyserver não é referência para nada nos itens do jRO, já chegou a olhar a kardui deles? pois é...

 

https://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

(3)「鬼丸」の精錬値が7以上の時、追加で物理攻撃命中時、一定確率で自分を中心に11x11セルの敵を呪い状態にする。絶対に壊れない。
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ratemyserver não é referência para nada nos itens do jRO, já chegou a olhar a kardui deles? pois é...

 

https://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

 

Como não é referência para nada se a Onimaru está com a descrição idêntica?

Eu até entendo que um ou outro item pode não estar compatível. Tudo é passível de erro.

 

Ser referência não tem nada a ver com ser 100% assertivo. Ou então essa Onimaru(2) do ratemyserver ai é made in china não é do JRO.

Editado por In first test
ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

Nope, inclusive a "build STR" que é o que mais tem foco em IB e posteriormente com o uso do hat de Bio5 pra aumentar a Mil Pontas é basicamente a build mais popular/meta no iRO.

True Seyren+Bio5 deixa o IB muito retardado de forte.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rAXTNKHOeXk

 

Sim, o que eu to dizendo é: IB é a skill secundária de mobar, Mil pontas que dá o dano single target bruto.

Tanto que build de STR+SOR moba com IB e STR+DEX tbm. Até por que dano bruto tem um limite, agora tudo que pode reduzir pós tem um potencial gigantesco, que é o caso de sopro/mil pontas.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

 

KEKEKEKQWKWQK.png

 

Nesse link que tu mandou ai eu vi esse Cajado, tu pode clarear os efeitos dele pf?

É item de ROPs igual a Onimaru?

Pelo que entendi (tradutor bosta né mores), ele dá isso:

 

(1) ?

(2) Diminui o custo de SP de Estudo Arcano em 24;

(3) A cada 3 refino ignora 8% DEFM;

(4) A cada nível de Estudo Arcano Avançado, diminui o tempo de conjuração variável de Estudo Arcano em 1s;

(5) Ao aprender Disparo Arcano lvl2 - tempo de conjuração de invocar esfera de Água/Fogo/Terra/Vento -1s

(6) Não entendi bem, mas acho que +8% Dano Mágico, a cada nível de Amplificação Mágica +24ATKM, e não entendi o resto.

 

Pode dar um help nessa parte do (6)?: Dano causado por ataque mágico + 8% além disso toda vez que Lv 1 de "RADIUS" é aumentado em 1 ao usar "RELEASE" por 1 segundo.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]21107[/ATTACH]

 

Nesse link que tu mandou ai eu vi esse Cajado, tu pode clarear os efeitos dele pf?

É item de ROPs igual a Onimaru?

Pelo que entendi (tradutor bosta né mores), ele dá isso:

 

(1) ?

(2) Diminui o custo de SP de Estudo Arcano em 24;

(3) A cada 3 refino ignora 8% DEFM;

(4) A cada nível de Estudo Arcano Avançado, diminui o tempo de conjuração variável de Estudo Arcano em 1s;

(5) Ao aprender Disparo Arcano lvl2 - tempo de conjuração de invocar esfera de Água/Fogo/Terra/Vento -1s

(6) Não entendi bem, mas acho que +8% Dano Mágico, a cada nível de Amplificação Mágica +24ATKM, e não entendi o resto.

 

Pode dar um help nessa parte do (6)?: Dano causado por ataque mágico + 8% além disso toda vez que Lv 1 de "RADIUS" é aumentado em 1 ao usar "RELEASE" por 1 segundo.

(1)念属性。

(2)「リーディングスペルブック」の消費SP-24。

(3)「アイオーンスタッフ」の精錬値が3上がる度に追加で敵のMdef8%無視。

(4)「フリージングスペル」の習得Lvが1上がる度に追加で「リーディングスペルブック」の詠唱時間-1秒。

(5)「リリース」Lv2習得時、追加で「サモンファイアーボール」、「サモンウォーターボール」、「サモンストーン」、「サモンボールライトニング」の詠唱時間-1秒。

(6)「リリース」使用時、1秒間、「ラディウス」の習得Lvが1上がる度に追加で魔法攻撃で与えるダメージ+8%。「魔法力増幅」の習得Lvが1上がる度に追加でMatk+24。

(1) Propriedade fantasma

(2) Consumo SP de Reading Spellbook -24

(3) A cada 3 refinos: bypass mdef 8%

(4) A cada level de Freezing Spell: Cast var de Reading Spellbook -1sec

(5) Release level 2: Cast var de Summon Fire/Water/Stone/Lightning Ball -1sec

(6) Ao utilizar Release, por 1 segundo se aplica o efeito : dano mágico +8% cada level de Radius, MATK+24 a cada level de Mystical Amplification

O item é bem meh, fora o fato que tem apenas 24 de MATK base, e equipa apenas no level 110. :l

Se fosse pra se interessar em algo seria a shadow staff[2] aí, que ainda é item metagame no jRO ainda e seria bem útil aqui podendo jogar a pororocas fora pra dar bypass em mdef e usar outras habilidades, e ainda é level 4 pras true KK.

 

BTW, todos esses itens foram criados no "planning room", um evento que o jRO criou pra discutir com os players sobre criar itens novos(e todos são via drop/quest, o de mecha é um consumível que ativa adrenalina de robo e vende em npc), teve 3 edições, esses do link são de 2015 volume 3, da época de quando não existia pororocas ou algo do tipo TÃO apelativo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, a maioria não sabe diferenciar "melhor opção" de "em GX, serafim sempre vai dar mais dano que comodo". Interpretação de texto é sempre precária, nesses casos, e acarreta na ignorância de mentes pouco desenvolvidas.

 

A questão é que se um item é melhor sob certas condições de testes, não quer dizer que ele será sempre melhor. Infelizmente as vezes é impossível testar o desempenho de um item de forma isolada.

 

Um exemplo é a diferença entre Serafim e Tengu por exemplo, se a pessoa não souber que a primeira se beneficia de modificadores de ataque em % enquanto a segunda se beneficia do ataque base alto, ela pode testar, chegar a conclusão de que uma é melhor e ao trocar um equipamento do conjunto o resultado já seria diferente.

 

Por isso que particularmente sempre prefiro calcular ou simular os resultados e dar números pros jogadores, em vez de screenshots ou vídeos que atrapalham mais do que ajudam.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não falo japonês e o tradutor do google deixa o texto todo zoado...

 

A questão é que se um item é melhor sob certas condições de testes, não quer dizer que ele será sempre melhor. Infelizmente as vezes é impossível testar o desempenho de um item de forma isolada.

 

Um exemplo é a diferença entre Serafim e Tengu por exemplo, se a pessoa não souber que a primeira se beneficia de modificadores de ataque em % enquanto a segunda se beneficia do ataque base alto, ela pode testar, chegar a conclusão de que uma é melhor e ao trocar um equipamento do conjunto o resultado já seria diferente.

 

Por isso que particularmente sempre prefiro calcular ou simular os resultados e dar números pros jogadores, em vez de screenshots ou vídeos que atrapalham mais do que ajudam.

 

Mas se a diferença dela pra TV for pequena em condições sem frenesi, mais vale ficar com a onimaru full time, assim não precisa ter 2 armas ultra refinada e ficar fazendo switch quando for frenar.

 

Porque frenado já se chegou a conclusão que a onimaru é superior.

 

Essa semana vou tentar arrumar uma tv baratinha limpa, ai testo no meu RK, só vai ser sem FAW fatal, porque no meu renegado uso FAW de mira e não tenho mais uma fatal, mas a mochilinha já deve bastar pro teste.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O item é bem meh, fora o fato que tem apenas 24 de MATK base, e equipa apenas no level 110. :l

Se fosse pra se interessar em algo seria a shadow staff[2] aí, que ainda é item metagame no jRO ainda e seria bem útil aqui podendo jogar a pororocas fora pra dar bypass em mdef e usar outras habilidades, e ainda é level 4 pras true KK.

 

Primeiramente obrigado pelo help :v

O Shadow Staff eu já tinha interesse, só to no aguardo dele mesmo :v

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente obrigado pelo help :v

O Shadow Staff eu já tinha interesse, só to no aguardo dele mesmo :v

 

Achou nudes da shadow staff?

 

A busca do fórum só indica que um tópico com 120 páginas tem o item e não qual página ta o item, tem como ir direto no comentário encontrado pela busca do fórum?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Achou nudes da shadow staff?

 

A busca do fórum só indica que um tópico com 120 páginas tem o item e não qual página ta o item, tem como ir direto no comentário encontrado pela busca do fórum?

 

Base MATK 130

Se habilitado Chamas de Hela level 5, dano de Chamas de Hela +100%

+10% dano em Chamas de Hela a Cada Refino

Ignora 5% MDEF a cada Refino

Ao usar Chamas de Hela, chance de ativar efeito que reduz o tempo de conjuração de Chamas de Hela em 30%.

Taxa de ativação do efeito aumenta conforme refino.

 

Pelo jRO se não me engano é assim, mas no iRO tem um Shadow Staff voltado pra sorc se não me engano :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...