Ir para conteúdo

In first test

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de In first test

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Holigans, parceiro.... Vejo que após a atualização, na skill SABEDORIA DE HEFESTO, houve modificação..... apareceu um (%) ai na parada. Consegue verificar pra gente se está fazendo esse efeito mesmo? Abração!!!
  2. Edit. Eu fiz a pergunta no tópico pois minha dúvida era a seguinte: Como todos os chars podem equipar, seria realmente conjurado a habilidade afanar OU apenas o dinheiro viria pro char automaticamente como é o caso na derrota de monstros com adaga da cobiça, carta câimbra e chapéu do porquinho. Minha pergunta faz tanto sentido como roubar uns trocados no bolso de um monstro há 11 células de distância. A diferença é que minha pergunta é rebatida como óbvio e eu sou o burro da história, já a segunda situação é bem claro. Sim é possível roubar as moedas do oponente através da senha do bankline.
  3. Eu iniciei a questão pedindo por gentileza para testarem (pra quem já tinha feito o testa anterior ou já tivesse comprado). Não tinha pedido informação sobre a mecânica do game. Provocar ativa praticamente todas habilidades de auto conjuração. (pode ser de aloé vera, do espadachim e até mesmo do assistente) 1- Martelo veterano (ao usar martelo de thor auto conjura impacto explosivo) 2- Cajado da cruz, ao usar cura tem chance de dar benção no usuário. 3- Punho glorioso ao usar fúria conjura automaticamente ZEN. 4- Bota gigante + lança gigante (ao usar Perfurar Espiral ativa Onda de Choque) 5- Brandir Machado (chance de auto conjurar arremesso de machado) 6- Onimaru - Ao usar frenesi ativa força violentíssima. Todos exemplos acima são habilidades auto conjurando habilidades. Abraços!
  4. Maxwell, não me leva a mal cara. Mas se eu faço uma pergunta e recebo a resposta com (eu acho) e desvirtuando para regras do jogo (eu não perguntei se skills são ativadas e sim ataques físicos) sem nem testar... é como eu afirmei (comentário desnecessário) Não sou igual você que fica dando piteco em todos os posts todas atualizações, todas as classes. e Tem Mecha 153. Se você upasse assim como você fala e defende achismo, cara teria até um item divino em sua homenagem. Não pede pra eu abaixar a bola (bolsa ou sacola), esse tópico é público! Eu pesquiso a palavra chave "eu acho" e vem seu nick como resposta. Agora eu vou por o que eu acho! Você se acha mais do que entende! Megalomaníaco! Você começa o tópico com e dai???????? já me provocando. Você é a namoradinha do cara?
  5. Sopro do dragão não ativa cecil neh? laminas de loki não ativa efeito da temporal? Bom sem mais..... O afanar funciona com arco! testado.
  6. Cara acho que esse tipo de comentário é desnecessário. Leva ao paradigma e não esclarece nada. Leia por favor todas as descrições: das botas temporais. "Ao realizar ataque físico"........ Rosa de anil que da Aspersio "Ao realizar ataque físico" Olho de Cecil "Ao realizar ataque físico"
  7. Por gentileza informe se o afanar funciona com habilidades, arco e reflect se possível. E com skills exemplo mamonita, tyr. infelizmente o item não especifica se é físico curta distância e auto ataque.
  8. Como não é referência para nada se a Onimaru está com a descrição idêntica? Eu até entendo que um ou outro item pode não estar compatível. Tudo é passível de erro. Ser referência não tem nada a ver com ser 100% assertivo. Ou então essa Onimaru(2) do ratemyserver ai é made in china não é do JRO.
  9. Descrição do Ratemyserver. http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=21019 Curti a espada. Bate "muito" mesmo com força violentíssima. @Valhalla sem Thana!
  10. Nem nerfando a Onimaru(2) conseguiram deixá-la ruim. Na próxima vez tentem amputar um braço de RK que não for de sopro. É a Adaga da falquiria 2.0?
  11. Gostaria de saber da CM se essa orientação supracitada também enquadra o tutor do fórum, ao acusar-me de destilar ódio, me char de hatter, de me associar com algumas posições de outros membros constantemente atacados em massa como o Holligans e inclusive me nomear de "Holigans 2.0". Compreende também em ilustrar minha posição como Criança Mimada citada por DionyBiguZ. Gostaria de saber se essa posição vale também quando o tutor junto com outros simpatizantes, ao expor pessoas inclusive usando adjetivos de que não são "normais". E se é comum responder uma afirmação incorreta iniciando uma frase. "Você falou uma besteira Gigantesca" preparando o sujeito para retaliações futuras. Ou a Nova espreitadora afirmando que Pelegolas tem probleminha e na sequencia o tutor ao inves de travar o tópico alimenta postando um vídeo ridicularizando o sujeito. Aproveitando, desejo saber também se tens autoridade, aliás autoridade eu sei que tem, mas se tem moral para cobrar tal condição, uma vez que usa memes de conotação a retardo mental para justificar pensamentos opostos de jogadores nas lives do jogo. Retardo mental é tão grave, que provavelmente será uma das deficiências dos fillhos as quais as mães contraíram zica virus. A micro cefalia pode causar daqui uns anos comprometimentos na inteligência das crianças acometidas dessa doença. E elas por aparência será alvo de pessoas como acontece aqui no fórum. Me parece que você gosta de crianças ou apenas das normais? Tal condição inclusive exige a necessidade de Leis de inclusão no mercado de trabalho e benefícios como o LOAS. (Lei Orgânica da Assistência Social. Sobre retardo mental eu conheço bem. Sei diagnosticar, utilizar ferramentas como WAIS, WISC, os códigos F.7x.x que compreendem o Código Internacional de Doenças vol.10. (CID 10) Inclusive de orientar familiares, sociedade e empresas. Eu gostaria que fosse feito uma varredura em todos meus posts e analisado se há realmente ofensas, Não precisa nem banir, é só apontá-las e eu mesmo me excluo de participar desses debates. Eu tenho viés agressivo, contudo no fórum tenho certeza que não há ofensas redigidas de minha autoria. Uma coisa é eu agredir indefesos. Outra é expor erros de pessoas que tem como função, pq assim quiseram, de nortear outros jogadores. A falta de resiliência de uns não me torna um agressor. Caso eu receba um block na comunidade, acredito que quem perderá mais são os players novos que precisam aprender algo novo, que não vêm mastigado ou disponibilizado pela empresa a qual a Ilustríssima representa. Talvez sejamos parecidos em um aspecto. Eu nem você nem o tutor temos facilidade em perdir desculpas. E é por isso que me policio para errar o menos possível. Atenciosamente. Dagger in first test. 13 anos de Brasil Ragnarok Online.
  12. Me lembrou da fábula da raposa e das uvas verdes! No fórum nunca ofenderei ninguém pq sei que aqui são "seus corpos e suas regras". The walking dead of Payon! E não vou dar motivos pra vc ficar trancando tópicos. No YT estou sempre aberto. Mas por favor só alerte aos militantes/seguidores que cada ofensa, "como dano ruim" da danuda de 200k por exemplo, criança mimada do "Jhony be good" e etc. terá print e terá resposta! Os únicos com quem eu não consigo ensinar/aprender são os Deuses (Dios). Eles estão pouco se lixando pra mim. Abraço DIO-ni!
  13. Isso vai depender do perfil do jogador. Como meu char principal é GX eu não me importo em usar Frutos do Mar, até porque uso em outros chars também. Mas o bisturi é bem legal, se achar montadinho e barato é melhor ainda. Mas sem dúvida a frutos do mar é mais top. Se o ataque do personagem for muito alto talvez a Drake seja mais eficiente do que 3x abismo. Em alguns mvps a Main gauche pode ser mais forte ainda. Exemplo no Servidor Thor. Um doido que tiver coragem ($$$) de ter. Main gauche 1, Thanatos, 1 drake, 1 Turtle General e Uma abismo. Vai ter a adaga mais satânica pra pegar mvp grande de def alta. Como já expliquei em alguns vídeos, por incrível que pareça existem jogadores que não se limitam a gastos quando o objetivo deles é bater forte. Uma adaga igual a supracitada é o sonho pra muitos DD crítico. Se for fazer mvp tipo bubu, pesar noturno ou celine, serpente suprema. Eu acho que o arco gigante com proteção gigante e flecha incorpórea é a melhor opção. Eu não vou me preocupar muito com a defesa exceto pra upar. (Pd no caso) Se for nos mvps eu vou tankar de Ab EP ou shura dar lex e dar uma só. Meu jeitão de jogar é assim. Dual all time, gasto mínimo em consumíveis. Só gasto naquilo que um dia posso revender. Unica coisa ruim é o satanás do escudo refletor. É impossível sobreviver ao retorno do dano. Agora se gostar do char e tiver condições minha sugestão é armadura e não arma. Tenha pesar e boitata na malha. Isso sim fará muita diferença. Sempre é possível conhecer um doido que pode nos emprestar um arco gigante +13 com Thanatos, então não vou citar apenas a opção que você mencionou! Aproveitando o tópico, eu não comparo dano com tempestade de forma alguma. Acontece que em mapas comuns se você der tempestade fora do range do mvp (não tankado por terceiros) ele vai telar. Bem como a prisão de teia. Com a bomba relógio eu não percebi isso ocorrer. Sei que com a STOP isso não ocorre. Boa sorte!
  14. Boa Chará. Ta tudo certinho sua explicação. O bisturi não tem over alto não. É o mesmo +4 que eu já tinha testado nos siromas. (3xlobo do deserto) Adaga RWC e Lacma não supera 3 cartas. O uso mais adequado é quando existem monstros de diferentes elementos propriedades e tamanho. Tudo testado tb no vídeo do siroma. Os acessórios são os combos da luva maligno e broche. que me da cerca de 95 de ataque. Bem longe dos 10% da proteção +140 com as SG Não tenho os 120 de str ainda. Então com as proteções nem preciso falar que o dano vai ser monstruoso. Vou fazer um vídeo de 3bi ou 4bi de dano em mvp depois. Mas no momento ainda é complicado. Outra dica pra quem pretende dar leech em luina 2. Pegue a arma enquanto aprendiz. 6x+ Use uma adaga Eden 2 x caramelo e 3% de dano. Bagulho é monstro e é de graça. Se virar hunter o npc vai te dar arco.
×
×
  • Criar Novo...