Ir para conteúdo

Onimaru - Discussão


Lazarento

Posts Recomendados

Floor por definição é arredondado pra baixo, enquanto ceiling seria o arredondamento pra cima (piso/teto @br). Algumas coisas do rag são arredondadas pra cima, mas são exceção de fato.

 

Bem lembrado.

 

@Bolo

 

GM Shura costumava fazer uns testes assim. Ele parou ou ainda faz? Não é muito detalhado mas dá pra ter uma ideia de quando o item é fora do comum, tipo pororocas que ele testou no edgga.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não vejo esses testes desde a pororoca mesmo, e isso faz o quê, quase um ano? :c

Seria bacana que ele fizesse, mas como tu mesmo disse, eram testes simples pra mostrar o que o item faz.

 

O perfeito seria o Laza testar mesmo, porquê dá pra ele montar cada build específica pra ver o funcionamento.

Tudo detalhado e tals, maaaaaas não vai rolar. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente acho que Zweihander com Thanatos e Xogunato é a melhor opção no momento, seguido por Terror com esquilo sem thanatos (Depender do esquilo ativar é um saco). O lado bom da onimaru precisa de frenesi pra ativar e ainda foi nerfada, tem um slot a menos. A onimaru original dá 400 de atq pela força no total e tem 2 slots.

 

E, 16.1 é o próximo ep né, pra que pegar uma arma que vc perde lá seus 20-30 de crit sem os enchants de malangdo, sendo que quando a Lindy Hop vier acaba a brincadeira.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendo é: Por que não compensa usar Serafim no RK?

 

Porque a maior parte das armas tem um ataque base bastante muito bem bastante bem muito alto, dessa forma escalando bem com STR.

Não é que serafim fique ruim, é ataque a mais sim, mas atq nao falta na classe, e o que vc tem de opção no lugar do serafim? Muito dano crítico e taxa crítica vinda do combo Comodo.

 

Pode usar? pode.

Vai ficar bom? se vc nao fez nada de errado, provavelmente

É gritante maior a diferença do q as outras opções? nao

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina o quão triggered que uma certa pessoa ficaria se a gente sugerisse que a staff pudesse fornecer acesso ao Sakray aos tutores.

Assim o Laza podia botar ela +11, testar tudo bonitinho, aposto que teria uma grande visibilidade ao fórum, até porquê acredito que toda a discussão seria resolvida com vídeos de teste.

 

E nem precisa, dá pra fazer tudo no papel :l

 

 

 

@topic

Also, imaginei um uso pra ela super 4fun, mas deixa o RK beem frágil. BEM frágil.

 

Se pegar -100% de redução de hp, dá pra ativar o MOT com frenesi e ficar com 1 de hp, no proximo segundo depois da ativação já cancelando o frenesi, assim você pode usar as habilidades com MOT ativo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo esses testes desde a pororoca mesmo, e isso faz o quê, quase um ano? :c

Seria bacana que ele fizesse, mas como tu mesmo disse, eram testes simples pra mostrar o que o item faz.

 

O perfeito seria o Laza testar mesmo, porquê dá pra ele montar cada build específica pra ver o funcionamento.

Tudo detalhado e tals, maaaaaas não vai rolar. :(

 

Quando rolou esse acesso ao Sakray eu até fiquei esperançoso e tentei explicar que seria ótimo ter um acesso pra fazer testes, mas infelizmente não rolou. Eu tenho equips pra testar, exceto pela própria Onimaru no +11, mas o que me falta mesmo é personagem. Sou main sopro e o RK de crítico ainda está upando, e como todo mundo sabe é meio devagar mesmo.

 

 

Uma coisa que eu não entendo é: Por que não compensa usar Serafim no RK?

 

 

Eu queria MUITO testar um RK de IB com Serafim, mas só de pensar no custo do teste me dá uma dor na espinha. Acho que esse tipo de build só volta ao meta com True Seyren mesmo.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Quando rolou esse acesso ao Sakray eu até fiquei esperançoso e tentei explicar que seria ótimo ter um acesso pra fazer testes, mas infelizmente não rolou. Eu tenho equips pra testar, exceto pela própria Onimaru no +11, mas o que me falta mesmo é personagem. Sou main sopro e o RK de crítico ainda está upando, e como todo mundo sabe é meio devagar mesmo.

 

 

 

 

 

Eu queria MUITO testar um RK de IB com Serafim, mas só de pensar no custo do teste me dá uma dor na espinha. Acho que esse tipo de build só volta ao meta com True Seyren mesmo.

See voces pudessem testar tudo isso seria resolvido.

Vamos fazer um pedido conjunto pra liberar. todos ganham. a comunidade, o jogo, as vendas..

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que a Lindy Hop é tão boa a ponto de recuperar toda essa diferença mesmo :T

 

Atq base bem mais alto que a Violeta, naturalmente indestrutivel(slot free), aspd% e atq% por refino( basicamente outro slot free), e com enchant de malangdo.(aspd/crit/atq)

 

a lindy é boa mas ela é lv 170 apesar de ter 65 de ataque base a mais do que a terror.

 

O bonus de atak% dela escala com a força?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

as vendas..

 

Aí que você se engana, quantas pessoas não compram equipamentos novos esperando certos resultados e depois se decepcionam? Então se pessoas desinformadas podem ajudar no lucro, qual é a utilidade dos tutores testarem as coisas mesmo? Melhor deixar o Sakray fechado...

 

 

@Topic

 

Obrigado pelas simulações, ia botar no papel quando chegasse em casa, mas agora nem precisa. Acho que a conclusão é que vale a pena se você tiver com dinheiro sobrando, né?

 

Outro ponto que ainda não comentaram é que o slot extra da Terror não deve necessariamente ser ocupado com uma Golem. Pode ser uma Randgris, diminuindo ainda mais a diferença de "poder" entre as duas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Outro ponto que ainda não comentaram é que o slot extra da Terror não deve necessariamente ser ocupado com uma Golem. Pode ser uma Randgris, diminuindo ainda mais a diferença de "poder" entre as duas.

 

É nessas horas que eu gostaria de salvar várias das prints que eu vejo/me mandam, inclusive a de uma Violet Fear com Randgris, quebrada :v

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina o quão triggered que uma certa pessoa ficaria se a gente sugerisse que a staff pudesse fornecer acesso ao Sakray aos tutores.

Assim o Laza podia botar ela +11, testar tudo bonitinho, aposto que teria uma grande visibilidade ao fórum, até porquê acredito que toda a discussão seria resolvida com vídeos de teste

Sempre defendi isso e até hoje não entendi pq a Lug não libera Sakray para os Tutores, nem q fosse com 1.001 restrições.

 

Vou deixar uma tirinha legal aqui de um colega do fórum

 

k9YFVoM.png

 

GM Shura costumava fazer uns testes assim. Ele parou ou ainda faz? Não é muito detalhado mas dá pra ter uma ideia de quando o item é fora do comum, tipo pororocas que ele testou no edgga.

Não vejo esses testes desde a pororoca mesmo, e isso faz o quê, quase um ano? :c

Seria bacana que ele fizesse, mas como tu mesmo disse, eram testes simples pra mostrar o que o item faz.

 

O perfeito seria o Laza testar mesmo, porquê dá pra ele montar cada build específica pra ver o funcionamento.

Tudo detalhado e tals, maaaaaas não vai rolar. :(

Pois é né, mas quando eu critiquei... Vou nem continuar pq a pessoa já sabe q é pra ela

 

:):D:rolleyes:/dog/headph

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

É nessas horas que eu gostaria de salvar várias das prints que eu vejo/me mandam, inclusive a de uma Violet Fear com Randgris, quebrada :v

 

Nunca vi isso, tem nenhuma print salva aí não?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é né, mas quando eu critiquei... Vou nem continuar pq a pessoa já sabe q é pra ela

 

:):D:rolleyes:/dog/headph

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181683-Pedido-de-Ajuda-a-Servidor-de-Teste-Oficial-a-Tutores-etc!&p=1807864&viewfull=1#post1807864

Faz quase 9 meses e é incrível como tu ainda se morde e considera um "mimimi", olha que foi apenas uma linha.

pra quem não viu, tá aqui o link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176798-Anel-do-capiroto-funcionamento!&p=1753478&viewfull=1#post1753478

 

E ainda continuo achando a mesma coisa, é meio que óbvio que uma fonte oficial é melhor que isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JKITNA85Uf4

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito kama sutra e pouco sexo...

 

Só vamos ter total certeza de qual arma é melhor se ver na prática, in-game.

 

Pena que quitei do meu RK, senão fazia os testes in-game.

 

Só não entendo uma parada, no meu renegado o dano praticamente quadruplica com frenesi + força violentíssima, porque para o RK seria 33% de upgrade de dano?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendo uma parada, no meu renegado o dano praticamente quadruplica com frenesi + força violentíssima, porque para o RK seria 33% de upgrade de dano?

 

Porque RK já tem Frenesi.

 

Frenesi = 300%

Frenesi + Violentíssima = 400% (33% de aumento)

 

Eu cheguei a ver essa print, fiquei bem confuso, rolou no Thor tem uns meses. Eu nao sei se é possível, mas eu acho que ele adicionou a carta com a arma já quebrada, eu conheço gente que usa Valk na TV e nunca quebrou.

 

Se for isso tudo bem, mas se tiver bugada é triste. Bem triste.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Muito kama sutra e pouco sexo...

 

Só vamos ter total certeza de qual arma é melhor se ver na prática, in-game.

 

Pena que quitei do meu RK, senão fazia os testes in-game.

 

Só não entendo uma parada, no meu renegado o dano praticamente quadruplica com frenesi + força violentíssima, porque para o RK seria 33% de upgrade de dano?

 

Exato, o dano quadruplica.

 

Frenesi oferece 200% bônus do dano do ataque, Força Violentíssima oferece 100% adicional, totalizando 300%. Ou seja, com ambos os buffs seu dano vai de 100% pra 400% (quadruplica, como você disse).

 

Porém RK já pode usar Frenesi com qualquer arma, a única diferença da Onimaru seria ativar Força Violentíssima. A diferença então é de 300% pra 400%, ou seja, um aumento de 33%.

 

Sabendo o funcionamento das mecânicas do jogo é bem fácil calcular os resultados, só recomendo testar na prática se a pessoa realmente tiver interesse no uso com Frenesi, já que os refinos +11 não estão muito baratos sem evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, o dano quadruplica.

 

Frenesi oferece 200% bônus do dano do ataque, Força Violentíssima oferece 100% adicional, totalizando 300%. Ou seja, com ambos os buffs seu dano vai de 100% pra 400% (quadruplica, como você disse).

 

Porém RK já pode usar Frenesi com qualquer arma, a única diferença da Onimaru seria ativar Força Violentíssima. A diferença então é de 300% pra 400%, ou seja, um aumento de 33%.

 

Sabendo o funcionamento das mecânicas do jogo é bem fácil calcular os resultados, só recomendo testar na prática se a pessoa realmente tiver interesse no uso com Frenesi, já que os refinos +11 não estão muito baratos sem evento.

 

Mas o poder da arma está em ativar força violentíssima com frenesi, se não for usar, nem vai usar a arma :rolleyes:, é tipo pegar o diário de renegado e não habilitar força violentíssima nas skills...

 

 

Um teste que posso fazer, pq meu RK ainda existe, é pegar uma terror limpa e uma onimaru limpa (não precisa de refino para pegar o bônus de atq) e ver a diferença de dano, porque se for pequena, mais vale ficar com a onimaru, pra quando frenar o dano ficar bem mais bruto.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria MUITO testar um RK de IB com Serafim, mas só de pensar no custo do teste me dá uma dor na espinha. Acho que esse tipo de build só volta ao meta com True Seyren mesmo.

 

Entao mano, IB não tem e não vai ter um dps bom pra ser de fato uma build, vai continuar servindo só pra mobar mesmo com true seyren e ORC. Pra um RK de str vale mais mesmo fazer Mil pontas como principal. A "build" de IB e SB que fica show de bola com Elmo Rúnico deixa de ser boa quando SB passa a ser com str ao inves de int.

 

Com Storm Stone, mobar com uma gelerdria[3] (que ainda nem tem aqui) com 3x true seyren e conversor fofo, usando IB e Wind Cutter deve ser show demais.

 

Serafim fica bom com combo gigante, set full wind cutter, e set de tyr, mas pra mil pontas com IB/sopro acho q usaria Tengu mesmo.

 

Atualmente eu tô com um RK de 120 for e 120 sor esperando mob scarf, uso IB pra upar, com o hat de classe, lâmina red, temporal FOR, uma pele da rainha full for, e crit nos MVPs.

 

Outra build maneira de fazer acho q seria Mil pontas com sopro, usando chapéu chique, Tengu, temporal DES, daria pra por uma Kiel no chique né, mil pontas aproveita um pouco de redução de pós tbm, ainda mais qnd o YSF chegar.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...