Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

tava querendo fazer uma grana pra comprar 1 protecao dos gigantes e duas cartas scaraba dourado

agr to na duvido se gasto os rops tudo com com ticket ou so compro um poquinho e vendo boa parte

 

decisoes....

 

decisoes........

 

decisoes.............

 

pergunta noob: pq ta todo mundo falando da carta algoz eremes? ela dropa do ovo?

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 363
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

eu entrei no site do rag e apareceu aquela janelinha grande de promocao avisando de rops bonificados dia 15/06 era alguam coisa de aniversario parece.

mas nao tinha nenhum link, fechei e nao vi nenhuma informacao no site, dei f5 e a janela nao apareceu de novo

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

eu entrei no site do rag e apareceu aquela janelinha grande de promocao avisando de rops bonificados dia 15/06 era alguam coisa de aniversario parece.

mas nao tinha nenhum link, fechei e nao vi nenhuma informacao no site, dei f5 e a janela nao apareceu de novo

 

Apareceu aqui pra mim, é que a Level up vai fazer 14 anos, daí normalmente tem promoção de rops bonificados mesmo.

 

Edit: Lazarento já viu também!

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma bola quase dentro, em LUG?

 

Ótimo que trouxeram Chique/Esquilo/Ruff Officer.

Muito me decepcionei ao ler que o Ruff veio sem o Conjunto com a arma de Rebellion.

Ok, eu entendo que a arma é do Patch 16.2 acho, mas poderia deixar até a arma vir.

 

Uma pena as temporais das expandidas não poderem ser adicionadas de primeiro momento.

Mas saber que estão trabalhando na correção ameniza a situação (ao menos isso).

 

Uma pena os ovos dos apaixonados virem apenas com os prêmios máximos no Ticket.

Ao meu ver, isso é indiferente.

O tanto de Thanatos que entrou no servidor é escandaloso, não veria problema em ter os ovos das Eremes por venda direta.

 

Ao povo que está desatento, o Ovo dos Amaldiçoados é MUITO BOM.

Pergaminho +7/+9, OCAM, OCA, Sangrento (dá pra se divertir).

 

O menino do meu clã disse que farmou tudo a toa, devido à alteração da mecânica das esferas de justiceiro.

Tristinho :c

 

Fone descolado? Adeus Familiar de Combate será?

:p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Podia tanto ter vindo por venda direta... Essa loteria do ticket e ****

 

Né! quem sabe não seria interessante uma investigação por parte do Ministério Público. Esse esquema de ticket, ovo é uma loteria de azar. Seria justo colocar venda direta por um preço justo! Vou procurar me informar como dar início a uma denúncia desta empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Passei só pra dizer que adorei a homenagem feita à Desirèe Olivier, ficou muito bonito.

 

Mulher incrível...

 

Nunca me esquecerei dela...

 

Estava eu perdida em prontera com meu AB, cujo o nick era Anjo, foi o suficiente para ela puxar a conversa.

Deu-me várias dicas e me ajudou a fazer o anel luz da cura nas quests de Mora...

Como ela adorava aquele labirinto... nos fazia sentar a beira de uma ilha e girar a câmera para admirar uma das mais belas paisagens do jogo.

 

Toda vez que usar o curatio do meu Anjo, lembrarei da Anjo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma bola quase dentro, em LUG?

 

Ótimo que trouxeram Chique/Esquilo/Ruff Officer.

Muito me decepcionei ao ler que o Ruff veio sem o Conjunto com a arma de Rebellion.

Ok, eu entendo que a arma é do Patch 16.2 acho, mas poderia deixar até a arma vir.

 

Uma pena as temporais das expandidas não poderem ser adicionadas de primeiro momento.

Mas saber que estão trabalhando na correção ameniza a situação (ao menos isso).

 

Uma pena os ovos dos apaixonados virem apenas com os prêmios máximos no Ticket.

Ao meu ver, isso é indiferente.

O tanto de Thanatos que entrou no servidor é escandaloso, não veria problema em ter os ovos das Eremes por venda direta.

 

Ao povo que está desatento, o Ovo dos Amaldiçoados é MUITO BOM.

Pergaminho +7/+9, OCAM, OCA, Sangrento (dá pra se divertir).

 

O menino do meu clã disse que farmou tudo a toa, devido à alteração da mecânica das esferas de justiceiro.

Tristinho :c

 

Fone descolado? Adeus Familiar de Combate será?

:p

 

Quando um item que faz conjunto com o outro chega primeiro, eles só escrevem o bônus no item que chegou dps, igual as temporais, no iRO o bônus tá escrito na pele da rainha, pra a gente, como chegou dps, tá escrito na temporal, sem show cara.. se for esperar até a 16.2 vai chegar metade do ano que vem no minimo

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Mística [3]

Forjada há muitos séculos, essa bela espada foi uma arma letal nas mãos dos mais habilidosos ninjas. Sua aparência faz jus ao poder da sua lâmina, capaz de retalhar os inimigos com graça e rapidez.

Esquiva +10.

Recarga de [Corte Espiritual] e [Kunai Explosiva] -1 segundo.

Refino +7 ou mais:

Esquiva +20 adicional.

Refino +9 ou mais:

Esquiva +20 adicional.

Tipo: Adaga

Ataque: 120

Propriedade: Fantasma

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas e evoluções

 

Estava pensando em voltar a jogar com o meu Togatana, acho que isso confirma então! /dog

E são adagas! Poxa, duas dessas deixa a recarga da Kunai Explosiva em 1s, que é o mesmo tempo da Pós-Conjuração mesmo! Acho que já ajuda bastante! Além de ser arma nível 4 e ter 3 slots! :o:o

 

Apenas 20 ATQ a menos que a Faca de Frutos do Mar. Acho que vale a pena!

A Kunai Explosiva vai ficar igual uma AD comum (sem comparar o dano e a questão que a AD dá pra reduzir o cast ainda mais)

 

 

Mas ainda fico esperando isso aqui pra Togatana, traz pra gente Lug, já está no Divine Pride!

 

Illusion Huuma Fluttering Snow [2]

Atk + 30 per 3 refine rate.

Increase long ranged physical damage by 3% per refine rate.

Matk + 50.

Class: Huuma Shuriken Attack : 250

Weight: 150

Weapon Level : 4

Required Level: 120

Jobs: Ninja classes

 

 

Illusion Wing Shuriken [2]

Dex + 2.

Increase damage of Kunai Splash by 9% per refine rate.

Class: Shuriken Attack: 300

Weight: 150

Weapon Level: 4

Required Level: 120

Jobs: Ninja classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Mística [3]

Forjada há muitos séculos, essa bela espada foi uma arma letal nas mãos dos mais habilidosos ninjas. Sua aparência faz jus ao poder da sua lâmina, capaz de retalhar os inimigos com graça e rapidez.

Esquiva +10.

Recarga de [Corte Espiritual] e [Kunai Explosiva] -1 segundo.

Refino +7 ou mais:

Esquiva +20 adicional.

Refino +9 ou mais:

Esquiva +20 adicional.

Tipo: Adaga

Ataque: 120

Propriedade: Fantasma

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas e evoluções

 

Estava pensando em voltar a jogar com o meu Togatana, acho que isso confirma então! /dog

E são adagas! Poxa, duas dessas deixa a recarga da Kunai Explosiva em 1s, que é o mesmo tempo da Pós-Conjuração mesmo! Acho que já ajuda bastante! Além de ser arma nível 4 e ter 3 slots! :o:o

 

Apenas 20 ATQ a menos que a Faca de Frutos do Mar. Acho que vale a pena!

A Kunai Explosiva vai ficar igual uma AD comum (sem comparar o dano e a questão que a AD dá pra reduzir o cast ainda mais)

 

 

Mas ainda fico esperando isso aqui pra Togatana, traz pra gente Lug, já está no Divine Pride!

 

Illusion Huuma Fluttering Snow [2]

Atk + 30 per 3 refine rate.

Increase long ranged physical damage by 3% per refine rate.

Matk + 50.

Class: Huuma Shuriken Attack : 250

Weight: 150

Weapon Level : 4

Required Level: 120

Jobs: Ninja classes

 

 

Illusion Wing Shuriken [2]

Dex + 2.

Increase damage of Kunai Splash by 9% per refine rate.

Class: Shuriken Attack: 300

Weight: 150

Weapon Level: 4

Required Level: 120

Jobs: Ninja classes.

 

Se tem "Illusion" no nome é item de episódio, no caso, os calabouços illusion que por enquanto só tem na Coreia.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...