Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Essas "espadas" do kagerou são interessantes... 2 = 100 esquiva, 1 segundo de cooldown de explosão. Podia ter 140 de atk e 4 slot... mas nada é perfeito. Mas é nível 4 a arma. E com 3 slots dá pra fazer muitas combinações boas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious-sama Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Meu salário não curtiu essa atualização! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Mas espere, aí, o elemento só vai contar se for ataque físico de curta distância, não? No caso das Kunais não fica valendo o elemento do projétil? Verdade, verdade, verdade! Vi um tópico sobre Espada Imaterial com AD, e continua Neutra as AD, mas tem a questão que na descrição da habilidade fala que é neutro né... Já na Kunai Explosiva fala que não tem propriedade, mas é tratado como Neutro contra Fantasmas... A Kunai Explosiva (item) tem propriedade neutro. Lembro que Conversores Elementais aumentavam bastante o dano contra monstros. Agora to confuso Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 C>Eremes Pago bem! #202020202020202020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Verdade, verdade, verdade! Vi um tópico sobre Espada Imaterial com AD, e continua Neutra as AD, mas tem a questão que na descrição da habilidade fala que é neutro né... Já na Kunai Explosiva fala que não tem propriedade, mas é tratado como Neutro contra Fantasmas... A Kunai Explosiva (item) tem propriedade neutro. Lembro que Conversores Elementais aumentavam bastante o dano contra monstros. Agora to confuso Tem algumas habilidades que apenas parte da habilidade tem dano elemental. Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Esquiva é demasiadamente inútil Fora que ninja raramente apanha de graça devido ao troca de pele Sim, esquiva normal é inutil para um 130, ainda mais para Kagerou, mas é de 100 de esquiva de "graça" Mas é nível 4 a arma. E com 3 slots dá pra fazer muitas combinações boas. Realmente da. Edited June 12, 2018 by 090 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gente, é só conjurar dez amuletos de terra, pronto. Pelos meus cálculos, dá para alcançar uns 300k de dano por kunai explosiva. Bem mais com a Temporal nova aí com Instinto ativo. É um dano bastante razoável por segundo. Como é em área, o mob de mvp vai morrer bem fácil, então a esquiva vai ter sua utilidade sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gente, é só conjurar dez amuletos de terra, pronto. Pelos meus cálculos, dá para alcançar uns 300k de dano por kunai explosiva. Bem mais com a Temporal nova aí com Instinto ativo. É um dano bastante razoável por segundo. Como é em área, o mob de mvp vai morrer bem fácil, então a esquiva vai ter sua utilidade sim. Será q vai dar pra upar legal um Kagerou 160 na Cheffenia? *_* Nem faço ideia de como vão ficar os equips pra ficar bem TOPzão lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Foi uma boa jogada da Lug trazer ela justo na liberação do 175 '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Com certeza dá. Só fazer bom uso do clone das sombras, de purificação e da troca de pele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Com certeza dá. Só fazer bom uso do clone das sombras, de purificação e da troca de pele. Parece divertido e barato '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Seria bom se viesse reset para todas as classes seria de grande ajuda To tentando entender ainda a lógica de vir reset gratuito pra todo mundo. Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Verdade, verdade, verdade! Vi um tópico sobre Espada Imaterial com AD, e continua Neutra as AD, mas tem a questão que na descrição da habilidade fala que é neutro né... Já na Kunai Explosiva fala que não tem propriedade, mas é tratado como Neutro contra Fantasmas... A Kunai Explosiva (item) tem propriedade neutro. Lembro que Conversores Elementais aumentavam bastante o dano contra monstros. Agora to confuso AD não pega elemento, seja de arma, conversor, endow, etc. Foi uma boa jogada da Lug trazer ela justo na liberação do 175 '-' Aposto que vai ser o típico item que quase ninguém compra, até aparecer alguém fazendo um vídeo de bom uso da arma, e o preço subir horrores. No aguardo KEPOQWKPOEQWPEPQW Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Mulher incrível... Nunca me esquecerei dela... Estava eu perdida em prontera com meu AB, cujo o nick era Anjo, foi o suficiente para ela puxar a conversa. Deu-me várias dicas e me ajudou a fazer o anel luz da cura nas quests de Mora... Como ela adorava aquele labirinto... nos fazia sentar a beira de uma ilha e girar a câmera para admirar uma das mais belas paisagens do jogo. Toda vez que usar o curatio do meu Anjo, lembrarei da Anjo!!! Ela jogava no Thor, inicialmente. Tive a chance de conhecê-la em 2014. Além de uma AB Anjo, tinha várias personagens com o nick Nanny (seu nome verdadeiro era Eliana) - inclusive uma sentinela que ela adorava (Nanny Star, se não me engano). Jogava muito bem, superando sua deficiência visual com maestria. Ensinou-me a fazer o Labirinto da Neblina e ficávamos conversando por horas sobre tantas coisas. Tinha uma bondade imensa, sempre ajudando todos que encontrava. Em 2016, resolveu ir para o Odin, mas entrava esporadicamente em suas personagens no Thor - quando chegava da rua, às vezes encontrava um "Oi, anjo" no chat do meu bioquímico, mas geralmente ela já tinha deslogado. Em memória de nossa amizade, nunca apagarei os nomes de suas personagens de meus contatos. Descanse em paz, meu Anjo. Que as Valquírias te recebam, grande guerreira! E, lá de cima, continue sendo uma sentinela, cuidando de nós aqui nesse mundo! Edited June 12, 2018 by Novato_Jr Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bem legal lançar a adaga junto com a expansão de nível e reset ilimitado de ninjas. Well, vou ter que garantir no mínimo umas 5 because gx. :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celty Sturluson Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só eu que estou insatisfeita com a carta algoz eremes vindo novamente por ROPs no Thor? Há uma necessidade muito maior por outras cartas, como a Deviling, ou até mesmo outras de BIO3 que nunca vieram por ROPs, ao invés de vir uma carta "repetida". Sem contar que, com um grande aumento dessas cartas no jogo, as woes TE's (que são as mais equilibradas atualmente) irão perder boa parte de sua graça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só eu que estou insatisfeita com a carta algoz eremes vindo novamente por ROPs no Thor? Há uma necessidade muito maior por outras cartas, como a Deviling, ou até mesmo outras de BIO3 que nunca vieram por ROPs, ao invés de vir uma carta "repetida". Sem contar que, com um grande aumento dessas cartas no jogo, as woes TE's (que são as mais equilibradas atualmente) irão perder boa parte de sua graça. Muita gente "TOP" PvP critica a vinda dessa carta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Não... Kunai Explosiva tem 3s de Recarga, mas cada Adaga dessa (que tem o nome de Espada :rolleyes:) tira 1s de Recarga Alguém sabe dizer se, ao usar um Conversor Elemental o dano fica normal? Ela é Fantasma. Ao bater num monstro Fogo 2, cai pra 75% o rendimento. Se eu usar um Conversor de Vento (pra calcular normalmente, sem bonus) o dano volta pra 100% ou apenas parte do dano volta ao normal e a outra continua sendo Fantasma? É que tem servidor (acho que é no kro e jro) que a explosiva tem 1s de cooldown, ai com essa adaga ela ficava so com delay Vi cogitarem isso no forum do iro Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Tem algumas habilidades que apenas parte da habilidade tem dano elemental. Amuletos Espirituais mudam a propriedade da arma, porém Kunai explosiva é forçadamente neutro Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Muita gente "TOP" PvP critica a vinda dessa carta! Mal sabem eles que eu quero só pra poder ficar de leech em roween Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bem legal lançar a adaga junto com a expansão de nível e reset ilimitado de ninjas. Well, vou ter que garantir no mínimo umas 5 because gx. :c Sicários antes! Sicários agora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Essa adaga é só esquiva normal mesmo né? Não é um daqueles itens que diz esquiva normal mas tem esquiv perfeita, vide som do silêncio. [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 To tentando entender ainda a lógica de vir reset gratuito pra todo mundo. > fiz um char novo > peguei 125 > fiz merda na build > to sem dinheiro para comprar pedra e neura > vou chorar até quando não pude mais para pedir reset de graça > ainda to sem dinheiro > choro.mp3 > vou criar um rebellion só para pegar reset > fim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Essa adaga é só esquiva normal mesmo né? Não é um daqueles itens que diz esquiva normal mas tem esquiv perfeita, vide som do silêncio. Deve ser esquiva normal mesmo, a Faca de Frutos do Mar tem um bônus na precisão, essa tem bônus na esquiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palad Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 :confused::confused::confused: JA ESTA FUNCIONANDO? PRECISA BAIXAR ALGO? PQ MEU DIZ FORA DE SERVICO AINDA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts