Med ▲ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Apesar da vinda dos Insurgentes e equips muito bons no ticket de promoção, achei a atualização fraca na parte das vendas temporárias... Chapéu do Bafomé Jr, Máscara do Fugitivo, Presas Vampíricas, vários equips antigos e alguns até ultrapassados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Chegamos ao ponto em que existe loteria dentro da loteria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Chegamos ao ponto em que existe loteria dentro da loteria Isso me lembra do programa do joão cleber: o que tem dentro da caixa?! uma caixa... e que tem dentro da caixa que está na caixa?! Outra caixa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mantys1 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bem legal lançar a adaga junto com a expansão de nível e reset ilimitado de ninjas. Well, vou ter que garantir no mínimo umas 5 because gx. :c Por conta da propriedade da arma né?! @ Venda Direta Alguns itens ok. Gostei da adaga. @ Ticket Desanimador, não compro ROPS faz muito tempo, ainda mais se for para ticket (acho que o último ticket que comprei foi antes do renewal)... para ser sincero não logo a bom tempo tb, já que as instâncias não estão rendendo tão bem quanto antes e nada de instâncias novas, além da LUG mexer nos preços dos itens de drop (quantas vezes depois de usar uma goma para matar um chefe de instância eu ia para alguns mapa aproveitar os resto do tempo do bonus de drop para fazer zennys, nem isso dá mais). Outra coisa: Capuz de Esquilo; Chique com Pena, Carta de Comodo e outros itens bons que vieram a um bom tempo, estavam na hora de voltar, mas por VENDA DIRETA... No mais, muito bom ver a evolução de justiceiros chegando, apesar de eu não ter um Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Apesar da vinda dos Insurgentes e equips muito bons no ticket de promoção' date=' achei a atualização fraca na parte das vendas temporárias... Chapéu do Bafomé Jr, Máscara do Fugitivo, Presas Vampíricas, vários equips antigos e alguns até ultrapassados![/font'] Só itens obsoletos por venda direta. Chegamos ao ponto em que existe loteria dentro da loteria Na pior das hipóteses esses ovos tornam os itens lixo do ticket menos lixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Chegamos ao ponto em que existe loteria dentro da loteria Pois é... Mas por algum motivo (qual será?) eu não estou nem um pouco surpreso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 E os Doram ?? eos Soul Reaper e Star Emperror lug quando vira?? 185/70 ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Galera full pistola por causa do queda do preço do chique/esquilo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 E os Doram ?? eos Soul Reaper e Star Emperror lug quando vira?? 185/70 ?? A paciência é uma virtude! :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WOITCHECOSSKY1985 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 T>xogunato+13 e asa fatal+9 2/2/1 em esquilo+11.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Lug tem alguma previsão já da abertura servidor?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Lug tem alguma previsão já da abertura servidor?? Nops. Mas ainda é meio-dia. Talvez abre lá pras 13h, 14h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 esperar é chato kkk, quero jogar tomara que volte la pelas 13h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Calma pessoal, eles viraram a noite, tem q almoçar agora, tirar um cochilo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Calma pessoal, eles viraram a noite, tem q almoçar agora, tirar um cochilo! não receberam o treinamento adequado, almoça na frente do pc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 bom vamos ver , bela falou que a ideia era terminar as 13h, nao custa acreditar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Calma pessoal, eles viraram a noite, tem q almoçar agora, tirar um cochilo! Duas horas de almoço, bater papo no retorno e reunião antes de continuar a manutenção. Lá pelas 18h volta e 19h fecha pra extraordinária. Quem acha que não vai ter extraordinária está enganado, sempre tem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 No mínimo, podem esperar manutenção até ás 15:00, no mínimo. Quando tem implementação de conteúdo, eu já me preparo pra ver o servidor fechado o dia todo. XD Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Eu tinha dado palpite que seria até 15, depois 17 depois indeterminado ( ou sem previsão). Já começou com sem previsão! Então até amanhã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Ae, rufio ta on de novo. Que almoço rapido hein?! faz mal à saúde comer rápido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Colocam atualização com Ticket hoje e propaganda de ROPS bonificado para 15/06.... Esperar para ver que bonificação é essa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 eu ja acho que vai terminar as 11 da manha de amanha add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 A felicidade de não ter pago uma fortuna no chique [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sem pressa galera, só vão liberar depois da conferência da nintendo da E3, o que é bom porque dá pra assistir ela tranquilo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 quase 13h vamos ver, ruffio podia dar um norte para gente, se vai ser 13h ou 17h sempre bom ter uma ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts