Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 :confused::confused::confused: JA ESTA FUNCIONANDO? PRECISA BAIXAR ALGO? PQ MEU DIZ FORA DE SERVICO AINDA? Ainda está em manutenção, olha o primeiro post sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Analisando as condições de comprar ou não esta adaga ... [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 :confused::confused::confused: JA ESTA FUNCIONANDO? PRECISA BAIXAR ALGO? PQ MEU DIZ FORA DE SERVICO AINDA? O servidor ainda está em manutenção amigo, fica de olho na primeira página desse post (ou na última) que eles informam quando abrir =D Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 :confused::confused::confused: JA ESTA FUNCIONANDO? PRECISA BAIXAR ALGO? PQ MEU DIZ FORA DE SERVICO AINDA? Servidores: Fechado (sem previsão) Só dar F5 na página e quando aparecer Servidores: Abertos É pq abriu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celty Sturluson Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Mal sabem eles que eu quero só pra poder ficar de leech em roween Vou colocar uma na sacola de antonio se ficar na casa dos 3b. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Pessoal, não estou conseguindo conectar aqui, e vcs tá entrando?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Combate aos bots! O que podemos ver na prática? Legiões de bots ostensivamente provocando em Prontera e...? Nada acontece! O que isso tem a ver com esse tópico? Isso: "Ontem ia pagar 1,8 bi nesse hat..." "Ah, geral vende a 1 bi limpo..." É um jogo bem caro esse, hein? Se fala em bilhões como se bilhões e bilhões de zeny nada fossem. Não entendo como se pode ter tantos bilhões de zenys de forma honesta. Daí vem a Level Up e adverte para não comprar nada que esteja muito barato pois pode ser de origem ilegal e você pode ser banido de forma permanente. Ou seja eles sabem dos Zenys e itens ilegais dos que anunciam todo dia no servidor "com garantia e há 12 anos no mercado" mas ficam esperando um bocó cair na cilada pra então agir. Enfim, com esse quadro aí ainda temperado com DC's constantes e tanto conteúdo atrasado, ainda temos que ver postagens com "Obrigado por esta manutenção". "Vou gastar tudo e mais um pouco", sinceramente não entendo. E sim, eu sei, não adianta nada reclamar e sim, a minha também é mais uma postagem inútil que não servirá pra nada. Pois nada muda, segue o bonde. Vamos lá creditar 300k de Rops pra comprar ticket e depois vender tudo e depois tomar 30 dias de ban para análise, com DC's e tal e muito obrigado e repete o ciclo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Pessoal, não estou conseguindo conectar aqui, e vcs tá entrando?! Tá em manutenção ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Vou colocar uma na sacola de antonio se ficar na casa dos 3b. Eu só to rindo do meu amigo de clã que botou frilldora na sacola Besta PERDEU A OPORTUNIDADE DE BOTAR EREMES Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 engraçado o povo falando dessa nova adaga por causa do nivel 4 e dos 3 slots , mais tem armas meio esquecidas com slots e nivel 3~4, a bisturi [3] eu vi que e transclasse entao acho que nao equipa e as armas crepuslo do deserto e tempestade de areia diz que e pra algoz e evoluçao , pena eu ia usar no renegado derepente a de 4 slot ficou meio estranho o texto pq eu editei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadsat Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Combate aos bots! O que podemos ver na prática? Legiões de bots ostensivamente provocando em Prontera e...? Nada acontece! O que isso tem a ver com esse tópico? Isso: "Ontem ia pagar 1,8 bi nesse hat..." "Ah, geral vende a 1 bi limpo..." É um jogo bem caro esse, hein? Se fala em bilhões como se bilhões e bilhões de zeny nada fossem. Não entendo como se pode ter tantos bilhões de zenys de forma honesta. Daí vem a Level Up e adverte para não comprar nada que esteja muito barato pois pode ser de origem ilegal e você pode ser banido de forma permanente. Ou seja eles sabem dos Zenys e itens ilegais dos que anunciam todo dia no servidor "com garantia e há 12 anos no mercado" mas ficam esperando um bocó cair na cilada pra então agir. Enfim, com esse quadro aí ainda temperado com DC's constantes e tanto conteúdo atrasado, ainda temos que ver postagens com "Obrigado por esta manutenção". "Vou gastar tudo e mais um pouco", sinceramente não entendo. E sim, eu sei, não adianta nada reclamar e sim, a minha também é mais uma postagem inútil que não servirá pra nada. Pois nada muda, segue o bonde. Vamos lá creditar 300k de Rops pra comprar ticket e depois vender tudo e depois tomar 30 dias de ban para análise, com DC's e tal e muito obrigado e repete o ciclo... Uma coisa que foi estranha, claro que vindo da LUG isso não é, houve uma "manifestação" de que todo mundo sabe foi Pró BOT e não houve nenhum pronunciamento da empresa kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 engraçado o povo falando dessa nova adaga por causa do nivel 4 e dos 3 slots , mais tem armas meio esquecidas com slots e nivel 3~4, a bisturi [3] eu vi que e transclasse entao acho que nao equipa e as armas crepuslo do deserto e tempestade de areia diz que e pra algoz e evoluçao , pena eu ia usar no renegado derepente a de 4 slot ficou meio estranho o texto pq eu editei Meua migo, Kagerou não usa bisturi. E nem usam mais bisturi porque existe a faca de frutos do mar que dá bonus em precisão (algo muito muito importante pra GX DD sem critical) Also Temepstade de Areia e Crepúsculo se não me engano são nível 2. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 engraçado o povo falando dessa nova adaga por causa do nivel 4 e dos 3 slots , mais tem armas meio esquecidas com slots e nivel 3~4, a bisturi [3] eu vi que e transclasse entao acho que nao equipa e as armas crepuslo do deserto e tempestade de areia diz que e pra algoz e evoluçao , pena eu ia usar no renegado derepente a de 4 slot ficou meio estranho o texto pq eu editei Bisturi menos dano que frutos do mar Bisturi n equipa em ninja/evoluções Bisturi n dá precisão Bisturi n dá esquiva Crepusculo nível 2 Crepusculo 2 slot Crepusculo nenhum bonus util crepusculo n equipa em ninja/evoluções Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Captchas Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Uma coisa que foi estranha, claro que vindo da LUG isso não é, houve uma "manifestação" de que todo mundo sabe foi Pró BOT e não houve nenhum pronunciamento da empresa kkkk E pq vc acha que eles vão se pronunciar sobre algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 E pq vc acha que eles vão se pronunciar sobre algo? engraçado que sempre esse cara se incomoda quando alguém fala de bot kkkkk merecia ban. talvez com a bella isso aconteça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gostaria de saber como está indo a atualização, se está dando algum problema se está indo tudo bem, se falta muita coisa ainda rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gostaria de saber como está indo a atualização, se está dando algum problema se está indo tudo bem, se falta muita coisa ainda rs Servidores: Fechado (sem previsão) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gostaria de saber como está indo a atualização, se está dando algum problema se está indo tudo bem, se falta muita coisa ainda rs Salvo engano, não informam esses detalhes da manutenção no fórum. Mas bem, agora são 11:30 aqui, normal essa demora, dado que estão colocando classe nova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sei que não tem previsão de abrir, oq tô querendo dizer é como tá o andamento entendeu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Salvo engano, não informam esses detalhes da manutenção no fórum. Mas bem, agora são 11:30 aqui, normal essa demora, dado que estão colocando classe nova. Entendi, achei q as vezes eles colocavam tipo até momento tá tudo indo bem nenhum imprevisto ou algo do tipo kkk essas coisas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Pessoal não entende tiração! E DORAM, quando vem lug?!!! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Pessoal não entende tiração! E DORAM, quando vem lug?!!! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! Maioria não quer, e quem quer é "por ser gato e ser fofo" @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Entendi, achei q as vezes eles colocavam tipo até momento tá tudo indo bem nenhum imprevisto ou algo do tipo kkk essas coisas Só se a CM Belladona for fazer alguma coisa nesse sentido. Não acho que o Fox ou o Rufio vão postar aqui como anda a manutenção. Pessoal não entende tiração! E DORAM, quando vem lug?!!! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! QUEREMOS DORAM! Maioria não quer, e quem quer é "por ser gato e ser fofo" "Fofo" já é algo mais que suficiente, a meu ver. #SóVemDoram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 É só a lug vender ticket a 100k de rops pra liberar a criação de um Doram! ELA vai ficar MAIS RICA; O servidor vai ser mais do que nunca: +ROPS > +WINNER E + CARTAS MVP venda direta! Medicina venda direta! Meuh, SONHO DE bRO!!! sem esforço, tudo na mão, tudo que os leite e pera quer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odete Cobrafrete Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Combate aos bots! O que podemos ver na prática? Legiões de bots ostensivamente provocando em Prontera e...? Nada acontece! O que isso tem a ver com esse tópico? Isso: "Ontem ia pagar 1,8 bi nesse hat..." "Ah, geral vende a 1 bi limpo..." É um jogo bem caro esse, hein? Se fala em bilhões como se bilhões e bilhões de zeny nada fossem. Não entendo como se pode ter tantos bilhões de zenys de forma honesta. Daí vem a Level Up e adverte para não comprar nada que esteja muito barato pois pode ser de origem ilegal e você pode ser banido de forma permanente. Ou seja eles sabem dos Zenys e itens ilegais dos que anunciam todo dia no servidor "com garantia e há 12 anos no mercado" mas ficam esperando um bocó cair na cilada pra então agir. Enfim, com esse quadro aí ainda temperado com DC's constantes e tanto conteúdo atrasado, ainda temos que ver postagens com "Obrigado por esta manutenção". "Vou gastar tudo e mais um pouco", sinceramente não entendo. E sim, eu sei, não adianta nada reclamar e sim, a minha também é mais uma postagem inútil que não servirá pra nada. Pois nada muda, segue o bonde. Vamos lá creditar 300k de Rops pra comprar ticket e depois vender tudo e depois tomar 30 dias de ban para análise, com DC's e tal e muito obrigado e repete o ciclo... To lendo a atualização de hoje e to pensando sobre a maioria dos pontos que vc colocou aí. Estamos com problemas no investimento nos Feudos, um GM respondeu no meu ticket que talvez viesse pronunciamento nesta atualização sobre o assunto, estou no aguardo ainda de saber se depois de esperar o dia todo isso vai ser resolvido, não bastasse todo o atraso que teve pros Insurgentes. Bom, tem gente feliz, eu não to não... Os DC´s desta semana tiraram todo meu bom humor, desculpem-me por não conseguir estabelecer níveis de felicidades com esta atualização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts