Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 quase 13h vamos ver, ruffio podia dar um norte para gente, se vai ser 13h ou 17h sempre bom ter uma ideia Foi oq eu tinha perguntado lá atrás de eles podiam dizer se tá indo bem a atualização de ta tendo algum imprevisto e tals ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sem pressa galera, só vão liberar depois da conferência da nintendo da E3, o que é bom porque dá pra assistir ela tranquilo. Oi Cesarcchi, quanto tempo! =D Saudades subir torre com classe 2 com o povo do fórum! ç_ç Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovael Soares Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Ae, rufio ta on de novo. Que almoço rapido hein?! faz mal à saúde comer rápido Primeiramente, quero agradecer a implementação do conteúdo novo. Mas gostaria de saber quando virá evento Cheffenia, visto que estamos em meados do meio do ano, com as férias batendo na porta, e ainda sem notícia relacionada. Nesse sentido, seria muito legal a vinda das cartas de eclage, bem como os equipamentos novos que são muito requisitados como por exemplo a Mob Scarf. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Primeiramente, quero agradecer a implementação do conteúdo novo. Mas gostaria de saber quando virá evento Cheffenia, visto que estamos em meados do meio do ano, com as férias batendo na porta, e ainda sem notícia relacionada. Nesse sentido, seria muito legal a vinda das cartas de eclage, bem como os equipamentos novos que são muito requisitados como por exemplo a Mob Scarf. Ano passado a Cheffênia veio apenas no mês 07. Então falta no mínimo mais 3 semanas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibet0 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Já to imaginando o inferno que será a quest de Insurgente kkkk [sIGPIC][/sIGPIC] May the force be with you! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Boa tarde, que venha rebellion o/ grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiozaOBR Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Rapaz recebi hoje, e ja estou dando adeus ao meu salario..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Rapaz recebi hoje, e ja estou dando adeus ao meu salario..... tem cash bonificado dia 15, vale apena esperar em Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 tem cash bonificado dia 15, vale apena esperar em Sim, vale a pena esperar e torrar todo salário com ragnarok! TAMO JUNTO, TORRA TUDO! $ É SÓ PAPEL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sim, vale a pena esperar e torrar todo salário com ragnarok! TAMO JUNTO, TORRA TUDO! $ É SÓ PAPEL! so se vive uma vez mesmo, gasta sem dó Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 tem cash bonificado dia 15, vale apena esperar em o paia e que ja comprei o cash pensando que hj viria item top e ja pra pegar no primeiro dia (boleto demora mais um dia pra compensar) add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiozaOBR Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 tem cash bonificado dia 15, vale apena esperar em Vou esperar sim kkk' so estou despedindo do meu $$$. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 quase 13h vamos ver, ruffio podia dar um norte para gente, se vai ser 13h ou 17h sempre bom ter uma ideia Desde ontem já avisaram que é sem previsão e já tão pedindo previsão? Vão fazer outra coisa mano, deixa rolar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 N sei pq ficam cobrando coisas em topico de manuençao, esses cagões so entram pra abrir e avisar q servidor ta liberado Chegamos ao ponto em que existe loteria dentro da loteria É tipo quebrar a quarta parede dentro da quarta parede. Isso dão 16 paredes No mínimo, podem esperar manutenção até ás 15:00, no mínimo. Quando tem implementação de conteúdo, eu já me preparo pra ver o servidor fechado o dia todo. XD Esse é dos meus A paciência é uma virtude! :3 Falou o Cap! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiozaOBR Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Desde ontem já avisaram que é sem previsão e já tão pedindo previsão? Vão fazer outra coisa mano, deixa rolar. To tentando logar de mn em min quero pegar os mvps ashuauhs, antes de todo mundo o/ ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só sei que já gastei td que tenho! Pq eu amo a lug! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Eu tenho que trabalhar ainda hoje Rufio, tira o pè do meu rag! add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 12 hrs sem notícias de como tá a atualização ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só sei que já gastei td que tenho! Pq eu amo a lug! Calma, filho. Espera ao menos dia 15 antes de vender a mãe HAHAHAHAHAHAHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 po mas podia dar uma idea de como ta indo né, infelizmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sò sei que tenho 38 post no meu perfil se pà chego a mil sò botando quente aqui hj add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miqs Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só passando para falar que EU AVISEI! AHAHAHAHAHAHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 12 hrs sem notícias de como tá a atualização 路 Eles NUNCA dão um parecer sobre como tá o processo de atualização. Aquieta esses dedos ai e para de encher o saco no tópico, eu em Não é por você vir aqui falar algo que "UAU QUE CLIENTE INTERESSANTE VAMOS ATENDER AS DUVIDAS DELE AQUI" just dont Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 To tentando logar de mn em min quero pegar os mvps ashuauhs, antes de todo mundo o/ ! Doente! #202020202020202020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 12 hrs sem notícias de como tá a atualização 路 Quem precisa de notícias da atualização com essa assinatura delícia sua pra ver com a Nico e a Nozomi rebolando?? *----* Nozonico melhor shipp! To tentando logar de mn em min quero pegar os mvps ashuauhs, antes de todo mundo o/ ! Olha, olha o guloso!!! =( Quer tudo só pra ele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts