Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

As sugestões já estão no tópico, vou te ajudar porque sou um cara legal.

 

Quer ser reconhecida de alguma forma ou só receber seu salário ta bom?

Qualquer uma das opções é aceitável e obviamente não precisa responder, mas a diferença entre as opções é o prestígio que vai ganhar por agir como ponte entre jogador > empresa, ao invés de SOMENTE empresa > jogador.

 

E sinceramente é isso que você tem feito. Ainda não vi você realmente COBRAR algo da LU!G.

 

Não sei, talvez ganhar prestígio com um tanto de viciado e imbecil que ainda joga isso não valha a pena, mas funcionou pra Gih. Ela deve estar em um lugar bem melhor agora.

 

Quer começar então? Pede uma data. Queremos uma data CONCRETA do lançamento das cartas de Eclage que estão no Sakray desde JANEIRO de 2018.

 

Pede uma data pro Rebellion também.

 

Reserva um dia pra responder as PMs dos jogadores. Gihkorita costumava dizer que segunda era só correria lá mas que "amanhã eu prometo que leio e respondo todos vocês, =* no coração!"

 

E não era só resposta do tipo "vou falar com a equipe", era resposta do tipo "Eu conversei, eles disseram que vão tentar assim e assim".

 

 

 

PS: eu vou te dar a vantagem de ser nova na LU!G. Mas se quiser considerar mesmo as sugestões, começa por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 252
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Achei a atualização uma B O S T @

 

Entretanto, tem gente completamente descontrolada aqui.

Vamos fingir que já temos mais de 12 anos de idade e parar de espernear. O server está sim cheio de problemas mas não é ofendendo pessoalmente a funcionária da empresa que suas coisas vão se resolver.

Link para o comentário
Share on other sites

As sugestões já estão no tópico, vou te ajudar porque sou um cara legal.

 

Quer ser reconhecida de alguma forma ou só receber seu salário ta bom?

Qualquer uma das opções é aceitável e obviamente não precisa responder, mas a diferença entre as opções é o prestígio que vai ganhar por agir como ponte entre jogador > empresa, ao invés de SOMENTE empresa > jogador.

 

E sinceramente é isso que você tem feito. Ainda não vi você realmente COBRAR algo da LU!G.

 

Não sei, talvez ganhar prestígio com um tanto de viciado e imbecil que ainda joga isso não valha a pena, mas funcionou pra Gih. Ela deve estar em um lugar bem melhor agora.

 

Quer começar então? Pede uma data. Queremos uma data CONCRETA do lançamento das cartas de Eclage que estão no Sakray desde JANEIRO de 2018.

 

Pede uma data pro Rebellion também.

 

Reserva um dia pra responder as PMs dos jogadores. Gihkorita costumava dizer que segunda era só correria lá mas que "amanhã eu prometo que leio e respondo todos vocês, =* no coração!"

 

E não era só resposta do tipo "vou falar com a equipe", era resposta do tipo "Eu conversei, eles disseram que vão tentar assim e assim".

 

 

 

PS: eu vou te dar a vantagem de ser nova na LU!G. Mas se quiser considerar mesmo as sugestões, começa por aí.

 

oscar.jpg

 

20 Negocios........

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo todas as exigências mas vocês também tem que entender que eu não posso passar por cima dos outros aqui na empresa. É muito fácil eu criar expectativas e falar que fiz ou desfiz. Mas não pretendo fazer isso. Se vocês reclamam de algo e eu vejo que posso fazer algo eu vou atrás. Se consigo, eu venho avisar vocês se não é permitido eu fico no aguardo. Várias perguntas que vocês me fazem eu vou atrás, se não informo é porque a informação que tive não foi o suficiente ou não é permitido liberar.

 

Eu tento aplicar todas as sugestões que vocês falam porque afinal, eu trabalho na parte de comunidades! :)

 

Tem muitos pontos que eu já estou discutindo aqui e tentando implementar. Só que isso não depende só de mim e eu quero apresentar eles quando estiverem ok!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, amoras! :)

Eu decidi conversar um pouco aqui com vocês, não só sobre essa atualização mas sobre tudo em um geral.

Algumas pessoas pediram ticket sim, mas concordo com você que o real pedido era mais uma semana de mapas especiais. Até porque o pedido de vocês tem total justificativa visto a quantidade de DCs que ocorreram esses dias.

 

Sobre as DCs, nós sabemos que é normal ela aparecerem e desaparecem devido as atualizações. O aviso de vocês é extremamente importante para podermos solucionar isso. Só que é preciso mais que "reclamar", quando vocês fazem um ticket sobre o assunto ele é encaminhado para o setor responsável, que é questionado e tem que explicar ou apresentar soluções.

 

Ou seja, DCs vão acontecer porque o jogo está sempre atualizando mas sempre vamos estar buscando resolver.

 

Infelizmente, a data dos mapas especiais já estava marcada pois temos outros pontos que temos que dar continuidade e focar. Não podemos atrasar o conteúdo do jogo.

 

Eu gostaria de pedir também que tomem cuidado com as ofensas, porque sim, vocês tem TOTAL direito de reclamar e devem. Mas também está nas regras que ofensas estão proibidas, para todos.

 

Outra coisa que é bom explicar, vocês confundem muito as funções dos membros da empresa, temos até um projeto para deixar mais claro para vocês. Mas tenham consciência que a empresa é dividida em setores, produtos, comunidades, áudio visual, suporte e etc. Então, quem faz parte das mídias sociais não é o mesmo que vai resolver seu ticket, dar continuidade aos mapas especiais ou até banir bots.

 

Sobre a participação dos membros nas redes sociais, a medida do possível estamos participando, interagindo e tentando atender todas as expectativas. É ótimo dialogar com vocês, vocês querem contato humano. Então é claro que estamos sempre abertos para dicas e sugestões.

 

E qual foi a ofensa que eu proferi pra ter sido cinzado? Nas regras tbm não fala absolutamente nada sofre mencionar warpportal ou o iRO..

 

Vcs gostam é de pagar de santinho mas agem como ditadores mimados que não sabem lidar com críticas, e se alguém mencionar outro servidor melhor, ao invés de absorver a critica e tentar melhorar como vc alega que fazem, m**** nenhuma, vcs banem as pessoas sumariamente, ou fecham o tópico..

 

Sobre cada departamento ter sua função me esclareça então qual é a função do departamento de vcs? Postar meme e as atualizações semanais?

Não foi divulgado como a p**** de mais um canal de comunicação? Qual o problema em vcs pegarem os problemas apresentados pela comunidade e levarem ao departamento responsável? Estão tipo funcionário público "não vou fazer isso pq não é minha atribuição"..

 

Lug, empresa de fundo de quintal, gerenciada por incompetentes e com funcionários medíocres..

 

Foda-se me bane daqui tbm..

Oo

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de viajar mano."Me dá uma data CONCRETA de que qual coisa vai chegar". Vocês são burros?

 

A LUG não tem autonomia pra te dar data de porcaria nenhuma não. Entra ano e sai ano e nego continua achando que a LUG é a WP.

 

Comunidade de cliente mais chata é essa do Ragnarok, por isso ninguém aguenta vocês e vai embora.

Ainda não vi você realmente COBRAR algo da LU!G.

 

Pô, tu deve trabalhar do lado da mina pra ver o que ela faz ou não. Vergonha alheia.

PS: eu vou te dar a vantagem de ser nova na LU!G.

 

Putz... para de passar vergonha

Editado por Jared

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de viajar mano."Me dá uma data CONCRETA de que qual coisa vai chegar". Vocês são burros?

 

A LUG não tem autonomia pra te dar data de porcaria nenhuma não. Entra ano e sai ano e nego continua achando que a LUG é a WP.

 

Comunidade de cliente mais chata é essa do Ragnarok, por isso ninguém aguenta vocês e vai embora.

 

 

Pô, tu deve trabalhar do lado da mina pra ver o que ela faz ou não. Vergonha alheia.

 

 

Putz... para de passar vergonha

 

Rapaz e quem ta passando vergonha advinha não é ele.

 

Tem uns doido que ou gosta de sofre ou é fake de funcionário não é possivel

Link para o comentário
Share on other sites

@castelhonebella

 

Eu entendo isso.

 

Mas você é o contato direto com a comunidade, não espero que você passe por cima de ninguém mas tem que ser mais expressiva.

E não é fácil cumprir as exigências que a gente pede, que pode ser quase sempre resumido em "mais transparência", mas é parte do seu trabalho fazer isso acontecer, não é?

 

 

A solução que a Gihkorita teve no tempo dela foi voltar com os Kafra News pra conseguir esse contato maior, ta certo que a maioria deles é sempre a mesma ladainha da Gravity, mas um ou outro tem um comunicado interessante e alguns mantém a comunidade mais informada sobre assuntos recentes (tipo a conversão de moeda) e gera tópicos de discussões pra você passar o feedback adiante baseado na resposta que tivemos no Kafra News, etc.

 

 

 

@Jared

 

Só um imbecil em 2018 acha que um contrato de negócios entre Dev e Publisher é one sided assim. Já aconteceu de darem datas antes. E eu disse CONCRETA, não disse EXATA. Algo como: "em junho" já serve. Esse "em breve" ta desde o ano passado, se você consegue engolir isso achando que é só na Gravity que está o erro, então você tem o tratamento que merece.

Link para o comentário
Share on other sites

....

Hipocrisia, apenas.

Estão buscando resolver DCs há tempos, e nunca conseguem.

Ou isso é incompetência, ou não estão tentando resolver.

 

Sobre estender o período de mapas, mais hipocrisia.

Você não estava aqui, mas nós estávamos, e vai ousar me dizer que em dezembro/janeiro, quando a CHEFFENIA foi estendida por DUAS SEMANAS, já estava no plano?

Você vai ter a coragem de defender a empresa, sendo que é mentira?

Mentir para seus clientes/público alvo, é bom?

Vai dizer que a LUG, na época, teve o pensamento de "vamos ter muito problemas, então já vamos programar estender 2 semanas, porquê eles vão pedir mesmo".

 

"Não podemos atrasar o conteúdo do jogo.."

Preciso comentar?

 

....

 

Eu prefiro não acreditar que você comparou mapas especiais com jogos vorags.

Que aliás, jogos vorags é uma merda.

 

"Não queremos calar ninguém..."

Mas excluir post no fórum e desativar comentários no facebook não seria calar, né?

 

....

 

Contratem o Leon

 

 

É muito fácil eu criar expectativas e falar que fiz ou desfiz. Mas não pretendo fazer isso.

 

Estaria você indiretamente dizendo que a Gih falava que fez algo mesmo não fazendo?

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, acho que o povo aqui deveria dar uma acalmada. Fazia tempo que não via tanto descontentamento com a LUG, mas vamos ter um pouco mais de calma.

 

Boa tarde, amoras! :)

Sobre as DCs, nós sabemos que é normal ela aparecerem e desaparecem devido as atualizações. O aviso de vocês é extremamente importante para podermos solucionar isso. Só que é preciso mais que "reclamar", quando vocês fazem um ticket sobre o assunto ele é encaminhado para o setor responsável, que é questionado e tem que explicar ou apresentar soluções.

 

Ou seja, DCs vão acontecer porque o jogo está sempre atualizando mas sempre vamos estar buscando resolver.

 

Realmente os DCs acontecem por conta de atualizações? Não seria por conta da grande quantidade de jogadores dentro do jogo? Nos horários que tinham mais gente eu tomava uma quantidade considerável de DC, mas na manhã e inicio da madrugada o jogo estava totalmente liso, não travava nada e raramente tomava DC.

 

Abrir ticket sobre DCs eu já desisti em 2012. Abri ticket nessa época e no final recebi resposta que o problema era comigo, não com o servidor. Era uma situação muio parecida com essa (mapas especiais ou Cheffênia). Passou 6 anos e pode ter mudado, mas não tenho mais vontade e empenho em fazer isso.

 

Infelizmente, a data dos mapas especiais já estava marcada pois temos outros pontos que temos que dar continuidade e focar. Não podemos atrasar o conteúdo do jogo.

 

Por que Mapas Especiais atrasam conteúdo do jogo e Tickets da Promoção não? Eu não vejo logica nisso. E quer dizer que toda a vez que aconteceu prolongamento de especiais e Cheffênia a gente teve atraso de conteúdo?

Se foi a informações que te passaram, ela não faz muito sentido, ao meu ver.

 

Eu gostaria de pedir também que tomem cuidado com as ofensas, porque sim, vocês tem TOTAL direito de reclamar e devem. Mas também está nas regras que ofensas estão proibidas, para todos.

 

Realmente, aqui estamos pegando pesado.

 

Outra coisa que é bom explicar, vocês confundem muito as funções dos membros da empresa, temos até um projeto para deixar mais claro para vocês. Mas tenham consciência que a empresa é dividida em setores, produtos, comunidades, áudio visual, suporte e etc. Então, quem faz parte das mídias sociais não é o mesmo que vai resolver seu ticket, dar continuidade aos mapas especiais ou até banir bots.

 

Não entender isso é um dos motivos que a galera está tão exaltada. Aqui no fórum não vejo tanto essa falta de conhecimento, já no Facebook está bem mais presente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô galera bora pegar menos pesado com a Bella ai.

 

Ela está começando agora.

 

Ela inclusive deve estar no prazo de experiencia ainda(45 dias prorrogáveis por mais 45 dias).

 

Vcs estão jogando para ela problemas que existem há anos no ragnarok.

 

Bora ter um pouco mais de paciência.

 

De um lado estão vcs jogadores, que entram aqui por puro lazer, do outro está uma trabalhadora que tem família para sustentar.

 

 

 

Vamos ser mais humanos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pô galera bora pegar menos pesado com a Bella ai.

 

Ela está começando agora.

 

Ela inclusive deve estar no prazo de experiencia ainda(45 dias prorrogáveis por mais 45 dias).

 

Vcs estão jogando para ela problemas que existem há anos no ragnarok.

 

Bora ter um pouco mais de paciência.

 

De um lado estão vcs jogadores, que entram aqui por puro lazer, do outro está uma trabalhadora que tem família para sustentar.

 

 

 

Vamos ser mais humanos.

 

Claitos isso foi...

Tô sem palavras

:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu trabalho não vai ser fácil, nunca, quem dirá esse ano ainda que já ta bem lerdo...

Ano passado foi easy, teve episódios sempre, o pessoal tava feliz (na medida do possível), etc etc.

 

E pra piorar as coisas, você entrou como substituta da "amada e perfeita" Gihkorita, então todo mundo espera bastante de você também. Como você é a figura pública/ponte entre empresa jogador, toda a atenção/amor/frustração é direcionada a você.

 

Você disse algo bem válido, a LU!G faz as coisas tão "às escondidas" que não dá pra saber de quem foi o mérito de várias coisas legais que aconteceram antes:

 

Eventos cospobre, Visita à Level Up! Games, Eventos Loadscreens, Kafra News, Prontera Fashion (não lembro se teve ano passado, mas fica de exemplo), coisas que vão entreter os jogadores enquanto não vem os episódios ou features.

 

Claro que a cereja mesmo seria os episódios, mas isso aí o máximo que você pode fazer é passar adiante nosso anseio.

 

E uma última coisa, acho que você já percebeu que tentar justificar os atos da LU!G não funciona muito bem. Isso aí vai ficar pra sua interpretação mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

É tudo muito vago.

E tipo, cansa depois de um tempo sabe...

 

​E também coisas que não tem a ver com você mas que dão uma vergonha alheia só de ver, como no kafra news dizer que não da pra colocar moeda no jogo por que facilita comercio ilegal mas deixar o ticket la com uma Thanatos por 3 semanas mesmo todo mundo sabendo que os únicos que sobraram enfiando ticket na maquina são os que querem a carta para vender no mercado negro.

 

Cinco anos pra chegar umas 10 cartas e depois ficar mais 5 meses só pra traduzir.

 

Encerrar os mapas especiais só por que não da tanto lucro quanto cheffenia (que durou 2 meses só pra constar), por que quem upa em mapas especiais não é heavy casher, e dizer que foi o cronograma, e o maior cúmulo de tudo foi o alto número de DC's e ainda terminar o evento desse jeito, por que foda-se quem joga com classe que não pode participar em cheffenia né.

 

Colocar armas aprimoradas na loja como se fosse algo novo e legal só pra continuarem a comprar o ticket...

 

O Valhalla , 3 semanas sem nada decente, já aceitamos que atualizações são só para rops hoje em dia, mas poxa nem isso estão fazendo direito? nem pra colocar um equipamento útil ou interessante? a gente já sabe que essas 3 semanas inteirinhas foram feitas só para os pessoal do Thor comprar o ticket, pelo menos digam isso.

 

E as pessoas vão reclamar, mesmo sabendo que vc não tem nada a ver com isso, talvez, sei la, pra vc ir dizer para os setores que cuidam dessas coisas que isso já é um pouco de absurdo? não custa tentar né, pior do que tá não fica, no final de tudo o que todo mundo quer é transparência, nem que seja totalmente negativa, pelo menos a gente sabe o que vai acontecer, por exemplo, chegar aqui e falar que Rebellion só vai chegar em 2020, é uma bosta? é, mas pelo menos a gente já sabe em vez de todo mundo ficar com esse ar de ignorância.

 

Eu entendo que deve ser uma bosta ir trabalhar e lidar com um monte de reclamação, mas bom sempre foi assim, só muda o motivo, algumas pessoas extrapolam mesmo, e eu espero que vc goste e não ligue para as ofensas, o anonimato atrás de uma profile pic de anime ajuda essas pessoas ficarem mais valentes e a falarem merda.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que você tem sempre que ter em mente é que NÃO É PESSOAL.

 

Pelo menos comigo nunca é.

 

A Gihkorita também passou uns maus bocados no começo, ela chegou a dizer que "Ama e odeia ao mesmo tempo essa comunidade tão exaltada."

 

E como eu disse, você é nova. Até agora não tenho nada contra, as respostas tem sido bem calmas e profissionais (pelo menos como ponte LU!G > jogador).

 

E vai funcionar sempre mais ou menos como o Josh disse:

 

Você vai ser o medidor de LU!Gagem da LU!G. Quando ver que o pessoal ta MUITO insatisfeito com algo tipo a manutenção de hoje (não sei dizer se foi a forma como foi elaborado o tópico --- eu rankeiaria isso como número 1 na LU!Gagem --- , a falta de atenção/itens novos, falta de conteúdo que o Fox falou que vem "em breve") é você que vai cobrar isso.

 

E trazer a resposta pra gente depois. Agora COMO você vai fazer isso só você consegue saber.

Link para o comentário
Share on other sites

É tudo muito vago.

E tipo, cansa depois de um tempo sabe...

 

​E também coisas que não tem a ver com você mas que dão uma vergonha alheia só de ver, como no kafra news dizer que não da pra colocar moeda no jogo por que facilita comercio ilegal mas deixar o ticket la com uma Thanatos por 3 semanas mesmo todo mundo sabendo que os únicos que sobraram enfiando ticket na maquina são os que querem a carta para vender no mercado negro.

 

Manooo não é bem assim. Vamos ter bom senso. Vc não pode afirmar isso assim com tanta certeza.

 

Eu mesmo só comprei ticket agora pq na semana passada estava zerado de grana.

 

Vc está considerando que todo mundo que comprou ticket desde ontem é vendedor de kk. Po mano ai já e´falta de respeito.

 

 

 

É tudo muito vago.

 

Cinco anos pra chegar umas 10 cartas e depois ficar mais 5 meses só pra traduzir.

 

Encerrar os mapas especiais só por que não da tanto lucro quanto cheffenia (que durou 2 meses só pra constar), por que quem upa em mapas especiais não é heavy casher, e dizer que foi o cronograma, e o maior cúmulo de tudo foi o alto número de DC's e ainda terminar o evento desse jeito, por que foda-se quem joga com classe que não pode participar em cheffenia né.

 

Colocar armas aprimoradas na loja como se fosse algo novo e legal só pra continuarem a comprar o ticket...

 

O Valhalla , 3 semanas sem nada decente, já aceitamos que atualizações são só para rops hoje em dia, mas poxa nem isso estão fazendo direito? nem pra colocar um equipamento útil ou interessante? a gente já sabe que essas 3 semanas inteirinhas foram feitas só para os pessoal do Thor comprar o ticket, pelo menos digam isso.

 

E as pessoas vão reclamar, mesmo sabendo que vc não tem nada a ver com isso, talvez, sei la, pra vc ir dizer para os setores que cuidam dessas coisas que isso já é um pouco de absurdo? não custa tentar né, pior do que tá não fica, no final de tudo o que todo mundo quer é transparência, nem que seja totalmente negativa, pelo menos a gente sabe o que vai acontecer, por exemplo, chegar aqui e falar que Rebellion só vai chegar em 2020, é uma bosta? é, mas pelo menos a gente já sabe em vez de todo mundo ficar com esse ar de ignorância.

 

Mano do ceu.....

 

Os anos passaram e os jogadores se tornaram uma máquina insaciável de novidade e surpresa e compensação.

 

Tudo sempre foi lento aqui. Tudo demorava mesmo. Eu fico felizão quando vem um item rápido, mesmo que a empresa esteja só pensando no lucro(alias isso não tem nada de errado e é até óbvio afinal o servidor não é estatal).

 

Vcs estão num nível absurdo de exigência.

 

Não vejo mais ninguém feliz por simplesmente jogar, conhecer novas classes, novos lugares, etc

 

Ai tudo que vcs pediram chega e não dá duas semanas vcs já estão todos enjoados.

 

Não sejam assim manolos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem 15 anos, eu acho que é tempo suficiente pra conhecer bastante coisa in game.

 

E você ta confundindo as coisas Claitos.

 

Nem todo mundo quis novidade não. Teve umas reclamações aí bem justas de itens que estão pedindo (até visuais) e não voltaram ainda, mas colocam alguns itens desse tipo na loja (aprimoradas, lol, ainda falaram que é permanente, eu nunca nem reparei). Teve uma vez que até eu fiquei pu** com isso, veio uma por** de uma Máscara Colorida umas 3x e não deu tempo nem de esquecer o sprite dela, quando poderia ter vindo algo mais interessante.

 

Eu consigo ver o apelo de segurar itens de grande demanda pra venda sazonal, mas item visual ou outdated são outros 500.

Link para o comentário
Share on other sites

....

Acho que você tá com umas colocações/visões bem equivocadas, em?

 

Vamos considerar que a LUG pensou em manter o ticket pq muita gente (assim como você) recebe nas quinzenas do mês.

Não seria algo a fim de agradar o povo que pediu (que até agora não vi ninguém que tenha pedido), e sim visando lucro.

 

A gente não tá pedindo novidades toda semana.

Obviamente, quando trazem é ótimo.

Mas eu mesmo entendo que a primeira/segunda semana do mês são as de manutenção forte.

Então eu entendo que se for pra vir item novo/coisa boa, vão ser nas 2 primeiras semanas.

Mas o que acontece é que a gente pediu pra estender algo pra gente upar, e não fizeram isso.

Mas um item QUE NUNCA É ESTENDIDO eles vão e fazem, visando o lucro.

Não foi atendendo a pedidos da comunidade.

Pior de tudo é a CM, que deveria OUVIR A COMUNIDADE, vir aqui e falar que não deixaram pra não atrasar episódios.

Meu cu, né?

Ninguem pode ser tão otário de acreditar em tudo que foi escrito ali naqueles 2/3 posts da nossa querida CM.

 

Sobre sua fala de jogar por gostar, eu mesmo, só jogava de suporte.

Recentemente fiz um RK, e adorei a classe.

Gastei pra caralho com ele, tive que vender muita coisa, mas pra mim tá valendo a pena pq eu to me divertindo.

E eu não tava tendo isso do jeito que tava, então acho válido falar que tipo, o jogo ainda traz alegria, sim, mas são essas pequenas atitudes de ganância financeira da LUG que acabam desanimando mais do que o próprio jogo estagnado sem novidades.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem 15 anos, eu acho que é tempo suficiente pra conhecer bastante coisa in game.

 

E você ta confundindo as coisas Claitos.

 

Nem todo mundo quis novidade não. Teve umas reclamações aí bem justas de itens que estão pedindo (até visuais) e não voltaram ainda, mas colocam alguns itens desse tipo na loja (aprimoradas, lol, ainda falaram que é permanente, eu nunca nem reparei). Teve uma vez que até eu fiquei pu** com isso, veio uma por** de uma Máscara Colorida umas 3x e não deu tempo nem de esquecer o sprite dela, quando poderia ter vindo algo mais interessante.

 

Eu consigo ver o apelo de segurar itens de grande demanda pra venda sazonal, mas item visual ou outdated são outros 500.

 

Eu posso estar confundindo mesmo, reconheço.

 

Não to dizendo que não se deve pedir ou lutar por algo que se quer ou acha justo.

 

Mas a agressividade nesse tópico passou dos limites mano gente chamando gm de boter, mafioso dos zeny, vendedor de carta.

Só faltou xingar a mãe.

 

Tudo isso pq o Rufio disse que estava atendendo a pedidos da comunidade.

 

Eu acredito que existem outras comunidades no rag além dessa daqui do forum.

 

Tem gente no face comemorando os tickets.

 

Teve gente pedindo a permanencia de ticket lá tbm.

 

Talvez os caras ouviram essa comunidade ai e não essa daqui do forum que só reclama de tudo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Manooo não é bem assim. Vamos ter bom senso. Vc não pode afirmar isso assim com tanta certeza.

 

Eu mesmo só comprei ticket agora pq na semana passada estava zerado de grana.

 

Vc está considerando que todo mundo que comprou ticket desde ontem é vendedor de kk. Po mano ai já e´falta de respeito.

 

Mano do ceu.....

 

Os anos passaram e os jogadores se tornaram uma máquina insaciável de novidade e surpresa e compensação.

 

Tudo sempre foi lento aqui. Tudo demorava mesmo. Eu fico felizão quando vem um item rápido, mesmo que a empresa esteja só pensando no lucro(alias isso não tem nada de errado e é até óbvio afinal o servidor não é estatal).

 

Vcs estão num nível absurdo de exigência.

 

Não vejo mais ninguém feliz por simplesmente jogar, conhecer novas classes, novos lugares, etc

 

Ai tudo que vcs pediram chega e não dá duas semanas vcs já estão todos enjoados.

 

Não sejam assim manolos.

 

Peço desculpas por isso, é claro que tem gente honesta comprando ticket ainda, eu também compraria se eu precisasse de KK's, afinal o preço dos rops está bem alto, eu exagerei; mas a maioria que está investindo pesado nisso ai não é santo e muita gente sabe, super desnecessário ter ticket por mais uma semana, pelo menos espero que tu tenha tirado uma Thana pra ti =)

 

Bom...eu nem pedi conteúdo novo, eu reclamo mais sobre o descaso com os mapas especiais que também já é bem velhinho, e as cartas de Eclage, que já faz 5 anos. É meio forçar demais dizer que a gente é sedento por conteúdo quando tem coisas de 2011 que ainda não chegou por aqui, não precisa nem ser episódio, eu mesmo ficaria super feliz se a barra de fome de humunculos e pets fosse implementada. No minimo uma loja de rops comum eles poderiam colocar...aprimoradas? por favor, eles poderiam colocar isso pra dropar e mesmo assim ninguém daria a minima.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo totalmente que a agressividade não vai fazer ela (Bella) gerar milagres, e não recomendo e também acho que não ofendi. Se ofendi pode mostrar aí que eu peço desculpas sinceramente. Pode ser até no discord da LU!G, humildade é meu nome do meio!

 

Mas normalmente pra esse tipo de comportamento ou alguma outra coisa que me incomoda, eu costumo ignorar a menos que seja prejudicial à minha integridade ou ser, isso vale até pra vida real. Ou seja, eu no lugar dela ignoraria ao invés de dar ban, até certo limite.

 

Eu mesmo sou bem ríspido, se alguém da moderação quiser me banir por algo que eu falei fica a critério deles, eu garanto que não vou dar show igual já vi por aqui. Mas na minha humilde opinião, esses players que mais reclamam com MATURIDADE são os mais apaixonados e os mais dedicados, e normalmente se não tem crítica, não vai existir melhoria.

 

Não vai existir melhoria porque além da crítica a única outra coisa que pressionaria a LU!G a melhorar é o livre comércio e nesse ramo de publisher isso não parece ser muito efetivo aqui no Brasil. Ta mais fácil fecharem o jogo por falta de lucros do que mudar as políticas da empresa ou a publisher.

 

 

Se ela conseguir tirar algumas ideias do que eu falei ali, ótimo. Se não conseguir, ficou o meu feedback e os meus sentimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...